14 de Maio de 2003: um dia para entrar na história (ai q exagero!)

Assim como em 13 de Setembro de 1999, 14 de Maio de 2003 foi parecido. Em ambas as datas eu me fudi por um mesmo e único motivo: minhas palavras.
Essas 2 datas me fizeram pensar no conteúdo das coisas q eu escrevo. Cheguei a jogar td pro alto e, numa atitude precipitada e forçada, deletei o meu blog. Fugi. Arreguei. Mas repensei e agora meu blog volta com força total, ainda por cima agora que ele está fazendo tanto sucesso epolêmica, principalmente.
No dia 13 de Setembro de 1999, o q houve foi q um pessoal da minha classe da época, 7ª C do M. Sul, leu umas cartas q eu havia escrito pra Juliana. As cartas falavam mto mal d mta gente da sala e várias coisas. Deu o maior rolo. Eu q já era isolada (por isso fama d nerd, mas nunca fui nerd, era isolada apenas) fiquei mais isolada ainda e principalmente, odiada. Eu e a Júl só nos fudemos na mão dos mais poderosos e populares da sala, já q éramos quase nada lá dentro. Saí do M. Sul nakele mesmo ano. E posso dizer q o acontecimento das cartas influenciou em 80% na minha decisão d deixar o colégio q estudei por 8 anos.
Tá, agora vou dizer o q aconteceu d TÃO grave nessa semana, afinal, vcs devem estar curiosos.

Terça-feira, 13 de Maio… Acordei e fui pra escola. Fiquei o dia inteiro escrevendo as redações q a Édman pediu para q fizessemos. Pq eu amo escrever né… C fosse outra matéria, com certeza não faria… Em uma aula, eu fui conversar com o Lê e Jean. Eles me ensinaram a Teoria da Repulsividade, hahahaha, puta q pariu, qnt gente inútil no mundo! Mas até q tinha sentido…
Aula do Dexter. O Rodrigo tava zuando mto pra variar um poco. Então, ele começou a jogar coisas no Jean, outro lado da sala, q revidou. Só q a borracha q o Jean jogou bateu na porta, perto da onde o Dexter tava. Bateu com força, fez mó barulhão, causando profunda ira no Dexter q no presente instante, vira-se pra nós e pergunta quem foi. Eu e o Rodrigo dizemos: “Foi o Jean!”. O Dexter, então, fez o q? Isso mesmo, “ANA E RODRIGO, PRA FORA DA SALA JÁ!”. Hahahahahah! Nós 2 saímos e ficamos lá fora, num lugar estratégico q dá pra ver nossa sala. Ficamos dando tchauzinho pro p”sor, q ficou putíssimo e saiu da sala. Eu e o Rodrigo, então, saímos correndo! Qnd voltamos, nos disseram q o Dexter pediu para q nós dessem SUSPENSÃO! Eitaaa porra! Eu e o Digo ficamos jogando xadrez, pq não tinha nd pra fazer. Putz como a gente é vagabundo!
Na saída, fui com a Juliana à casa dela. Almocei lá e terminei a última redação q faltava, q por sinal, foi a redação q caiu na prova. Voltamos pra escola e eu fiquei sabendo q a Lucia (diretora) deu um fora animal no Dexter, disse q quem decide c alguém deve ou não tomar suspensão é somente ela e ele num manda nd! Iééééé, otário, tomo no cu!
Prova. Sala lotadíssima. Jean faz propaganda do site do Leandro. Ah, entrem pq tá mto loko! No final eu passo blogs d td mundo e tal, faço um comercialzinho. Mas então. Qnd terminei a prova e fui entregá-la, olhei a lista d presença td assinada. No nome do Felipe da minha classe tava escrito à lápis “Nerd” vixi eu dei mó risada! O + legal é q não foi nenhum d nós, pq a lista começou do nosso lado e ele tava do outro lado. Tá, foda-c.
A Thais me ligou. Disse pra eu ir lá na casa dela pq ela ia se mudar amanhã, voltar a morar com a mãe lá no Morumbi. Tá certa ela! Pra q ficar aki? Tá mó bosta, desânimo do caralho.
O Lê e o Jean foram com o Digão lá pro Coímbra, pra conhecer “muié” (q bosta). Eu fui com eles pelo caminho + longo, só pra ter compania. O Jean disse q queria imprimir o DESÇA O CACETE (do site do lê) inteiro pra colocar na sala e td mundo ler os b.o. q tão escritos lá. Nem precisou. O porquê vcs saberão no dia seguinte. Pois então, fui pra casa da Thá. A gente conversou um pouco. Daí chegou o Victor e a fê 4. Eu fiquei lendo o blog da Thá, vi e-mails, “desci o kct” em td, tds e tal no site do Lê. Depois o Victor e a Fê c foram. Eu e a Thá ficamos ouvindo música e tal… Depois a Thá desceu pra escola. Eu fui com ela e aproveitei pra comer CHURROS! VIVAAAAAAA Às 8:30, capotei d sono…

Quarta-feira, o dia em q a terra tremeu. Acordei num dia aparentemente normal e fui pra escola. Aula do Celso. Ele já chegou falando q não fala mal da nossa sala, só fala a verdade, isto é, fala q a gente não têm postura d 3° col, d vestibulandos, somos uma pá d crianças e tal… Bom, mentira não é. Daí de repente, ele começa a falar q o pessoal q “Desce o kct” no site do Lê é td burro, pq entregam eskemas d cola, fode gente q não tem nd a v e tal. Daí ele virou pra Felipe e disse: “é felipe, fica esperto pq tão t queimando mto no site, sua fama d bonzinho já era.” O Felipe, é claro, ficou putíssimo. Td mundo da sala começou a ficar mto fudido com o responsável pelos tais recados.
Nisso, eu começei a achar estranho, pq eu sabia q não tinha nd disso no desça o kct. Só então lembrei q no site tinha link pros blogs meu e da Júl e q nos nossos blogs, fala disso td aí… Eu gelei qnd o Celso disse q tinha coisa lá queimando quem não devia. Putz, no mesmo instante, escrevi um recado pra Sâmia dizendo à ela q isso era coisa d blog. Eu e ela ficamos nervosas e principalmente eu, suei frio, gelado, percebi q estava fudida ao ³. O pior foi q o p”sor tava cada vez colocando + lenha na fogueira. Lenha não, tava tacando álcool na fogueira, incitando ainda mais a ira geral da classe e principalmente, nos nerds.
Uma hora, o Celso disse: “C alguém fuma, bebe, cheira, se prostitui, não precisa falar pra td mundo num site”. Nessa hora eu fiquei puta e percebi q era meu blog mesmo. Mas prostituta e drogada é a mãe, só dava ele inventando várias coisas, só pra feder mais. E eu pensando “Fudeu!!! Fudeu!!!”. Pior q a Júl, o Lê e o Jean faltaram na 1ª aula (a Júl faltou o dia td) e nem tiveram a oportunidade d ouvir os relatos do Celso.
Qnd os 2 chegaram, já vieram falando q já tavam sabendo q td e me falaram uma coisa aterradora: a Tia Márcia corria o risco d ser demitida por causa d umas coisas mal esclarecidas no meu blog. Vai c fudê, só pq a Tia Márcia é querida por TODOS do colégio, a Lucia & Cia têm inveja do carisma dela e por isso quer demití-la! Vai c fudê, isso me irritaaaaaa! Contei a eles tudinho o q o p”sor falou na 1ª aula. Enqnt isso, o Celso continuava a instigar o ódio do povo principalmente dos nerds.
Na 3ª aula, o bá-fá-fá tava tão foda q Lê, Jean, Felipe, Rodolfo e Claudio desceram pra informática para averiguar os fatos. 3ª aula e ninguém tava minimamente expressando capacidade para abrir o material. Tava td mundo discutindo o assunto. Éééé, a coisa tava feia, fedendo pro meu lado. Eu tava mto nervosa, passando mal, foi foda.
No intervalo, o Jean me disse q era coisa do meu blog mesmo e q eu tava fudida! Eeeeitaaaa! Numa atitude RIDÍCULA e COVARDE d minha parte, liguei pra Júl, lhe contei td o q tinha acontecido e mandei q ela deletasse o meu blog imediatamente. Ela deletou o dela tb. Ainda no intervalo, resolvi umas coisas sérias e tal. Manoooo, C Fudê viu!
Olha só a história q chegou a mim: Ontem, terça, o Celso entrou no site do Lê e viu o desça o kct falando mal dos professores (quem escreveu ainda é um mistério). Chamou td a renca pra ver os recadinhos nd carinhosos q c destinavam a eles. Daí o Gilmar, p”sor d kimik (? essa parte é versão do Celso), c empolgou e entrou nos links, a qual c encontrava o meu blog. ANA CLARA, A ALUNA MAIS “ESTRANHA” DA ESCOLA, Q + DEIXA OS PROFESSORES ESTRESSADOS E TAL… Não teve dúvida, entrou no meu blog, pq a curiosidade pra saber como alguém like me pensa e se porta, é gigantesca. Então, leu meu blog inteiro e viu TODOS os arquivos e tds os b.o. (b.o. é boletim d ocorrência, tipo os bagulho fudidão q acontece) q nele continham. E vcs, leitores assíduos do meu blog, sabem q eu conto detalhadamente tudo o q ocorre sobre mim e ao meu redor. Isso é, eu fudi mta gente. Então, o Gilmar gravou num diskete. No mesmo dia, à tarde, ocorreu uma reunião com tds os funcionários da escola a qual foi mostrado o diskete com a MINHA VIDA. Isso mesmo, fizeram uma reunião sobre mim, não é legal? Não, não é nada legal. Bom, jogou merda no ventilador!
O q aconteceu é q descobriram q o Felipe não é nenhum anjinho e q fama em relação à notas não é tão verdadeira assim. A máscara dele caiu, ele se fudeu completamente. Fora q descobriram eskemas d cola envolvendo mta gente da nossa sala, descobriram coisas q não deviam, vááááriso b.o.”s vieram à tona, mostrando q o 3° col só têm capeta! Uhuu †666†! Hahah Resumindo: FUDEU TD.
Os professores q já odiavam a nossa sala, agora… hahahah… Sem comentários!
Nisso eu ainda tava pensando q td mundo da sala ia me ignorar completamente e q eu tava fudida. Depois do intervalo, o Dexter (com a sala cheia) deu sua opinião sobre o caso. Tirou o corpo fora tb. A Júl me ligou uams 5 vezes e tal. Agora a estranhice: mesmo com td q a gente (eu principalmente) falou mal dos nerds, eles foram falar comigo, me trataram mó bem e tal, até o Felipe q nem tava olhando na minha cara desde os trotes (eita, qnt b.o.!) veio falar comigo! Estranho, mto estranho. Conversei pra caralho com o Lê e o Jean sobre td isso. É foda, agora eu tenho q tomar cuidado com o q escrevo, com o q falo e até com o q eu penso! Puta q pariu! Q merda. Eu fiquei estranha o dia td. Tá, eu sei q devo evitar “dar nomes aos bois”, pq isso foda, como me fudeu hj e há pouco mais d 3 anos atrás. Mas q culpa eu tenho se sou apaixonada pela escrita, pelos detalhes, pelas histórias? Eu gosto de escrever, de pensar, de falar, de detalhar e vou ter q abrir mão disso por causa d uns professores q realmente não tem nd o q fazer? NUNCA! NUNCA! NUNCA! AINDA NÃO NASCEU ALGUÉM QUE VAI DITAR REGRAS PRA MIM! Eu falo o q quiser, qnd quiser e d quem eu quiser e FODA-C! Eu quero é q se exploda, se alguém têm algo a esconder, algo a temer, q c foda. Eu falo o q eu bem entender. Por isso, vou continuar com o meu blog, com o mesmo endereço, com polêmicas e td mais. Só vou tomar cuidado ao citar nomes d pessoas q não tem nd a ver com nd… C é q vcs me entendem. Mas nunca, ouviram bem, NUNCA vou desistir do q mais me dá prazer: ESCREVER.
Blz. Na aula de Religião, digamos q o professor deu aula “pra mim”. Entrou na sala e escreveu na lousa: “nóis capota mais num breca”, e falou sobre pessoas q só fazem besteira e mesmo assim não se arrependem e tal. Ei, peraí, por acaso agora querem q eu me arrependa d ter escrito algo? Nunca! Eu não me arrependo d nd, vai c fuck! Nisso, a Suzi pede pra chamar 3 alunos do 3°. Eu já tava em pé e o Leandro tb. A 3ª pessoa era o Rodrigo. Daí eu pensei “FUDEU!, HOJE A GENTE MORRE”. Pq se chamassem eu e o Digão, era pra reclamar d bagunça, xingar a gente e tal. Se fosse eu e o Leandro, era pra falar do site e dessas coisas. Mas, os 3 juntos? Logo pensamos q hj seríamos apedrejados. Hahaha. Mas não. Era pra falar APENAS q o Dexter tava preocupado com a gente pq nós estamos completamente “viajando” e q a gente só fica vagabundeando conversando e tal. É né… Ai q bom q era só isso! Depois soube q miou td, ninguém vai ser expulso nem demitido nem porra nenhuma, meu blog não é capaz d tamanha façanha (ih! rimou! hahaha). Na verdade, o q vai acontecer, é q vão me isolar pra fazer prova, FUDEU, vão me perseguir mtooo mais do q já e perseguiam. Mas q se foda, pode vir quem for q eu não arredo pé enq não fazer, falar, pensar o q eu quero! Pode vir q eu enfrento quem tiver q ser!
Vim pra casa, liguei pra Júl e lhe contei tudinho. Depois dormi. Na verdade, não consegui pq veio na minha mente um pensamento aterrador. A culpa. Fiquei me sentindo culpada por causa dos nerds, do tanto q falei deles e do tanto q queimei eles. O q me irrita neles é essa mania (vício) de colocar estudo sempre em primeiro plano. Eles deixam a vida em 2 plano! Isso me deixa puta, não consigo me conformar por existirem pessoas assim. Têm q aproveitar a vida, ainda mais na adolescência. Já pensou, eu tenho mta coisa boa do q recordar, bons e maus momentos q passei, mtos amigos q tive, mas e eles? Só livros, livros e + livros! Não quero dar lição d moral, só queria q eles c libertassem desse vício q é estudar. Não dá pra fazer as 2 coisas, viver e estudar? Puta q pariu, isso me deixa incomformada. É por isso td q eu falo tanto “PAU NO CU DOS NERDS”. Eu gosto deles, els são (ou eram, sei lá) meus amigos. Eu odeio a forma d vida q eles levam só isso. Ai ai… É isso aí. Daí liguei pra Júl sei lá pra q. Depois saí com a Maggie e fiquei lá na ruinha deitada no asfalto, olhando akele céu infinito d um azul tão intenso. Isso me deu uma paz q vcs nem imaginam. Vim pra casa e fui lá na Thais. Fiquei lá ouvindo música e tal e daí nós 2 descemos no módulo. A gente foi na casa do Thiago pra katá 1 cd da Thá q tava com ele. Mas o Thi num tava. A irmã dele, a Dani, nos recepcionou. Ela estudou comigo na 2ª e 3ª série e lembrou d mim! Ela é mó legal… Pois então… Daí eu comi churros e fui com a Thá no M. Sul. Ela entrou e foi estudar e eu vim pra casa. Liguei pro Leandro e conversei bastante com ele. Mano, como eu gosto desse minino! Kda diz mais, agradeço por ter amigos tão legais qnt ele, a Thais, a… Ah mano num vou falar pq é tanta gente, aliás, agradeço por ter por perto kada 1 d vcs q me cerca, amo vcs, meus amigões! Quem é sabe q é… Pq eu adoro vcs mtão, friendizões kiridus! Ah, Má, eu comprei já 2 bic”s pretas pra vc fazer minha tatoo :-)! Então, q q eu tava falando? Ah sim, liguei pro Lê e ficamos conversando… Ele disse q é mó idiotice eu ficar me sentindo culpada e mandou eu dizer PAU NO CU DOS NERDS pra acalmar. Mas eu não consigo mas dizer isso com tanta força, sei lá, é isso aí. Depois, pra “relaxar” ouvi Raimundos, o cd “Lavô tá Novo” q é foda, foda foda infinitamente foda. Tb ouvi Korn q tb é foda e Metallica q tb é fodaaaa! Daí meu pai e minha mãe começaram a me torrar a paciência e eu mandei ambas pro inferno e fui dormir, um pouco mais tranquila.

Quinta-feira, 15 de Maio. Fui pra escola e fiquei conversando banalidades com a Juliana e com o Rafael. Na aula d inglês, fui lá com o Lê e com o Jean. Mano, eu precebi q eu tô lascada pq o Felipe ainda não c tocou q foi o MEU blog, q fui EU quem entregou ele, q fez a máscara dele cair, q lhe queimou o filme. Ele quer triturar quem o fez, mas ainda não c tocou q fui eu. Manooo eu vou apanhar! Ai fudeu!
Na 3ª aula, o p”sor faltou. Enqnt a sala foi ver vídeo d religião (é ruim hein!), eu, Lê e Jean fomos cabular, desistimos e voltamos pra classe, q tava vazia pq o povo tava vendo vídeo. O Rodrigo apareceu por lá tbm. Nós 4, eu, Lê, Jean, Digão, “fundanistas” com orgulho, ficamos falando bosta, jogando Fode-Fode (Can Can) e ouvindo música. No intervalo, uma cena linda aconteceu. Depois de quase 1 mês, nós 7 ficamos unidos. Eu, Juliana, Sâmia, Leandro, Jean, Rafael e Rodrigo. Fundanistas. Nós 7, a razão do 3° U existir (eitaaa agora peguei pesado!). Foi lindo, tds nós, sem rixas, intrigas, putarias, invejas, AMOR… Na maior paz e harmonia. Fiquei me sentindo mó feliz d ver tds os meus amigos novamente unidos, e acho q tds nós ficamos felizes. Foi legal.
Na 4ª aula, a Suzi foi na sala falar d formatura e viagem. Só pra lembrar: os oradores da sala são: eu, leandro, felipe e camila. É, lááá! Na verdade, era só pra ser 2, mas teve uma pequena gambiarra pq a escola não queria os 2 q foram escolhidos, a escola queria os outros 2, q ficaram em 3° e 4° na votação. Não vou falar quem é quem. Mas Só sei q a escola Queria q conseguiu q os tais “2 elementos” fossem oradores. Tá, chega. Putarias/Gritarias/Zuerias à parte, deu q acho q vamos pra Floripa viajar, e vai ter formatura e tal.
Na aula do Dexter, foi uma putaria… Mtaaa bagunça, e o p”sor tava com uma paciência… O Rodrigo tava zuando MTO. Eu e ele começamos a falar “Leandro e Priscila!”. A Priscila ficou roxa d vergonha e brava tb. O Lê ficou puto e começou a me zuar. Começou a soltar um podre (podre não, carniça!) “meu”, a sala td ouvindo e se rachando d rir, mó putaria. Daí o Jean desembestou a me zuar, uma coisa q ele falou q eu fiquei puta mas chorei d rir: “f em função d a” ahhaahhahaha, é pra poucos entendedores hahahahahahahahahahhaha!, o Dexter virou e… “JEAN, PRA FORA!” hahahah, eu e o digo rimos mtooo hahahahahah, enfim nós não fomos expulsos. O Dexter falou mó pá do Jean q ele é mó bobo e tal ahahhahaha! Depois começou a dar lição de moral na sala. Foda. Foi isso.
Vim pra casa e dormi. Acordei e a Júl me ligou. A gente ficou 2 horas no telefone. Incrível, a gente fica juntas 6 horas por dia e ainda necessita ficar mais 2 no telefone. É q tem assuntos “extra-classe”, saca, e não dá pra falar na sala! Eu e ela resolvemos voltar com nossos blogs. É, e PAU NO CU d quem fica invadindo a vida alheia. É. Foi isso.

Sexta-feira, 16 de Maio: Acordei e fui pra escola. Tava mais afim d faltar, só fui por causa da Ed. Física (Volei q eu amo!). 1ª aula, Dexter. Manooo, o cara já chegou e foi direto lá no fundão. Olhou pra mim e pro Digo e disse, grosseiramente: “C algum dos 2 abrir a boca, fora. É perseguição sim.”. Eita, viu só? Eitaaaa! Fudeu d verdade. Mas eu prestei atenção, fiquei quietinha pq eu amo a matéria d matemática q ele tava dando, equação exponencial, q tem o “x” como potência. Mano, eu descobri q eu amo resolver problemas matemáticos, eu me sinto mó útil e inteligente! Mas como eu fiquei quieta, o porfessor deve t pensado q eu abaixei a cabeça por causa da ameaça dele. Isso q é foda, pq não foi por causa disso, foi pq eu queria prestar atenção porra. Eu não obedeço regras, eu crio minhas regras. Bom, foda-c.
Aula d Geografia, fui com o Lê e Jean. A professora deu um puta dum come em nós. Disse num sei o q d respeito e blá blá blá. Mano ela é chata viu! No intervalo, não teve nd d+. Comi um pão d mel maravilhosamente gostoso. Eu enrolei 15 min pra subir, como antigamente no M.Sul. Fiquei lá embaixo morgando. Na 2ª aula d Geo, eu e o Lê ficamos brincando d ver os desenhos q 2 linhas formavam. Hahahah eita…
Ed. Física. Eu tava mto empolgada. Corri feliz e contente. Meu time: Eu, Júl, Sân, Rodrigo, Jean e Lê. É, nóis mesmos. A gente jogou 1° contra o time formado pela maioria dos “inocentes” (pessoal localizado à frente-direita da sala). Ah, falando nisso, olha só a classificação da sala:
*Eu, Júl, Rafa, Digão e Sâmia nos localizamos no fundão direito. No fundão esquerdo está Lê e Jean. É o pessoal fundanista. Quem bota fogo na sala, zoa, faz putaria, fala mto palavrão, os delinquentes da sala.
*Fundão central. As meninas: Lígia, Joyce, Pri e Lu. É o grupinho das meninas, as q estudam, têm outros apelidos pra esse grupinho mas melhor não falar!
*Frente-direita: Camila, Maíra, Vê, B. Vinícius, Muniz, Gerson, Eduardo. É o grupos dos inocentes. Tb fazem sua zueirinha, mas não c fodem como nós, fundanistas.
*Frente-esquerda: Rafaela, Claudio, Rodolfo e Felipe. São nossos bosn e velhos Nerds. Em cada lugar têm um representante nerd. É na frente-esquerda q nossos amigos estão localizados.
No meio da sala não tem nd nem ninguém, só os professores passeando e tb serve d pista pra corrida d carteiras. hahahah!
Bom, voltando à ed. física… Nós, fundanistas, jogamos contra os inocentes, vitória nossa, num jogo normal. Eu tava jogando bem, tava super empolgada. Ganhamos de 12 a 8. Depois, cláááásico: FUNDANISTAS x NERDS. Ganhamos, humilhamos os coitados, arregaçamos. Foi 12 a 5 ou 6 num sei, mas foi lindo. Fiquei mó feliz. Depois, com o time desfalcado (sem Júl, nem Jean) jogamos com os inocentes e perdemos e mais desfalcado ainda depois, perdemos dos nerds. Mas foi tão lindo o começo q valeu, arregaçamos!!! 🙂
Ah, mano eskeci d uma coisa importantíssima: no começo da ed. física, o rodrigo e o claudio(!) tavam vindo juntos. Eu dei mó risada. O Claudio disse pro Rodrigo q os professores tão querendo botar o povo da sala contra os fundanistas, principalmente eu e o digão. Lá. E o Rafa disse q o Dexter falou mó pá da gente ontem e tal. Ah, pau no cu a gente impõe medo neles por isso q eles querem fuder a gente! Hahahahah
Aula d química: eu tava mto puta com o p”sor né… E pior q ele entrou na sala e o jean tava cantando (gritando). O p”sor já veio falando bosta pra gente, sendo q eu tava quieta. Eu falei mó pá pra ele. Só q depois fiquei sabendo q ele nem tem tanta culpa na história do site, ele e o Dexter são os mais trutas nessa história. Lá. Bom, daí eu vazei, cabulei a última aula. Vim pra casa e dormi. Acordei, saí com a minha Dog, voltei tomei banho e fiquei esperando o povo chegar. 17:40, chega: Rafa, Júl, Lê, Jean. Ficamos nós 5 no quarto falando besteira, ouvindo música e zuando. O Lê escreveu um bagulho MTOOOO engraçado na minha parede, mas eu não posso falar pq me compromete hahahha! Digamos q ele complementou o q o Bruno escreveu ahhahaha, mas eu dei mó risada… Bom, depois o Rodrigo chegou e nós descemos. Depois o Gordo tb desceu. Nós ficamos falando só d escola, contando histórias, dando mta risada, lembrando d várias coisas, cada vea mais percebemos o qnt nossa sala é foda! e o gordo só ouvindo tadinho… Daí o Gordo nos contou uma história lá q aconteceu na sala dele, TRETA, mto engraçado. Bom, mais tarde chegou o Bruno e o Thiago. Nós tds pedimos 3 pizzas. Ficamos zuando e tal. Como sempre, o Bruno me irritou profundamente, eita muleke egoísta do caralho. Putz eu adoro ele, mas qnd tem mta gente, ele fica tão chato! Tão irritante! Grrrr q ódio q me deu! Bom, às 10 já tinha ido td mundo embora. Vim pra casa, vi o negócio dos Beatles q passou na Mtv e depois dormi…

Sábado…Hj!, Finalmente! Acordei feliz pq meu computador voltaria “d viagem” hj hahahahahah… Arrumei meu quarto pra recebê-lo são e salvo. Comi, vi tv e tal. Finalmente, ao meio-dia ele chegou. Direto, conectei td e entrei na net, ai q saudade. Vi e-mails (a caxa tava entupida!!!), li blog da Thá, da Carlinha, da Hal, do Nanilo, fiz os bagulhetis pro meu blog novo (novo é o caralho!), desci o kct no site do Lê, vários bagulho, li os troço q ele e o jean escreveram… E comecei a digitar essa porra. É mó trampo, olha só o tamanho do bagulho. Mano, mas agora eu sei, têm pouquíssima gente q comenta, mas têm tanta gente q lê me blog… Mano, comentem aí vai, sério!!!

Finalmente… Recados!

*Thá, pelo amor d Deus, me ajuda a fazer com q o meu blog fique q nem antes! Olha q feinho q ele tá, mó xoxo, não tem o negócio d humor, não tem contador, o layout tá feio pra kct! Ahhh tô desesperadaaa porra pq q eu não sei fazer essas coisas? Q merda! Me ajudaaaa! Qnd vc não tiver o q fazer, entra no meu blog e tal e muda lá os bagulho, pq eu não sei fazer isso nem fodendo! Bom, é isso, T amoooo, bjus!
*Hal, Carlinha: manooo faz mto tempo q a gente não c fala! Espero encontrar vcs na net nesse fim d semana! Ou sei lá qnd, desde q encontre logo! Bjos!
*Nanilo, seu blog é uma merda! Hahahahah, eu dei mó risada, vc realmente é mto bobo. Pau no seu cu! Ah, depois me manda por e-mail a música do Alice in Chains q vc quer!
*Lê, e aí vai mesmo fazer o blog? Espero q sim! Vida longa ao CFUNDÃO.KIT.NET
*Júl, vamos lá, faz seu blog logo! Não podemos nos render! Ninguém nos calará! Nossa voz é mais forte! Se querem nos calar é pq nos temem!

Bom é isso.

VIDA LONGA AOS BLOGS!

Música…

Essa música é em homenagem aos acontecimentos dessa última semana. Liberdade d expressão!!! E dedido a tds q gostam d Raimundos, Gordo, Nanilo, ah td mundo…

Deixa Eu Falar… (RAIMUNDOS)

Foi mal aí véi,
Se eu falei um monte de coisa que você não gosta
Com o microfone, eu tenho a faca e o queijo
Olho o jornal, eu ouço rádio, eu só ouço bosta
E na TV eu não gosto de nada que eu vejo
Uma camisa de força tamanho mirirm
Vai ter que me explicar tim-tim por tim-tim
Por que a lei só se aplica a mim
Perico pra sociedade é o que me dizem
E penso comigo mesmo: porque não eu
Pra cuspir o pensar e taxarem de crime?
“É inverno no inferno e nevam brasas
Por favor, escondam-se todos em suas casa
Pois o anjo caído voa com novas asas
Raimundos, Nativos, Black Alien
Quebrando a espinha de filhos da puta
Como num mergulho de águas rasas”
Liberdade de Expressão
Deixa eu falar, filha da puta!
Expressão
A livre expressão é o que constrói uma nação
Independentemente da moeda ou sua cotação
Deixa eu falar filha da puta
Expressão
Presta atenção no que eu vou dizer
Consciência e rebeldia é o que eu preciso ter
Pois minha mente pede num HxCx ou Reggae
A mensagem vem das ruas, não dá pra esconder
Eu tenho um segredo, já não tenho medo
Viver não vale nada se eu não me expressar
Seja certo ou errado, de cara ou chapado
Quem é calango do cerrado nunca vai mudar
De junho a junho eu nasço,
Eu morro de março a março
Presencio cenas impossíveis de traduzir para o cinema
Não perco atuações e atos
Nem quando abaixo para amarrar os cadarços
Espaço, espaço, preciso de espaço
Para mostrar para esses covardes
Seu crepúsculo de aço
Imperial, como Carlos, eu passo
Conexão nordestina até Niterói
Vida e morte Severina
Passando por Brasília, reis…

Hora da publicidade:
NÃO DEIXEM DE ENTRAR EM:

BLOG DO NANILO!:www.nanilo.blig.com.br
BLOG DA THAIS:www.nirvanazinha.blig.com.br
BLOG DA CARLINHA:www.mininagrande.blig.com.br
SITE DA CARLINHA:www.textosadolescentes.hpg.com.br
BLOG DA HAL:www.folgadinha.blig.com.br
BLOG DO JEAN:www.jlima2k.blig.com.br
SITE DO LEANDRO, O SITE MAIS POLÊMICO! AHAHAH:www.cfundao.kit.net

FALOW GALERA!!!

7 comentários sobre “

  1. † Nirvanazinha † disse:

    aninhaaaa, amor!! td bem???
    lí tudinhu viu? tttuuudddiiinnnhhhuuuu!!!
    e é isso msm!!! ñ é por causa d certos professores inxeridus q vc dv pará d escrevê oq pensa…eles ñ tem a v c/ isso!!!
    entenderam seus felaaa da potaaaa!!! intrometidooooos!!!
    intão….eu t ajudo sim…é só c me dá sua senha tá bom amor? q eu faço td d novo…..ou intão…c vem aki em ksa e a gent faiz junta….assim é melhor….
    e qntu à músik……essa é foda tbm!!! nossa….perfeita…uma das poks q eu gostu dos raimundus…
    bjuus…entra no meu bloooguénhu!!!

    http://www.nirvanazinha.blig.com.br
    flw!

  2. disse:

    Tp, eh foda as pessoas q resolvem se intrometer na nossa vida… essa semana num veio a vadia da psicóloga lah do colégio me dizer q a minha sinceridade eh agressiva demais? Pau no cú dela… hehehe… tp, mó cara q nóis num se fala, realmente… tomara q a gente se encontre na net…
    Bjuzzzzzz…

  3. Halzinha disse:

    Esses professores que acham que são donos do mundu.. si fudê…. É o que você pensa meuu, ninguém vai mudar issu… Então, qui si foda né???
    Bjinhus…
    Bom, eu entrei, mas ainda não ti ví online!!!
    Ti adoluuu minaa!!

  4. disse:

    Meu… seu blog tá foda!!! Eu quase mijei nas calças!!! Faltou só um poquinho, quase q eu não chego ao banheiro… e é isso aí! FUNDÃO NA VEIA MANOOOO!!!
    Falei… Falow!!!

  5. sucubus disse:

    çó uma palavra çobre eçe negóçio d vc ser “pega”:
    vc é azarada pra kct!!
    ahuahuahua

    viva vcccccc!!!

    b”ju kirida!

Deixe um comentário

