Rélou pipols! Hahahaha

É, então tô mó entediada, então vou escrever como foi o fim d semana…

Ontem, sábado, continuando… À noite eu jantei uma pizza vagabunda congelada da marca “Compre Bem” hahahaha, é né, daí c imagina q é uma coisa mto boa mesmo :-S!
Depois a Pri veio aki me chamar. A gente desceu e ficou falando d faculdade (papo d nerd). Mas tb botamos o assunto em dia e tal. Daí o Gordo desceu e eu comecei a falar da minha formatura, q eu sou oradora e tal… E disse q a Suzi sugeriu q a gente chamasse uma banda d Rock pra tocar. E eu pensei “Pq não chamar Gordo, Gui, Bruno e Victor já q eles tão começando e têm talento?”. Falei com o Gordo. Ele ficou mto, mas mto feliz. Então, eu, Pri e Gordo ficamos falando sobre banda, shows e tal. O Gordo falou sobre o show do Radial q vai t lá. A banda do Gordo e a banda da Thais (sim, a Thá formou banda com a Fê 4 grandeeee, com o Giba e mais uns aí…) vão tocar. Vai ser foda, um momento histórico e vai mta gente. Mta mesmo. Daí o Gordo tá td empolgado por causa do show e da possibilidade d um show na formatura lá no concórdia. Mano, sério, eu quero mto, desejo mto q a banda deles dê certo, é um sonho meu vê-los fazendo sucesso e pá… Imagina q legal… Eita porra!🙂 Ainda por cima pq eu sei q eles principalmente o Gui e o Gordo vivem em função d música, respiram música e tal. E dizem q c não fora a música, eles morrem d fome.
DESEJO MTA FAMA E SUCESSO E TD PRA ELES E PRA TDS AS BANDAS FORMADAS POR AMIGOS MEUS!
Publicidade: Dia 07 de Junho de 2003, a partir das 17 da tarde, no Colégio Radial em Santo Amaro, show da banda do Gordo e da banda da Thais. Não deixem d comparecer. Eu vou mesmo q esteja morta!!! Não percam o melhor show das suas vidas :-)!!!
Mas então… Depois eu vim pra casa, vi “Meninas Veneno” e dormi!

Hj, domingo, 18 de Maio… Acordei às 9. Fiquei vendo tv e um pedaço a fórmula 1. Daí entrei na net e fiquei moscando, entrando em blogs, sites e o caralho a 4… Um pouco mais tarde, tomei banho e saí com os meus pais pra uma tarefa meio chata digamos. Ver apartamento. Pois é, meu pai agora está desesperado pra c mudar, ele trabalha TD DIA lá no palácio das indústrias lá na pqp e dá aula na PUC d terça a sexta, a PUC é em perdizes e a gente mora no M.Sul. É, foda, ele tá mto cansado, mto mesmo. Por isso, quer c mudar. No começo d 2002 a gente ia c mudar só q miou, ainda bem, pq c não eu jamais teria conhecido o povo do módulo e o povo do concórdia. Blz, mas nesse ano é inevitável, principalmente pelo fato d q eu vou fazer facul na PUC q eu tenho bolsa… Fomos v um ap láááá na Barra Funda, isso é mto longe, do outro lado da cidade. O condô é mto loko e além do mais a gente ké 1 ap d 3 quartos e, adivinhem, meus pais deixaram eu ficar com a suite! Aeeee! Mas é mto fim d mundo o lugar… Sabem, eu quero me mudar, sair desse mundinho q é o m. sul, saber q existe vida inteligente e tal, conhecer coisas, pessoas, lugares novos. Mas é foda, eu me sinto mó estranha, mó conflito saca… Pq eu amo meus amigos q eu conheci nesses 11 anos d Morumbi Sul, jamais queria me separar d tds vcs, d tds as pessoas q eu conheci até hj. Foda, não é q eu seja insegura e pense q ninguém vai gostar d mim, até pq eu não tenho problema pra me enturmar já q sou bem comunicativa. Mas amigos q nem vcs jamais encontrarei em qq outro lugar do universo, eu AMO vcs mto gente! Saibam disso sempre tá? Tds vcs q tão lendo, saibam q foram/são/serão mto importantes pra mim! Como eu costumo dizer: tds vcs me ensinaram alguma coisa, pq a vida é assim, a gente vai conhecendo pessoas e apredendo e ensinando coisas a elas. Chega d melação. Vim pra casa e comi akeles good-goods (bombons) d sorvete sabe, mto bommm! À tarde, 6 num sabem q q eu fiz, me dêem parabéns, eu não sou mais tõa negação. Pq? Simplesmente pq eu FINALMENTE vi “MATRIX”!! Eita filme porreta, mto loko, chapado, viagem na maionese q t deixa meio bitolado, meio doido, mano supimpa, tá na lista dos mais legais, foda, fora q o tiozinho lá principal eita q eu eskeci o nome, o sei lá o q Reeves caralho como ele chama! Ah foda, então ele é lindinho goxtoxinhooo hahahah! Fora a trilha sonora q têm Wake Up do RATM, FODAAAAAAAAAAA, têm Marylin Manson, têm vários baguio mto da hora. Putz mto loko, amei! Vou v o 2 acho q sexta-feira com o povão da escola… Aliás, vamo mta gente, sei lá quem quiser ir, vá! Vai tá lotadão, mas foda-c! Ei Thá, agora só vc é negação pq eu vi matrix e vc não lááá hahahah zuera thá! Mas não deixe d v pq é foda! Bom, sei lá… Ah, o Corinthians não conseguiu ganhar hahahah PAU NO CU DO CORINTHIANS! Só os empate hj, bem loko! Então… Agora eu tô aki ainda entediada. Ah já sei o q eu vou fazer agora. Vou escrever alguma coisa pro Lê colocar no site dele (c o Jean e ele podem eu tb posso! :-D). Mais tarde eu vou jantar bacalhau hmmm q gostoso! Amanhã eu vou faltar na escola, finalmente, depois d tanto b.o. tanta confusão, putaria, a paz c estabeleceu me dando tempo pra faltar e ficar em casa morgando. Morgando o caralho pq amanhã eu vou em 2 médicos (dermatologista e ginecologista). É isso aí! Amanhã eu posto d novo agora q tenho net! Lááá
“Bjus…

Recados:

*Ei Hal! Eeee minina viu! Qnd eu tô na net vc num tá… E qnd vc tá eu num tô! Eee laiahhhh Bjus
*Thá, meu num deixa d ver matrix, sério é fodão e têm rage no final pra fechar com chave d ouro!
*Má, qnd eu vi matrix eu lembrei q vc tem o cd da trilha sonora q vc GANHOU (hahahahah) no helloween do m. sul há uns anos né? Hahahahahahahah
*Digo sumido dos inferno, vi matrix e lembrei d vc q falava q amava matrix e dizia pra td v q era foda. Realmente, valew pq é mesmo!
*Lê e Jean, realmente matrix é foda… É… Pau nos seus cu!
*Ae Carlinha, valew por entrar no meu blog e comentar viu! Assim q eu acabar d postar aki eu entro no seu blog e leio tdinho pq eu tô mó curiosa pra saber como foi… Me falaram q foi fodão!
*Nanilo, sua bicha… Cria um blog e deixa o povão curioso? Vai tomar no CUUUUU, atualiza akela porra… E me manda a música do Alice in Chains pra eu postar aki pra vc…
*Gordo, ae confiante pq a sua banda vai pra frente e o Radial vai lotar e vai ser fodaaaaaaa aeeee… Gordooo, afinal, sua banda continua com a bosta do nome †2HELL†???
*E vcs q lêem e não comentam… C eu ao menos SOUBESSE q vcs lêem deixaria recado tb, mas nunca sei, vcs não falam! Deixa comentário vai, nem q seja um “OI” ou só o seu nome! Caralho mano, num vai cair seu dedo por causa disso! Vão dar o cu!

Música: Bom, não tem mto o q dizer d Ramones… Foda é pouco… Mano, leiam essa letra, tá traduzida especialmente pra vcs! Gordo e Marilia q amam Ramones, essa é PRINCIPALMENTE pra vcs… Lááá BJUSSSS

Rock N” Roll High School (RAMONES)
Colegial Do Rock N” Roll

Well I don”t care about history
Bem, eu não me importo com história
Rock, rock, rock”n”roll high school
Rock, rock, colegial do rock n” roll
“Cause that”s not where I wanna be
Porque não é onde eu quero estar
Rock, rock, rock”n”roll high school
Rock, rock, colegial do rock n” roll
I just wanna have some kicks
Só quero me divertir
I just wanna get some chicks
Só quero ganhar algumas garotas
Rock, rock, rock, rock, rock”n”roll high school
Rock, rock, rock, rock, colegial do rock n” roll
Well the girls out there knock me out, you know
Bem, as garotas lá foram me derrubam você sabia
Rock, rock, rock”n”roll high school
Rock, rock, escola do rock n” roll
Cruisin” around in my GTO
Dando voltas em meu (?)

Rock, rock, rock”n”roll high school
Rock, rock, escola do rock n” roll
I hate the teachers and the principal
Odeio a professora e o diretor
Don”t wanna be taught to be no fool
Não quero que me ensinem a ser um otário
Rock, rock, rock, rock, rock”n”roll high school
Rock, rock, rock, rock, colegial do rock n” roll
Fun fun rock”n”roll high school
Diversão, diversão, colegial do rock n” roll
Fun fun rock”n”roll high school
Diversão, diversão, colegial do rock n” roll
Fun fun rock”n”roll high school
Diversão, diversão, colegial do rock n” roll
Fun fun, oh baby
Diversão, diversão, oh baby

6 comentários sobre “

  1. disse:

    Eh, foi foda mesmo… mas tp, eu jah disse q podia ter sido melhor, neh? hehehehe… meu, eu tb ando mto entendiada… c num tem noção do qto… to mto desanimada, mto entendiada, sem vontade d sair da cama…
    Bjuzzzz… a gente precisa se ver na net d novo, hein?

  2. Gordo disse:

    manuuuuu finalmente paro di fala de escola, e agora soh fala d matrix, c tem q assisti o ponei tarado soh assim pra vc v o q eh um filme loco

  3. † Nirvanazinha † disse:

    fofaaaaaaaaaaaaaaaa!!! td bem??? intão….tô super sem tempo mais ó, eu tinha q vir aki lê seu blogzinhu né!!! tô morrendo d saudadis e preciso sabê como anda minha miguinha do colaxão!!!!
    q moral hein! a únik q eu vim visitar o blog!!
    kirida, valew por fazer publicidade do xow…aaai, tow morrendo d vergonha, vc nem imagina…e mudou o dia! é 14/06 agora tá!!!
    sua escrota, vc num pód mudá….c tá difícil da gent c v assim, imagina c vc for lá p/ pqp??? sniiif….vem morá c/ eu!!! hauhauha….
    é sério….já tô longe da má…e agora d vc tbm??? aaaai, q deprê…

    SUA PUTA! a gent tinha q t combinado d assistí matrix juntas!! mongaa!!! mais blz…tbm, eu num sô mais negacão nenhuma tá!!! alugay ontem e vô assistí hj…..eeeeeee, finalmenti! dv c bem fodão msm…eu kero v esse p/ entendê o 2 q eu tô lok p/ assistí e q VC vai v c/ seus amiguinhus di concórdia…nhé, nhé, nhé….VACA!
    flw intão…..bjus….t amo! entra no meu blog q eu dei uma atualizada rápida….

    é isso aí, me liga…
    RAMONES ARREGACA…

    tiau

    nirvanazinha.blig.com.br

  4. eixo do mal disse:

    soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
    se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
    tchau caralho, do seu odiador secreto =)

  5. sucubus disse:

    🙂
    ha!! brigadu da musik! bota “beat on the brad” q arregaça!!!
    e bk”lhau é uma meeeeeerdaaaaaaa!!! eca eca eca!!!
    ah, e ôw? eu aamo o cd do matrix q eu “envorvi”…! e com çerteza vô “compra” o do matrix reloaded… meu… nem me fala neça merda!!!
    ainda num vi acredita?!?!?!
    aki neça merda çó tem 2 çalas de çinema… e num tem ingreço !!! tá tudo ezgotaaaaado1!!!! porra!
    mais c tudo der çertu (e vai dar!) eu e o gabriel vamo na 4ª fera!!! eeeee!!!
    q batuta!

    ah… e falanu em gabriel… q q deu com o gabriel daí do altos???
    meu… vô t escrever um e-mail tah?
    nao agora pq tô inu pra cama… mais amanha escrevu té kerida?

    b”ju

Deixe uma resposta

