Ééééé…

E aí gente… Manooo, 6 num comentam mais essa merda não? Ah, mano, foda-c tb, o melhor é q vcs lêem, isso q importa. Então continuem lendo!
Ah, Gordo, Nanis e Carla, valew pelos comentários da última postagem :-)!
Gordoooo, manooo, como vc ké q eu fale d nóis, do M.S. c eu só fico na escola agora? Eu só t vejo 1 vez por semana no máximo!
Bom, então, ah começaram as provas… E eu tô puta… 6 já vão saber o pq… Onde eu parei mesmo? Ah sim… Ah, uma obs.: nerdar significa estudar, prestar atenção.

Segunda-fera… É, eu faltei! Acordei às 10, uma delícia ficar na cama enrolando, fazia mó tempo q eu não fazia isso! Mto bom… Tá… Tomei banho e depois fui nos médicos lá. Bom, a dermatologista disse q minha pele já tá melhorando, agora só precisa tirar essa vermelhidão, daí ela deu um remédio lá e disse p/ voltar em 40 dias e falou pra continuar tomando a pílula… Hehehe… Tá… Fui catar busão p/ voltar… Mano q bosta, devem t boicotado o Term. João Dias, pq agora só passa Term. Capelinha q bosta, mas blz… Peguei do msm jeito. Cheguei em casa e vim pro computador. Passei a noite inteirinha imprimindo os arkivos do meu blog antigo… Eu li td… E imaginava os professores lendo… E pensava: “Caralho, como eu posso ser tão burra a esse ponto?”… Mano, eu sou mto burra… Ainda bem q sumiram com o diskete, pq têm gente q c lêsse, me socava, pq tava foda o bagulho. Tá, imprimi td e colei na minha agenda. Cara, ainda não me conformei… O + foda é q eu escrevia “eita, imagine c alguém tipo algum prof lê isso!”… E escrevia do mesmo jeito… ANA ESCROTA! É, só.

Terça-feira: Bom… Ééé… Fui pra escola e fikei caindo d sono… 2 aulas d kimik… Nem lembro o q eu fiz, mas podem t certeza q eu não prestei atenção na aula… Ahhhhh não, lembrei d td agoraaaa, eu prestei atenção na 1ª aula inteirinha d kimik, é a 1ª aula do ano q eu presto atenção hahahah… E, o melhor d td: ENTENDIIIIIIII🙂Aeee, é verdade, eu entendi! Enqt eu “nerdava” (prestava atenção à aula), a Sân lia os b.o. q eu imprimi e colei na agenda… É, sem comentários. Aula d literatura eu fui sentar com o Lê e com o Jean. A gente falou mta merda, nem lembro o q… A professora deu uma leve comida na gente e pediu por respeito. É, foda não? Tá bom, aula do Dexter… Nós ficamos quietos, todos. Eu NERDEI + 2 aulas… O Dexter, akela bixa, td hora mandava eu fik kieta sendo q eu tava kieta já! Errr! E me mandava ler os exercícios… Ei, ele acha q eu não tenho nd pra fazer não? Vai dááá! Agora um momento d ira… Hj, aconteceu uma coisa (na verdade, 2…) q me deixou putíssima, indignada… É o seguinte: o Gringo tomou suspensão d 1 dia pq foi sincero com a Lucia (diretora). Foi assim: a Lucia pediu p/ Gringo dá o boné p/ ela pq é proibido… Ele jogou o boné em cima dela e pego d volta. Daí só sei q ela falo num tom meio grosseiro p/ pastor “não encosta em mim!” ahhahaha! Daí depois ele escapou e sumiu. Qnd voltou, a Lúcia deu mó comida nele… Agora olha o diálogo: “L: Rodrigo, vc sempre foi tõa educado comigo… Era falsidade?” G: “Sim.” hahahah L: ??? G: Eu nunca gostei d vc! Não vo com a sua cara. Hahahah… Suspensão! V c pode… PAU NO CUUUU! Q putaria do caralho manooo! Só pq o muleke foi sincero… Tsc, tsc, tsc… Agora a outra coisa q me deixou puta: o Renan do 2° teve 1 pqn briga com o Dexter (é, o Dexter é folgado p/ porra). O q aconteceu foi q o Renan mandou o Dexter tomar no cu. O Dexter, sabe o q fez? Disse: “Vai tomar no cu vc!” Hahahahahah, o Dexter é um fpd mesmo hahahah! Blz. Foi p/ Lucia… A Lucia disse p/ ele ser educado e tratar os professores com cordialidade. O Renan: “Vai c fudê”. Resultado: Suspensão d 2 dias! MANOOO, VAI TOMÁ NO CU ESSA DIRETORA AUTORITÁRIA, TIRANA FDP, NÃO ACEITA OPINIÃO D NINGUÉM, VAI C FUDÊ! É eu fiquei puta… ABAIXO A LUCIA!. Blz, foi isso. A noite, q q eu fiz? Ah sim… Fiquei na net umas 5 horas… Falei com um povinho e tal. Criei um blog novo, só d piadas… Qnd vcs não tiverem o q fazer, entrem lá, é só os bagulho mto da hora, d chorar d rir sabe… Eu tb desci o kct pra caralho no site do Lê. Tb li o blog do Nanilo, q tá causando umas tretas… Claro q não chega nem perto do problem q o meu blog criou, mas deu uma putariazinha tb… Ele jogou na cara da Jú loira q ela é falsa e pá… Hahahah, mano entrem lá, tá mó engraçadão… Eu ri mto. Mano, a sala do Nani, Gordo, Jú loira, Jú mota, VACA, akele povo lá, é uma putaria do caralho… Bom, na verdade, akela sala é uma bostaaaaa, uma merda, o M.S. é um cocô… CONCÓRDIA NA VEIA… É, só em relação às pessoas, pq comparar o Concórdia com o M.S. não presta… Akeles pc”s com Linux não merecem comentários… Tsc, tsc tsc…😛 Fora a secretaria, com um monte d papel e tal, no Col. M.S. é td informatizado, td lindo… E a cantina do M.S? Vende td, é mto caro mas vale a pena, é mto boa a comida d lá… E o Concórdia com akeles pães com carne, puta q bosta… GORDO E NANIS, APROVEITEM TD D BOM Q O M.SUL TÊM, A SALA D VCS É UMA MERDA, MAS APROVEITEM A COMIDA, AS QUADRAS, O PÁTIO, TD Q O M.S. TÊM… É, isso aí.

Quarta… Acordei e fui pra escola… Tava completamente elétrica. O Lê e o Jean c juntaram com nóis, ficamos nós 7 tds juntos lá no fundão zoando MTO. A gente colou uma camisinha na parede hahahahah! Idéia d quem… Láá hahahaha! A gente tava zoando mto, gritando pra caralhoooo, atrapalhando mesmo saca? O Celso tava fingindo q não tava nem aí… Mó falso ele hahaha, mas td bem… Aula do Dexter: Manooo, ele bateu boca animal com o Digão… Mando o Digão calar a boca! O Rodrigo só não respondeu pq eu disse pra ele q o Renan tomo 2 dias d suspensão por causa d um palavrão… Daí o Digão c conteve. Parabéns pra ele, pq aguentar o Dexter é foda viu… Novamente, na aula do Dexter, eu NERDEI. Sabe pq? Pq eu tô fudida, o Felipe nunca mais vai me passar cola (na verdade, ele nunca passou, eu q olhava a prova dele), e fora q vão ficar mó em cima d mim. Então preciso dar um jeito. Mas uma coisa eu digo: Eu colo nem q fique um exército em cima d mim. Quem têm as manha, faz td! C eu precisar colar, podem t certeza q eu do um jeito. Pq eu sô malandra da batata! Hahahahah
No intervalo… Eu, Júl, Sân e Digão estávamos conversando. De repente, quem se junta a nós? Claudio… Lá. Ele ficou quieto só olhando. Mano deu mó pena dele… Ele andava com a gente, a gente gostava dele… Agora ele anda com Felipe e Rodolfo q… Ah, deixa quieto mano, é foda isso… É a tal história: PAU NO CU DOS NERDS. Mano, Nerd é uma raça estranha… Ah foda-c eles! Voltando ao q eu tava falando… Na outra aula do Dexter, nerdei d novo. Mano, é… Eu gosto d matemática e d física… Gosto mesmo… É, ANA NERD… Hahahahaha! Eu só presto aula na aula do Dexter pq eu curto a matéria… Não é q o maldito mandou eu ler TODAS as questões hj? Ele acha q eu Não tenho q fazer não? (Não! hahaha)…
Aula do Ivonísio: dei uma lida no q ia cair nas provas… Tb dormi 1 pouquinho… O Ivonísio falou 52 “na verdade” hj, totalizando 353 “na verdade” hahahahah, mano têm gente q não merrece estar viva! Em um minuto, o cara desenbestou e disse uns 7 “na verdade!” o mais foda é q usando essa expressão, ele c contradiz! É mto cabação mano! Ah, pau no cu dele tb!
Aula d religião… O Lê e a Pri tinham ido fazer prova. O Jean foi lá pra ala fundanista direita com nóis. Nós 6 fizemos uma puta zuera… No final da aula, deu pena do p”sor d reli até, foi foda… Ele disse q não merecia esse tratamento desrespeitoso da sala… Ah… Lá. Foi foda. Daí fui com a Jú pra casa dela. Eu comecei a ficar nervosa por achar q iam mudar as salas.
Prova: descubro q não mudaram PORRA NENHUMA. Eu fiquei aliviada mais PUTAAAAAA, eu ODEIO ODEIO ODEIO ficar naquela sala. Preferia ficar com a minha galera e só tirar “0” do q ficar nakela sala d NERD do caralho e tirar nota boa, como eu odeio fazer prova lá… Só c salva a Camila q é gente fina p/ kct e pensa meio q nem eu a respeito dessa sala. Tá. Entrei na sala e sentei lá no fundão. A Camila sentou atrás d mim, e na frente, a Lígia. Daí o Felipe sentou lááááá na frente hahahah… Bom, depois d TD, nem EU sentaria perto d mim hahahah! E o Rodolfo ainda veio me zuar: “não vai sentar perto do Felipe não?” NÃO, FDP! VAI C FUDÊ! Falei +ou- isso pra ele. Ah q c foda tb, apenas 1 prova o Felipe me ajudo mesmo, prefiro fazer sozinha ou co meus próprios “lembretes”, pau no cu desses nerds. Em port, inglês, geo, hist, eu me recuso a colar d nerds. Já aprendi a lição. O problema é exatas, mas foda-c eu dou um jeito.
PAU NO CU! Depois fiquei conversando com a Jú. É, só isso. Daí vim pra casa e caí arregaçada na cama, eu tava mto cansada. Dormi 1 hora. Acordei e o Nanilo me ligou. Conversamos mó cara e tal. Eita q o muleke fala pelos cotovelos, pqp! A gente conversou sobre blogs e tal… Só isso.
Depois comi milhooooo uhhuuuu eu amo milho! Entrei na net, entrei em tds os blogs e NINGUÉM ATUALIZOU ND! caralho viu, fdp vão c fudê! Entrei no site d lê e li a merda da semana, eu dei mta risada, mto engraçado… Só os b.o. hehehe!😀 O Leandro é q nem eu, não tem noção do perigo. No desça o kct, o Lê c declarou a Priscila e eu tb falei sobre o caso e falei dos casais. Hahaha! Ahhh ainda bem q eu tô livre, livre, livre como um pássaro…. FREEEEEEEE AS A BIRDDDDD (beatles é foda!)… Tô desencanadona meu, PAU NO CU!
É isso ai.
Essa atualização tá uma merda… Tô ouvindo Gabriel o Pensador agora. Eu amo esse cara. Amo mesmo!🙂 É isso aí!
Falow pro6!

Music:
Ae Naniloooo, enfia no cu agora essa música! E morra feliz! E atualiza a blog caralho!

Would? (ALICE IN CHAINS)

Know Me Broken By My Master
Teach Thee On Child Of Love Hereafter

Into The Flood Again
Same Old Trip It Was Back Then
So I Made A Big Mistake
Try To See It Once My Way

Drifting Body Its Sole Desertion
Flying Not Yet Quite The Notion

Am I Wrong?
Have I Run Too Far To Get Home?
Am I Gone?
And Left You Here Alone
If I Would Could You?

9 comentários sobre “

  1. † Nirvanazinha † disse:

    éé….lááááá!!! eu amo os nerds!!! viva os nerds!!!!
    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ana nerdonaaa!!!
    t amo!

    nirvanazinha.blig.com.br

  2. disse:

    Ow… fala sério, Alice in Chains é foda, eu sou fã… eu tb to tendo q estudar, tah foda pra colar meu… minha sala num tem ngm inteligente… hahahahahahahaha…
    Valeu por entrar no meu blog, eu ainda preciso entrar no seu novo… eu num lembro o endereço, me passa de novo, certo??
    Bjuzzzz…

  3. eixo do mal disse:

    soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
    se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
    tchau caralho, do seu odiador secreto =)

  4. eixo do mal disse:

    soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
    se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
    tchau caralho, do seu odiador secreto =)

  5. eixo do mal disse:

    soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
    se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
    tchau caralho, do seu odiador secreto =)

  6. eixo do mal disse:

    soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
    se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
    tchau caralho, do seu odiador secreto =)

  7. eixo do mal disse:

    soh pra começar queria dizer q vc é uma vadia filha da puta, piranha do caralho, sua mãe tah na zona e deve ser uma puta gorda dakelas da sta. efigênia desdentada, ou seja, a sua cara =)
    se não tem o q fazer não o vadia ? vai raspar os pelos da xota, e ve se arruma um emprego pq vendendo esse corpo gordo perebento soh vai dah pra comprar pizza do compre bem mesmo
    tchau caralho, do seu odiador secreto =)

Deixe uma resposta

