Oi gente… Depois de dois dias agitados, eu tô completamente inutilizada hj. Vou contar como foram esses 2 dias…

Quinta-feira… Acordei e fui pra escola. É. Nós 7 ficamos tds juntos lá na ala fundão direita hj, pq a Lígia tinha roubado o lugar do Lê e daí o Jean e ele não quiseram ficar lá. Foram sentar conosco. Não preciso nem dizer a zuera q foi né? Hehehe… Zuamos mto, somos foda, nós fundanistas somos td d bom :-)! Na aula d inglês, a professora entrou falando sobre o meu recado pros professores no desça o kct. Ela disse q podia magoar alguém e blábláblá. E ficou brava pq eu escrevi “Sem comentários” p/ ela! Mas pra mim é isso mesmo, não é + nem -, é neutro. Eu nem dei importância pro q ela falou. Na aula d biologia, eu e o Rodrigo cabulamos e ficamos lendo revistinha. No intervalo, foi lá na escola os tiozinho da Fanta Morango, a gente bbeu fanta p/ kct, eu bebi 4 copos, mas tem gente q bebeu 10! Hahahah! A Sâmia ganhou um chaveiro mó legal pq ela foi escolhida pra gritar EU QUERO É FANTA! Só q ela não gritou tão alto. A Vê tb foi escolhida mas não conseguiu gritar tb. Blz. Na 2° aula d Bio, foi engraçado pra caralho. O Rafa têm um estojo em forma cilindrica sabe, é mó grande, a gente o chama d supositório gigante. Hahaha… Sabe o q o Rodrigo fez? Pegou o estojo, ficou o acariciando, fazendo putaria com o estojo, a gente c cagando d rir e ele fazendo putaria com o estojo, dando asas à imaginação. O Rodrgio é foda mesmo :-D! E daí o prof d bio viu e deu uma risadinha q não dá pra explicar. Pronto. Nós 7 rimos durante um bom tempo. Logo em seguida, mais uma coisa engraçada aconteceu. O Jean começou a levantar a camisa e mostrar seus “dotes físicos”. Tds do grupo começaram a mandar ele abaixar a camiseta! Ele então c negou e disse: “Ei meninas, um dia vcs vão t um cara pelado assim EM CIMA d vcs!”. A Sâmia, barrakeira, disse: “É, mas com certeza não será vc.” Pronto. Td mundo começou a gritar. Um fora antecede 1 briga… O Jean disse: “Não mesmo! Eu não achei meu pinto no lixo pra tarsar com vc!”… Hahahahahahha! Daí começou a putaria, eles bateram boca mó tempo e a gente só dando risada, dando mta risada mta mesmo. O Leandro vai colocar isso no MERDA DA SEMANA do site dele, entrem lá e vejam… http://www.cfundao.kit.net aproveitem e votem no prêmio kit.net q o site tá concorrendo, está na 32° posição já! Mas então… Depois foi aula do Eduardo. Ele deu a 1ª aula. Na 2ª, ele sentou na cadera e deixou q a putaria na sala tomasse conta, enqnt ele esperava q alguém fosse lhe perguntar coisas d física. O Lê tinha ido embora já, fazer prova.
Daí, d repente, a Júl (q tava conversando com os NERDS), volta e fala: “Ei gente, 6 num sabem, os nerds querem formar 1 grêmio e me chamaram p/ participar. Olha só a chapa: Rodolfo, Felipe, Claudio, Lígia, Joyce, B. Vinícius.” Hahahahah, eu disse EITAAAA bem grande… Só os nerds! Hahaha. Eu e o Digão dissemos q c a Júl topasse ir com eles, ela estaria terminantemente desparcerada do “partido” ahahah fundanista. Hahahah! Claro q ela não topou. A gente ficou falando disso e chamou o Dexter pra participar da conversa. A gente ficou conversando com ele e tal, só dando mta risada, o Dexter é mto 100 noção, mto comédia hahaha! Tá. Aproveitei 1 tempo inútil pra v o q q ia cair em Geografia. Ia cair Japão e China, relveo, essas porra ahahah, eu nem sabia nd! Tá. Prova. Sentei na parede, finalmente me desparceraram da fila da minha classe, embora eu estivesse naquela sala :-S. Eu inglês, eskeci MTA coisa e em Geo, zuei pra kct, eu coloquei em praticamente tds as respostas q a China e o Japão produziam arroz hahaahhahaha! Depois da prova, encontrei o povo td. Mó zuera, td mundo conferindo prova e tal. Mano, em inlgês eu coloquei numa resposta a mesma coisa q o Claudio, q coisa vergonhosa, humilhação, pq ele é mtoooo ruim em inglês. Aliás, NERD q é NERD, é sempre ruinzinho em línguas. Tá, PAU NO CU DOS NERDS. Ah, foi isso eu acho. Vim pra casa, dormi. Acordei, entrei na net. O Nanilo tirou o blog dele do ar pq deu mto b.o. lá no M.Sul (apesar q não deu nem ¼ d b.o. q o meu deu). Mas q merda, o blog do Nanis era tão engraçado. Bosta. É… Falei com o Gordo e ele me falou q o show mudou d data, vai c no dia 14/06 lá no Radial d Sto Amaro, chegando mais perto da data, eu aviso tudinho. É, foi isso. Depois dormi.

Sexta, 23/05. Eita diazinho fodinha, agitado pra caralho, super da hora! Acordei e fui pra escola. Ae, tava mó vento hj… Sinal d mudança d tempo e CHUVA :-)! Frmz! Na aula do Dexter ele disse q eu ia ler mta coisa hj pra ele (eu gosto e não gosto d ler, ao mesmo tempo). E disse: “Depois vc escreve no seu blog q o filho da puta do Dexter mandou vc ler…” Td mundo deu risada. Eu tbm, é claro. Ah, o Dexter é mó maldito mas eu gosto dele! Falando nisso, eskeci d dizer q ontem eu e a Sâmia falamos pra ele q ele era chato, mas q a gente amava ele hahahaha! 🙂 lááá!
Na aula d Geo, eu fiquei aguçando a curiosidade do Lê sobre um fato mto vergonhoso sobre mim q aconteceu no ano passado, eu fiz um bagulho q vai contra as minhas crenças, convicções, idéias, metas, religiões, contra a minha filosofia d vida! hahahah! Mas acabei contando pro Lê. Tds riram mto DISSO q eu falei, q merda meu, tá certo q eu fui forçada, mas é uma coisa nojenta, vergonha. Tá, já falei d+, me perguntem q eu falo, mas não no blog, ainda por cima agora… Mas já soltei várias dicas, dá pra descobrir! Ae, Leandro e Jean, d bico fechado os 2! PLEASEEE!
Ed. Física. Bom, como minha sala tem número irregular (11 m e 11 h), a gente têm q fazer ed. fisica juntos, pq não tem time o suficiente pra ambos os sexos. BOSTA! E hj o professor disse q seria futebol. TODAS as meninas ficaram PUTAS pq a gente só gosta d volei. A princípio, tds c recusaram a jogar, mas depois acabamos jogando. Tá. Olha os times: Eu, Sâmia, Jean, B. Vinícius e Rodrigo. Outro: Claudio, Rodolfo, Rafael, Juliana, Lígia. Outro: Acho q tinha + 2 times, mas não lembro exatamente quem tava em qual. Sei q tinha 1 dos inocentes e outro tinha a Verônica. É. Mano, foi o melhor jogo d fut dos últimos tempos. Eu joguei mó bem (sendo menina :-|). É, o povo do meu time disse q eu tava jogando bem, eu fiquei mó :-)! Foi foda, o meu time ganhou tds os jogos q disputou. Pq tinha o B. Vinícius q joga mto bem, tb tinha o Rodrigo q tb joga p/porra e o Jean q tem mó raça pra jogar, a Sâmia q tava com uma sorte da porra (ela tava no gol) e eu q tava tocando bem até, errei pouca coisa… É, foi mto legal, eu fiquei mto suada, mó calor dos inferno. Meu, futebol é foda, Pronto, agora quero jogar fut sempre! A gente vai formar um time do fundão da próxima vez. Vamo v o q q dá né… Blz. Aula d química eu fiz uma promessa q eu não vou cumprir pq é impossível ser realizado: C eu tirar nota azul em kimik, fico 1 semana sentando na frente. Hahahaha Q NOJOOOOOO, como diz o Lê e o Jean. Blz. Eu, Júl, Sân saímos na 6ª aula. Comemos e ficamos lá fora conversando. D repente, o tempo fechou, o céu ficou pretinho e começou mó vento. Nesse instante, vem à minah mente uma lembrança boa do ano passado. Eu comento com a Júl e a Sân: “Esse tempo assim, chuva, me lembra o dia [27/set/02] q o povo td do concórdia [Júl, Sân, Camila, Maíra, Vê, Kate, Jean, Felipe, Claudio, Eric(!)] foi em casa!”. Não deu outra: ABERTA A SESSÃO NOSTALGIA. A gente começou alembrar d tds os detalhes, do comportamento d cada um naquele dia, d tdinho q aconteceu, d como td mundo apareceu gripado na semana seguinte por causa da chuva q pegaram, do Down e do Gabi zuando tds, da minha briga com a VACA (a Júl q lembrou essa parte, ela falou: “Lembra q a Carol começou a falar q não tinha ficado com o Gui?”). Lembro, claro q lembro. Vaca mentirosa, desgraçada. Eu já disse q eu sou mó rancorosa né? Não vou me eskecer disso nunca, cínica, vaca. E lembramos do Bruno zuando, da chuva, da Bruna e da Jú lora dando um selinho (e os mulekes ficaram tds mó assustados)… Fodaaaa, q dia… Têm q acontecer um bagulho desses d novo, td mundo vir aki, tds, os nerds, os inocentes, as mina, td mundo. Hahahah, foda. Daí nós 3 começamos a nos lembrar d vários acontecimentos do ano passado: a lista, o dia seguinte à lista, as provas tds, o 1° dia d aula do Dexter na escola, algumas das centenas d vezes q eu fui expulsa da sala, das putarias q tinham no ano passado… Foi foda! Nessas, a gente nem sabia mais q prova q tinha hj, mas foda-c, a alegria do passado tinha nos contagiado completamente. O ano passado foi um ano completamente esquisito, foi bom, ruim, foi diferente… Eu conheci os muleke do mód, a Thá voltou pro M.S., eu fui pro Concórdia (no começo, odiavaaa akilo!), teve as tretas TDS da vaca, da aonha, do Down, da Bruna… Teve o Gui, um dos protagonistas do meu ano d 2002, ah foda! Só isso!
Blz, mudando completamente d assunto e voltando ao presente, tava mó ventania do caralho. Começou a chuver e fez mó friaca, entramos na quadra e ficamos lá protegidas da chuva. Eu comecei a flar das minhas filosofias, falei sobre estranhices, estranhos. Foi mó legal, eu fico impressionada com o qnt eu viajo na maionese… mas é verdade o q eu falei. Foi legal. Blz, prova d bio, eu fui bem. Sem mais comentários. Na saída, eu e Rodrigo (e júl, só pro curiosidade) pegamos carona com o Dexter! :-), ele é dakele tipo d pessoas q a gente olha e só v um “?”, dá mó curiosidade d saber como é sabe… Vou citar umas pessoas q pra mim são assim, um grande ponto de interrogação (“?”). O Dexter é assim, a Rosana (nossa MARAVILHOSA prof. d história do M.S.!), o Felipe (nerd da minha sala). É foda, dá mó vontade d descobrir como q são essas pessoas, como q elas pensam, como funcionam sabe! Eu tinha q ir no Sé mesmo então peguei a tal carona. O p”sor é mó legalzão. Ó, eu sei q MTAAAA gente odeia ele d+ e vai me mandar tomar no cu com o q eu vou dizer, mas é verdade: no momento, o Dexter é o professor mais legal q a gente têm. Bom… É… O Dexter deixou nós 3 no condô do Digão, terminando a carona com a seguinte frase: “não misturem amizade com escola”. Er, claro né, c acha q a gente ia ficar falando pra ele ajudar e tal, a gente não é assim, ética em 1° lugar!.
O Digão ia pro cinema ver a estréia d Matrix. Nem convidou pq ele acha q eu não ia me dar bem com as truta dele. Isso me deixa puta afinal eu falo com qq pessoa, não tenho preconceito não, pode ser gay, puta, patty, clubber, pagodero, skatista, eu tô poco me fudendo, isso não influi no caráter da pessoa. Eu não vou achar a pessoa +ou- legal por isso. Bom foda-c tb.
Eu e a Júl fomos no Sé. Cruzamos lá com nd + nd menos do q a Taís q estudou com a gente no M.S. e q foi com ela uma das maiores maldades q eu e a Júl já fizemos heheheh! Sem comentários! Hhahaha! Tá. Demos uma volta conversando. Entrei no Sé pq eu tinha q comprar ração pra minha dog q minha mãe pediu. Eita, 8 conto a ração, q caro! Daí eu realizei um sonho meu. Eu VI o carinha q anuncia pelo microfone os produtos em promoção, ele tava andando do meu lado! Eu sempre ficava pensando onde estaria esse cara. Será q era a voz d deus anunciando? ahhaha! Mas hj eu o vi! Q alegria!
Vim pra casa com uma chuva do caralho. Cheguei em casa ensopada, cansada, quebrada… Tomei banho e fiquei vendo tv. Ah, a Thais tinha me ligado na hora da prova. Eu não atendi e ela deixou recado. Eu ouvi o recado. Ela tava me convidando pra ir com ela no Playcenter domingo, d grátis! Liguei pra ela imediatamente. Claro q topei. Ir num lugar ótimo desses e com boa compania? Eita! Mto foda! Depois lembrei q tinah combinado nesse domingo d d manhã ir v um ap lá no alto da lapa com meus pais, v Carandiru com meus pais e a noite ir num rodízio d pizza c/ os fundanistas. Foda. Mas fazer o q? Playcenter d graça não é td dia! Entrei na net, vi e-mails, votei no site do Lê e escrevi no desça o kct um recado pros fundanistas dizendo q não iria no rodízio. O Rafa me xingou. fazer o q né.
Depois minha mãe pediu pizza.
Comi.
Às 9 da noite, eu tava completamente desnorteada d sono. Deitei na cama, fiquei vendo mtv. Mal começou 1 clipe, dormi.

Sábado, hj. Acordei às 7 da manhã! Vê c pode, q absurdo! Será q finalmente me acostumei a acordar cedo :-|? Meus pais saíram, foram viajar pra Florianópolis, voltam a noite. Tá. Fiquei vendo tv e comendo. Depois vim pra net e vim um recado d alguém q me odeia no site do Lê e nos meus blogs. Me xingava e tal… Mano, foda-c. A única coisa é q eu fico curiosa pra saber quem é, mas foda-c. Não faz a mínima diferença. Pode xingar quem quiser. Tá, foda-c. Depois a Júl me ligou, ela e acho q a Sâmia vão vir aki pra gente NERDAR (estudar física, têm prova segunda-feira!). É. Isso aí. A Thá acabou d me ligar dizendo q a gente vai mesmo amanhã no Playcenter e vai: eu, ela, BRUNO! e Victor! Eita q vai ser foda, um dia MARAVILHOSO! Pode apostar! Acho q é só. Depois eu falo o resto do dia.

Hal: Ei, vc não tá mais entrando no meu blog ou não tá comentando? Por onde vc anda? E pq akela música no seu blog? A gente precisa conversar!!! Bjos…
Carlinha, Nanilo, valew pelos comentários! Bjos!
Thais, eita amanhã vai c foda, mais um dia q a gente vai lembrar pra sempre, como eu amo vc menina! Um bjão! Valewzaço por entrar no meu blog viu! Eita min atarefada :-)!
Gordoooo, ow, c ainda não respondeu c a sua banda continua c chamando “2 HELL”! T amu gordo! 🙂

Música: Eita essa eu tenho q dedicar à mó galera! Nanilo, Hal, Carlinha, povo da sala, Gui, a sei lá isso aí!

Iron Man (BLACK SABBATH)
Has he lost his mind?
Can he see or is he blind?
Can he walk at all,
Or if he moves will he fall?
Is he alive or dead?
Has he thoughts within his head?
We”ll just pass him there
Why should we even care?

He was turned to steel
In the great magnetic field
Where he traveled time
For the future of mankind

Nobody wants him
He just stares at the world
Planning his vengeance
That he will soon unfold

Now the time is here
For Iron Man to spread fear
Vengeance from the grave
Kills the people he once saved

Nobody wants him
They just turn their heads
Nobody helps him
Now he has his revenge

Heavy boots of lead
Fills his victims full of dread
Running as fast as they can
Iron Man lives again!

4 comentários sobre “

  1. Gordo disse:

    seu pai foi toma agua di coco em florianópolis soh?????????????????
    e vai c 2Hell enquantos nois num axa otro

  2. disse:

    Oieee… tipo, essa música é foda… playcenter tb eh foda… prova tb eh foda (mas essa no sentido de q bosta mesmo, neh?)… tipo, espero que você tenha lido o e-mail que eu te mandei pedindo desculpas por ter te deixado falando sozinha… se num leu, vai lá, num qro q vc fique brava comigo…
    Hehehehe… bjuzzzzzzz…

  3. Halzinha disse:

    Tipo, meoooo… Nem se preocupa não… Eu tô bem….. Eu juro que leio, mas esqueço de comentá….
    Enfim… Valeu pela preocupação…
    Viva Ozzy!!!
    Bjos!!

Deixe um comentário

