Aeee… Nossa, mais d 1 semana sem atualizar, q horror… Mas agora eu voltei, pra felicidade d vcs! êêê!
Mas então…

Sábado retrasado, continuando… Eu tomei um banho e a Jú colou aki (nossa eu tô falando q nem mano, q horrível!). A gente começou a estudar. Tivemos problemas já no começo. A solução: um nerd. Ligamos pro Claudio. Bom, ele não conseguiu nos ajudar, mas eu trokei mó idéia com ele sobre “COISAS”! A Jú ligou pro Felipe pra tentar esclarecer a dúvida. Ele, milagre, não tava estudando, tava jogando videogame e disse pra Júl q depois ligava pra ela! A puta deu o telefone da minha casa pra ele ligar. E ele não ligou. Pq será né… Hahahah! Blz. Estudamos física, eca! Depois não podia faltar uma fofoquinha. Mostrei-lhe meu blog e a inscrevi no FICA COMIGO da Mtv hahaha! Depois ela foi embora e eu fui passear com a Maggie.
Voltei, entrei na net e tal… Mais tarde meus pais chegaram. Pedimos pizza pra jantar. Comi. A Thais me ligou e a gente combinou d c encontrar na frente do módulo 1 amanhã às 10:00. Blz. Depois eu dormi!

Domingo, PLAYCENTER! Acordei, comi, tomei banho e daí a Thá me ligou e disse pra eu descer pro Módulo. Lá fui eu. Um tempo depois, ela e o pai dela chegaram. Chamamos os meninos (Bruno e Victor) e fomos. Eita, mas como o Playcenter é longe, é no cu d Judas! Chegamos lá e tava uma fila kilométrica. Merda viu… Blz. Entramos um tempo depois. A 1ª coisa q vimos sem filas era o Barco Viking. Lá fomos. Pra nossa sorte, fomos na ponta! Eita, mó gostosinha a sensação q dá, akele frio na barriga, mto bom! Depois fomos no Evolution. Tinha uma filinha… Mas tava tocando System (!!!) e daí foi blz. O Victor cagão desistiu na hora H. Fomos eu, Bruno e Thais. Eita, mas como akela porra é boa, dá um cagaço ímpar, manoooo! Da hora! Depois eu fui com o Bruno pra fila do Boomerang, q tava hiper ultra mega gigantescaaaa! A Thá e o Victor foram comer e nem quiseram ir… Mas eu e o Bruno esperamos pacientemente 2 horas na fila! O pior nem era a fila, era akela porra dakele Reggae tocando 2 horas seguindas, td mundooo da fila cantando “com certezaaa vc já c banhou na queda d uma cachoeiraaaa sentindo a sensação da sua alma sendo purificada por inteiraaaa”… É, q bosta, merda do caralho, eu fiquei irritada… Q caralho do cuuuu! Mas daí depois d 2 horas… Eu e o Bruno com as manha q a gente tem, conseguimos ir na frenteeee! Na frente! Manooo q foi foda, foi maravilhoso, como um orgasmo hahahaha! Não, sério, foi d+. 🙂 eita… Nd + a declarar :-D!
Depois, reencontramos a Thá e o Victor e fomos os 4 enfrentar + 1 fila, pra ir no Magic Motion 2000. É, legalzinho, só isso. Daí eu comi, pq eu tava com uma fome fdp³!!! Foda mesmo.
A seguir, nos metemos a ir na fila do Looping. Tava tocando Legião Urbana, mas depois tocou axé e pagode :-S! É, o Looping é legal… Já tava meio tarde. Eu não ia ficar satisfeita sem ir no Turbo Drop. Fui com o Bruno. A Thá tava d saco cheio d tanta fila, realmente isso foi foda, tava mto lotado e só os baianinho saca? Os tiozão fumando na sua cara, akele cc do caralho… Ah q bosta… Mas então… A fila do Turbo Drop tava embaçada. Mas conseguimos. Eita como akilo é bom, mano do céu, a gente chega lááá no alto e qnd o bicho despenca, parece q vc nasceu d novo, sua mente se liberta d td d bom e d ruim, vc viaja… Eita…
Depois eu tomei + 1 sorvete (mó bom por sinal) e a Thá tb. E fomso embora.
Agora, olha o trampo pra ir embora: pegamos o busão d grátis do playcenter até o Terminal Barra Funda. D lá, pegamos metrô até Anhangabaú. Lá, fomos até o Terminal Bandeira. Pegamos o busão Term. Capelinha via Sto Amaro. Descemos no Term. João Dias. Liguei pro meu pai e ele nos buscou. Cheguei em casa, comi qq coisa, tomei um banho e capotei… Tipo, foi legal, mas ó: 1°, tava mtooooo lotado. 2° o playcenter tá na maior decadência. 3° nenhum d nós tava animado d verdade, mto pelo contrário. Como a Thá disse: c fosse antes, ia ser td diferente, a relação entre nós tds mudou mto, da água pro vinho. E todos nós sabemos q não mudou pra melhor, nos distanciamos, e, hj é td diferente, apesar d eu amar eles mto.

Segunda… Acordei e fui pra escola. Eu tinha feito uma coletânea d frasese levei pra escola. O Rafa tava lendo e viu a clássica “Para mtos a inveja é como um cinceiro”. Não deu outra. o Rafa perguntou mó alto q q era cinceiro. A Júl ficou puta comigo por eu t posto essa frase. Mas depois ela desencanou e nós, fundanistas, combinamos d escrever em tds as provas essa frase… Hahahha! Bom, nas outras aulas, eu estudei + 1 poco física. Na aula d história, manooo, o p”sor disparou, disse “na verdade” 5 vezes numa mesma frase… hahahahah a gente c rachou d rir! É, nd +. Na prova d física, eu eskeci 1 pá d coisa, hahah, q bosta mano! Fui mal é claro :-|. Q feio! E escrevi “para mtos a inveja é como cinceiro” em mtas questões! Hahahaha! Q maldade! Bom, não lembro d + porra nenhuma. Vim pra casa, jantei, entrei na net e mais tarde dormi.

Terça. Fui pra escola. Teve aula d química, mas eu fiquei lendo o meu livro fodão d história. Lí quase o dia inteiro! Tb zuei mto, conversei com o Digão, Leandro, Jean, tal, td mundo… É mano, nem lembro mais pq já faz tempo e eu eskeci. A prova d história tava mto sem noção, o p”sor num colocou nd com nd. Só sei q tds do meu “clã” colocaram a frase mágica hj ahahha! Depois o povo combinou d fazer uma festa surpresa pra Verônica amanhã q era niver dela. Blz. Vim pra casa e… Só isso.

Quarta. Aniversário da Verônica! Parabéns Vê!!! Gosto mto d vc! 1 bju!
Nessa semana, a nerdaiada tava faltando em massa. Nem Lígia, nem Felipe, nem Claudio. Estranho… Lá. Blz. Hj era prova d química. Eu tava POCO ME FUDENDO. Sério msm. Num tava nem aí. Td mundo tava mó inútil hj, mó putaria. Eu sei q o povo começou a falar d festa junina e foi mó putaria, td mundo brigando e tal. No intervalo, fizemos a festa da Vê. Foi mó legal, a Vê ficou mó emocionada, foi um misto d lágrimas com risada, emocionante! A Maira e a Camila fizeram um bolo DELICIOSO, eu comi mto, tava uma delícia. Teve um bagulho foda: no finalzinho, qnd acabou o último brigadeiro, alguma voz disse: “Ei, alguém chamou o Rodolfo?” Tds começaram a rir mto. hahahah, deu mó pena, sério. Ninguém c lembrou dele. Daí combinaram d deixar 1 pedaço d bolo pra ele. Daí o Muniz virou, pegou o pedaço d bolo e disse: “Rodolfo é uma pinóia!” e comeu o último pedaço d bolo ahahahah! Na aula do Dexter, ele começou a dar aula d geografia, foi patético, eu chorei d rir, ele ensinou o q é leste o oeste hahahahahaha! Na última aula, o p”sor faltou. Nos dispensaram. Mas eu, Sân e Júl ficamos na escola nerdando. A Júl me explicou química e… e… EU ENTENDI! Cara, quase chorei d emoção, entendi tdinho! 🙂 aeeee! Na prova… Fiz TUDO! TUDO sozinha e sem colar! Falando nisso, depois da putaria td do blog, eu nunca mais colei, mó estranho, tô com medo agora d colar, tô mó diferente! Blz. Depois vim pra casa. É isso aí!

Quinta. 1ª bomba! Prova d Mat… Lá. Bom… Não lembro d nd. Estudei matemática e tal. PENSEI q sabia alguma coisa. Depois do recreio teve uma palestra sobre dst”s, drogas e essas coisas, Mano, nojento, peguei trauma, sexo é nojento, credo c vcs tivessem uma noção das fotos q mostraram pra gente… NUNCA queiram ver fotos d gente com gonorréia, sífilis e o caralho a 4. ECAAAAAAAA!!! Td mundo ficou com mó nojo, a gente mal tava chegando perto 1 do outro, foi foda, escroto, nojento. Depois da aula, eu, Júl e Sân ficamos novamente nerdando. Eu expliquei pra elas os baguio do Celso. Prova. O Felipe novamente faltou. Ele faltou essa semana inteiro e em tds as provas… Láááá… Calma q eu já falo disso. Tá. A prova. Manoooo, eu fiquei 20 min só olhando akilo. Não sabia nd, nd mesmo. A do Celso, eu chutei, fiz com dado e o caralho a 4, tava foda, nd a v com o q eu sabia, num caiu nd do q eu sabia, caralho. A do Dexter, eu fiz td mas provavelmente errei td tb, mano achou q vou zerar matemática, sério mesmo. Merda, caralho, cu. E na saída, td mundo falando d prova, q merda isso é uma das coisas q eu odeio na minha sala. O Jean chegou em mim e perguntou: “Ana, alguma resposta sua deu “Para muitos a inveja é como cinceiro” ou “Homem q é homem estuda td dia”?” Hahahahahahahaha, eu chorei d rir! Eu escrevi umas 30 vezes essas frases. Vai q me dêem nota… ahhahaah, ai ana, num viaja! Lá.
Tá, vim pra casa e dormiiii… Acordei com o telefone tocando. Juliana. Diz: “Manooooo, Ana, c num sabe, uma bomba estorou, eita porraaaa fudeu!”. Eu: “Lááá?!”. Ela: “O FELIPE SAIU DA ESCOLA!!!”. Eita, Eitaaaaaa porra. Eitaaaaaaaaaa porra… Olha só o q o fundanismo fez! Caralho. Me deu mó negócio, nem bom nem ruim, mas me deu um negócio essa notíca da Júl. Ela disse: “meu, tomara q seja mentira, pq senão, quem q a gente vai zuar?”. É, pior q é né. Bosta. Falei com o Lê e com o Jean na net… Ah, eu fiz os 10 mandamentos do Fundanismo! Ficou mto legal! Vamos ao dia seguinte.

Sexta. Cheguei na escola. Na 1ª aula, tinha 11 pessoas na sala. TDS os fundanistas, mostrei a eles os 10 mandamentos. O Dexter nunca esteve tão engraçado, a gente rolou, chorou caiu d rir, ele tava mtooooooo engraçado. Ah, o Dexter bem no começo da aula disse: “Ei, vcs sabiam q o Felipe saiu da escola? Eu encontrei ele ontem e ele disse q tava saindo pq queria estudar mais perto da casa dele.”. O CARALHOOOOOOOO!!!! Cá entre nós, a gente sabe pq ele saiu da escola… Perdeu a moral. Lá. É mano, foda, mó bomba. Mas ainda bem q a gente já sabia, c não ficariamos mto chocados. Mas eita porra hein… Blz. Na 4ª aula, eu Digão Lê e Jean cabulamos. Subimos pro campo e ficamos zuando mtooooooo, mano só digo uma coisa: c pegassem a gente, iamos ser expulsos! Hahahahaha! Eu tenho CERTEZA q EU, Lê e Rodrigo vamos no mínimo tomar advertência esse ano. O resto não sei, só sei d nós. Bom, nós fofocamos mto sobre nerds e tal. Depois foi ed. física. Nós meninas ficamos no campo jogando fut. Eu catei no gol “mó bem” (não tomei frango e tomei só 2 gols). Depois eu tava assando d calor e me molhei. A p”sora encheu o saco e mandou eu descer. Eu a mandei a merda. Ah vai c fudê! Detesto ela. Q ódio viu! Fiquei completamente encharcada. Nas últimas 2 aulas, foi uma briga, uma putaria do caralho por causa da festa junina. Tava td mundo (meu grupo) querendo expancar a Luciana, e tava uma briga um putaria, foda. Eu quero é q c foda, desde q eu viaje com os meus amiguxos, tá blz. Daí vim pra casa e dormi.
Acordei saí com a Maggie e o Rafa e o Jean me ligaram dizendo q ia vir aki. O Gordo me ligou e disse pra nóis i comê churros. Encontramos os 2 no caminho. O Jean me contou uns baguio Q EU JÁ SABIA. O Lê e o Digão desparceraram por causa d mulher e eu fiquei mto puta e desapontada com eles. Pau no cu deles. Daí ficamos eu, Gordo, Jean e Rafa no M. Sul. Daí apareceu o Victor e depois a Thá. Fazia mó cara q eu não a via! Depois subimos pro Altos. Eu, Jean e Rafa ficamos falando d briga e tal, foi mó engraçado, eu ri mto. O Gordo tava mto engraçado, mto mesmo, eita eu dei mta risada! Os muleke foram embora às 10. A Pri desceu e eu conversei um pouco com ela. Daí chegou a Natália e o Willian ou Chiriú, como preferirem. Ficamos os 4 conversando. Depois eu subi, comi pizza e dormi!

Sábado. Acordei, comi, tomei banho e fui na escola fazer o teste vocacional lá. Mano, demorou 1 hora! Eu tive q fazer vários desenhos, contei várias histórias, foi cansativo mais foi legal até. Depois vim pra casa. Almocei uma gororoba mó ruim, um bagulho mó paçoca do caralho. Mas o sorvete da sobremesa compensou. A tarde, fiz uam coisa mto legal: dormi. Acordei novamente com o telefone. A Carolzinha disse q ia vir aki. Daí depois a Júl me ligou. Ela me contou como foi o dela e pá. Eu contei pra ela uns babados e ela me contou a bomba 2, q eu já esperava: O RODOLFO TB VAI SAIR DA ESCOLA! Eitaaaa porra tá feia a coisa. Mano, a gente tá fazendo os nerds estrarem em extinção! Lá. Depois a Cá veio aki. Descemos. Fomos na casa do Gabi. Eu vi o Gabriel e o DOWN!! EEEE q saudadesssssss! Mano eu adoro o Down, 6 num tem 1 noção! O Gabi eu tb adoro, adoro essas 2 bixas! 🙂
Depois eu e a Cá descemos pq os 2 foram pra BALADA. Eu e a Cá ficamos conversando e daí a Pri desceu. Eu vim pra casa, tomei banho e saí com meus pais pra jantar fora. Daí a Thá me ligou e perguntou c eu sabia onde tava a Marília e os meninos. Eu: “Marília????!!!”. Fiquei puta pq ninguém me chamou. Manoooo, q raiva q deu. Blz. Comi picanha e polenta fritaaaa hmm q gostoso. Depois vim pra casa e dormi.

Domingo. Aniversário da Juliana Loira! Aeee Jú! parabéns!!!! Td d bom procê!
Acordei 10:30. Comi e vim pro computador. Imprimi os bagulho do blog e colei na minha agenda. E tbm entrei no site do Lê e vi vááárias críticas aos fundanistas (principalmente a mim) tão com inveja é? É por isso q eu digo: Para muitos, a inveja é como cinceiro Hahahahahaa! Mano, tô cagando e andando, podem falar, ai ai, q dor d cotovelo… Tsc, tsc, tsc… Vão dar o cu bando d fdp! Ninguém insignificante como vcs vai me afetar minimamente! Só me deixam mais forte ainda e provam mais e mais q a gente do fundão tá dando o q falar. Apesar q isso a gente já sabia. Tá. Meu pai acordou hj com uma idéia loka: comprar um ap no condomínio novo. tsc, tsc, tsc… Depois, Bruno e Má me ligaram pra eu descer. Eu embacei pq eu tava brava. mas daí a Má me explicou q eles tinham ido ontem no encontro d rpg e blábláblá, várias coisas e tal. Desci. Conversei 1 pouco com os 2, lá no Privê. A VACA passou por nós eca q nojo. Tb passou por nós Filipe e Michel. Eita, PASSADO!!! Daí eu e a Má fomos na casa do Gabi pq a Má queria v ele. Fomos. O Down ficou zuando a Má q ela mora na roça (ele tb mora hahahaha!). Fico mó zuera. Ahhhh, o Bruno FINALMENTE entregou a carta pra Marília, mas ele não me contou detalhes pq a Má tava perto. AEEEEEE! Depois eu me despedi da Má e vim pra casa. Almocei e fiquei vendo tv. Mais tarde, fomos eu e meus pais conhecer o condomínio novo. ééééé, normal. Meu pai tá decidido a comprar o ap junção, q tem 3 dormitórios e uma sala gigante. Mas os dormitórios são minúsculos. Fazer o q… Daí vim pra casa. E comecei a digitar essa merda aki. Eita q tá grande! Bom hj vou jantar pizza. Tô loka pra ir pra escola saber d fofocas, pq td dia tem fofok nova, tá foda!
É isso!

Ah, Cá e Hal, dêem notícias! Não falo com vcs há séculos!
Nanilo… Seu blog tá fazendo falta, bixa, cagão! Vc tinha q mandar a Bozéias tomar no cu e continuar com o blog porra!!!
Thais, q q aconteceu com o seu blog? C desencanou mesmo? Meu q bosta hein… Ó, qnd der eu vou aí na sua casa t vizitar tá linda? 🙂 Ti amu!
Leandro e Rodrigo, vão tomar no cu!
FUNDÃO: É nóis, a gente é foda, a gente pode td hahahahah! 🙂
Má, tô esperando a tatuagem hein!
Gordooooo, pra vc, uma música…

Música: É pro Gordo principalmente e pra Marília tb né! E pra mó galera… Essa música me lembra a primeira vez q eu fui na casa do Gui… Eu dormi com essa música PEQUENININHA tocando… FODA! Bons tempos :-)…

Iowa (SLIPKNOT)

Relax…
It”s over
You belong to me
I fill your mouth with dirt
Relax…
It”s over
You can never leave
I take your second digit with me
Love…
You are… My first
I can barely breathe
I find you fascinating
You are… My favorite
Lay you down to sleep
It”s all that I can do to stop
Love… So blue…
So broken
Paper doll decays
I haven”t left you yet
So cold… Subversive
Your eyes are full of bleach
Tomorrow
I will go away again
Love…
YOU ARE MINE
YOU WILL ALWAYS BE MINE
I CAN TEAR YOU APART
I CAN RECOMBINE YOU
ALL I WANT IS TO COVET YOU ALL
YOU BELONG TO ME
I WILL KILL YOU TO LOVE YOU

Eita porra, o bagulho é foda, mó amor obsessivo, assassino, cruel, maligno, mto lokooooo, foda foda foda!!!
Bjos pra tds…

10 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    çinçerament… é a melhor musik deles… é a mais… mais… huum… huuuuum… ah!!!
    -exagero!-

    allaa… ow? q q e cincero? vai dexá td mundo curiosas!
    escrota!
    noça hien?!
    6 vao pro playcenter e nem me xama nem nda! 😛 mauditos!
    e nem me falam como foi! odeio quem faz iço! mauditoooos!
    mais tbm ó! nem ligo ó 😛
    pq eu vô com um povo aki lá no parkinho de aparecida e nao vô nem chamar v6!!!! 😛

    ah vai da!

    e publike os 10 mandamentus?!?!?!

    thu

  2. lê... disse:

    eita q c dedou agente do cabulão!!! mas foda-se… ow, agente vai apanhar no colégio… c viu!? é foda!!! esse bandos de invejoso infantis… eu quero q eles c fodam!!! heheheeee!!! ow, um abraço pra todo mundo aí da turma da ana… menos pra vaca… akela vaca!!!
    bom… seu blog só tá precisando dos BOs novos né ana… pq esse daí já tão bem ultrapassados em relação aos novos… é isso…
    “Para muitos a inveja é como um cinceiro…” (nerd)
    “Homem que é homem estuda todo dia…” (nerd)

  3. sucubus disse:

    ah meu! vá c fudê!
    eu posto os bagulho aki e num aparesse@!
    agora fikei puta!
    merda… deu mó trabalhãããõ escrever td akilo e … nda! grrrrrrr

    thu

  4. Halzinha disse:

    É, resolvi aparecer por aqui.. Desculpa ana, é que eu leio seu blog e fico com uma priguiça de comentá… Mas eu leio sim… E agora mesmo vô í comentá todas as mensagens…
    Bom, eu tô bem…. A gente precisa conversar sobre algumas coisinhas…
    E tipooww.. Playcenter é muito lokoooo!!!
    Bjos minaaa!!

  5. disse:

    Oieeee Ana… demorei pra aparecer, mas tô aqui… é que eu precisava ter tempo pra ler seu blog, se é que vc me entende… ow, mas eu concordo, mó cara q a gente num se fala, tb a gente nunca mais se viu d novo… mó saudades!!! Playcenter é foda, eu amo parque de diversões… e escola tb eh foda, acredita q eu tirei zero na última prova d kimik?? É meu, 0!! Foda… mas enfim, foda-c!
    Bjuzzzzz minina… teh mais…

  6. Wellington disse:

    olá, qui bom, vc adora escrever..isso é otimo…adorei seu blog…só não estou com muito tempo para ler tudo..ok? valeu pela visita ao meu blog…volte sempre!!! estarei sempre vindo aqui..
    bjos…t+
    archenemy.blig.ig.com.br

Deixe um comentário

