Eita… Pois é, vcs sabem, meu tempo anda corrido ultimamente, tenho estado meio q sem tempo (e sem vontade tb) pra atualizar meu blog. Mas como hj é domingo, vou dedicar meu precioso tempo pra atualizar isso. Vejamos. São 13:04. Vamo v q horas eu termino isso.

Segunda-feira, 2 de Junho. Cheguei na escola e já fui comentar com o Leandro e Jean sobre os xingamentos q recebemos no site, mto putaria. Tipo, tá mó putaria, o 1° e o 2° col estão putos com a gente. Td começou com o Inutilidades em q o Jean falou do uniforme bordado do pessoal do Hand e do Fut da escola. Depois falou mal d mais uns aí e deu mó polêmica do caralho. Deu q começaram a xingar mto o fundão, aliás, eu, Jean e Leandro. Mas estava só começando a putaria.
Bom, fora isso, puta dia inútil. Ah sim, lembrei: a Édman veio falando merda pra mim. Daí eu retruquei. Ela me mandou pra fora da classe. Ela disse pra eu ir logo pq ela tava com pressa. Então, eu disse: “Tá com pressa? Sai correndo!” hahahaha, a sala c rachou d rir e ela ficou neon d ódio. Eu fui lá fora tomar sol e encontrei Priscila, Luciana, Camila e Verônica vendo as coisas da festa junina, pq esse ano é com nóis né! A gente saiu pedindo ajuda (esmola hahah) pros professores e tal. A Luciana é mó cara d pau hahahaha! Depois voltei pra sala. Aula d história, me diverti contando os “na verdade” q o Ivonísio falou. Blz. Depois fui pra casa da Júl. Almocei lá. Ficamos vendo tv e tal. Depois a Sâmia foi lá. Só isso. Na Dp, o p”sor deu as notas. Eu tirei ¼ da nota! Fui mó bem hahahha! Zuera, mas até q eu fui bem olhando no sentido d q eu sou uma negação em química. Eu, Júl e Sân, as 3 tiraram vermelha. Tá. Fui pra casa. Cheguei aki, jantei e a Fê 4 me ligou. Eu chamei ela pra ir comigo na estréia da peça da Patrícia. Blz. Falei com a Patrícia, ela marcou pra quarta-feira. Foi isso. Ah não! Foi isso o caralho! Os xingamentos dirigidos aos fundanistas no site do Leandro continuaram a td vapor, agora o pessoal começou a pegar mais pesado, xingando mtooo eu, Jean e Leandro mostrando a dor d cotovelo estampada em suas faces. E nós do 3°, só c defendendo. Ah outra coisa! Meu pai comprou o apartamento no condomínio novo!!! Ele teve essa idéia ontem e comprou hj! Eu hein… Lá, espero q seja uma boa. E desde q eu tenha uma suíte, tá blz.

Terça-feira, 3 de Junho… Acordei e fui pra escola. O único assunto entre nós era o site. Comentamos mto td q falaram d nós. O Jean tava putíssimo. Depois do intervalo, foi foda. Qnd voltamos pra sala, tinham arrancado vários bagulhos da nossa parede. Bando d fdps. Deu mó treta. A Susy foi na sala e deu mó comida na gente. Legal né. A gente q é xingado, a nossa sala q é vítima d vandalismo e A GENTE q toma comida. Mas a Susy tá viajando, ela não tem noção do q rola no site. Ela nem quis nos ouvir. Blz. A gente vai fazer justiça com nossas próprias mãos. Bom, foi mó putaria. A verdade é q o pessoalzinho do 1° e do 2° têm mó inveja da gente, pq a gente é mó unido, a gente sabe curtir a vida, a gente sempre se dá bem e tal. E eles são uns bobões q ganham a vida falando mal d quem tá feliz. Pois é num é? 🙂 Tá. No final da aula de literatura, a Júl resolveu abrir. Eu, Júl, Jean, Leandro, Sâmia nos reunimos com Priscila, Luciana, Lígia, Joyce, Verônica e falamos sobre “Para muitos a inveja é como um cinceiro” ahahahaha! O Jean contou td a história pra elas e eu fiquei morrendo d vergonha, credo… Mano, 6 tinham q ver a cara d uns enqnt o Jean contava a história hahahaah! Tá provadoooooo hahahah! Foi mó engraçado, mó povão tentando descobrir esse porra dessde enigma fdp desse nerd do caralho. Ah, Marilia, vc q perguntou né? Cinceiro quer dizer Névoa densa… Depois eu t conto essa história, pq é b.o. d+ pra colocar aki no blog certo? Mudando d assunto… Aula do Dexter. Ele deu as provas. A prova d Mat valia 4. Qnt eu tirei? 0.2! Hahahahahah! O Lê tb! hahahahah a gente é mto igual! Em física, valia 8. Eu tirei 3.0! Mó notão! Blz. Q + q teve? Mais nd. Foi isso. Vim pra casa e dormi mtooo… Acordei só às 7 da noite! Eita porra. E fiz o q? Entrei na net. Os xingamentos tavam cada vez mais pesados, mto mesmo. Mas eu continuo cagando e andando. Sabe o q fode? É q esses viadinhos não c identificam! Medo? Talvez… Ah, numa mensagem disseram q mais d 75% da escola num gosta d mim! ahhahaha acho q ele errou na porcentagem! Eu boto uma fé q esse número seja 90% hahahaha! Mas em compensação, os 10% q GOSTAM, são fiéis, não são fpd”s. Ao contrário dos q não gostam d mim q provavelmente são falsos até com o espelho. Percebe-se. Hahahaha FPD! Mas então… Só sei q o Lê falou um pa”, o Jean tbm, eu tb e a Raphinha, q é uma mina da 8ª série q admira o fundanismo, tb. Depois eu falo dessa Raphinha, só adianto q ela é gente boa!
Bom… Q +? É. Num sei q +. Ah, até o Nanilo xingou os muleke do 1° e 2° no site! Disse pra eles c identificarem e tal.
Eu e a Fê 4 combinamos td pra amanhã. O pai dela leva e o meu busca. Vai c mto loko! E a gente fico mó cara no telefone, ela me contou várias histórias e tal. Mano! A Fê conhece mta gente estranha! Mta mesmo! Foi isso!

Quarta, 4 de junho. Na 1ª aula, o Celso ficou botando lenha na fogueira como sempre, dizendo q eu, o Jean e o Lê tamo fudido. Uma hora, a Sâmia foi no banheiro e nós eu, lê, jean, jú, rafa fomos com ela, como seguranças! hahahah! Foi mto engraçado. Bom, vou pular pra aula de história. Foi a aula d história mais engraçada dos últimos tempos! Tinha 50 minutos d aula. Começamos (eu, rafa, rodrigo, b.vinícius), como sempre, a contar os “na verdade” q o p”sor fala. Ele tava q tava hj. Foi falando, falando… Teve uma frase q ele disse mais d 7 na “verdade”! E a gente dava risada. Ele tava tão inspirado, q a sala td começou a contar tb. Tds os inocentes, tds os fundanistas, a Priscila e a Luciana, quase tds. Daí ele chegou aos 90… E a gente fez contagem regressiva. Qnd finalmente chegou aos 100 na verdade em menos d uma aula, nós tds da sala o aplaudimos. Ele não entendeu nd. Foi mtoooooooooooo engraçado, a sala td o aplaudindo. Bom… Ele conseguiu quebrar qq outro recorde jamais imaginado. Em 50 min, ele disse nada maia nada menos do q 127 “na verdade”! Eita, eita eeeeitaaaaa! Eu quase morri d tanto rir. Blz.
Depois q acabou a aula, vim embora. Almocei e dormi. Acordei e tomei banho. Depois jantei. Às 19:40, a Fê veio com o pai dela me buscar. Blz. O Teatro era lá em Pinheiros, num lugar lindo, o Centro Britânico sei lá o q. Putz lugar lindo, ó d rico! Chegamos lá e ficamos conversando, num barzinho lindo q ficava dentro do prédio. Sabe quem tava lá pra v a peça da minha tia? Aquela atriz da Globo, a Laura Cardoso, uma velhinha… Pra quem não sabe quem ela é, ela fazia a mãe dakela atriz Maria Fernanda Cândido na novela Esperança. Já sacou quem é né? Pois é, ela tava lá!
Blz. Entrei e encontrei o Gabriel (meu primo) com 2 amigas, minha vó, meu tio Márcio e minha tia Maria Amélia. Blz. O teatro lotou. A peça começou. Era um musical cômico sabe, tipo paródia, essas coisas E tinha a minha tia e dois caras, um gordo e um magro. A Patricia (minha tia) tava foda, cantando, dançando, várias coisas. Teve uma hora q ela apareceu d bikini. Só os tiozão da platéia gritando GOSTOSAAAAAA! Eu dei mó risada. A peça era mto engraçada, cheia dos palavrões e tal…
Qnd acabou e a Patricia saiu, já com roupa normal e sem maquiagem e tal, o teatro inteirinho a aplaudiu mto, zupimpaaaaa! Fora os truta dela q tavam lá… Só os tiozão famoso! Bom, o Márcio comentou conosco q ouviu a Laura Cardoso (a atriz q eu disse…) comentar com alguém: “Nossa, os 2 rapazes são mto bons, mas essa mulher, Patrícia, é um arraso, é ótima!”. Eita, eita, eita… Q vontade d dizer: É minha tia! Olha q orgulho hein! Mto loko. Fiquei mó orgulhosa da minha tia. Ela é foda. Bom, o Márcio deixou eu e a Fê 4 (q adorou a peça) lá na casa da minha avó. Lá, eu comi um super lançamento, olha q zupimpa: BIS LARANJA!!! Mó bom, experimentem! Daí meu pai nos buscou. Deixou a Fê na casa dela. Cheguei em casa, comi um pãozinho e capotei na cama…

Quinta, 5 de junho. Foi aniversário da Priscila da minha sala. Maldita faltou, o q nos impossibilitou d fazermos uma bela sessão d ovadas. Bom, parabéns pra ela.
Acordei meio atrasada, óbvio. Fiquei comentando com o povo sobre a peça. Eles ficaram a fim d ir. Na aula de Biologia (depois do recreio), nós fundanistas estávamos impossíveis. Ah! Parece q alguém escreveu mó pá da Júl e da Sân no site. Eita, tava demorando! Mais então… A gente começou a cantar “AAAAAIIIII MATARU MEU CARNERUUUUUU E CORTARU US QUATRUU PÉÉÉÉ NUMMMM QUERUUU SABERRRR DEEEE NAAAADA SÓÓÓ QUERU OOO CARNERU EM PÉÉÉÉÉ”, essa música arregaça. Quem me ensinou foi o Fabiano e o Juliano… Pois é, velhos tempos MESMOOOO, lembra gordo q ficava mó povo cantando isso? era bem loko! Bom, mas o professor d biologia não gostou. Ficou puto, mto puto, mto mesmo, com sangue nos óio e mando o rodrigo pra fora da sala. E começou com discuro (lição de moral). Falou d vestibular e blábláblá. Pois é. Acabou a aula d bio o Digão volto. Aula do Dexter: A gente tava zuando pra caralho. D repente, entra a Susy na sala e disse: “Posso chamar 2 alunos?” O Digão disse: Ana, vamos! Hahahaha, pior q eu tb pensei nisso. Mas não. “-Posso pegar a Sâmia e o Jean um pouco?” Pensamos Lááááá! E o tempo passava e nd deles voltarem. O Rodrigo começou a zuar o professor, dizendo: “Game over, meu!” (obs: esse frase o dexter disse qnd cato cola d um muleke, pego a prova dele e mando ele pra fora da sala dizendo essa pérola). O Rodrgo repetiu essa frase até o dexter dirigir-se até a porta, abrí-la e dizer: “Rodrigo, meu, game over meu, fora!” ahahhahahahahahahahahaahahahahhahaa! Foi foda. O Rodrigo foi embora.
E foi uma aula e meia. Achávamos já q o Jean e a Sân tinham morrido (o Lê viu um povo do 1° e do 2° junto com a Susy enqt chamava nossos companheiros). Fizemos homenagens. Desenhei uma crz na mesa da Sân e escrevi jaz aki uma fundanista. O Lê fez o mesmo na carteira do Jean. Falando uns 15 min pra terminar a aula, ressussitam das trevas nossos amigos Sâmia e Jean, com cara d cu. A gente começa a comentar baixinho o q q tinha acontecido, atrapalhando a aula do Dexter. o Dexter vira e diz: “pô meu, fala logo q q aconteceu q tá td mundo curioso, até eu” ahahahahahah! Bom, a Susy tinha pego 2 d cada sala pra falar sobre Lucia e coisas do gênero, basicamente era isso. E parece q elogiaram mto o Dexter. Qnd a Sâmia acabou d comentar q estavam falando bem do p”sor, o Lê virou e disse: “Eita p”sor! Quem c tá comendo?”. O p”sor, sem jeito, dá 1 seg pra pensar e responde: “ninguém. Só como carne de primeira”. Eitaaaaa q a gente quase teve uma convulsão d tanto dar risada, eu não conseguia respirar juro! Hahahahaaahaaaaaaa eita q foi mto lokoooo! A sala inteira ficou uns 5 min rindo, foi foda.
Depois vim embora com a Susy. Ela me contou td da reunião e tal. Eita, a Susy é mto gente boa!
Em casa, adivinhe o q fiz? Almocei e dormi, strike. Acordei e saí com a Maggie. Depois voltei e entrei na net pra v o q q tinham escrito da Júl e da Sân. Liguei pra Júl e disse. Ela nem ligou mto. Depois liguei pra Sân q ficou mó curiosa. Só. Entrei na net e nd d+… Parece q o povo parou d zuar um pouco. Ah, eu entrei no chat q era nosso e o 2° tomou conta. Os mulekes, mó falsos, cínicos, fdps… Lá lá lá viu! Escreveram uma mensagem fodona me zuando. Eu escrevi outra, dizendo pra eles zuarem outras coisas, pq tá ficando mto repetitivo ahahahah, pior q tá mesmo! Pau no cu deles. Fiquei com o Lê no icq até 1 e pouco falando desses b.o.”s. Foi isso.

Sexta-feira, 6 de junho: Acordei e fui pra escola. Pois é, 2 do Dexter pra começar… Nem lembro o q eu fiquei fazendo… Tava com um sono do caralho. Na aula de geografia, descobri q tirei azul na prova! Aeeee! Aliás, olha só as únicas pessoas da sala q tiraram vermelha: Jean, Leandro e Rodrigo hahaahahhhahahahaahahha… Na aula de geo depois do recreio, digamos q eu, júl, rodrigo, leandro e jean “nos eskecemos” d ir pra sala. Ficamos na informártica. Algumas minas do 2° (legais) tavam lá tb. Eu, Lê e Luci (irmã do Lê) ficamos lendo piadas do meu blog d inutilidades. Pois é, quase morremos d rir. Ed. Física. Futebol com os meninos. Meu time: Eu, Vê, B. Vinícius, Eduardo, Muniz, Rodolfo. Outro time: Júl, Sâmia, Claudio, Rodrigo, Gerson, e mais alguém q eu não lembro. O resto ficou jogando baskete na outra quadra. Bom, percebi q eu não nasci pra fazer gol. Tds as meninas fizeram gol menos eu. Isso pq os meninos davam MTA chance pra gente. Eu tokei bastante na bola e fiz uns bagulho mó bonito, td precisamente calculado hahahah! Não, sério, até q eu não jogo tão mal… Foi bem loko. Eu quase torrei, Tava um sol FDP, mto quente. Na aula d kimik, o rodrigo quase foi expulso d novo! Depois da aula fui pra casa da Júl e almocei lá. Como tinhamos um tempinho, resolvemos v a fita do último dia d aula do ano passado. Pra q! A Júl me zuou até os quinto por causa do B.O. mestre contido lá! Mas tbm zuamos o Lê, o Rafa, tds! HAhahhahaha! Voltamos pra escola. Ficou mó galera arrumando a escola pra festa junina. Fiquei lá até 5 da tarde, montando coisas, puxa daki e dali, cola aki, recorta ali, ajuda num sei quem, faz sei lá o q, pega akilo ali… Foda, cansei. Cheguei em casa e num tinha luz. Legal, eu td suada e zuada, tomei um banho gelado mesmo. Não tava me aguentando então dormi 1 pouco (2 horas). Acordei, jantei sem nem saber o q tava comendo d tanto sono. E fui dormir d novo!

Sábado, 7 de junho. FESTA JUNINA!!! Acordei 7 e pouco da manhã. Comi qq coisa e fui tomar banho. Depois vi o sofrimento a qual passaria hj: tava um PUTA SOL e eu ia t q fik o dia td d preto, com calça blusa c/ capuz num recinto fechado e sem ventilação q mais parece uma estufa. Pois então… Meu pai me deixou na escola. Eu fui v o churrasco lá tava o Jean o Claudio a Joyce a Luciana e a Priscila. Tavam tds meio q discutindo. Subi pra casa dos monstros. Tava mtooo loko meoooo 6 num tem noção! Perfeito, lindo. As tumbas tavam bem lokas, a teia d aranha, as luzes, o pentagrama da Sân, as velas, td tava foda. Blz. Eu pintei meu rosto d branco (so lok, isso fode mto a pele). A jú fez o mesmo. A Pri c vestiu td d preto parecia a mortícia, tava mó bunita, a camila c vestiu d bruxa tava da hora, a maíra era uma doida lá tava da hora, os meninos o Gerson era um morto, o Rafa era o coveiro, mto loko mto engraçado ele! A Sân tava td d branco e a Rafaela com uma capa e tal, da hora. Blz. Tinha uma fila giganteeeeee e tava quente q era o cu! Na 1ª rodada já arregaçou a teia. Na 2ª, a teia já era total. E assim foi indo. Na 10ª em diante, o eskema era a gente assustar pq a decoração… Lá. Foi foda. Eu fui pisoteada, o Gerson apanhou (e bateu tb!), a Jú tomou tapa, vários pirralhos fdps! Foi legallll! Meu teve uma hora mó engraçada, entrou uma turminha d babacas pra zuar. Entraram e se sentaram bem no meio do nosso cemitério. O q a gente fez? Reuniu os monstros e rodeamos os pivetes. Começamos então a falar beeeem rápido: “aftasdoemhemorroidasidem” (aftas dóem hemorróidas ídem) ahahahahahah, parecia macumba. Das 4 crianças, 3 c cagaram d medo e sairam correndo. a outra, começou a bater, socar mesmo um dos monstros, da minha sala. O monstro, q era o Gerson, não aguentou. Pegou o pivete, o jogou no chão e deu uns tapa no muleke. hahahhahahah! 6 num tem noção do qnt a gente c divertiu! Ah, eskeci da melhor parte: a trilha sonora da casa dos monstros era o cd novo do System of a Down, q o Jean gravou! Aeee, fodaaaaaa! Foda, foda, foda, infinitamente foda!
Fim do turno. Fui comer. Churrasquinho é claro. Manoooo a carne tava gostosa! Era 13:30 da tarde qnd a carne acabou completamente. O Claudio tava mó legal. Eu e a Jú fizemos uma filmagem legal pra porra. Mta maldade e zuera. Eu era a narradora e a Júl, a câmera-man(woman) heheh! Bom, começou a chuver pra porra. Nessa hora, já tava acabando a festa. Eu e a Júl ficamos trocando idéia com a nova fundanista, a Raphinha, uma mina da 8ª série gente boa pra kct q admira os fundanistas e está a cada dia mais se tornando uma das nossas. Mto gente boa ela. Tbm é maldosa, fala mal d td mundo e tal. Mó da hora. Bem q o Jean dizia q a gente tinha q falar com ela. O foda é q ela gosta do Rafa… E a Sân tb. Daí é foda. Nem me meto nisso. Falando em Rafael, ele fez mó sucesso! Recebeu uns 6 correios-elegantes! Eitaaaaaa! A Sâmia me mandou um correio elegante, ai, minha linda gostosaaaa hahahaah! Ah, tava lá tb a Mariana, q estudava no concórdia e tal, mto truta da Sâmia. Mó gente boa, fundanista tb. Tb tava a Nádia, o Rafa ficava falando com ela e daí uns 5 cercavam ela ahhahaha tadinho do Rafa (ele é afim dela!). Pois é, nossa turminha tem mtos rolos amorosos, putaria! Um q gosta do outro q gosta do outro q gosta do outro e assim vai. Pois é. Daí eu, Júl e Jean fomos no prédio da Júl. O Jean nos contou detalhadamente sua conquista. Pois é, desparceragem à vista. Ele tá xonadão, manoooo… Ai Ai… Pois é. Depois o Rafa apareceu lá tb. Mais tarde meu pai foi me buscar. Vim pra casa e fiquei deitada. Eu tava um trapo (fisica e psicológicamente). Fiquei deitadooona. Só levantei pra comer. E depois dormi d novo!

Domingo, hj até q enfim!!! Acordei 8 da manhã. V c pode. Bosta. Comi, vi tv e vim pra net. Mandei um e-mail pra Thais giganteeeeee, dizendo td q eu tenho pensado/feito/sentido nos últimos tempos. Aiii tô precisando mtooooo conversar com alguém… Mas a Thá tá tão longe… E net e telefone não prestam nesse sentido. Blz. E comecei a atualizar essa merda. A Thá me ligou pra eu ir pra casa dela. Topei. Almocei e fui tomar banho. No meio do banho, a Thais liga e diz q nem rola eu ir lá pq ela tava morrendo d gripe (e tava mesmo, a voz dela tava uma desgraça) tadinha. Eu tava mó afim d v ela e tal, mó saudades, mas outro dia a gente c v. Fiquei na net. Nada d novo no site do Leandro. Comecei a entrar nos blogs. Entrei no da Raphinha, a nova fundanista, do da Hal, no da Carlinha. E fui atualizando pouco a pouco isso aki. Agora a pouco, falei com um povo no msn: Thá, Gordo, Jean, Júl, Rafael, Nanilo, Hal q pintou o cabelo d várias cores ó q chique!. Aeeee novidade quentinhaaaa: o Gordo ficou com a Silvana (amiga da Marilia q o Gordo tava afim há mó tempão) aiiii q linduuuuu! Mano, foda-c o amor(pra mim, não pros outros). Pois é, eu sou uma frustrada nesse sentido, mas desejo td d bom pros casais q estão c formando/já c formaram/estão prestes a c formar. Pois é… Então. Agora são 19:17. Eita dia d merdaaaa! Ah, o site do fundão tá em 8° lugar na votação do prêmio kit.net! Entrem e votem! E leiam o desça o kct inteiro e desçam o kct tb né! Pois é… Daki a pouco vou sair, jantar fora com meus pais. Amanhã eu vou v a fita q eu e a Jú gravamos! Yessss tô mó curiosa. É isso!

Recados:

*Nanis, porra fiquei curiosa pra saber pq vc sabia q era eu com akele nick! Vai c fudê! Algum motivo tem q tê! Bixaaa!
*Ae, Hal, faz seu cabelo durar até sábado, eu tô doida pra v como tá! A Carlinha tb vai no show no Vadial? Diz pra ela ir!
*Gordo, ai q lindo, q fofo, tá namorando, tá namorando! Gordo fofo, gordo lindo! Ih agora não pode mais ficar falando essas coisas né, vai q a mina seja ciumenta! Ae Gordo, fik esperto hein! Sua mãe já sabe? Ai q romântico, o Gordo vai passar o dia dos namorados com uma namoradaaaaa q linduuuuuuu
*Jean, Só 1 coisa: c vc desparcerar, vc tá fudido viu… Só pra vc saber. Mas d qq jeito, c sabe q nóis tamo torcendo pro6 né!
É só!
Ah, tô preparando a lista dos mandamentos fundanistas, logo eu ponho aki! Ah, Raphinha, o original dos mandamentos fundanistas tão com vc! Cuida bem hein!!!

Ah sim! A música!

Esse é pelo clipe… A música é mto boa, mas o clipe… Falando nisso, Foo Fighters são gênios viedo-clipticos! Nossa, cada clipe q esses caras fazem! E esse clipe é o melhor deles. A melhor parte é qnd aparece o Dave Growl(?) d trancinhas, manoooo é idêntico a Alanis! Falando em Dave Grownl, mano eu admiro mto esse cara, ele é foda! C liga: baterista do Nirvana, baterista do Queens of Stone Age, guitarrista e vocalista do Foo Fighters, fora q o cara é mó gente boa, ele fica brigando com a vaca da Courtney Love pra ela liberar os baguio do Kurt. Enfim, o Dave é fodão. Esse é pra tds q curtem algumas das bandas a qual o Dave Growl já pertenceu, e como tds gostam d pelo menos 1 dessas bandas… Essa é pra tds!

Learn to fly (FOO FIGHTERS)

Run and tell all of the angels
This could take all night
Think I need a devil to help me get things right

Hook me up a new revolution
Cause this one is a lie
We sat around laughing and watched the last one die

I”m looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something to help me burn out bright

I”m looking for complication
Looking cause I”m tired of lying
Make my way back home when I learn to fly

I think I”m done nursing the patience
I can wait one night
I”d give it all away if you give me one last try

We”ll live happily ever trapped if you just save my life
Run and tell the angels that everything is alright…

I”m looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something to help me burn out bright

I”m looking for complication
Looking cause I”m tired of trying
Make my way back home when I learn to fly
Make my way back home when I learn to… (fly)

Fly along with me, I can”t quite make it alone
Try and make this life my own
Fly along with me, I can”t quite make it alone
Try and make this life my own

I”m looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something to help me burn out bright

I”m looking for complication
Looking cause I”m tired of trying
Make my way back home when I learn to…

I”m looking to the sky to save me
Looking for a sign of life
Looking for something to help me burn out bright

I”m looking for complication
Looking cause I”m tired of trying
Make my way back home when I learn to fly
Make my way back home when I learn to fly
Make my way back home when I learn to…

9 comentários sobre “

  1. disse:

    Aeeeeeee Ana… tô akiiiii!!!
    Tipo, da hora a sua festa junina, a minha tb foi… eu vou no vadial sim, vou mandar meus pais viajarem sozinhos e vou ficar em casa!!!
    Ai ai… escola… num qro nem pensar nisso, pq essa semana eu tenho simulado e vou ter q estudar feito uma vaca… rsrsrsrsrsrsrs…
    Vou ficando por aki… bjuzzzzzzz

  2. Jul disse:

    Oi ana sua puta….bom, eu nao tenho muito o q falar por isso lá vai: PARA MUITOS A INVEJA é COMO UM CINCEIRO e HOMEM Q é HOMEM ESTUDA TDO DIA E VIADO TB!!!!!!

  3. sucubus disse:

    oilá!

    eu vô ser curta e groça:

    BIS LARANJA?????

    blaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhggggggggg!!!!!
    noça ana! arrepiei d tanto nojo!
    q orriveeeeeeuuuuuuuuuuu!!!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaa!

    “aftasdoemhemorroidasidem”
    auhauhauhauhauhauhauhauhauhah7ahuauhauhauhauhaa[a[aa[
    auauhauahuhauhauhauhhuhuuhauhauahh
    hahuahuhuahuhuahuauhhuauhuhauhauahhaahahuhu
    ahhahauhjhuhau

    o monstro deu tapa de tapa msmo? auahuahuahu… meu… axo q eu nunk ri tanto kerida…
    vô inbora agora…
    bju

  4. R@ph!nh@ disse:

    Oi Anaaaaa…
    Td bem?…eh cmg ta td indo…gracas a um individuo…eu tava mal ++++++++++++…meus amigos me dao toda forca necessaria!…
    O FUNDAO EH FODA…Ow…c me empresta akela fita??????????…to mtuuuu curiosaaa…
    BjinhusS

  5. Nani´s disse:

    MARILIA FDP!!!
    O “OILÁ” eh meu…
    E a hal tbm tah kerendo roubar..
    eu q invento os bagulhos e as pessoas kerem os créditos..
    Ana, pênis em seu orificio defectador…
    TRADUÇÃO:
    PAU NO SEU CÚ

  6. † Nirvanazinha † disse:

    anaaaaaaaaaaaaaa, minha linda, fofa, gostosaaaa!!!
    qntu tempo q eu num comento aki né?? intão…c dv tá puta comigo!!! por isso msm resolví comentá agora…mais ó!!! nem deu p/ mim lê td… :o(
    tô 100 tempooo, c sab dissu né linda?? mais eu promto q eu vô lê ainda tudinhuuuu tá????
    t amooooo!!!!
    tbm tenhu q visitá o blog da krlinha, da hal….aiaiaiai…
    bjão p/ vcs…

    linda, linda…foo fighters é fodaaaa!!!

    tiau, me ligaaaaa
    e dexculpaaa!! mais pelo menus eu comentei agora né?? tá bom q já 2 da matina mais blz…foi a únik hr q eu consiguí t visitá….mais pricisi naná…
    té mais..
    dpois eu leio…
    fuiê!

    *************Thais & Victor****************

    NIRVANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

  7. † Nirvanazinha † disse:

    ah!! só mais uma coisa…(putz, q horror…qntu erro d portugays…tbm, issu q dá escrevê td correndo…hauhauah!!!)

    NANI`S SEU MERDAAAA!!! ESSE “OILÁ” AÍ Q C FIK DIZENDO Q FOI VC Q INVENTÔ, EU E A MÁ JÁ DIZIA ELE HÁ MTOOOOO TEMPO ATRAIS VIU!!!!

    HMMMF….É KDA UMAAAA!!!!

    TIAU!

  8. sucubus disse:

    é nanis… çinto m”tu dizer mais vc nao inventou “oilá” nem aki nem na puta que te pariu… realmete a tha, a ju e eu jah fala iço desde sempre… nem comentu viu…

    b”ju tha e AnA

    ps: ana? não tem como vc pedir pra akela çua amiga lá pra tirar uma foto e colokar na internet (que nem as do çeu aniverçário) da çua mããããao? eu keru m”tu m”tu veeeeer!!! dá um jeitu vai?

    (*)n(*)!!!! =P

    thu

  9. Nani´s disse:

    eu nem lembro da Marilia dizendo essa porra… eu lembro q ela falava “Olááááááá enfermeira!!!!!!!”… td bem… vou tentar inventar outro…

Deixe um comentário

