Eitaaaa, quebrei o recorde d tempo sem escrever hehehehe! Mas blz, tô d volta isso q importa. Ó, pra vc, tipo Gordo q num lê quase porra nenhuma, lê só o dia 14/06 sábado q eu julgo mais importante, o dia do show né… Mas leiam td aí vai… Eu sei q num tem nd melhor pra fazer pq senão vc num tava aki! hahahahaha 🙂

Segunda-feira, 9 de junho… Tchô v q q eu fiz… Acordei e fui pra escola. Porra inútil. Bringuei do jogo dos pontinhos com a Sâmia, conversei bastante com o povo td e tal. Depois eu fui pra casa da Júl. Um pouco depois chegou o Jean e a Sâmia. Nós 4 vimos a filmagem da festa junina. Hahahahahahaha, eita eu me amo cara… Eu era a narradora, zuei mto td mundo, percebi q eu sou mto sem noção, meu mto foda, mto mesmo, recomendo, peçam pra Júl a fita e assistam. Depois dessa fita, nós 4 vimos tb a fita da festa d fim d ano do 2° col (ano passado). MERDA, MERDA, MERDA. Ana escrota do caralhooooo! Blz. Depois o Jean foi embora. Eu, Júl e Sâmia começamos a nos filmar bestamente. Até q começamos a revelar váááários b.o.”s. Depois assistimos e percebemos q essa fita jamais pode ser assistida por ninguém senão… Lááá! É a fita b.o.! O Jean num parava d falar da mina dele lá, a Bruna do 2° col. Ela me lembra a Marilia fisicamente… Pele bem clara, cabelo escuro comprido e ondulado, mó grandona… Ela parece ser legal. O q importa é q o Jean tá felizão pq ele tá namorando com ela. Ele é o único não-frustrado amorosamente do fundão. Sorte a dele. Blz. Depois, eu, a Juliana e a Sâmia fomos pra DP q química. Não é q o puto falta? Vim pra casa é claro e tirei uma soneca. Acordei com mais sono ainda mais com uma fome pavorosa. Comi e fui pra net. Troquei uma idéionaaa com o Gordo, fazia tempo q eu num conversava com ele. Eu AMO o Gordo! A gente falou da banda, da Sil, sei lá do q. Também falei com a Má… É isso aí. Lá pela 1 da manhã eu dormi.

Terça-feira. Acordei, pensei um pouco e resolvi faltar. Dormiiiiiii gostosamente. Acordei umas 9, comi bisnaguinhas com cream cheese gostosooo! E fiquei vadiando o dia td. Num fiz PORRA NENHUMA. A tarde, fui com a Maggie no shoppinho. Comprei uns bagulho lá q precisava, entre eles, o cartão q eu ia dar pra Sâmia no dia dos namorados hahahaha. Vim pra casa. Comi. Num fiz + nd. Entrei na net, escrevi umas bostas lá no site do fundão e depois fui dormir.

Quarta-feira, 11 de junho. Fui pra escola. Fiquei sabendo q o Lê foi pro Rio de Janeiro pra fazer uns bagulho lá relacionados com o Senai. Fiquei sabendo q o nosso trabalho na festa junina rendeu um lucro da hora pra gente, cerca de 100% de lucro! Eita! Da HORAAA! Como sempre, o Dexter fez a gente dar mta rizada, nem sei pq hj, mas foi engraçado. Ah, só isso. Vim pra casa e dormi. Acordei e escrevi o cartão da Sâmia, ficou lindo mto bixa e erótico hahahahahahaha mto loko! Eita porra viu! Foda! Entrei na net. Não tinha nd pra fazer. Saí e fui dormir!

Quinta-feira, 12 de junho dia do consumismo dos namorados… Fui pra escola. Na aula de religião, tava vazia a sala. Mó bosta. Depois chegou a galera. Eu e a Júl começamos a “fazer” ahahah o trabalho de matemática, de logaritmo :-P. A gente ficou mó cara copiando, até cabulamos biologia por isso. Mas não só nós cabulamos. Luciana, Priscila, Claudio, Rodolfo tb cabularam ahahahahah! Blz. Merda inútil. Na aula depois do recreio, o povo fujão (cabuladores) assistiram a aula. Foi lá no campo. O Rodrigo tava d fogo hj, mto engraçado, o p”sor tava puto. Aliás, o p”sor tá torrando mto o nosso saco! Vai dá! Daí eu dei o cartão pra Sâmia e ela tb me deu um. Bunituuu! Ela mostrou o q eu dei pra ela pro Dexter! Ele deu mó rizada! Falando nisso, hj o Dexter tava impossível. Ele começou a falar de gigolô, prostitutos, puteiro! Hahahahahaha e disse q frequentou um puteiro de granfino q custava 80 conto ahhahahahahahahahahaahahahahah! O melhor foi qnd a gente começou a zuar ele e ele viro pra Luciana e nem lembro q q ele perguntou pra ela, só q ela tipo fez tds entenderem q ela num é virgem, daí td mundo começou a gritar: JÁ DEU! JÁ DEU! JÁ DEU! hahahahahahahaha eita porra, como a gente é criança, babacas mesmo! Ah, hj a Raphinha, a mina da 8ª lá gente boa pra kct deu a agenda dela pra gente escreve. Td mundo escreveu uns bagulho mó da hora. Até o Rodrigo! Blz. Depois vim pra casa. Dormi. Falei com um povinho na net a noite. Num lembro d + nd. Foi isso.

Sexta-feira, 13 de junho… Sexta feira 13!!! eee! Na escola, 8ª série, 1°, 2° e 3° colegial se uniram EM MISSÃO DE PAZ: fazer uma festa de aniversário pra tia márcia. Foram as mina do 2° (Gabriela, Bruna, Priscila, Luci, Priscila, + umas aí) q agitaram td. Meu, tinha mtaaaaa gente lá na sala d vídeo e td mundo em paz. Qnd a tia márcia apareceu, TD MUNDO aplaudiu. Ela ficou mó emocionada, até chorou, mto loko. A comida tava boa. Eu, a Júl e a Pri roubamos MILHARES de balas d côco hahhaha, eu comi uma pá d brigadeiros, bolo e o caralho a 4. mto bom mesmo! foda! Blz. Aula do Dexter. Ele falou mó pá pq a gente num tem nem competência para copiar ahhahaha! Eu tenho mó pena do Dexter, coitado, ele têm mó garra, ele acha q um dia a gente vai aprender os bagulho dele. Eu já disse né q de 22 alunos só 3 ficaram com média azul em matemática e só 4 em física. O resto, td vermelhaaaa! Hahahaha! As 2 matérias q o Dexter dá. Sabe o q fode + ainda? É q as provas dele são fáceis, a gente é q é burro e num consegue fazer. Hahahahah. Coitado do Dexter. Ele gosta da gente hahahahahahahah! Na aula de geo depois do recreio foi foda. Eu e a Sâmia estavamos cantando. Tava mó fuzuê na sala. Eu tava zuando mto. Daí eu perguntei pra Camila como q era a música do KLB lá ahhahahaha, pra cantar. A p”sora d geo, nessa hora, puta da vida, disse: “Ana Clara, Camila e Eduardo (?! num entendi pq os 2) pra fora!” ahahah! Saí com prazer. Encontrei a Raphinha. Ela deu 1 brigadeiro pra cada um d nós. eu passei na sala e fiz inveja pro povo. Olha q foda: sou expulsa da sala, fico vadiando pela escola e ainda como brigadeiro! E ainda fomos nós 3 na sala de informática ver e-mail. Blz. Na aula de ed. física, o meu time: eu, rodrigo, jean, rodolfo, gerson. Contra: Sâmia, claudio, vinícius, muniz, eduardo. Acabou empatado 3 a 3. Eu fiquei no gol. Até q não foi tããããão feio. Mas prefiro jogar na linha. Meu futebol é mto supimpa! Depois, aulas d química eu me isolei. Teve uma hora q o Rodrigo chegou e falou: “Vc tem detergente em casa? O Bob esponja” hahahahahaha ai q infeliz q merda grandeeee! Eu eu contei a ele a do garfield: “Como c chama a irmã do garfield? Colherfield! E a família do Garfield? Talherfield!” hahahahahahahahahaahahahahahhaahah BONS TEMPOS!!! Hahahahahahhahahaahahahah Ai q merda. Eu e o Digão ficamos rindo q nem idiotas. Tá depois vim pra casa. Dormi a tarde td. Acordei e fiquei na net. Depois fui na casa do Gordo. O Bruno me ensinou a chegar lá no Radial d busão e tal. Tranquilo. E me contou tb uns b.o. aí. Tá. Daí a Carolzinha veio aki. A gente combinou o show amanhã. Daí eu, Gordo, Bruno, Cá ficamos lá embaixo falando merda um tempinho. Depois eu fui jantar fora com meus pais. Tava morta d sono. Cheguei em casa e CAPOTEI!!!

SÁBADO, 14 DE JUNHO DE 2003, O DIA DO 1° SHOW DO 2HELL A MELHOR BANDA DO MUNDO!
Eita dia cansativo… Foi assim: acordei umas 10. E daí começo a putaria… A Thais, Gordo, Gui, Priscila, Bruno, td mundo me ligo. Blz. Mas nd do pessoal da sala. Daí umas 3 da tarde, tomei banho e tal. Me encontrei com a Priscila lá embaixo. Nós descemos, chamamos a Carolzinha e fomos pra Plataforma. Blz. Pegamos o busão lá e chegamos na moral. Só foi fodinha achar a rua pq tinha milhões d camelôs em td q era canto. Mas conseguimos. Chegamos no local. Puta prédio concretão do caralho. Não tem uma plantinha nem nd. Chegamos lá e a 1ª pessoa q eu vi foi o Gui. Levando em consideração q eu não o via há quase 2 meses, percebi pela 1ª vez na minha vida q alguém tinha engordado. Mano, o Gui engordo pra porra! Pois é… Tava lá: Thais, Victor, Fê 4, Nanilo, MARILIA (aee, eu sabia q ela não ia faltar!) Gordo, Bruno, Thiago, Vaca, a tal da Guria, Gui, Júlio, Juneco, Fernando (irmão do Bruno), é isso aí. Depois apareceu por lá tb Sakamoto e namorada, Jú loira, Jú Mota, o Pit, o Tché e um amigo, e tb a Hal e a Carlinha aeeee, (ainda bem q elas foram… e curtiram pacas!), fora os primos do Gui… É, tinha uma galerinha boa. Umas 30 pessoas só do nosso “clã”. O Gordo estava COMPLETAMENTE mudo. O Victor, animado, a Má tava fazendo vários desenhos no braço dele, mto loko. O Bruno tb tava animado, o Gui ídem. O Baterista seria o primo do Gui, o Bruno. Mas é improvisado, o 2HELL ainda está à caça d um baterista. Blz. Começou o show 2 horas atrasado! Vai dá o cuuu! E o 1° show era uma mulher cantando tribalistas. Lááá viu! Mó nd a v! Daí teve uma pá d banda. Tinha um baixista d uma banda q era mó bunitinho, graçinha mesmo hehehehe! Tinha umas 2 bandas q tocaram heavy melódico, uma tocou cover do Metallica, foi legal pra kct, sei lá. E daí, lá pelas 9, †2HELL†!!! A gente ficou lá na frenteee, td mundo pulando mto. O Gui tava super ansioso. Daí eles entraram. Meu, foi foda. A Thá ficou gravando. Eu e a Má éramos as mais animadas, como sempre. Eles entraram tocando uma do System. Depois tocaram Blind do Korn. Em seguida, Eu quero ver o oco dos Raimundos (eita essa música foi a q + agitou, foi foda d+!) e depois Bounce do System. Meuuu foi foda d+, maravilhoso. Meu, esses meninos têm uma pta energia, foda! Me deu mto orgulho vê-los lá no palco tocando lindamente. O Bruno cantando, mó engraçadão, ele tava com um óculos mó matrix. O Gui tava com uma camiseta escrito “Tudo bem!” hahahah, com um sobretudo por cima e com óculos tb. O Gordo tava como sempre. E o Victor todo pintado. Meu como foi foda, foi maravilhosooo! Só q tinha uns carinha lá sentados. Mó paulera e os kra sentados. O Gui ficou mó bravo. Bom, td mundo adorou. O foda foi q eles iam tocar + umas músicas, iam tocar Suite Pee do System e Esporrei na Manivela dos Raimundos, mas o tiozão num dexo! FDP! Mas o 1° show deles foi um sucesso. Mas uma vez, digo q eu fiquei super orgulhosa deles. Eita como eu amo esses mulekes! FOI FODAAAAAAA!
Depois meu pai veio buscar eu, a Cá e a Priscila. Ele achou fácil a rua até, a rua era mó pequena, mó pqp futebol clube. Vim pra casa, comi pizza e capotei às 10 da noite! Gordo, Gui, Bruno e Victor: Parabéns pra vcs, 6 são foda, o show foi mto 10, eu tenho mto orgulho d vcs. Acredito mto no futuro de vcs, vcs vão brilhar, fazer sucesso… Pq vcs são foda! Eu amo vcs.

Domingo, 15 de Junho. Aniversário do Down!
Acordei, tomei banho e a Thais me ligo pra eu descer no módulo na casa da vó dela. Eu me arrumei e tal e chamei o Gordo. A gente desceu e pegou carona com os pais do Gui q tavam vindo deixar o Gui aki. No módulo, fico eu, Thá, Má, Gui, Gordo. A Má começou a fazer a minha tatuagem na mão q há tanto tempo eu tava querendo. Só doeu poquinhuuu, pouco mesmo, bem menos q da outra vez. Daí chegou Bruno, Victor, Thiago. A gente ficou vendo tv e conversando, falando besteira e tal. O Bruno tava d chico e td mundo ficou TORRANDO o saco dele, ele tava puto hahahahah, é qnd é com ele num gosta né? errr pau no cuuuu! Daí a Má terminou minha tatoo fico linda foda foda fodaaa! Enqnt isso, tava mó putaria lá pq tava td mundo DOIDO pra v a fita do show (q a Thá gravou ontem). Mas num tinha bateria e várias coisas. Depois d procurar com td mundo possível, desistimos. Porra, eu tava loka pra v, bosta. Mas blz. Daí nós tds levamos a Má lá na Plataforma. Ficamos enrolando mó tempo, conversando falando besteira e tal, como sempre. FODA… :-)! Depois vim pra casa. Aki, o MARLO me ligou! Eeeee q saudades desse putoooo! Blz. Depois tomei um banho. Meu, daí sim a tatoo doeu. Eita porra eu quase tive um troço. Akela água fervendo encostando na carne viva… PUTA QUE PARIU Q DOR DOS INFERNOOOOO! Eu fiz o seguinte: lavei com sabonete pra dar uma limpada (doeu mto 6 num tem noção) e depois protegi minha mão com uma sacola d plástico. Perfeito. Depois fui jantar com meus pais, numa cantina italiana. Eu comi uma massa lá com molho de 4 qjos, mó bom. Fodão. Apesar q eu não sou mto fã d massas, mas q tava bom tava! Depois vim pra casa. Deitei e sem querer, pus minha mão atrás do cabelo q roçou na tatuagem. Eita q dor do caralho. Mas eu aguentei. E dormi.

Segunda, 16 de Junho: Acordei e fui pra escola, mais quebrada q sei lá o q. Tava quebradona. Fora q tava me sentindo meio “esquisita”, além d q meus dedos tatuados tavam doedo q era a porraaa! E fora q td hora eu esbarrava em algo. Cacete viu. Mas vale a pena. Estava simplesmente maravilhosaaaa! A Marilia é a melhor tatuadeira caseira! Heheheh! Pois é. Na aula do Ivonísio eu num tava nem afim d ficar contando “Na Verdade”. Nem lembro o q eu fiquei fazendo, mas podem ter certeza q não era nada útil. Devia estar ouvindo música, sei lá. Tá. Na saída, fui com a Júl na loja de 1,00 real. Eita, foda. E comprei 2 canetas lindas, brilhantes e tal. Qnt q eu paguei? 1 real em cada!!! Na casa da Júl, eu fiquei lendo uma reportagem GIGANTE, acho q tinha umas 8 páginas sobre o Jô Soares. Mano ele é mto foda sabia? Ele é uma das celebridades q eu admiro pra caralho. Ele, o Arnaldo Jabor q é um comentarista da Globo mto foda, o Miguel Falabella, sei lá tem + gente + eu eskeci. Depois eu e a Júl começamos a ver um filme q tava passando. Chamava “Atraídas pelo perigo”. Manooo mto engraçado, eu rachei o bico. Vimos inteirinho, mó legalzinho, é mó viagem na maionese, mtoooo estilo filme d adolescente estado-unidense sabe? Mas é legal. Depois fomos pra DP. A vaca da Sâmia faltou. Meuuu, na DP, o p”sor deu uns bagulho lá q eu sabia fazer, eu até arrumei os erros da Júl! Dizem q qnd a gente aprender a identificar os erros, é q a gente tá sabendo! Pois é né… Tirei ¼ da nota na prova d química (fui melhor do q em matemática q eu até me viro!), tô sabendo uns bagulho… Pois é né… 🙂 EEEE! Tá. Vim pra casa, jantei pipoca. Como eu sou inútil! É, acho q é só.

Terça-feira 17 de junho… Foi o dia mais inútil da minha vida. Acordei e fui pra escola. Arrancaram TODOS os papéis da nossa parede. Foda-c, tava mó feio! Mas foi da hora v quase a sala td revoltada por não nos respeitarem. Nas 2 primeiras aulas, ninguém fez porra nenhuma. Na 3ª e 4ª a p”sora faltou. Na 3ª, eu, Júl, Sân ficamos passeando. Na 4ª, nós 3 + Jean e Verônica subimos pro campo e jogamos futebol. Eu fiz um gol aeee! E fiquei fazendo embaixadinhas. Mano, mto loko futebol, da hora. Depois subimos pra v o teatro lá no auditório. Peça chata do caralho. Mas teve 2 coisas legais. 1ª q qnd os atores chamaram o 24 do 2° col, ninguémmmmm da minha sala aplaudiu. E tb foi engraçado qnd um ator dançou com a Luciana ahhahahaha ridículo. Depois, antes d vir embora, eu conversei mó tempo com a Rapha, mto loko, ela deu mó chute na apostila dela. Mó atitude fundanista essa ahahahah, da hora. Mó gente boa ela. Legal mesmo. Daí vim pra casa. Dormi a tarde td. Acordei e saí com a Maggie. Voltei e falei com a Júl pelo telefone 1 pouco. Depois eu comecei a fazer 1 das redações e a Priscila veio aki. Ela me disse q ficou d DP em “estatística”. Pois é né, é a vida… Lá. Depois eu acabei a redação, vi tv, vi o começo do Jô e dormi.

Quarta 18 de Junho: Acordei e fui pra escola. Na aula do Celso, eu fui mó grossa com ele. Ae, pontooo!!! 🙂 Eu, Júl, Sân, Rodrigo passamos o dia td fazendo redações. Na aula de história, eu tava com mó sono. Q q eu fiz? Deitei no chão, encostei minha cabeça na mochila, peguei meu diskman e fiquei lá, deitadona ouvindo música. Na aula de religião eu terminei as redações. Só faltava o título d uma redação sobre medo, q por sinal, caiu na prova. Daí ficou mó zuera, td mundo dando palpite. Daí a gente começou a zuar “O medo e eu”, “E o medo levou”, “Pânico”, “Medo”, hahahahahah, a gente ficou 40 min falando nomes d filmes e trocando a palavra-chave por medo hahahahah. Até q eu decidi. Sabe qual o título da minha redação? “O medo é como um cinceiro” ahahahhahahahahahahahahghahahahahahahaahahahahah! Hahahah… Ai Ai… Pior q foi esse mesmo o título q eu botei na prova. Antes da prova, eu e a Júl ficamos vendo frases d amor, conversando e tal. Daí na prova mudaram as salas. Só eu e a Camila na sala do 1°! MERDA MERDA MERDAAAAAAAA! Putaria do caralho viu… Foda, na minha tem só 2 pessoas da sala. Na sala do 2°, 8 pessoas e na nossa, do 3° por aí tb. PORRAAA! Mas blz né fazer o q?! Acabei a prova rápido e vim pra casa. E dormi! Acordei e a Júl me ligou dizendo q tinha conseguido o bagulho q é td q a gente precisava pra fazer uma maldade das boa. Heheheh! É isso. A noite entrei na net… Vi e-mail, ouvi os meus cds q eu comprei (O RAPPA- instinto coletivo e LEGIÃO – + do msm). FODA! Depois vi o Jô. Tava lá o carinha do Casseta e Planeta, um cara q joga ping pong e sei lá + quem. Depois eu dormi.

Quinta, 19 de junho: Feriado, até q enfim. Putz, num lembro d nd! Ah, tá, já lembrei. Foi um puta dia bosta inútil dos inferno. Mas isso é bom. Acordei umas 10 da manhã. Fiquei vendo tv, desenhos animados. Meu, q merda, a programação não é mais como antigamente. Agora passa uns puta desenho bosta. A 1 da tarde eu almocei um sanduba com salame, delícia! E enqnt isso via uma coisa boa d verdade: Castelo Rá-tim-bum. FODA FODA FODA FODA!!! Foi o episódio do foguete, saca? Mó zupimpa, puta como era boa essa época… Eu lembro como c fosse hj: Às 18:30, passava glub-glub. às 19, Castelo Ratimbum. Às 19:30, O mundo de Beakman (incrível como era foda esse programa, a física e a química tornavam-se interessante! isso num é o máximo) e depois às 20:00, passava Anos Incríveis (a música tema até hj me emociona.. :-)), ou em épocas mais avançadas Confissões de Adolescente (eita, como eu amei esse programa, foi uma das coisas q + me marcaram!) ou ainda Doug (nd a declarar sobre Doug né? eternamente foda!). Pois é, viciei d novo em castelo ratimbum. Sempre q der, eu vo ver! Vejam vcs tb. Passa td dia d semana na cultura às 13:00 e às 16:00. Blz. Depois eu dormi a tarde inteira. Pois é, eu sou uma vagabunda total, com mto orgulho. Acordei e liguei pra Júl e pra Sâmia pra v c elas íam comigo no sítio da minha tia (Elaine) no dia seguinte. A Sâmia disse q não e a Júl, sim. Blz. Depois a Pri veio aki. A gente conversou 1 poco e depois ela foi pra casa da Carolzinha e eu saí com meus pais. Fomos jantar fora lá num restaurante lá na pqp. Mto bom meuuuu, carne, carne, carne :-)! Depois tomamos 1 sorvete na gelateria parmalat. Eita bagulho bom, arregaça esses kibon e yopa da vida… Daí vim pra casa. Vi o Paulo Coelho no Programa do Jô Soares. É, nem tava tão bom. Depois dormi.

Sexta 20 de Junho: Aeeeee, finalmente! Eitaaaa, q alívio ficar em dia com o meu blog! Pois então… Hj eu acordei 8 da manhã. Comi, vi tv, vi “Ursinhos Carinhosos!!!” Aeee, meuuu, q bom q ainda passa, fiquei mó :-)! Depois fui fazer depilação. Voltei e fiquei na net. Depois, as PORRA”s do meus pais resolveram SOZINHOS ir só amanhã pro sítio. Merda. Tá. Daí eu liguei pra Júl pra falar isso. Tá. Depois eu entrei na net e comprei + 2 cds: “Marina Lima- acústico mtv” q meu pai pediu e “Tribalistas” p/ mim, pq eu tô ½ sem noção das coisas, isso é, sentindo o q eu não queria sentir e principalmente, pela pessoa q eu não queria. BOSTA!!! Tá, pau no cu, foda-c. A tarde eu fiz uma coisa totalmente nd a v: limpei e arrumei o meu quarto. Ahh, eu tenho exatamente 100 cds!!! EEEE :-)! Tá. Q+? Ah, chegou aki em casa hj um pacote com as provas q eu tirei vermelha: valia 8. matemática: 0,2 hahhahaah; física: 3,0. Notão! Química: 2,3, a maior nota q eu já tirei em química no concórdia hahaha! Pois é. Meu pai só zuou. Daí eu liguei pra Júl e ela me conto uns b.o. aí. Tb disse q recebeu as provas ahahahah… E falou q desistiu d ir amanhã no sítio. MERDAAA, vou sozinha. Bosta bosta bosta bosta bosta bosta bostaaaaaaaaaa! Vou ficar lá entediada, sem nd pra fazer, ninguém pra conversar nem nd… Pq eu num tenho diálogo com ninguém e eu não sou d chegar conversando td extrovertida. Tá. Agora são 20:13 e tá mó putaria pra decidir o q a gente vai comer. E eu tô mó mal :-(, sei lá, acumulou raiva, com + umas coisas aí q eu senti essa semana, eu tô mó mal. Merda. Tô com vontade d 2 coisas (ao mesmo tempo): sair dando porrada em td e chorar. Merda viu, bosta. q c foda td tbm.

2HELL NA VEIAAAAAAAAAAAA!!!

Música:
Essa eu dedico primeiramente à Marilia, q pediu pra q eu colocasse essa música. + tb dedico à Cá, p/ Hal, p/ Gordinho lindo, pra tds q gostam d Korn, isso é, td mundo exceto o Nanilo bobão. 🙂

My gift to you (KORN)

There you were, my precious, not long ago.
Hidin” behind the shadows of your broken soul.
Why is it always you want something you can never have?
Why did you try to tempt me?
How could you be this way?
Your throat I take grasp. Can”t you feel the pain?
Then your eyes roll back. Can”t you feel the pain?
Love racing through my veins. Can”t you feel the pain?
Can”t you feel the pain?
Your heart stops beating. Can”t you feel the pain?
Black orgasms. Can”t you feel the pain?
I kiss your lifeless skin. Can”t you feel the pain?
There you were, my precious, with your broken soul.
Rubbing my crotch elated, taking control.
Why is it always you fuck up something you”ve always had?
Why did you try to tempt me?
How could you be so cold?
Your throat I take grasp. Can”t you feel the pain?
Then your eyes roll back. Can”t you feel the pain?
Love racing through my veins. Can”t you feel the pain?
Yes, I feel the pain.
Your heart stops beating. Can”t you feel the pain?
Black orgasm. Can”t you feel the pain?
I kiss your lifeless skin. Can”t you feel the pain?
Here I am, just a man.
Feeling pain, gives me life.
Relieving yours is my plan.
I”d do anything, just to see through your eyes.
Just to see through your eyes.
Just to see through your…
I hate you! Can”t you feel the pain?
I HATE YOU!
Your throat I take grasp. Can”t you feel the pain?
Then your eyes roll back. Can”t you feel the pain?
Love racing through my veins. Can”t you feel the pain?
Yes, you feel the pain.
Your heart stops beating. Can”t you feel the pain?
Black orgasm. Can”t you feel the pain?
I kiss your lifeless skin. Can”t you feel the pain?
Can”t you feel the pain?
Lifeless skin. Can”t you feel the pain?

4 comentários sobre “

  1. Nani´s disse:

    Caralho… foi niver do down??
    foda-se… eu nem falo com o kra msmo…
    Ae… Ana fofokeira maldita…
    seu colégio sabe bastante da minha vida heim… O Jean sabe q eu dancei forró, entre outras coisas mais…
    eu tbm tenho um blog agora..
    http://www.nanilo.blig.com.br

  2. disse:

    Fala sério… show do 2hell mto loko!!!!!!!!!!!!! Tipo… e korn tb eh loko, essa música é foda!!! Uma das minhas preferidas… e nhá, sei lá mais o q eu ia falar…
    Ah é, é foda qdo a gente sente os barato q num qr pela pessoa errada… eu tô nessa há mto tempo e num consigo sair nunca…
    É só… eu acho…
    Bjuzzzzzzzz…

Deixe um comentário

