Eita, como eu sou inútil… Até pra digitar essa porra aki eu tenho preguiça!
Ow, ninguém quase comentou minha atualização passada! Seus putos! ehehehhe
Pois é… Onde eu parei? No feriado… Mas qnd? Ahh, sim… Nossa, q atualização bosra.

Sábado, 21 de Junho de 2003… Niver da Priscila (do condô)! Eeee Parabéns Priiii!
Pois é… Esse dia foi bem cansativo. Acordei umas 9. Tomei banho, comi e tal. Daí eu saí com meus pais em direção ao já falado sítio da minha tia. Meu pai encasquetou d ir pela Raposo Tavares, minha tia tinha falado pra ir pela Castello Branco… mas meu pai é cabeça-dura. Resultado: demoramos umas 3 horas pra chegar, enqt pelo outro caminho demoraria 1 hora e pouco. Lálálá viu! Bom, blz…
Chegando lá (a cidade chama Sarapuí, fica a 80 km de Sorocaba), tava cheio da parenteda lá do Osnir (meu tio). O sítio é bem loko, puta lugar bunito, mó friozinho, gostosooo! Tem sauna, piscina, tem um lago suuuuper gostoso e tal… Só q tava mó frio. Por tanto a minha vizita lá se resumiu em: feijoada, doce de leite, paçoquinhas, refrigerante, caminhadas e gibi (tinha várias gibis lá q eu fiquei lendo!). Apesar disso, foi gostoso. Ahhh fazer uma festa lá no ano q vem não me escapa!!! Blz. 6 e pouco da tarde, saímos. Eu tava desmaiando d sono. Dormi até chegarmos à Sampa. Ainda passamos numa pizzaria lá no Morumbi. Viemos pra casa. Eu comi e desmaiei…

Domingo. Porra, nem lembro. Tchô v… Ah, acordei umas 11 da manhã. Fiquei sem fazer nd o dia td… D manhã, vi o jogo d volei do Brasil contra a Itália. Nossa, volei é foda d+, eu amo volei. Meu dia d hj c resumiu em apenas 1 coisa: TELEVISÃO. Pois é, inúteis como eu são assim. É, d noite eu comi, arrumei o trabalho d geo, falei com um povinho na net… É só isso!

Segunda. Acordei e fui pra escola, morrendo d sono. Teve aula d Bio. O professor tava um sacooo como sempre. Depois aula d Português… Nd d+.. História… Tb nd d+. A Júl deu uma micro explicada sobre a prova d português d hj. Na aula d Geo, descobrimos q o trabalho era pra hj. C eu soubesse, teria imprimido, mas ninguém avisa nd então pau no cu. Deu q a Júl foi correndo na casa dela salvar em diskete e entregar pra professora. Q+? Antes da prova, fiquei conversando com o Jea, ele contou um ULTRA B.O., eu dei mó risada… Puta q la mierda viu haahahahahah! Pois é, daí chegou Rodrigo e Rafael e nós “estudamos” p/ prova… Heheheh…
Prova: Literatura eu fui mó bem. Arregacei. E Gramática, num tenho idéia. Só isso. Daí fiquei conversando com o povo e depois vim pra casa. Aki, tomei banho e dormi 1 pouquinho. Acordei, jantei e fiquei vendo tv. Só isso. Entrei na net, falei com um povinho e… só!

Terça, 24 de Junho. Puta dia INÚTILL! Inútil, completamente. Tava com sono e resolvi ir com o meu pai, na 2ª aula. Blz. Td mundo copiando desesperado o trabalho de física. Nas primeiras aulas, eu e a Sâmia cantamos parabéns pro Rodrigo pelo dia 24 hahaha… Mas na realidade o niver dele é 17 de julho. Nas aulas d literatura, eu e a Júl saímos da sala pra estudar geografia q eu não sabia porra nenhuma. Blz. Na aula do Dexter, a gente tava estudando e daí o Dexter expulsou a Jú da sala haaahahhaah! Pois é. Foi isso. A prova, foi uma blz… Só digo isso. A prova tava foda (de geo), mas com uma forçinha a gente foi bem… Inglês idem. Só. Depois da prova, eu fiquei estudando matemática com a Júl. Daí vim pra casa. Fiquei até sei lá q horas digitando o trabalho de história. Só isso.

Quarta. Teve aula do Celso e ele falou o q ia cair na prova. Meu, td mundo tava estudando pra caralho hj, td mundo desesperado. Pq minha sala só tem os burrão, td mundo é mediano ou ruim ou péssimo. Ahhh, saiu a lista d classificação. O Rodrigo ficou em último. O Lê ficou em antepenúltimo e eu, antes do Lê. A Júl ficou em 14° e a Sâmia em 13°. E o Jean em 15° por aí. E o Rafael em 7°. Como a gente tá mal! Blz. Nas aulas seguintes, td mundo só estudava. Isso aí.
Prova: bom, como tava td mundo “preparado”, fizemos a prova do DEXTER na moral. A do Celso tava foda, fdp, é pra fudê c/ nóis msm! Só. Vim pra casa. Daí a Júl me ligou e a gente falou sobre a prova. Pois é, o povão td foi mal, td mundo haahahahahah! Daí aki em casa, eu fiquei na net e continuei a digitar o trabalho de história. Ia t prova d física amanhã, mas… ah mó preguiça!

Quinta. Acordei e fui pra escola. A 1ª aula, religião, foi bem lok. O professor falou sobre satanismo. Mas eu me irritei com o Jean, foda, ele só fala os bagulho nd a v. Por isso, nem falei nd, só ouvi. msm assim foi bem loco. Eu tenho o satanismo no sangue cara… O Leandro tb. Meu, TD mundo tem uma visão mó errado disso, td mundo é mí preconceituoso. O satanismo não tem essas putarias aí d matar bixo, estuprar criança e tal… É simplesmente averso ao cristianismo. O satanismo prega q a gente é deus por si só, q a gente tem q tratar cada um do jeito q esse alguém nos trata, q a gente tem q dar prazer pra nós msms sem medo d pecar e tal… mto loko. Dêem uma lida sobre isso, vale a pena. Blz, mudando d assunto… O jean deu uma puta aula d física pra nóis. Depois eu estudei + e + e +. Tô mó nerd do caralhooo! Estudei o dia td. Fiquei sabendo minha nota d literatura. Valia 3.0. Tirei 2.7! Uhuuuu! Ah, no final da aula, a Lucia (diretora) e a Suzi (coordenadora) entraram na sala pra falar q a casa do lado da escola tava servindo d cativeiro d sequestro e tava cheio d polícia e não era pra gente sair da escola… hahahahah! Estudar na favela dá nisso! ahahahhaahha…
Blz. Prova d física. Entrou o Dexter na sala. Td mundo c desesperou completamente. Eu q tava inicialmente na frente da Camila, fui colocada do lado da Priscila e depois do lado da Lígia e, não satisfeito, o Dexter me colocou lááááá no fundão, na PQP, do lado da janela. A pessoa + próxima a mim da sala era a Camila q tava a 4 fileiras d distância. Mas blz, pq eu fiz a prova mó jogada, d lado, com o pé em cima da carteira e tal. Além do +, colar física d quem? Td mundo é mó ruim! Eu fiz a prova na moral, sabia pouca coisa, pq é incrível, eu não lembro d 1 fórmula c quer, inventei tanta coisa! ahahahah! Depois d terminara a prova, saí e fiquei conversando com a Maíra e com a Priscila da minha sala. A gente tá querendo mudar o professor orador, eskeci como chama… A gente quer q seja o Dexter! Ia ser mto loko e mto engraçado! Blz… Depois eu fui conversar com o Rafael depois da prova, as nossas provas tavam idênticas!!!!!! Pois é né… Acho q nem fui TÃO mal. Depois vim pra casa, mas já tava tarde então fiquei vadiando. Imprimi o trabalho de história. Entrei no site do lê e vi o povo xingando o André (namorado da Vê), ele tá putíssimo!!! Foi isso.

Sexta. Fui pra escola. Td mundooo estudando história, igualmente desesperados. Mó engraçado. Daí o Dexter do nd começou a dar uma puta aula d história, ele resumiu uns 5 capítulos d história em 10 min, deu uma puta aula, foi mto loko. O cara manja! Manja mat e fisica, claro, história, geografia, português, td, vai c fudê e tem só 24 anos! NERDDD hahahahahahaahha… Zuera, eu adoro o dexter.🙂 Hehhehe! Na aula d geo, saí pra estudar história com Lê, Jean, Júl mas nós ficamos é batendo papo e fofocando! O Lê falou da namorada dele (ele tá namorandooo, até q enfim desencanou da Pri!)… Tá. Fiquei sabendo q tirei um puta notão em geografia, sendo q o povo do meu grupo foi mó mal. Lê: 4,1 Rodrigo: 4,2 Jean: 4,5 Júl: 4,9 Sâmia: 5,0 Rafael: 7,0(acho). Agora eu: 7,8! valia 10… Eitaaaaa, eu tô mó bem tô arregaçandooo!
Depois eu dei uma aulinha d história pra Priscila e Luciana. Mó comédia eu explicando: “daí D. Pedro era mó fpd, fudia td até q ele c fudeu, daí teve um monte d rebelião, mó putaria do caralho e deu q td mundo c fudeu e deu td na mesma” hahahahahahahahah! Genial! Hahahah
Na aula d ed. física, foi foda d+! C liga no meu time: Eu, Rodrigo, Rafael, Claudio, Luciana, B. Vinícius. A gente arregaçou é claro. Eu joguei mto, fiz 1 gol por esse time e perdi vários. Eu e o Rodrigo, mó dupla mto loka hahahah! Tb joguei no outro time q tinha Jean, Sâmia, Rodrigo, nem lembro, mas a gente jogou mó bem e eu fiz + 1 gol. Eita, eu tô jogando mto. Fui a 1ª a ser escolhida! heheheh, e fui mó elogiada, mto lokoooo!
Blz, Na aula d química, o Claudio me disse q eu tirei 4.0 na prova do Dexter q valia 5.0 eita eitaaaaaaa, tô bem né? Tirei a mesma nota q ele. Meu eu tô mto bem!
Na prova, foi foda: o Dexter entrou na sala. Td mundo c desesperou né, claro. Daí o Dexter arrumou td mundo e disse: “Pessoal, eu só vim aki pra desejar boas férias pra vcs!” hahahahahahahahahahahahahahaha, mas é um fdp! E saiu da sala… A prova foi dada por uma tiazinha aí. Meu, tava foda viu. História eu fui mal, pq caiu mto coisa d história internacional e eu só manjava do Brasil. E Biologia eu fui MTOOO mal. Nem colei… Me fudi.
Daí vim pra casa. E dormi, pq eu tava com mtooooooo sono. Acordei e vi novela… É, deprimente :-P… Como eu disse pro meu pai: no começo do ano passado, eu concentrava 100% das minhas energias pro m.sul e foda-c escola… Lá por setembro, outubro, equilibrei minhas energias: %0% m.sul e 50% escola. Isso foi vindo até esse ano. Lá por março desse ano, reverteu: 100% escola. Não é q eu não gosto mas do povo, isso é putaria… É q eu fico na escola o dia td e qnd chego em casa, td o q eu quero e ficar sossegada, deitada, vendo tv… Tanto q minha relação com TD MUNDO do m.sul caiu 100%. Só falo com a Thais d vez em nunca pq ele me liga, mas eu nunca tô com disposição, ou dinheiro, ou sei lá o q pra fazer o q ela diz. O Gordo eu falo com ele um pouquinho na net. Daí a Priscila e a Carolzinha vem aki e daí a gente conversa um pouco. O resto… Faz tempo q eu Não vejo, não converso nem nd. Desde o show… Espero q agora nas férias isso mude.
Mas o q q eu tava falando mesmo? Ah… A noite fiquei na net conversando com a Thais… Depois vim o 1° bloco do programa do Jô e dormi.

Sábado… Mais um dia inútil. Acordei 9 e pouco. Comi e fiquei vendo o jogo d volei do Brasil X Portugal. O Brasil ganhou, claro né, apesar q nem tava jogando tão bem assim, tava errando mto d besteira. Daí a Thais veio aki pra pegar uns bagulho q eu imprimi pra ela. Só. Depois disso eu almocei pizza e dormi a tarde td. Acordei com o nariz completamente entupido. Essa é a minha gripe. Nem tosse, nem dor d garganta, nem dor d cabeça, nem febre… Só nariz entupido q é a pior coisa q existeeeeee! Caralho viu. Daí a noite a gente jantou frango frito com polenta. Q gostosooooooooooooo! Era td o q eu precisava. Mó bom. E tomei sorvete… Depois eu dormi.

Domingo, hj… Acordei sufocada da porra do meu nariz entupido do caralho. Merdaaaaa! Daí fiquei vendo mtv, passou o clipe “Busca Vida” dos Paralamas, q lindoooo, maravilhosoooooo!!! Ahhhhhhhh! Meu, eu tô numa fase completamente BIXA, só ouvindo MPB e coisinhas bonitinhas… Foda né… É, pois é né… É q o mundo… Lá… Pois é… Depois eu vim pro computador… Digitei umas notas lá pro meu pai e comecei a escrever essa merda aki… Puta atualização bosta do caralho. Bom, agora são 14:11. Já almocei (pão com mortadela!) e liguei pra Júl. Nós combinamos um eskemão pra amanHã, da hora d++++! Eee amanhã eu vou num rodízio d pizza com td o povo! Eee vai c supimpaaaa! Ah, tá tocando when i come around do Green Day na 89! Putz, boas lembranças! Eita, amanhã tem prova d kimik, fudeu³, láááááá!

Pois é, só isso…
Valeu pra quem lê meu blog, amo vcs!

Agora uma música bicha d+, desculpa ai galera, mas é a vida né, eu adoro MPB… Meuuu, q música lindaaaa… Um dia eu vou entender pq eu gosto tanto dela… Dedico a quem gosta, não tenho a mnor idéia d quem gosta disso, a maioria detesta… Então MORRAM!

Velha Infância (TRIBALISTAS)

Você é assim
Um sonho pra mim
E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você
Eu gosto de ficar com você
Meu riso é tão feliz contigo
O meu melhor amigo é o meu amor

E a gente canta
E a gente dança
E a gente não se cansa
De ser criança
A gente brinca
Na nossa velha infância

Seus olhos, meu clarão
Me guiam dentro da escuridão
Seus pés me abrem o caminho
Eu sigo e nunca me sinto só

Você é assim
Um sonho pra mim
Quero te encher de beijos
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito

Eu gosto de você…

Beijossss!

8 comentários sobre “

  1. Halzinha disse:

    Voltei a ser a primeira a comentá!! êêê!!
    Ficá duenti, é fodaaaa!!!!
    Bom, vô comentá a ultima postagem….
    Bom…. Essa música é leglazinhaaaa!!!!! Eu tbm amo mpb….
    Bjos!!!

  2. disse:

    Oieeeeeee… tipo, escola é foda, mas agora entra férias!!! Eu pelo menos tô d férias faz mó cara já…
    Essa música é da hora, mas eu num gosto mto d tribalistas, prefiro cada integrante (com exceção do Carlinhos Brown) em sua carreira solo…
    Bjuzzzzzzzz…

  3. Gordo disse:

    Nanis quando ela fala ninguem (eu ja t falei isso) eh no sentido de genti, não boneca de pano neh emilhaaaaaa?????????

  4. Nani´s disse:

    Eu tava falando com a ANA CLARA e naum com o tucano fugitivo das ilhas caribenhas de Guadalupe seu narigudo…
    Fika esperto se naum eu xamo o Ibama viu!!!

  5. † Ohana † disse:

    aaaaaaaaaaai q músik linda…lembra eu e o meu amor…

    thais & victor sempriiiiiiiiiii! hihih…

    NIRVANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

  6. sucubus disse:

    anaaa d pois eu leio iço aki cum calma e com entu… eu ía praí amanha(segunda) mais çó q duença é foda neh… tô m”tu duent… entao num vo mais… :,(

    b”ju

    thu

Deixe uma resposta

