Oi genteeee!!! Eeee q saudadessss!
Gente, depois d quase 20 dias… Pô, foi mto loka a minha viagem… Putz, conheci tanta gente legal pra kct, a Lara (aliás, hj dia 31 d julho é niver dela! parbéns pelos seus 17 aninhos! Pirralha hahahhahaha)e a tia dela, Rita, a Thatty, a Érica, Luciana, Sandra, os professores Katiane e Lucas… Gente, foi d+! Um bjão pra td mundo d Cabreúva, foi fodaaaaaaa, q férias d++++! Ameiiiii
A Thais tinha ido comigo, mas foi embora no 2° dia, deu uns rolo lá… Mesmo assim, deu tempo da gente fofocar mtoooo, deu tempo d ela cutucar minhas feridas e da gente falar mtaaa coisa e passar a noite inteira acordadas lembrando do passado…
Depois q ela foi embora, no dia 14/07 (havíamos chegado dia 12/07), a mãe da Thá apareceu por lá e a levou embora.
Tipo, eu pensei q ia ficar mó sozinha e tal… Mas daí comecei a trocar idéia com a Érica, depois com a Thatty, a Luciana, a Lara, os professores… E meu, foi maravilhosoooooo!
Eu e a Lara íamos td tarde fazer musculação, ficávamos conversando com o Lucas, o p”sor… Genteee, o cara era mto legallll, mó cabeça aberta e tal… Putz…
Ah meu, 6 num sabemmm, eu aprendi a dançar 3 axézões ahhahahahahahaha, puta q merda, isso é contra meus principios, eu só fui pq a Thatty pediu pra mim e pra Lara irmos. Puta, q merda, nem falo nd.
Dia 27, meus pais me buscaram. Num tinha ninguém mais lá, td mundo tinha ido embora….
Eu tava afm d ficar moscando essa semana… Segunda-feira eu falei com a Lara no icq…
Na terça num fiz nd.
Na quarta, ontem, 30/07, d manhã eu vi um dos 10 melhores filmes q existem: Cidade de Deus, é fodaaaa, putz, 2 partes das mais engraçadas: a hora q tá roubando o motel, daí o cara entra num quarto e tá mó suruba, 3 muié e 1 cara, daí o ladrão vira e fala: Q putaria é essa? hahahahahaha, e tb a frase bááásica: Dadinho é o caralho, meu nome é Zé Pequeno PORRA! ahhahahahahaahha
A tarde eu fui na portaria e tava lá: Gordo, Gui, Marilia, Bruno, Thiago, Nanilo, Jean, Leandro, acho q só. Mano, a gente só dando risada, td mundo zuando td mundo, mó blz… Meu, às vezes eu me eskeço d como eles são. EU ADOROOOOOOOOOOO ELES! APESAR D Q o Bruno nem olhou na minha cara… É, a Thais já tinha me prevenido sobre isso. O muleke tá puto comigo. Q coisa não? É, eu reconheço, eu abandonei animal td mundo. Não vou dizer q me arrependo, pois estaria mentindo. Não foi justo o q fiz… Mas… É a vida né… Fazer o q?
Depois eles desceram. Foram tds pra casa da VACA, ela c mudou pra condô q eu ia mudar, ainda bem q eu não vou mais cruzar com ela. Guardo ressentimentos até hj, 1 ano depois. É, foda né… D pensar em como TUDO mudou nesse 1 ano…
Ah, o Gui falou q dia 6 de setembro o 2HELL vai tok d novo, num barzinho. Óóóó, q chique!
Meu, tô precisando entrar em vários blogs, da Carla, do Nanis, da Hal… Putz…
Falando em Hal e Carla, móóó saudadesssss! Bjão pras 2!
Hj é quinta, tá tendo aula na escola, q parece q teve mó revolução lá. Mas ABRAÇA q eu vô pra escola essa semana! Hahahahhaah… O povo td foi. NERDS.
Ah, meuuu eskeci d dizer q os filhotes da Sindy, cachorra do Gordo, nasceram! 3 nenês, 2 meninas e 1 menino. Aiiiii q lindusssssssssssssss!
Bom, sei lá é isso.
Bju pra td mundo…
Ah, o Lê criou um blogwww.leai.blig.com.br
E a Fê 4 tbwww.myfavoritekiss.blig.com.br
Ah, Fê 4, bjão procê, mó saudades!

Hora musical: Ó, tchô explicar… Eu ODEIO Engenheiros. Mas essa música é uma excessão, é mtooooo fodaaaaaaaa, além do mais, eu tenho boas memórias dela, teve uma aula da Rorô (p”sora d hist do m.sul fodona) q ela passou essa música. Eita… Dedico ao Nanis q acho q é o único q gosta…

TODA FORMA DE PODER (ENGENHEIROS)

Eu presto atenção no que eles dizem mas eles não dizem nada
Toda forma de poder
É uma forma de morrer por nada
Toda forma de conduta
Se transforma numa luta armada
(uma cruzada)

Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu vi

O fascismo é fascinante
Deixa a gente ignorante e fascinada
É tão fácil ir adiante
E esquecer que a coisa toda tá errada
A história se repete
Mas a força deixa a história mal contada
(inacabada)

Se tudo passa, talvez você passe por aqui
E me faça esquecer tudo que eu vi

Na versão da macroestória
Nada gera um general
A visão do microscópio é o ópio do trivial

Ah, a propósito… Esse teste é véio, mas… PÔ td a v comigo:

Que palavrão você é?

Outro teste… Mas meio nd a v:
Que verbo define você?

9 comentários sobre “

  1. Lally disse:

    Oi Aninhaaaa..eu ja ti disse q seu blog é do caralho né?! alias mew teste deu q eu sou o caralho..huauha.. antes fosse neh aih a gnt naum senti tanta falta!auaha..ai credo… com crtza… moh saudade de cabreuva… principalmente das aulas de muskulação…huauha Bjaaum Linda!

  2. disse:

    Aeeeeeeeeeeeee Ana sumida!!!!!!!!
    Q bom q sua viagem foi da hora!!! A minha num foi mto naum, mas tbm eu só fiquei três dias e num tinha ngm!!!!
    Mas ae, mó saudades d vc!!! Qualquer dia nóis se encontra na net e conversa!!!!!
    Te doluuuuu… bjuzzzzzzzz

  3. sucubus disse:

    oi
    seu blogstá bunitu… batuta!
    e eu voutei pro inferno sem me despedir de vc! escrota q nao sai na rua! 😛
    b”ju

    thu

  4. *Vennus* disse:

    E aí, menina!?!
    Mó saudade tb. Sabe q aquela música do Engenheiros tb me lembra a Roro? Linda ela… Bons tempos aqueles em que eu chorava toda aula de filosofia…
    Ah, concordo com a Má: Escrota que não sai na rua!!!
    Bjos

  5. Jul_lá disse:

    Ana….meu eu vou sentir muito a sua falta, meu eu já escrevi milhares de mensagens para vc, e nem sei como dizer o tanto que gosto de ti mina!!!…..Curta a vida, e tb me ligue!!! Ah! se vc quise um dia contar para o Rafa aquele meu segredinho, pode ficar a vontade (eu desencanei!!).
    Beijos
    Juliana

  6. John disse:

    Holla Ana, conheci o seu blig e não podia perder a oportunidade de dizer: VOCÊ É A MINA (SE FOR MINA MESMO EHEHEH) MAIS TOSCA QUE EU JÁ VI!!!!!! VOCÊ É UM CASO SÉRIO (FOI O GEORGE QUEM DISSE ISSO E TENHO CERTEZA QUE O PAUL CONCORDARIA), VOCÊ NÃO TEM O QUE FAZER NÃO? SUA SEQÜELADA!!!SEU BLIG É UMA PORCARIA E REFLETE E O QUE VOCÊ É…Isso é tudo (por enquanto…)Saudações…
    Hasta la vista!
    J.L.

  7. George disse:

    Hola! Então como não tinha o que fazer, resolvi entrar em um blog de alguém que não faz nada.
    Falando sério, ACHEI ISTO UMA PORCARIA, A PESSOA QUE POSTA DEVE SER PIOR(O JOHN E O PAUL,CONCORDM COMIGO).
    MENINA,QUERIA SABER PROFUNDAMENTE O QUE FAZ PESSOAS COMO VOCÊ, TER CORAGEM DE POSTAR TANTA BOBAGEM, REALMENTE VOCÊ É BEM CORAJOSA.
    NÃO QUERIA TE OFENDER, APENAS SOU REALISTA,PENSE NO LADO BOM DA CRITICA, QUEM SABE NÃO TE AJUDA A REFLETIR MAIS SOBRE ESSAS COISAS QUE VOCÊ ESCREVE.

    HASTA PRONTO.

    G.H

Deixe um comentário

