Nossa sra.! Fazem anos q eu num escrevo, sério… TÔ tão desencanada d td… Tô mó desencanada d td: amigos, amor, internet, blog, td quero q td c foda…
Meu, tô cuma saudade da porra da Hal e da Carla… Me mandem e-mails minas! Bjão procês!
Desde q começou as aulas, eu num postei uma vez sequer… Mas agora vai, hj eu tô inspirada… Vamo lá…
Bom, na 1ª semana d aulas, a partir do dia 4 de agosto, foi akela coisa d sempre, ninguém novo na sala, e ninguém saiu tb… Ah meuuuu, olha só… meu p”sor d bio antigo tomo uns tiro e tá d licença! daí entro um outro, o arnaldão, ele é completamente loco e o rafael tá apaixonado por ele! hahahahahahahah fiquei sabendo minhas notas (só fiquei com vremeia nas 3 exatas, FDP!) fiquei em 11° lugar na porra da lista d classificação da sala, só 2 pessoas da sala ficaram sem nenhuma vremeia, foda-c o nerds e as barbies. O Lê como já tava previsto fico em 21° o último… Conversei com a Camila e com a Maíra sobre mudar o paraninfo, q é o p”sor homenageado na formatura. Parece q a maioria quer mudar, quer o Dexter!!!!
A Carolzinha me mando uma carta e me ligo, parece q ela teve umas férias do caralho! na sexta ela veio aki e chamamos a pri e fomos na casa do gordo. Vimos os babys da Sindy, eles tão lindussss, a fêmea branca (chamado temporareamente d Sibil, num sei c é assim q escreve), é a mais legal, ela é mó esperta… Caraaaa eu amo cachorro. O Gordo nem dá mta bola pra eles… Gordo chatoooooo!

Na 2ª semana, Teve 1 dia q eu faltei… Na porra da ed. física foi handebol, o baguio q eu mais detesto e abomino. foi terrível, não me sentia tão puta por causa d esporte desde as épocas m.sulzianas, q as vaquinhas jogavam hand e nós pessoas normais ficavamos boiando. PAU NO CU DAS VAKINHAS DO M.SUL!!! Foi nessa semana tb q eu decidi q porra vo fazre na facul. Vo fazer LETRAS… Pra aprimorar minha escrita, pra aprender linguas e o caralho a 4. Ah, no sábado dessa mesma semana, eu tô viciada em novela, pq elas tão do caralho. Então, nesse sábado foi o raio do tão esperado tiroteio na novela “Mulheres Apaixonadas”, meu, foi mtooo foda, a perseguição policial, td d+, o melhor foi a trilha sonora “Faint” do Linkin Park (foda essa musica!). Pois é…

Na semana q passou, do dia 18/08 até hj 26/08, eu lembro d td! Eeee! Antes d contar como foi, tenho q lembrar pra vcs q eu tô totalmente distante do povo do m.sul desde… meu, mto tempo… A última vez q eu conversei com o Bruno acho q foi no dia da festa d niver da irmã do Digão, em Maio! Pois é… A semana foi assim:

*Segunda: Fui pra escola, teve q cantar o hino. Nós ficamo td zuando e batendo papo. Teve aula d biologia, port… Depois disseram q a 4ª e 5ª aulas iam c vaga q a p”sora faltou. Na 1ª vaga foi td mundo pro parkinho da pirralhada. Deitamos no sol e ficamos td mundo lá tomando o solzinho gostosinho q tava… Depois foi td mundo pra informática, o jean me mostro o e-mail pelo qual a mina dele termino com ele. Meu, ó as ideia da mina, termina namoro por e-mail! q coisa d gente cabaça… É Q NEM QUEM DÁ FORA PELA INTERNET :-S…
Pois é, ainda na informática, vi o e-mail q a thais me mando. Tava falando um monte pra mim e blabláblá. Mandei um d volta no mesmo instante. Fui mó fria, sincera e grosseira. Meu q caralho viu. O Jean leu o q eu escrevi e disse q admira o qnt eu sou “vivida” emocionalmente. Valeu Jean.
Na aula d geo, eu fiquei falando com a Sân, Júl, Rafa e Jean sobre isso, d sentimentos e q eu sou a pessoa q + sabe o q é sentimentos ruins! Os nerd ficaram olahndo td hora… c fude viu. Depois fui pra casa da júl.. Ahhh a Júl me disse q ela conheceu 1 cara novo do condo dela q me viu numa segunda fera e c interesso por mim… eu hein, gente loka! pois é… teve dp e o gilmar, o p”sor fico zuando. A Sâmia falo q ela viu o rego do Dexter! hhahahahahahahah credo q NOUUUUUJUUUUUUU! Foi isso. Vim pra casa e o Henrique, um amigo meu q estudou comigo na 8ª série me ligo pra gente i pra BALADA no sábado. Num vejo ele desde janeiro de 2002!!!!!

Terça… Meu, nem lembro… Ah na escola eu fiz 1 redação e depois fui pro canto do lê e do Jean onde nos 3 ficamos conversando, falando d amor e td isso. é pois é. A tarde, o Chris me ligou!!!! Ahhhhhh… Meu mó estranho, meus amigos antigos… Mas o Chris é diferente! Ele termino namoro, vai prestar psicologia, é isso ai… A gente combinou d se encontrar 1 dia desses. Foi isso. A noite fiz o resto das redações e li “Lolita” mó legal!

Quarta. Teve prova d redação. Depois o Celso fico puxando o saco do Vinicius. Na ultima aula, eu, júl e sân ficamos brincando d “qual é a musica”… a gente é mto ruim cara! e qnd lembra só elmbra d sandy&jr.! Daí vim pra casa, almocei e fui com minha mãe na dematologista. Ela disse q minha pele melhorou e tal… Depois fui no shopping ibirapuera q é do lado da dermatologista e comprei uma calça e uma blusinha na c&a. O atendente era um GATOOOOOOOOOO, mto lindoooo! Uuuu… Daí vim pra casa, dormi um pouco, vi novelas, comi e dormi.

Quinta foi legalllll! Fui pra escola e brinquei d qual é a música d novo. Nas aulas num teve nd d+, o dexter viaja mto nas ideia e só. Ah, a mina do Lê terminbo com ele e ele tava malzão. Meu pai foi me buscar e aproveitou pra pegar o meu boletim, mto bom obrigado. vim pra casa e dormi um pouquinho. Acordei, tomei banho, me troquei e daí eu e meus pais fomos lá pra av. paulista, pro lançamento do livro do meu pai (q é dakeles bagulho dificil, globalização e o caralho a 4). Foi legal, a livraria (martins fontes) é maravilhosaaaaaaaaaa… Encontrei a Luisa minha prima, ficamos conversando, foi minha vó, meus tios tds, meus primos e vááááááários tiozão famoso, secretários d sei lá o q da prefeitura e tal. O Gordo me ligo dizendo q ia t show do 2HELL no domingo, legal!!!!! Mó legal. bom, Deve t vendido uns 100 livros! Depois fomos jantar no Galletto”s, mto bom. Vim pra casa e capoteiiiiiiiiii!

Sexta eu tava chapada d sono, mas fui pra escola mesmo assim. Fez um calor DO CARALHOOOOOOOOOO FDP! Só as aulas bostas. Brincamos d qual é a musica e a sala inteira brincou junto. A ed. fisica foi foda. minas e mulekes separados. Jogamos fut… ó os times: eu, jul, camila, maira, rafaela e claudio no gol, contra: priscila, ligia, joyce, sâmia, verônica e muniz no gol. Foi 0X0 mas percebemos q a gente não é ruim. Vamos começar a treinar! Eu tô jogando mó bem, os muleke fazendo mó torcida, da hora!!! Depois fomos pra sala d video e a suzy falo sobre formatura, e foi legal. Daí começou + uma briga entre classe inteira e BARBIES “i”m a barbie girl in a barbie world life in a plastic it”s fantastic” é a musica delas escrotasssss!!! Foi mó putaria e não resolvemos nd. Vim pra casa e dormiiiiii.. Desci e qnd subi d volta encontrei no hall: bruno (d calça jeans q estranhoooo), victor, gui, gordo e vaca. falei OI e entrei em casa. Tomei banho, comi e capoteiiii!

Hj… Acordei cedão, 8 horas! Não consigo mais dormir! aaaaaaaaaa! tomei café da manhã e entrei na net pra v e-mails. Vi um texto q a thais mando, como resposta ao meu e-mail d segunda fera. Escrevi um e-mail pra ela e pra Marilia. Vi o blog do Jean e resolvi atualizar o meu. A Carolzinha me ligou agora e a gente combinou d ir no show dos paralamas no ibirapuera hj, daki a pouco! láááá! da horaaaa! É isso aí…

Um bjão pra td mundo q ainda lê essa merda… AMO VCS!!!!!!!!!!!

Essa música aki, a Thais mandou por e-mails pro povo td falando q lembra a gente. Lembra mesmo. Aliás, é perfeita…

Por Enquanto (Renato Russo)

Mudaram as estações
Nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente
Se lembra quando a gente
Chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre
Sem saber
Que o pra sempre sempre acaba
Mas nada vai conseguir mudar
O que ficou
Quando penso em alguém
Só penso em você
E ai então esamos bem
Mesmo com tants motivos
Pra deixar tudo como está
Não desistir nem tentar
Agora tanto faz
Estamos indo
De volta pra casa

Dedico a TODOOOOOOOOOO MUNDO
Pq eu sei q TDDDDD MUNDOOOOO AMAAAAAAAAAAA essa música…
Ah não… O Gordo esroto num gosta :-S bichaaaa!

3 comentários sobre “

  1. disse:

    Ana sua escrota!!! Primeiro.. eu curto essa músik sim mas na versão da Cássia Eler, segundo… eu ainda leio essa porra!!! Vc é q num entra no meu!!! Mó mancada, mas… fmz…
    Vê se pára d estudar q c tá fikando nerd!!! Ai que noujo!!!
    Hehehe…. falow! Um abraço!

  2. sucubus disse:

    ana çua escrotta
    c eu tiveçe metade da çua memória eu çeria bem mais feliz…
    meu… seguinte: eu entro neça biroska td dia, pra ver c vc ainda eziste e c ainda tá viva… e leio td eça porra çembre (ja reparou q o “b” é o “p” ao contrário? eer…) pq meu… çinçeramente é o unico lgau q tem… o çeu blog e o “hate me”… eu entro neça porra pq gosto de vc. pq axo q vc é m”tu foda… como muita jente tbm axa neh :P!
    mas msmo açim… te axo foda por diverças razoes… vc fala como ninguém… fala msmo! fala o q axa e foda-c! e çempre foi açim! pelçomenus q eu viçe… vc é uma garota maravilhoza, pois conçegue çer doce e fragil como eças tais “barbies”, mas nao tem nda de metida e ignorante, vc çabe quem vc é, e é iço q importa!
    vc diz q tá mudada e tal, e se é pra vc ficar melhor conçigo msma eu apoio completamente, pois çó quero o melhor pra vc mina! se fiz algo de errado aceite minhas desculpas, nao tive intenção… pode ter çerteza q nao tive intenção…
    um puta bejo no meio deça buxexona!
    ;P anoza keridoza!

    thu

Deixe um comentário

