Genteeee, esse fim d semana q passou foi o mais agitado da minha vidaaaaa!
Antes d contar td, quero agradecer os comentários, achei q como meu blog tava falidão, ninguém mais ia entrar e mto menos comentar… Mais eis q Leleco, Thais e Marilia comentaram!!!
Meuuuu eu amo vcs, sem noção!
*Lê, eu li seu blog td viu! Demorei mais li!!! E meu, td q eu deveria falar eu já falei lá nos comentários do seu blog… A vida é foda e mto cruel…
*Thá… T amo viu.. Mto… Nunca desconfie disso! Cara… Nem tenho o q dizer. T amo! T amo!!!!
*Má.. Eu ameiii o q vc escreveu, cara eu t adoro, vc é maravilhosa, única, d+… E cada vez mais eu percebo o qnt vc é supimpa e d+ e querida por tds nós aki… O foda é q vc mora tãooo longe :-(… E eu já disse q vc num fez absolutamente nd d errado! Relaxa c não num encaixa! Má, meu valeu por td q vc disse, por me entender e tal… T adoro mto, vc é fodaaaaa!!! Aeeee o show do Metallica tá pertooooooooooooo! Ahhhh! Putz vai c foda d+!!!

Bom, tchô contar como foram esses dias…

No sábado, eu tinha dito q ia no show dos Paralamas com a Carolzinha, a Fernanda (amiga da Carolzinha) e a Pri… Pois é… Eu ia e eu fui… Saí d casa às 14:30, encontrei e Pri e descemos até a casa da Carol. A amiga dela demorou séculos. Qnd chegou, saímos em disparada pra Plataforma da AABB. O ônibus veio rápido e tava cheiooo d gente com o mesmo destino q o nosso. Só pela gritaria, percebemos. Ficamos conversando e tal…
Às 16:30 estavamos no Ibirapuera, nos encaminhando à Praça da Paz. Tomamos sorvete e fomos pra lá. Tava um calor da porra, um sol da porra e gente pra porra. Fico 1 século passando comerciais e tal… A gente tava num lugar meio ruim, mas tinha um cara perto d nóis q zuava mto, era mtooo engraçadooo! Começou o show e no empurra-empurra, encoxa-encoxa, pisa-pisa, eu fui indo pra frente… Até q na 3ª música, assumi poli-posicion (errrr ana escrota!)… Isso é, cheguei à grade e por lá fiquei. Foi do caralho. Teve Nando Reis cantando “Marvin” dos Titãs, teve Dado Villa Lobos, teve Anreas Kisser (PQP FOI DO CARALHOOOO), ele e o Herbert fizeram uns solos d guitarra do caralho. Meu, era lindo ver akilo td tão d perto e ver o qnt td mundo admira e respeita o Herbert Vianna! Era foda… O show nem foi tãooooo bom, ele não cantou nenhuma das músicas q eu gosto d verdade dos Paralamas… Tchô lembrar das músicas q ele cantou… “Lanterna dos Afogados”; “Bella Luna”; “Que país é esse”; “Meu erro”; “Uma brasileira”; “Ela disse adeus”; “Loirinha Bombril”; “Vital e sua moto”; “Depois da queda o coice”; as novas, ah teve bem + mas num to lembrando…
Pois é… A Cecília, mãe da Cá chegou rápido. Ahh, a Carol tá namorando! Aeee… E a uma das namoradas mais ciumentas q eu já vi! Gente do céu!!! A mãe da Carol disse q encontrou lá na Praça da Paz a Teté! Och!!! Meu, sem noção…
Vim pra casa ARREGAÇADA, tomei banho, comi e Dormiiiiiiii!!!

Domingo foi do caralho. Liguei pro Gordo cedo pra saber onde ia c o show do 2hell… Daí liguei pra Fê4 pra”pedir carona pro show. Liguei pra Pri pra v c ela ia tb. Acabou indo. Fomos pra casa da Fê às 16 hrs. Meu, o Recanto do Forró, onde teve o show, era mó pertinho! Do lado da Uniban beeeem perto! Mó frmz né? Tanto q eu e a Pri fomos comer esfiha no habbibs antes do show, pq é na frente. Bom, tava lá: Gordinhooo, Gui, Bruno, Thiago, Ju loira, Vaca, THais, Victor, Renato e Bruno (primos do Gui), eu, Pri e Fê 4, Nanilo, ixi, nem sei, devia t mais só q num lembro.
Bom, o show começo às 19. Eu pulei pra porra, o show foi beeeem mais foda do q o 1° lá no Radial. O melhor foi v o Gordo pulando hahahahahaha! Foi loko d+ cara, mas eles revezavam o baixo, o vocal, td tava mó putaria… O Bruno (primo do Gui) toca PRA CARALHO batera, o cara arregaça d+… Meu fiquei sabendo q a Vaca tá ficando com o Renato primo do GUi… Lalala viu num falo nd… A Jú tá estranha, tb num falo nd… Nem falei com ela. Eu pulei tanto, minha batata da perna tá mais dura do q d jogador d futebol! Do caralho! Tá doendo até hj! O show foi do caralho, eles são foda, d+… A Jú loira e a Carol estão fumando pra caralho, td hora, chaminés da porra. Q nouuujuuuuuuuu! Cada um com seus problemas, pq eu já tenho o suficiente. Bom, foda-c. O show teve 1 hr e pouco. Meu cabelo fico fuazãoooo bem loko hahahahahah! A Marilia fez uma falta do caralho, pq tipo, a Fê 4 e a Pri tb tavam pulando, mas lá atrás. Na frente só eu e os mulekes num bate-cabeça… E claro q eu entrei no meio! ahhahahaah… Meu, Má c fez uma falta DO CARALHO meu! Tenho certeza q não só eu penso isso!!! Td mundo falou…
Pois é… Meu, eles tocaram Rodox “Olhos Abertos”. Valeu pelo som, pq o vocal (Gui e Thiago) eu nem comento. E como disse a Fê4 “E olha q a Ana tá dizendo q o Gui canta mal! Imagine c ela num gostasse dele”! hahaha q maldade! Mas a batera do Bruno valeu por td. E a guitarra do gordo tb né! eee! Gordo tesãooooo! Eles tb tocaram RATM, Raimundos, System é claro… Foi foda d+, 2hell forever!!!! A melhor banda eeeee!
Pois é… Cabô o show, os pais da Fê trouxeram eu e a Pri no Altos. Vim pra casa mancando, eu tava podreeeee, 2 shows num fim d semana só! Vivaaa! Comi um hot dog e capoteiiii!

Segunda… Fui pra escola… Coçei o dia td, a p”sora d história tretou comigo e com a Sâmia, ela é uma vadia d bunda grande, ahhhh q raiva… Apesar q eu tô mais com raiva por causa da Sâm! 6 têm noção q ela falou pra Sân q ela canta mal? Pau no cu delaaaaaaaa! A Sâmia canta d+!!! Daí a p”sora deu um fora loko na Sân q deixo ela puta… Depois foi assim: eu falei um palavrão beeem alto e a p”sora disse q o ouvido dela num é lata d lixo… Daí eu disse: “-Ah é? Foda-c então, pq a minha boca é!” ahhahahayhaha… Daí ela disse: “-então c num deve bjá mto, pq ninguém gosta d bjar bok porca” daí eu dei risada e falei: “éééééé? ééé msm? Então foda-c… Pelo menos eu num tenho uma bunda km dessas q nem a sua”. Mas o bagulho da bunda ela num ouviu! Q pena! Foda-c ela. Percebi q num tenho sorte com p”sores d história. Meu, a bunda da mulher, sério, deve t 1,5m d largura! é mto grande!!!! dá medo! vacavacavaca! Na aula d geo, tava td o cantão direito (fundanistas e inocentes) zuando d+… Só as barbies prestando atenção :-p escrotas… A p”saora, então: PRA FORA TD MUNDO! Na moral, a p”sora quebrou recordes mundiais, sobrou 4 ou 5 pessoas na sala, de 21!!! Caralho! Pois é, fui comer hot dog com a Júl. Depois a Júl deu uma revisão d literatura pra mim, Verônica, Gerson e Eduardo. A gente zuou mto. Meu, os inocentes são mó legais. O q fode a sala são as barbies ESCROTASSSS! Patyzinhas q querem formatura pra mostrar seus vestidos novos, num verdadeiro desfile d modas… PAU NO CUUUUUUU!
Pois é… Depois a gente ficou batendo bola. Minha canela e minha panturrilha tavam ardendo queimando latejando e o caralho a 4 d tanta dor. Então sentei. Na DP d química, foi engraçado d+, o Gilmar é um sarro. Cheguei a conclusão q só 2 professores prestam nakela porra: o gilmar d kimik e o dexter d mat e físik. Pois é… O gilmar é mto engraçado, mto sarcástico! desgraçado! hahahahaha! Eu, Júl e Sân nos vingamos d uma certa pessoa e… Foi isso.
Vim pra casa d busão, quase congelei d frio, q delícia, tava quase nevando…
Comi e dormi! Uau hein…

Terça… Acordei e fui pra escola. Meu, o Leleco tá mto mal por causa da ex dele… É foda d+ ser chutado né… Ele tá malzãooooo, entrem no blog dele (o “Acho q vou…peidei” aí na lista d blogs) e vejam como tá o pobrezinho… Revoltadão, malzão… Lalaláááá pau no cu do amor viu! E EU Q SEI! Mierditaaaa hahahah! No intervalo, a Raphinha (a da 8ª), gente boa pra cacete, pagou chocolate pro fundão td! Q mina doida! Apesar q ela na verdade não gatou nem 1`centavo… Heheheh! Pois é… A aula do Dexter foi mto engraçadaaaaaaa, mto, o Dexter é o melhor… Ele falou sobre ele ser o paraninfo (o p”sor homenageado na formatura), o dexter é foda, ele é mto humilde cara, mto mesmo! Isso é q é p”sor… Meu, o cara tem 24 ans e tá terminando o mestrado! Meu pai termino essa porra com 45 anos e o cara tem só 24! Super dotado!!! E é MEU professor! Laááá”hahahahah…. 6 num tem noção como eu adoro saber q “hj tem aula d fisica!” eee pq é só farra! 6 tem q conhecer ele na formatura!
Ah, chegou o bagulho do Enem, tinha um questionázrio cujo qual eu meti mto pau na escola. Eu vo fazer na UNIBAN aeeeee! A Fê 4 tb! Vo saí d lá e vou pro recanto do forró! Aeeee! Vo conhecer musica gótica! Bom… Na saída, eu pedi carona pra mim e pro Rodrigo pro Dexter… Ele deu num boa, pra Vinícius tb. O Rodrigo me fez ir na frente! Maldito! O dexter é o melhor! Ele é mto engraçadão!!!!
Pois é… Em casa, dormi d+, até 18:30 da tarde!!! aeee! Daí o Crithian (não confundam com Christopher) me ligou, eu conheci ele no blah! hahaha olha a situação… Conversamos um pouco e tal… Ele é dj! Legal né? Depois a Fê 4 me ligou e falamos durante umas 2 horas! Cara, a Fernanda é foda viu, eu amo essa mina! A gente conversou mtão, sobre vááárias coisas… Ela tb paga mó pau pra mina gótica… Foda… Pois é… Depois eu vi a novela “Mulheres Apaixonadas” q tá do caralho, vi 1 teco do VMB e dormi.

Quarta… Fui pra escola e teve prova d gramática e literatura. Q merda… Em gramática eu fui meio… Lááá”… Em literatura sei lá. No intervalo d provas e aulas, o povo da minha sala (Jean, Leandro, Rafael, Vinicius, Rodrigo, Muniz, Gerson, Eduardo…) jogou Handebol contra o 1° col… Genteeeee a nossa sala é mto ruim esportivamente falando! Hahahahahah o Rafael jogando é uma comédia… Depois teve Dexter!!! Eeeee! Ele já entrou dando risada e tal… Eu tenho mó pena dele, ele dá umas provas mó fáceis e a gente é td burro, vai mó mal… Hahahaha… Ele não desisti da gente, pobrezinho… Ele mostrou um gráfico q ia cair na prova d mat, super fácil… Daí a Júl falou: “Mó complexo isso! P”sor dá uma prova fácil!” Ele olhou indignada com a burrice da sala e fez o exercício d novo, e disse q a prova era simples e fácil… Pior q é mesmo… Ai Ai. A VACA PUTA VAGABUNDA da p”sora d história faltou e adiantaram a aula d reli. Ao meio dia eu tava em casa. Vi X MEN eeee! Daí comi e dormi. A noite, fiz o trabalho d biologia correndo, copiei td d um site qq aí e pronto. A noite, vi novela e depois dormi com MTV. Eu percebi q eu sou mto estranha meu… Tenmho coisas sobre mim q nem mesmo quem + me conhece desconfia! Nem eu! HAhahahah eu hein! Ó as idéia…
Cara, tô cum uma saudade DA PORRA do Down, do Gabriel, do Marlo e do Caju… Mtaaaa mesmo… Ahhhhhhhh!

Quinta… Hj! Prova d Geo e Inglês. Hj eu retornei às épocas morumbi-sulzianas, em q eu ia pra escola, a prova na 1ª aula sem nem desconfiar da matéria q iria cair… E meu, valia 2,0 pontos cada questão! Era bom eu ir bem… Mas eis q, inexplicavelmente, com a união da sala, com a ajuda das aposilas e td mais… Eu fui bem… Sendo bem sincera, eu acho q não li sequer 1 questão d nenhuma das provas! HAhhahahahah… Meu eu fiz prova com a apostila no colo! Hahhahaah… Pois é, fui bem. QUEM NAUM COLA NUM SAI DA ESCOLA! O p”sor d reli faltou, foi mó macumba minha eu disse: “meu, o p”sor d reli vai faltar!” e faltou! Fui pra informática v e-mail… Nd d+… Li o blog do Lê… Lááá”… Meu ele parece o Down falando sobre Deus, só as blasfêmias… É q ele tá mó frustrado saca… E esse tal d Deus não o ajuda porra nenhuma, só o fode + e +… Tadinho do Lelequinho… Mas a gente o fundão tá aki pra dar mó apoio pra ele…
Então… Teve Biologia, eu, Sân e Júl brincamos d “qual é a música” a gente é mtooo ruim meu deus do céu! Depois na aula do Dexter, eu fiquei fazendo negócio d notas pra Júl e mais nd. A 7ª aula cabulei e eu e o Rodrigo (é chato + eu gosto pá porra dele!) catamos carona com a Édman. ÉÉÉÉÉ, pois é… É sempre tão diferente o p”sor dentro e fora da sala…
Vim pra casa… Passei pelo shoppinho e vi nd mais nd menos q o Brenno! Gente do céu! Num falo nd sobre ele! Mó estranho v ele depois d uns 2 anos e depois d tanta coisa q a gente passou… Ele tá bonitinho até… Bem melhor do q da última vez q eu o vi…
Pois é. Em casa, almocei e a Júl me ligou falando q tinham sorteado grupos pro trabalho d literatura, eu caí com a Maíra, até aí td bem, mas pra fazer 1 trabalho sobre o grupo “Secos e Molhados”! A Jú ficou com Claudio e Vinicius pra fazer sobre Mutantes! Ahhhhhhhh Eu queria mutantes caralhoooooooooo! Eu num conheço porra nenhuma d secos e molhados, num gosto d ney matogrosso (td bem, reconheço q o cara canta d+, mas num curto), eu gosto d mutantes, da rita lee porraaaaaaaaaaaaa! q merda merda merda merda merda caralho caralhoooooooo!
A tarde eu dormi… Acordei às 18 horas… Entrei na net, comentei blogs e agora tô aki… Acabei d mandar um e-mail pra Patrícia… Ahhh tenho prova d matemática amanhã! Ahhhhhh
Ah notícia d ultima hora… Deu td certo e o Dexter é o nosso mais novo paraninfo… Ah, minha formatura vai ser no Concórdia mesmo, ou no dia 18 ou 19, é q a gente não sabe c vai fazer com a 8ª série (para economizar money)… Mas c a gente fizer com eles vai ser da hora pq o 2hell vai tok pra mais gente ainda! são 50 pessoas da 8ª mais 21 do 3° + 10 convidados por pessoa… dá 771 pessoas! Uauuuuu! Q público hein! D+!!!!!
É isso…
Bjão pra td mundo…
Eu amo vcs…
Até a próxima postagem!
Má, Thá, Lê valeu d novo!

A música: Essa música é do caralhoooooo, acho q é a minha música preferida, não sei eu acho só…Mas é foda d+… Dedico a td mundo q gosta d Queen, pra Má pricipalmente, pra Sâmia, sei lá pra vcs aí… Bjão… Foda essa músicaaaaaaaaaa…

“Bohemian Rhapsody” (Freddie Mercury) QUEEN

Mama just killed a man, put a gun against his head,
Pulled my trigger, now he”s dead
Mama, life had just begun,
But now I”ve gone and thrown it all away
Mama, ooh, didn”t mean to make you cry,
If I”m not back again this time tomorrow,
Carry on, carry on, as if nothing really matters

Too late, my time has come,
Sends shivers down my spine, body”s aching all the time
Goodbye, ev”rybody, I”ve got to go,
Gotta leave you all behind and face the truth
Mama, ooh, I don”t want to die,
I sometimes wish I”d never been born at all

I see a little silhouetto of a man,
Scaramouche, Scaramouche, will you do the Fandango
Thunderbolt and lightning, very, very fright”ning me
(Galileo) Galileo (Galileo) Galileo, Galileo figaro
Magnifico I”m just a poor boy and nobody loves me
He”s just a poor boy from a poor family,
Spare him his life from this monstrosity
Easy come, easy go, will you let me go
Bismillah! No, we will not let you go
(Let him go!) Bismillah! We will not let you go
(Let him go!) Bismillah! We will not let you go
(Let me go) Will not let you go
(Let me go) Will not let you go (Let me go) Ah
No, no, no, no, no, no, no
(Oh mama mia, mama mia) Mama mia, let me go
Beelzebub has a devil put aside for me, for me, for me

So you think you can stone me and spit in my eye
So you think you can love me and leave me to die
Oh, baby, can”t do this to me, baby,
Just gotta get out, just gotta get right outta here

Nothing really matters, anyone can see,
Nothing really matters,
(Nothing really matters to me)
Nothing really matters to me

Any way the wind blows

2HELL 2HELL 2HELL!!!

4 comentários sobre “

  1. Halzinha disse:

    Era pra eu ter ido no Show do 2Hell.. Droga!! A cá num quis í…. Mas.. é.. tipoww, mol saudade de você Ana…. Tenho que te contá algumas coisinhas e tallllzzz!!
    Bom…..Era pra mim ter ido no show do Paralamos tbm.. Lááá!!
    Bjos!!! Mol saudadeeee!!!
    Ahh, eu adoro essa música!!

  2. sucubus disse:

    desgraça… nem me lembra deçe xou q eu jah tô tremenu d alegria!!!!!
    eu tbm num fui nu xou do 2hell… :(.. axo q mais apropriado çeria: :”(… HA-A-HA 😐
    tô dooown… falanu em down… ana? vc tem notiçias dele e do gabriel? eskeçe… vô t escerever… bju
    thu

Deixe um comentário

