Aeee primeira atualização de setembroooo! Aeeee
Marilia, Hal, Gordinhuu e Thá, valeu pelos comentários.
E aí, peoples, td bem com vcs? Comigo tá td beeemmm!
Vou contar como foram esses últimos dias aí…

Sexta, 29 de Agosto… Teve prova de matemática e foi o próprio Dexter q deu. A prova estava facílima, tanto a do Dexter qnt a do Celso. A do Celso eu tirei nota máxima aeee! E a do Dexter… É… Meu, eu sou mto cabaça, como é q eu consigo errar coisas tão fáceis? Vai dar o cu viu! Blz… Nesse dia ainda, tava um frio do caralhooooo! O Concórdia tava fazendo 55 anos, daí teve umas orações 😛 teve apresentação da pirralhada, várias coisas, mó bosta. Mó sono… Depois teve Ed. Física, foi volei… Ó o meu time: Eu, Júl, Sân, Maíra e Verônica… Q blz… Contra as barbies… Mas o Rodrigo jogou com elas, isto é, perdemos. No 2° tempo, ganhamos, jogamos mó bem… Foi isso. Vim pra casa e dormiiii… Num teve mais nd…

Sábado. Acordei mó tarde e fiquei o dia inteiro moscando… Vi Caldeirão do Huck (q merda) e sei lá… Q bosta viu… É… Hj foi uma merda… Nem lembro d nada…

Domingo, dia do Enem… Eita, foi mto loko… Acordei, tomei café da manhã, tomei banho e td mais… Daí às 11 e pouco fui com meu pai no shoppinho pq eu precisava d lápis, no Enem num pode lapiseira e eu só tenho lapiseira. Bosta. Depois fomos lá pra Uniban, onde ia ser a prova. Entrei lá e já encontrei o Jean. Um pouco depois chegou a Fê 4 e eu fui com ela com o povo do M. Sul. Meu, mó povão q eu já estudei… Como eu disse: Lá tava minha infância, minha puberdade, minha adolescência… Foda! Daí eu fiquei dando voltas com a Fê 4. Mó feio lá, mó bosta. Depois fui pra minha sala. Eu conhecia umas 6 pessoas q tavam nakela sala… 2 minas do Concórdia, do 1° col, mas mina do M. Sul q são da sala do Gordo… Isso aí. Peguei a prova verde. Meuuu, sem noção, fazer prova durante 4 horas é a coisa mais chata que existeee! Terrível! Mas tava fácil. A minha redação ficou um cocô. Depois eu saí e vi mtaaaaa gente conhecida, ninguém q eu fale hj em dia, mas q eu já conheci e já estudei. D um lado, o povo do 1° e 2° do Concórdia. D otro, mó povo do M. Sul, meuuu mto loko! Nessa hora, encontrei o Rodrigo. O Cabaço me contou q esqueceu d pro título na redação. Errrr! Depois encontramos a Maíra e ficamos conversando e andando. Encontramos o Muniz e a Verônica, depois veio a Camila, o Claudio e foi juntando mó povão. Encontrei a Mariana e a Júlia, do M.Sul, 2 meninas q estudam com a Fê 4 q são mó gente boa. Enqnt eu esperava a Fê 4, eu e o Rodrigo nos divertíamos vendo a redação do Claudio… Ai Ai… É a tal coisa: o q adianta t raciocínio rápido c não sabe escrever? Tsc, tsc, tsc… ô raça viu! A Redação da Fê 4 foi d longe a redação + da hora q eu li. A Fê 4 apareceu com um amigo, um tal de Raul. Gente boa o cara. Nós 3 fomos no Habbib”s e depois fomos pro Recanto do Forró. Era uma “balada” gótica. Meu, os kra dançando é mto ridículo, sem noção, parece pagode vai c fude viu! Eu, Fê e Rauil ficamos conversando. + tarde os pais da Fê buscaram nóis. Cheguei em casa, jantei uma pizza horrível e fui dormir.

Segunda. Fui pra escola na 2ª aula. A Júl e a Sân faltaram! Vacas… Tava mó povo (nerds e barbies) reunidos falando do Enem. De 63 questões, o Claudio acertou 56… Nerdddd! O Jean 44, eu e o Rodrigo fomos conferir nossos resultados. Eu fiz entre 42 e 45 e o Rodrigo fez 21!!! Lááá! A escola foi uma bosta, na prova de redação q valia 4.8 tirei 4.5 (uma das maiores da sala) e em gramática tirei vremeia. Só isso. Na saída, a Júl foi lá e nós 2 fomos na casa da Sâmia. Ficamos conversando, a Júl explicou história pra nóis e conferiu o resultado do Enem dela. Ela fez acho q 35 e a Sân 36 (acho). Ah! Eu conheci o namorado da Sân, o Ed. Mó legal ele. Durante a tarde, eu, Sân e Júl ficamos falando mal d mó galera, principalmente do Felipe (arghhh)… Hheheheheh a gente é mto máááá! Depois fomos pra DP. O Gilmar, o p”sor, é doido, tem problema. Heheheh. Vim pra casa de busão. Cheguei em casa, vi novelas, jantei e dormi.

Terça. Prova d bio e de hist na 1ª aula. O Gilmar pois o Rodrigo na frente do Rodolfo (heheheheh) ai ai… A prova de história tava gigante e a de bio eu num sabia nd e num tinha d quem colar pq o gilmar me isolou. Foda-c. Qnd acabou a prova, fomos jogar fut, mó galera. Eu fiz um monte de gols. Eu tava meio podre, mas fiz bastante gol. A Sân tb. Ah, no intervalo, o Rodolfo me disse um bagulho escrotããão q a Júl tratou d descobrir c era verdade. Ecaaaaaaaaaaaa q noujoooo! Deve ter sido d tanto eu, Júl e Sân termos falado mal dos nerds ontem! POis é. Foda-c isso tb. A aula do Dexter tava mto engraçada como sempre. Na saída, eu, Vinícius e Digão catamos carona com ele. Mto engraçado caraaaa! Pegar carona com professor é mtoooo zupimpa. É… Num lembro d mais nd.

Quarta. Prova d kimik. Tava foda, Eu só tenho certeza d 1 bagulho, o resto eu depende dos outros… Tava mó putaria akilo lá. Depois da prova, lá fomos nós jogar fut d novo. Mas dessa vez eu joguei mto mal num fiz nem um gol. A Júl q tava bem, fez uns 3 ou 4. Na aula do Dexter, a Sâmia ficou desenhando em mim e fazendo trançinha. Eita inutilidade… Tanto q na carona do Dexter ele falou q a gente num tem postura d 3° col, não mesmo!!! Hj eu fiz o Dexter vir por dentro ele achou mó longe e mó biboca hehheheeh! Vim pra casa e só… Foi isso.

Quinta: Aniversário do Gui…
Prova de física… Ochh, nem falo nd dessa prova.,.. Heheheheh, foi do caralho!!! Depois da prova, lá fomos nós jogar fut… É… Nas últimas aulas, eu Júl e Sân ficamos mexendo no cabelo do Rafa. Mó da hora! E tb ficamos conversando com ele sobre a Raphinha. Acho q eles acabam ficando… Na aula do Dexter, mesma coisa d ontem… desenhos, trançinhas e por aí vai… A carona d hj foi com a Édman. É.. A tarde foi a mesma merda de sempre. Q bosta.

Sexta. Acabaram as provas, até q enfim! Bom, hj foi 1 dos dias mais inúteis da minha vida! Só teve aula do Dexter. Na aula de Geo, ficamos na informática, e na outra, jogamos bola na quadra d cima. Quase morri d calor, tava 1 sol do caralho. Terrível! Na aula d kimik eu vi mó povo vazando e pensei em fazer o mesmo. Mó blz, cheguei em casa ao meio dia! uhuu! Comi e durmi. E foi isso.

Sábado.. Ontem! vixi, foi da hora, foi eskisto, foi td. Fiquei a manhã td na net vendo os bagulho pro trabalho da feira cultural e vendo e-mails, pq a caixa tava cheia. Daí o Gordo me ligou e perguntou c eu queria ir no boliche no shopping Sp Market com eles, por causa do niver do Gui. Topei. Ia: eu, Gordo, Gui, Má (eee, a má tava aki e eu nem sabia!), Jú loira, “Carol”, Tché, sei lá. Blz, tomei banho e fui pra casa do Gordo. Depois descemos pro shoppinho pra encontrar o povo. E depois fomos chamar a Fê 4. Blz. Foi: Eu, Gordo, Fê 4, Má, Gui, Carol, Guria e Jú loira. Mó trampo chegar lá, os busões mó lotados e tal. O bilche era mó caro, desistimos. Fui numa loja d cd e já torrei 8 reais, com o cd do Bloodhound Gang aeeee! E tb tomei uma raspadinha mto gostosa d groselha. Daí o povo resolveu ir no rodízio. Nessas, o Tché chegou. Ele e a Jú foram beber. Tsc, tsc, tsc… No rodízio, a gente comeu pra kct, massas, carnes, pizzas… Meu deus do céu! Foi foda! Foi mó legal… Meu… Lááááá… Isso aí. Ahhhhh, eskeci d dizer!!!! A gente encontrou o Leleco lá!!! Eeeeee… Tb encontramos a Fê 5. Isso pq eu não queria encontrar ninguém conhecido. Meu, pra gente decidir o q fazer, não foi tão simples. Tava mó putaria, td mundo estressado pq nd do q a gente combina dá certo e tal… Eita putaria do caralho. Mas depois td c acertou. Depois viemos pra cá. Chegamos meia noite! Meu… Isso aí. O Gordo tava mais engraçado do q nunca, vai tomá no cu viu! Meu deus do céuuuuu!
Viemos pro Altos. No caminho, eu Gui e Gordo viemos conversando sobre a minha formatura e tal… Vixi, c td der certo, vai ser do caralho!!!!!!!
Bom foi isso. Aki em casa, eu tomei 1 litro d água e dormi.

Domingo, hj… Eu acordei às 8 em ponto. Tomei um café da manhã bem leve, pq a comida d ontem foi foda. Daí vim pra cá… Escrever no blog… É. Lá. Agora são 9:57. Meu, tá um puta clima de férias de verão… Tá um dia lindo hj, vai fazer um calor da porra. Dava td pra estar na “minha” casa de ubatuba, tomando sol na piscina… Ai q delícia. Ai, mais falta pouco pra acabar essa merda. Hoje é dia 7 de setembro, dia da independência (foda-c)… Logo já acaba esse ano. E qnd acabar esse ano, minha vida vai mudar radicalmente. Faculdade, casa nova, bairro novo, pessoas novas… Ai nem vejo a hora.
Ainda tá cedo, mais eu vou falar como vai ser meu domingo… Às 13:00, vai passar o 2° melhor filme nacional, o melhor é cidade de deus, então, vai passar o aut da compadecida. É do caralho, vejam, é mtooo foda, mto engraçadão. Depois do filme, eu vou dormir. A noite vou ficar sei lá no computador sei lá ou vendo tv… É isso aí. Num tenho mais nada pra falar…

Um bjão pra tds…

Ah, só um recadinho: Lê, fica falando q eu num entro no seu blog… Mas eu entro às vezes e comento! Vc num entra nunca!!!!!

Agora, a música!
Bom, é modinha, é o caralho e foda-c. Eu acho essa música linda então foda-c.

MAIS UMA VEZ (RENATO RUSSO)

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei
Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem
Tem gente que está do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia a gente aprende
Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança
Mas é claro que o sol…
Nunca deixe que lhe digam
Que não vale a pena Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos nunca vão dar certo
Ou que você nunca vai ser alguém
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia a gente aprende

Aeee, fazia tempo q eu num fazia essas porras d testes… Hahahah c liga:


Que pagodeiro você exterminaria?

14 comentários sobre “

  1. thá disse:

    scrota…nem p/ falá q c passô na lan p/ me dá “oi”…vadiaaaaaaaa…
    eu ando tão insignifiknti p/ vc q nem isso c lembraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, q tem uma puta memóriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
    vacaaaaaaaaaa!!!
    tiau!

  2. Leleco disse:

    Aê ana sua toska!!! Quem falow q eu num entro no seu blog???? posso saber??? eu entro quase todo dia caralio… o q eu num faço é deixar comentários todo dia…
    Puta… sábado no shopping vc era a última pessoa na face da terra q eu esperava encontrar lá… e por coincidencia, tb tinha ido jogar boliche, mas desisti por causa do preço!!! Q zica!!! falow pro c…

  3. sucubus disse:

    eta q td mundo deziste deça preula por cauza do preço!
    anaaaaaa
    çua escrota! nem deu pra t dar thu pq vc tava durminu vagal! apezar q era no orário do auto da compoadeçida, entao axo q vc nem tava durmindo né vakona! 😛
    msmo açim…
    meu, q porra é eça de aluno catar carona cum profeçores heeein? q coléjio loko!
    thu

  4. sucubus disse:

    ah eh, e daria pra vc me paçar o celular dakele maudito, pq eu fui tomar banho qdu xeguei e apagou td! :O
    brigadu

  5. disse:

    Aninha querida, tô com saudades…. tô na escola, sem pc em casa até semana que vem, então nem li o que vc escreveu nesse post… mas tipo, qdo o pc estiver em casa de novo eu juro que volto, leio e comento de novo… bjãaaaaaaaaaaaaaaao!!!!!

  6. thá disse:

    o meu deu netinho!!!! eeeeee!!! adoraria exterminar ele!!!! hauahuahuha…
    nossa, vc colok “carol” já é um grande progresso! ;o)

  7. Samambaia disse:

    aao inves d matar o xandy ou o netinho, pq vcs naum se matam?? vcs todos jah foram um bando d pagodeiros…

  8. Black disse:

    Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!Sensacional!!!!!!!postei aki porra!!!!!!!!!!aaté q enfim…eu extermiraria o Xandy.tchau

  9. thá disse:

    ana malditaaaa, atualiza essa porra!!!
    hauhauah, adivinha só…meu blig voltô kirida…entra lá e dexa coment”s…
    falando nisso…kd os comentários daki??? tinha mais d 10…ué…
    bjão kirida, tô c/ saudadi…tiau!

    aboutagrrrl.blig.com.br

  10. thá disse:

    uahauah, ah tá…já ví…
    sériooo, tinha sumido!!!!

    lálári…bruno meu, qnto tempo q ñ o vjooo!!!

    entra no meu blig!!!!

    aboutagrrrl.blig.com.br

  11. disse:

    Oieeeee Ana!!! Tô com net de novo e dessa vez eu li tudo!!!! Hehehehe… ow, vc pega carona com prof também é? Na minha escola também… aliás, a gente sai às vezes e arrasta os prof junto… hahahahahahaha….
    Eu fiz esse teste e eu exterminaria o Xandy também…. hahahahahaha…
    É isso menina… tô com xodadis!!!!
    Bjuzzzzzzz

Deixe um comentário

