Ahhhhhhhhhhhhhh Q ÓDIO DESSE BLIG DO CARALHOOOOOOO

Gente, discupa por t ficado quase 1 mês sem atualizar… É q essa porra desse blig num entrava nem a caralho… Falava q a senha num coisava e tal. Q merda q porraa!
Ai genteee! Eu amo vcs! Brigadão por terem postado… Má, o celular do Gabriel é: 92258591. MARILIA, THAIS, NANILO, BRUNO, FÊ, CÁ, LÊ, GORDINHU… VALEW TD MUNDOOOO! EEEEE
Antes d qq coisa… Gente, tô cum saudade d vcs tds! Mta saudade! Meuuu, Bruno, por onde vc anda? Cadê vc muleke maldito dus inferno? Ahhhhhh
E vc Nani! Como c tá? C foi em algum dos shows q c tava afim d ir?
E vc Cá? Como tá sua vida? Sempre q eu tento entrar no seru blog dá problema e num entra! Grrrrr
Thá, meu amorrrr! C conseguiu ir no show da Alanis? Q q deu?
Fê, c saiu com o garçom? Aeee MARIA CHURRASCO! (No seu caso, MARIA PIZZA!) Hehehehehheeh tô com saudadesssss
Má, c comprô o ingresso do Metallica? Meu, tô doida pra í nessa porra! Vai c do caralhoooooo
E vc meu Gordinhu maravilhoso! Como c tá? Q q c tem feito? Como foram os shows? E o 2HELL a qntas anda???
E vc Leleco safado! C é foda Lê parabéns pra vc… Hehheheeh SAFADOOOOOOOO

Bom gente… Ahhhhh, EU TÔ MTO PUTAAAA 6 acreditam q eu num tenho + messenger? Buáááá porraaaaaaaa! É q meu computador num tem os requisitos necessários pra instalá o novo… E o véio num entra mais! Agora só icq. Meu uin é 50208231… Láááááá

Então… Nesses últimos tempos, eu num tenho feito nd d útil. Minha vida c resumi na escola… Aconteceram algumas coisas beeem importantes:
O RAFAEL E A RAPHONILDA TÃO NAMORANDOOOO
A PRISCILA (uma ex-barbie da sala, a q o Lê foi apaixonado 2 anos quase) SE TORNOU FUNDANISTA!
E a + láááá:O LEANDRO E A PRISCILA TÀO FICANDO HÁ 2 SEMANAS JÁ!!!! EEEEEE
Eu, e o povo q tava aki no dia deve lembrar do Leleco falando o qnt amava a Pri, q ela só pisava nele… Foi um puta dum divã, a Thais chegou a ficar com raiva… O Leleco era mó frustradão, like me… Mais agora ele c tornou me herói, ele conseguiu! Ele conseguiu fazer com q a mina q ele + amou c interessasse por ele! E daí qnd ele ficou sabendo, sabe o q ele fez? Ele NÃO PSEDIU pra ficar com ela. Ele catô e bjo ela! E pronto! Eles ficam juntos o tempo td, linduuuu! Meu… Foda! Agora o Lê tá td feliz da vida…
PARABÉNS LÊ E PRI!
E a Pri é mtooo legal, mto fundanista! Só q a Sâmia c afastou um pouco d nóis… Lá… Mais tá foda, a gente tá zuando d mais, o fundão é fodaaaa! O professores td dia dão sermão, xingam a gente e td mais. A Priscila já foi expulsa da sala 2 vezes! Tão expulsando a gente(pelo menos 3 dos 8) pelo menos 2 vezes por semana! PUNK ROCKKKKKKKKKKK
O pessoal do Morumbi Sul eu nem sei como tá… Tô cum uma saudade da porra do Bruno, meu… 6 num tem noção. O Bruno é (ou era, sei lá), um dos meus melhores amigos… É foda… Pq q eu sou assim tão relapsa qnt aos meus amigos?
Ah, parece q a Marilia tá gostando d Taubaté… Tá andando com um povinho e tá feliz a medida do possível. É isso Má? Bom pra ela!
Bom, a vida tá assim…
Mó penca d amigos meus tão namorando/ficando/ticotico no fubá: Carolzinha tá com o muleke da escola dela lá, o lê e a Pri, o rafa e a rapha, a Sân e o Ed, o Digão e a Rafa, a thais e o victor nem conta hehehe, pq esses já tão espiritualmente casados, tem tb a hal e sei lá… E eu e o ventoooo eeee!
Nesse fim d semana eu recusei a 2 convites… Eu realmente sou uma anti social… A Thá me convido pra i no show da ALANIS no RJ! Mas nem deu pra i, deu mó rolo, ninguém combinou nd e num deu pra í… mas eu tava afim… E tb a LUISA, minha prima querida q eu amo e q to morrendo d saudades, me ligo e me chamo pra festa dela. Só q nem deu pra í, além do mais, eu ia fik mto deslocada… Num conheço ninguém, conheço malomenu u povo q foi lá na “minha” casa em ubatuba (tchô lembrar os nomes: amanda, clarinha, thiago, bruno, julia e num lembro +, só q tinha 11!)… Mas sozinha eu ia fik boiando. E nem perdi meu tempo d chamar ALGUM D VCS MEUS FRIENDS pq a maioria é pipoca (agita mais pula fora) e o resto é anti-festa. daí é foda!
Pois é…
Ah, entro o Francisco, um p”sor d história q deu a matéria pra nóis começo du ano passado… Ele volto! E meu, ele é foda d+.. Só num é melhor q a Rosana pq ela é única (né Fê, Má e Thá?). Mas ele é mto engraçado! Imaginem vcs q um dia ele conto pra gente q uma aluna dele do objetivo pergunto pra ele c ele era gay, pq ele desenha td colorido na lousa. Hahhahah… Ums dias depois, o Lê pergunta pra ele “p”sor c é gay?” daí o p”sor respondeu: “depende: é interesse ou preconceito?” o lê disse q é interesse. Desde entào, eles ficam marcando d sairem juntos e tal.. Hahahhahahahahahahhahahh ai eu me raxo! Fora q o caro explica bem pra porra! Desculpa, mas o dexter perdeu o lugar dele. Francisco na veia!!!
A Júl tá com um problemããão… E como ela naum age como eu, tá mais fudida ainda!
Bom… O Jean taa mto idiota, eu tava xingando ele diariamente, tava me irritando mto. Agora melhorou. A não ser pelo fato d ele ser mto “diz a, faz b”. como isso me IRRITAAAAAAAAAA grrrrrrr
Preciso comprá o ingresso do metallica….
Tenho tds os cds do Gabriel o Pensador e tds do System!!! Eeeeeee viva euuuuuuuu!
Ah, tô mó novelera. Comecei a v “Chocolate com Pimenta” e meu… 1°: A Mariana Ximenes é linda d+9++++++++++++ caralho viu! E um excelente atriz tb!
2 a novela é do caralho. Ontem ela fez uma cena prometendo vingança. Nossa quase chorei! Foi do caralho a cena! Ela falando q ia pisar em tds q a humilharam, q ia c vingar… Eu “eita porra! q fodaaaaaa!”. Foi do caralho… Recomendo essa novela… É uma das melhores q eu já vi, fora as cenas q aparece chocolate… hmmmm 🙂
q+? o acústico do charlie brown foi legal….
comprei o cd do jota quest! aaaaaaaaa podem me xingar vai… mais é bunito!
Ahhhh eu falei com o DOWNNN NNNN!!! ahhhhhhh eu amo elelelelelelelelel! Lááá
“Tô afim d i no wet”n wild, akele park aquatico do lado do hopy hari. custa uns 30 conto. Alguém c habilita?
dia 5 é niver da thá… dia 11 é niver do lê. Prabéns pros 2. Amo vcs!
Minha vida vai indo… Meus sentimentos continuam os mesmos d 1, 2 anos atrás… é a vida… mAIS foda-c… Eu quero q c foda o mundo!
Vo dá tiro na cara do eu p”sor d mat. Eu odeio akele fdp!
Bom… Acho q é isso…
Uma música meio sei lá… Nem sei pq vo pro essa música… Eu num gosto d radiohead! Láááááá
Meu pai vai viajar pra genebra (suiça) pra trabaiá em outubro!!!! eeee, vai volta com, mto chocolateeeee! uhhh
ahhh tá tocando agora na 89 akela música do skeceram d mim 3, a banda chama chupa sei lá das qnt… a má sabe q musica é essa…
Láááá
Oh tem a tradução da música tb… Ó baguio deprê da porraaaa

RADIOHEAD
Pablo Honey

CREEP
HUMILHADO

When you were here before,
Quando você esteve aqui antes,
couldn”t look you in the eye
não pude olhá-la no olho
you”re just like an angel,
você era como um anjo,
your skin makes me cry
sua pele me faz chorar
you float like a feather
você flutua como uma pluma
In a beautiful world
Num lindo mundo
and I wish I was special
e gostaria de ser especial
You”re so fucking special
Você é tão especial

But I”m a creep,
Mas eu sou um humilhado
I”m a weirdo
Eu sou um esquisitão
What the hell am I doing here
Que diabos eu estou fazendo aqui
I don”t belong here
Eu não pertenço a esse lugar

I don”t care if it hurts
Eu não me importo se dói
I want to have control
Eu quero ter controle
I want a perfect body
Eu quero um corpo perfeito
I want a perfect soul
Eu quero uma alma perfeita
I want you to notice
Eu quero que você perceba
When I”m not around
Quando eu não estou por perto
You”re so fucking special
Você é tão especial
I wish I was special
Eu gostaria de ser especial

But I”m a creep,
Mas eu sou um humilhado
I”m a weirdo
Eu sou um esquisitão
What the hell am I doing here
Que diabos eu estou fazendo aqui
I don”t belong here
Eu não pertenço a esse lugar
Oww, owww

She”s running out again
Ela está fugindo novamente
She”s running out… run, run, run, run……..
Ela está fugindo… fuja, fuja, fuja, fuja……..
Run…
Fuja…

Whatever makes you happy
Qualquer coisa te faz feliz
Whatever you want
O que você queira
You”re so fucking special
Você é tão especial
I wish I was special…
Eu gostaria de ser especial…

But I”m a creep
Mas eu sou um humilhado
I”m a weirdo
Eu sou um esquisitão
What the hell am I doing here
Que diabos eu estou fazendo aqui
I don”t belong here
Eu não pertenço a esse lugar
I don”t belong here
Eu não pertenço a esse lugar

Hahahhaahhaahahahaahahha “so um eskisitão” hahahahahahahahahahahahahahahahhah
aeee nerdaiada da escola… é pra vcs! hahahahhshahahahhahahahahhahahahahahaha láááááá Ahhh, essa música tb combina com a personagem da mariana ximenes na novela “chocolate com pimenta!”
Bjuuuuuu
tchauuuu

11 comentários sobre “

  1. disse:

    Anaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! Sumidaaaaaa!!! Por isso q num te vejo + no messenger, neh??? Mas ow, eu já te pus lá no meu icq, qdo vc entrar vai ter meu pedido de autorização… ow, tenho quase certeza q meu irmão foi comprar o ingresso do metallica pra mim hj!!! Aeee, vou ficar na pista, morrer pisoteada!!!! Hahahaha… fora q eu fui no Deep Purple com Sepultura e Hellacopters… quase morri de tanta cadeirada q eu tomei… hahahahahaha… ow, num se preocupa naum q eu te faço companhia como solteira!!! Láaaaa!!!!
    Chocolate com pimenta é foda… eu amo essa novela!!!! E eu gosto mto dessa músik do radiohead… mas láaaa, mó pra baixo!!!!
    Enfim… nóis precisa conversar, mó saudades!!!!!!!!
    Vê se aparece na net….
    Bjãaaaaooo!!!!!!

  2. sucubus disse:

    kct hein! qtu tempo!
    meu… acabei nao compranu a biroska do ingreço… + derscubri q eu nao preçizo estar aê peçowalmente pra comprar o ingreço paganu meia! é çó mostra a carterinha dizendo q eu çow d taubaté q tá blz!!! 🙂
    carla???? meu… nao çei c é vc msma… + a jent estudou junta? lá pela terceira çérie??? eu tava vendu umas fotos do aniverçário meu no kfc e axo q vc tá lá! num çei c eu tô loka…
    CHUMBAWAMBA!!!!!!!
    EÇA É A GRAAAAANDE BANDA!!!!!! aÊEÊÊÊ^!!!!!!! é foda d mais… foi a primeiríííçima banda q eu ouvi de “rock” 😛 huauha
    çério… kem puder baixe a musica: “the day the nazi died” auhahuauh é foda!!!! auauha
    lalala… ana meu… vc é foda neh… bjao pra vc mina anati-çoçiau q nem eu!
    thuuuuuu

    d pois t escrevo blz? bju

  3. Leleco disse:

    Aê Ana!!!! Mano… c falo pra caralho d mim hein?! Vô cobrar!!! nossa… como eu sou humilde!!!
    Meu… o Xicão é foda né?! Pqp! Como ele é gostoso!!! Num aguento ver ele de calça branca com a bunda suja de giz cor-de-rosa q eu peço pra ele deixar eu limpar… a Pri q me perdoe mas… XICÃO LINDOOOOO!!!
    Hahaha… ! Nossa… como eu tô gay! E meu… FUNDÃO UNITED!!!! Tá muito loko! Como é? Nós do Fundão “IMPLANTAMOS” uma política no colégio! E o pior de tudo… uma pá d gente segue a risca essa política!!! EEEEE!!!!
    Falow pra vc … c sabe q eu te adoro né sua escrota?! C num sabe tá sabendo agora… Falow!!!

  4. Porra Loca disse:

    eu num li porra ne nhuma,mas tava legal Ana,principalmente a parte q vc disse q tiro 10 na matéria da Edma…bien señores e señoritas,vou indome

  5. Gordo disse:

    qui merda eh essa di PUNK ROCK q vc citoo no meio du blog??????

    oooooooo carla tbm fui no do deep purpleeeeeeeeee mais tava la em riba….

  6. Cá (di novu) disse:

    Sucubus, provavelmente sou mesmo, ainda mais na terceira série do M.S… qm me deu o toque primeiro q eram vcs foi o Nanis… eu quase num acreditei… hehehe…
    Gordooo, qual dos 3 shows vc achou melhor?????

  7. Gordo disse:

    oh Carla, o do sepultura como sempre eh fodidooo… mais o do deep purple hahahaha tinha uns kra la q fikva dançando eu fikva olhando mias pro kra do q pro show num parava de ri… eles sentiam a musik e passavam pros movimentos hahahahah

Deixe um comentário

