Filha da putaaaaaaaaaaaaa desgramaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porraaaaaaaa
eu tinha escrito tdinho e essa PORRA MERDA de computador trava! fdp, odeio essa bosta, q ódioooooo! merrda, um dia ainda pego uma marreta e estilhaço essa porra inútil d merda!
Pois é, nem lembro mais… Ah lembrei… Recados pro povo q comentou…
Oi povo… Oi povo legalzão q comento! Eeeee
*Oi Lê… Agora c tá feliz né? Não falta nd… Q blz… Não sei c vc vai acreditar, mais eu sempre acreditei q essa história “leandro e priscila” ia t um final feliz. Parabéns Lê, vc é o meu herói. Desejo td sorte pra vcs 2, pq eu sei o qnt c c fudeu por causa dela. Mas agora td mudou. Seja feliz.

*Oi Nani! Meu… Como c tá hein? Seu cabelo deve tá mto grande, mto punk rock!!! Eeee! E tubaína (o refri) arregaça… Mas a banda ue nunca ouvi…

*Oi Cá… Meu, q legal! Quer dizer q vc já estudou com td o povo? Q da horaaaa!!! Eeee Meu, tô cum saudades d vc… Nem sei como vc tá, nuunca mais nos falamos, nunca mais li seu blog… Lááá… Bosta… Mais 1 dia a coisa vai!!!🙂 Legal meu blog ser usado pra reecontro d pessoas!

*Oi Bruno… Puta seu escroto do caralhoooo! Q saudade da porra d vc, seu merdaaaa! Q saudade d qnd nós 2 íamos no Sé (ainda era Sé), comprávamos 1 monte d coisas, subíamos pro Altos e ficavamos até tarde, vagabundeando, comendo, falando bosta… Q saudades d qnd a gente ficava conersando até 1 da manhã e eu tinha aula no dia seguinte… q saudade dakele banho d chuva q a gente tomou! Foi foda… Vc foi um dos melhores amigos q eu tive, seu fdp!!! Q saudadeeeee seu malditoooo! Lááá! Ah eu tirei mesmo nota máxima com a Édman! Como c sabia? Já tirei um monte d máximas com ela esse ano!

*Oi Má… Ai Ai… Sabe essa banda, o Chuba sei lá das qntas? Então… Eu lembro q uma vez, em novembro de 2001, qnd td era diferente, nós tds estudávamos no m.sul e eu ainda não falava com vc, um certo dia, tava eu, vc, a Thá e a Jú loira subindo a rampa em direção às nossas salas. E daí vc falou q foi essa banda, do eskeceram d mim 3 q t iniciou no rock! Qnd eu ouvi essa musik na 89 lembrei d vc na horaaa! Eu amo minha memória! Eu amo o passado, mto foda!🙂 Má, sabia q vc é foda?

*Oi Gordo… Ridículo dizer, + tô com mó saudade d vc. E olha q vc mora na MINHA FRENTE!~Cara, me desliguei tanto d vcs… Mais amo vcs. E aí Gordo, como foi o show do Deep Purple? Meu primo achou uma merda!!! Mó mancada 6 irem comprar o ingresso do Metallica sem dar pra eu ir junto! Gordo bichaaaaa

Então… Nem sei por onde começar e nem sie o q dizer. Tô confusa d+, tô com raiva, tô triste, tô feliz, tô desencanada… td junto…

Tô feliz pq tô tirando um monte d nota azul em mat, fisik e tal. e pq o fundão é foda.
Tô puta pq meu computador é uma merda e meu pai tá um sacooooo!
Tô desencanada pq… Lá. Eu sou desencanada! quero q td c foda!
E tô triste pq hj eu li o e-mail q a Thais mandou. Ela tá mó mal. Escreveu assim: “a marilia foi embora. e a ana me abandonou. e eu a odeio por isso”. Agora, vou esclarecer isso td.
A Thais é a melhor amiga q eu já tive, só as vezes q ela teve q ficar ouvindo minhas desilusões, meus fracassos… E sempre me ajudando e tal… Devo mto a ela. A Thais era uma puta amiga, um ombro, um colo, td d bom q um amigo pode oferecer. Mas do ano passado pra cá, a gente c afastou. Por vários motivos, nem vou citar nenhum. E a gente foi c afastando e agora deu no q deu. Eu amei mto ela, e sempre vou amar. E é mto foda ouvir uma palavra dessas, “odiar” d uma pessoa q vc ama mto e a qual vc quer mto bem. Mas eu sabia q isso ia acontecer. Nd é pra sempre. Eu não sei c isso tem volta, mas a Thais é única. Ela foi a única pessoa q me entendeu, me ouviu, me ajudou. Eu lá, td deprê e ela do meu lado. Ninguém, nunca, vai me ajudar como ela. Nunca mais vou me abrir com alguém. Não vale a pena. Valia com ela. Mais agora, pouco importa. As pessoas são egoístas demais para ouvir problemas alheios. Ninguém sabe como eu já me senti. E agora eu entendo a Thais. Ela tá sozinha, sem amigos e parece q td conspira contra ela. Eu já passei por isso. Por isso e por td sentimento ruim q o ser humano conhece. Mas ela tem o Victor. E eu sei q ele vai ajudar ela, vai estar sempre com ela, fazendo com q ela se levante e caminhe feliz. Mesmo q distante d mim e d nós, amigos dela.
Domingo foi niver dela… Eu liguei pra ela mais caiu na caixa postal. Deixei um recado.

Bom, nesses últimos dias, não aconteceu nd d+. Tô tendo provas, td foda pra caralho.
Tô feliz, semana q vem só tenho aula quinta e sexta!
Meu, num aguento mais, quero terminar esse ano logo. cansei.
desisti d prestar letras. já não sei mais nd. Minha vida tá mto monótona. Minha vida é foda viu… d repente, tá td calmo, depois, fica td ótimo e depois acontece td d ruim possível. Q bosta. Tds os dias são iguais. Sempre a gente do fundão zuando (amo vcs!), maior zona. Mais tá começando a perder a graça, sei lá. Eu cansei. Tô cansada d ficar sozinha, d guardar td pra mim, d sofrer em silêncio, das mesmas piadas. Tô cansada, tô d saco cheio.
Os casais, Lê e Pri, Rafa e Rapha, Digão e Rafa, Sân e Éd, vão mto bem. Sorte a deles. Tô escrevendo td agora na minha agenda. O blog é só pra… Nem sei pra q… Ah, pra manter contato com vcs.
Domingo eu fui piscina, q gostoso… Mó terapia.
Ahhhh tô enjoada das mesmas coisas! Das mesmas idéias, das mesmas conversas…
Odeio ser tão desencanada, sem previsão do futuro, vivendo só d passado. Vivendo d lembranças, remoendo decepções. Eu não queria morrer, masi dava td pra nascer d novo! Viver a infância d novo, td d novo. A melhor época da minha vida tá acabando e eu não aproveitei quase nd. Td q aconteceu foi sem querer, nd por vontade própria. Ô vida injusta.
Meu, eu tô mó sem sentimentos… Aliás, às vez4
Ácho q é isso. Amanhã tenho prova d kimik. Tô devendo 10.7 pontos. tô fudida!!!
Ah, 2 notícias sobre nerds: O Bruno Vinícius da minha sala, tá internado num hospital, tava com hemorragia interna por causa d uma úlcera! lááá eita pora!
outro nerd disse ao jean q c considera “pré-fundanistas” hahahahahahhahahah ai ai faz-me rir!
É isso aí… Viva o fundão… Ah o Rodrigo me deu uma pulseira fodona, q td o fundão usa! d+!

Chega! A música: sei lá, me deu vontade d pôr essa música… É mto linda… É mó véia e nem é mto conhecida… Láááá Mais é bunita!

The Other Side (AEROSMITH)
(Steven Tyler, Joe Perry, Jim Vallance)

Mm mm mm, mm mm mm, mm mm mm, mm mm mm mm mm, Yeah
Come on.

Chorus:
Lovin” you has go to be (take me to the other side)
Like the devil and the deep blue sea (take me to the other side)
Forget about your foolish pride (take me to the other side)
Oh take me to the other side (take me to the other side)

My mamma told me there”d be days like this
And man she wasn”t foolin”
“Cause I just can”t believe the way you kiss
Uh uh huh
You opened up your mouth with baited breath
You said you”d never leave me.
You love me, you hate me, I tried to take the loss
You”re cryin” me a river but I got to get across

Chorus

I”m lookin” for another kind of love
Oh Lordy, how I need it.
The kind that likes to leap without a shove
Oh, honey, best believe it.
To save a lot of time and foolish pride I”ll say what”s on my mind, girl
You loved me, you hate me, you cut me down to size.
You blinded me with love and yeah it opened up my eyes

Lovin” you has got to be (take me to the other side)
like the devil and the deep blue sea (take me to the other side)
My conscience got to be my guide (take me to the other side)
Oh honey take me, take, take, take, take, take

Take me to the other side
I”m lookin” for another kind of love
Oh Lordy, how I need it.
The kind that likes to leap without a shove
Honey, best you believe it.
Now I ain”t one for sayin” long goodbyes.
I hope all is forgiven
You loved me, you hate me, I used to be your lover
You know you had it comin” girl so take me to the other side
Take me to the other side, take me to the other side

Lovin” you has got to be (take me to the other side)
like the devil and the deep blue sea (take me to the other side)
My conscience got to be my guide (take me to the other side)
Oh honey take me to the other side

BJÃO GENTEEEEEEEEEEE!

4 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    oi gata!
    axo legau q vc teja desncanada… é o melhor a fazer… justamente por causa deçe mundo que çó existem umbigos ambulantes…
    keru dizer q vc é a peçowa mais influente que eu conheçu! çerio msmo… eu poço tar m”tu m”tu m”tu down, mais lembro bem.,.. qdu eu xegava de viajem no dumingo de tarde e tava a galera (V) lá na portaria do privé zuanu… ai q foda! era çó xegar perto d vc e pronto! dava uma puta çençação de alegria… de que nao importava lá fora, mais ali na portaria a jent tava çeguro, e feliz!
    foi a melhor epoca da minha vida… até agora! meu, ana, vc num tá perdendu çua juventude! vc tá vivendu ela… kem çabe c mais tarde, vc lança çeu livro, faiz m”tu m”tu çuçeção e vc vai fikar fazendu turnê de autógraphos e vai dizer q num vai çer uma faze m”tu foda?!?!? eu vô tá na fila pra reçebe o autographoooo! lero leroooo! vô çer a primera! =P
    no mais…
    bjaum pra vc kirida!
    noça eu tbm amo çua memória… nem lembrava dakilo… + eu tbm tenhu ker ver?? Dezeçeis de Fevereiro!!!!!!! =P ahaaaa!
    thuuuu

  2. leleco disse:

    Hey… pode desistir de ser aprimeira a receber autografos da Ana, Má… eu já tô na fila a mó cara!!! Hehehe… agente pega junto… num tem probrema!!!
    Ow… Anosa… c tá ligada q faz mó tempão q nóis num cunversa dereito né?! Tô com mó saudades! Faz uma cotinha já q eu venho t falando q vc num tá normal… lembra???
    C tá ligada tb q eu tô aki pro q der e vier.. c pode contar comigo pro q vc precisar, chorar, desabafar e os caralhos a 4 né?!
    Força! Num fica assim pra baixo não… num combina com vc! A vida é foda mesmo… uma hora vc está por cima, outra vc está por baixo… lembra disso! Se até agora vc só esteve por baixo, qdo vc estiver por cima, vai estar BEM por cima… paciência… lute pelo q vc quer… nunca deixe de sentir um sentimento, mesmo pq, sentimentos não passam de momentos…

  3. disse:

    Ana querida!
    É foda ler o seu post e ver q vc tá triste por algum motivo… mas sei lá, eu num to podendo falar mto em termos de amizade naum, comigo tbm aconteceu uns rolos aí… mas assim, acho q o melhor a se fazer é torcer pra q tudo se resolva da melhor maneira possível, neh?
    E bom, acho q um dia a gente precisa se encontrar na net e por o papo em dia… é o único jeito de a gente saber como a gente anda, certo?
    Bjuzzzz e te cuida!!!

  4. Nani disse:

    nussa… o pessoal fez moh comentario grande.. eita porra viu…
    bom… eu soh vou dizer q eu to bem (bem cabeludo) e q eu tenho um cd do aerosmith q tem essa musik…

Deixe uma resposta

