Ai q téééédiooooo!

Oi Gordo, oi Cá, oi Nanis, oi Hal (aeee até q enfim! q saudades! :-))…

Gordo: vai tomá no cuuu
Cá: É, eu tb adoro ser eskisita, v td mundo olhar torto… Mas tem hora q isso stressa, ainda mais qnd acumula 1 monte d coisa ruim…
Nanis: Eu num fui mesmo, num tava afim e não me arrependo…Eu sei q deve t sido mto loko, mais eu num tava afim d sair d casa com amigos pra ficar zuando. Preferia ficar em casa jogando computador… Nanis bestaaaa😛
Hal: OI HALLLL! Eee q saudades d vc! Como c tá? E o seu namorado hein? Hmmmm🙂 uhhuuuu! SAFADAAAA! Heheheheh :-D… Bjão Hal!

Bom… Hj é segunda-feira… E hj é o 3° dos 9 dias q eu vou ficar em casa COÇANDO… Mas prefiro isso do q escola, apesar q dá mó saudade do fundão! Ai, como eu amo ser d uma sala em q ninguém quer nd com nd, só quer ficar em casa dormindo… Td mundo, nerds e td +!
Tô morrendo de vontade d ir pruma praia… Ainda bem q em exatamente 1 mês (dia 13/11) eu vou pra FERNANDO DE NORONHA! Eeee!
Povo, alguém POR FAVOR, vai comigo comprar o ingresso do metallicaaaa!!!

Ontem meu daddy foi viajar… Foi pra Suiça (Genebra), lá na ONU… Volta em 1 semana… E vai trazer chocolateeeee eee :-)!!! Ontem eu vi várias coisas na tv… Vi o Brasil perdeu no volei de praia pras americanas :-P… Vi “Curtindo uma viagem” do SBT… Um dia eu ainda vô lá (tá certo q eu vou perder, mas… lá)… Dormi a tarde… A noite vi “Faustão”, vi “Todos contra um” do Silvio Santos… E só no final q o nível subiu: vi “Rock Gol de Domingo”, tava lá o Selton Mello, ele é foda d+… Tava mtooooo engraçadoooooooo! Mto msm, eu tava me cagando d rir… E ainda teve Hermes e Renato, q tava da hora tb…

Lá… Lááá… Não tenho ABSOLUTAMENTE PORRA NENHUMA PRA FALAR…

Ahhhh, gente, eu tenho q copiar aki um dos bagulho mais foda q eu já li… Tava na apostila d história da minha escola… É sobre ANARQUIA… C liga:
“A pátria, velha superstição que serve tão bem para manter os exércitos sanguinários e as polpudas negociatas; A RELIGIÃO, SECULAR MENTIRA QUE FAZ DO HOMEM UM INSTRUMENTO SERVIL DOS PADRES E DOS RICOS; a propriedade, instituição baseada na violência, na astúcia e que se faz passar por originariamente divina e eterna, enquanto não passa de um mero fruto do roubo…” Luigi Molinari

Do caralho né?

Ah, ontem eu entrei no site da PUC pra v negócio d inscrição e tal. Porra, eu não sei o q prestar, não sei nem q horário (manhã, tarde, noite) estudar… Eu já pensei em fazer psicologia. Mas desisti, vi no site q é INTEGRAL, isso é, ficar na facul o dia td! hahaha abraça! Daí eu tava vendo os cursos q eu faria: Filosofia, História, Psicologia, Letras, Jornalismo. Filosofia desisti pq tem q ler mto. Letras é um saco, desisti tb. Psicologia é integral. Desisti na hora. Sobrou história e jornalismo. Daí eu vi um curso mto interessante: Ciências Sociais… Opaaa, achei mais um curso. Lááá eu sou uma vagabunda msm. Bom, foda-c, num quero nem pensar nisso…

Ahhh, agora vou colocar uma música e chegaaaa!
Essa é uma das músicas mais fodas q eu conheço. Tb… Rappa e Sepultura juntos só poderiam msm fazer uma música do caralho.. Láááá… Divirtam-se… Com a letra pelo menos… Ainda bem q eu tenho o cd!! Eee viva O RAPPA!

Ninguém Regula a América (RAPPA e SEPULTURA)

Satélites de cima vigiando todos os atos de rebeldia
MST observado pela CIA
Um avião cara de pau preso na China
Painel de controle, cidades sem culpa
Na sensação do protocolo de Kioto
Carbonizado em plena chuva
De armas exportadas sangrando no dólar
O dólar dos outros coagulado e globalizado
Nas veias abertas de outra dívida externa

NINGUÉM REGULA A AMÉRICA

Forçando a prota da Colômbia com uma hipocrisia que vicia
O intelecto de Brasília e outras capitais
Estreladas deixando a bandeira de fardas que segue na arrogância
Independente de quem for
O W. Bush de plantão Limite que engatilha um novo míssil
Sobre o céu de Wall Street
Arriscando a todos com o medo de perder
Mais uma guerra

NINGUÉM REGULA A AMÉRICA

Eita q fodaaaaaaaaaaa :-)!!!

Agora, um teste… Tipo, nd a v.. Meus neurônios c regeneram sim! Lááá

6 comentários sobre “

  1. disse:

    Aeee minina!!! Bem melhor o seu astral em relação ao outro post!!!
    Tipowww, eu te mandei um e-mail sobre os barato lá do show do metallica… vai dar uma olhada…
    E só, essa música é mto foda mesmo…
    Bjuzzzzz!!!

  2. Leleco disse:

    Ana… vc sabe pq eu gosto de vc???
    Num tem nem idéia??? Eu gosto de vc pq vc é única! Num é igual aos outros… num tem as mesmas idéias q todo mundo tem!!! Vc é foda!!! Nunca ví alguém ser tão autêntica como vc consegue ser! Foda-se c vc é bonita ou não… isso não importa! Dizem q 90% do produto está no invólucro, mas o q eles não sabem é q os outros 10% restantes é o q importa, e os 10% q vc tem quebra os 90% de qualquer outra pessoa! Pode até num importar pro c… mas eu me orgulho d te-la como amiga! Sério mesmo… num fika assim não… sinta orgulho de vc tb!!!
    Um abração!!! T adoro!

  3. Nani disse:

    num gosto d sepultura… mas a letra dessa musik eh boa…
    bom… num sei se eu vo naum nop show… tah caro… e eu to com preguiça d ir lah comprar!!

  4. sucubus disse:

    huuum ana! rezerve um xocolat pra miiiim!!!!😛
    meu… já dizia marke duttrell:
    “é fecundirmão!”
    -kid cultura- oswaldo montenegro
    q muzikinha foda eça…
    a doh rappa e çepult tbm!!!!!!
    c lembra q eu keria fazer çiencias çociais na puc?????? leeeeemmmbrrrrraaaaaaaa????
    uhauhauha çua vaka!
    eu num vô fazê pq num tenhu capaçidade… axo q eu vô cer padeira msmo… vestibular o CA-RA-LHO!!!
    tadinha… minha mae fika td preocupada com u q eu vô escolher… me manda até pra feira de profiçoes pra eu me orientar… + eu num keru ndaaaa! num çei d nadaaaaaa! num çow nadaaaaaaaa!!!!!! @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!
    porra..
    tô inuuuuu
    bjo
    thu

Deixe uma resposta

