Bom… Pois é… Está acabando uma semana inútil, isso é, deliciosa… Segunda já volta td ao normal… Aulas, pentelhação (agora, 1000 vezes mais) e láááá…
Antes d mais nada…

Nanis: Já mandei vc ir tomar no seu cu hj? Vaca é a senhora sua mãe! Nanis BESTAAAAAA! Ahhh, jura q vc não gosta d Sepultura? Não acredito! Achei alguém! Eu tb num so mto chegada não… Láá

Gordo: Ciências Sociais sim, besta. Estudos Sociais é akela matéria q vc tem na 4ª série (bons tempos, em q era fácil passar d ano), q misturava ciências, história, geografia e o caralho a 4. Ciências Sociais é um curso q tem na PUC e em mtas faculdades q estuda a Sociedade, os problemas sociais, política e essas putarias tds. Gordo bestaaaaaaa! Ow, qnd q 6 vão comprá o ingresso do show da 89? ME CHAMAAAAAAA! A não c q seja uma 2ª fera pq eu num posso, tenho DP. Ser burra é foda!

Má: Rélowww! Meuuu, jura q vc queria fazer ciências sociais? Disso eu num lembro :-|… Meuuu! Faz! Daí a gente faz juntas heheheheh🙂 Láááá! É claro q vc tem capacidade! Olha só, por exemplo, filosofia na PUC é 1/2 pessoa por vaga! Isso é, tá sobrando vaga! Eu até queria fazer jornalismo, mas é 50 por vaga. Eu num passo nem com macumba! Mas foda-cccc! Meuuu, a gente vai no show do Metallicaaaaaaaaaaaaaaaa! Isso q importa!🙂🙂 Láááá”ai ai! Bom… Láááá”! Sei lá! Um bjão!! Ahh, adoreiiii o q vc escreveu no comentário passado. Meu, fico impressionada, vc é mto foda meuuu! Cada vez eu gosto mais d vc! C pensa mto q nem eu! É foda viu :-)!

Lê: Oi Lê! Meu…🙂 vc é foda! Eu adoro vc! Eu tb tenho mó orgulho d c amiga d vc! Lááá! Ah, meuu, mudando d assunto… A Suzi VADIA ligou na sua casa tb? Nossa, meu, ela falou um monte pra mim, tô com ódio, nojo dela. Vadia, mentirosa! Mas isso só fortalece o fundão, c num acha? Só tô puta pq ela disse q eu so lider. Lider é o caralhoooo! Num tem líder! No fundão o q reina é o anarquismoooo! Láááá

Cá: Meu, eu desisti d mudar o blog… Deixa assim mesmo. Mó trampo, mó preguiça… Fica pruma outra! Valew pela ajuda! E meuuu… A gente c vê no Metallica! Nem acreditoooo!🙂 AAAAAA q fodaaaaa!

Bom.. Essa semana foi inútil, mas nem por isso deixou d acontecer coisas importantes. E td d importante aconteceu na QUARTA FEIRA. Então só vou contar como foi esse dia…
Eu acordei com a porra do telefone tocando. A coisa mais horrível é isso, acordar com o telefone tocando. Mas não atendi. Mais tarde, enqnt eu assistia “Alladin” na SBT, tocou d novo. Atendi. O diálogo foi assim: eu:”Alô?” ela: “Alô, quem é?” eu: “a Ana. Quem é?” ela:”alô ana, é a Suzi, seu pai taí?”. Detalhe pertinente: ela tava grossa pra caralho, irreconhecível. NEM PARECIA AKELA PESSOA Q QND TAVA COM O RABO ENTRE AS PERNAS TEMENDO TOMAR UM PÉ NA BUNDA, DEIXAVA ABSOLUTAMENTE TD MUNDO COLAR NAS PROVAS. Bom… Eu respondi a ela q meu pai tava viajando e voltava domingo. Ela acho q não acreditou e perguntou da minha mãe, cada vez mais grossa. Eu disse q minha mãe não tava. Tava sim, mas tava dormindo. E qnd eu acordo minha mãe com o telefone ela me xinga até o final do dia. A vaca da suzi falou: “Ah é? Então segunda feira vc só entra na escola acompanhada da sua mãe e do seu pai”. Eu disse q me pai tava viajando. E ela disse DANE-SE! Vcs acreditam? Minha mãe não acredita, eu a odeio por isso, ela e meu pai jamais me defenderam, mesmo sabendo q eu tava certa. C eu dia eu tiver um filho, eu vou defender ele sempre. Vai c fudê! Eu fiquei puta e perguntei o q eu fiz. A resposta dela: “vc é líder do fundão, a escola não admite esse tipo d liderança. Agora vc decreta a semana do saco cheio e a escola não aceita isso. Amanhã vai ter aula.” eu: “dane-se, eu não vou…” bom, ela, cada vez mais grossa e FDP, começou a falar um monte d coisa, q isso não ia ficar assim, q os professores agora iam dar um jeito nesse fundão, q a escola não é esse clube q a gente acha q é (não, num é clube, é feira mesmo!) e blábláblá. Bom, ela disse q eu lidero o fundão, eu sou a cabeça do grupo e nosso grupo tá prejudicando d+ a sala e num sei o q… E falou, é claro, a frase q nos deixa orgulhososs: “o fundão criou uma política…” EEEE🙂
Ela falou + 1 pá d coisas, mas eu num lembro pq eu tava puta. Daí no final ela falou OBRIGADA. Antes d ela terminar, eu desliguei. Vai c fudêêêê!!! VADIAAAAA! Agora q manda na escola acha q manda na gente…
O q me consola é q faltam só 2 meses pra acabar td. Esse corpo doscente MALDITO FDPPPPP!
Bom… Acalmei. Tomei banho e saí com o Gordo pra í comprá o ingresso do Metallica. No caminho, encontramos a BRUNA :-)! Ela tá estranha… Eu disse isso ao gordo e ele disse: “Foda-c, ela não importa. Antes importava, agora não importa mais”. Nossa, o Gordo é mal!
Chegamos ao Credicard Hall e encontramos Gui, Carol, Guria. Comprei o ingresso do Metallica por 90 conto pq tinha acabado tds as ½ entradas. Só tinha inteira. 90 conto! Ai ai… Bom.. Aconteceu um bagulho q eu tô impresionada até agora, mas nem vo falar nd pq não é da minha conta. Ai, ai…
Eu, Gordo, Gui, Carol e Guria fomos andando até o Shopping Morumbi. E a gente conseguiu c perder! Hahahahahahaah! É q a gente foi por dentro e tinha uma rua sem saída! ahahahaha! Foi loko! 55 min. Foi rápido até! Chegamos no shop”s e fomos na Saraiva v cd. Eita porra cara do caralhoooo! Vai dáááá! Depois fomos na PB KIDS, onde o Brunno, primo do Gui, trabalha. Me deu uma saudade do caralho do Down, pq era exatamente lá q o Down trabalhava. E provavelmente, o posto q o Brunno ocupa era do Down… Nossa, q triste… Mas o Brunno é gente boa tb! Bom… A banda, o 2HELL ia tirar umas fotos pra uma revista pq eles vão fazer um show em novembro lá em Pinheiros. É… Mas o Bruno (Aprendam: Bruno com 1 n é o do mód. com 2 nn é o primo do Gui) e o Victor não apareceram. Pois é. O Gui, estressadinho do jeito q é, ficou d mal humor até o final do dia. C isolou e ficou xingando os 2 até os quinto… Pois é, a vida é cruel. Eu queria d+ v o 2hell formado, tocando, famosos e tal. E eles tds juntos. Mas do jeito q a coisa vai… É, pois é né…
No Shopp”s abriu um bagulho d jogo eletrônico mtooo foda! D+! Os mulekes ficaram lá jogando. Foi legallll! Mto engraçado! Bom… Eu tô quase falando normalmente com a Carol… É foda… Meu, eu acabei d escrever um email respondendo um outro q ela mandou. Falei q eu gostava mto dela, por isso q senti tanta raiva. Eu não queria voltar a falar com ela, mas eu gosto dela ainda, isso é foda. Como eu sou boazinha, como eu sou otária… Mas agora td vai c diferente. Bom… Viemos d busão. Eu e o Gordo chegamos ao condô às 22. Cheguei em casa e minha mãe disse: “Não vou nem comentar o q a Suzi falou.”. Passou 1 min e ela falou: “A Zita ouviu td, ficou espantada em como vc é.”. Eu falei: “Ei, vc não disse q não queria comentar? Então cala a boca, não quero ouvir porra!” Vem com agressividade q eu jogo pedra! Vai c fudê td mundo. Sabe d uma coisa? Eu me orgulho d+ d ser como eu sou. Eu já disse isso. Minha humildade está quase a 0. Mas porra, falando e fazendo essas coisas, só aumenta minha auto-estima! Eu não tenho medo d ninguém! Não tenho medo d vcs, fdsp! Pode vir. Vcs nunca me farão mal. “VOCÊS PODEM ME ACORRENTAR, TORTURAR E ATÉ DESTRUIR TD Q TENHO… MAS NUNCA APRISIONARÃO MINHA MENTE E O QUE ELA É CAPAZ DE FAZER!”. Essa frase é do Gandhi, mas eu dei uma ajeitada. Mas é por aí… C acham q vão me parar assim, hahahahah, só dô risada.

Bom… Esse foi o dia mais agitado da semana. Ontem a Juliana da minha sala me ligou. Deu minhas notas e tal. E ficamos umas 2 horas fofocando. Minha mãe disse: “e aí, q q vcs estão combinando d aprontar semana q vem?” Hahahahahah… Eu? Tô combinando d explodir a escola! Bem q podia! A Jú falou q tá subindo nela um doce sabor d vingança. Sobre tds. Ah, só eu e ela nos fudemos. A Suzi só falou 1 pá pras nossas mães. Pro resto, não disse nada ou quase nd. A Suzi acha q o fundão tá botando medo na sala, q a gente ameaça e tal… Hahaha! Nem precisa! Meu… Só sei q o fundão 3° col 2003 vai ser lembrado até o final dos dias do Concórdia. Nunca nenhum grupo causou tanto problema como a gente. Ai Ai… QUE ORGULHO DO FUNDÃO! FUNDÃO UNITED CADA VEZ +! Apesar d q… Tem gente q tá me decepcionando… Nem falo nd… Palhaçada… Ah, parece q o meu lindo e famoso nome é citado como mau exemplo em tds os cantos da escola e sempre q falam do 3° col… Eeeee vivaaaaa! Q orgulho! Ahhh, a Suzi disse tb q a gente lidera um motim! Hahahahahahhahahahahahaha Pode crê! Ontem tb A Thais me ligou pra i lá. E qnd eu tava indo, me ligou e disse q tinha q ir pra escola. Dãr :-P…

Hj… Tá um calor do cacete. Tô afim d ver uns filmes aí… Amanhã meu daddy volta! Opa, isso não é bom. Eu vou ouvir tanto por causa da VADIAAAAAAA da Suzi! Lembro até hj qnd A Suzi foi na sala falar do Enem, eu, Rafa e Digão tavamos zuando. Ela explusou a gente e disse q a gente era mau educado. O Rafa disse q ela era mau formada! hahahahahahahahahahahhahahahahahah

Pois é… Tô ouvindo Gabriel o Pensador. Cara, como eu queria ir num show dele. Eu tenho tds os cds deleeeee :-)!

Bom… Tá chegando ao fim… Preciso d uma música… Tchô pensar…
Bom, essa música é zupimpa. Blink é zupimpa. O clipe tb é zupimpa. Divirtam-se… Tem tradução!
Ai, q letra inútil! Não gostei :-P!

BLINK 182

ROCK SHOW

Hanging out behind the club
Dando um rolé
on the weedend
no fim-de-semana
Acting stupid, getting drunk with
fazendo bobagem me embebedando
my best friends
com melhores amigos
I couldn´t wait for the summer and
não podia esperar pelo verão e
the Warped Tour
pelo show
I remember it´s the first time that I saw
lembro que foi a primeira vez
her…there.
que a vi lá
She´s getting kicked out of school
ela vai sair do colégio
because she´s failing
pois está se dando mal
I´m kind of nervous ´cause I think all her
estou meio nervoso porque acho
friends hate me
que os amigos dela me odeiam
She´s the one, she´ll always be there
ela é a ideal,ela sempre vai estar lá
She took my hand and that made it
ela pegou a minha mão e aconteceu,
I swear.
eu juro
Because I fell in love with the girl
porque eu me apaixonei pela garota
at the rock show
do show de rock
She said ´what´ and I told her that I didn´t know
ela perguntou: “o quê?” e eu não sabia responder
She´s so cool, I´m gonna sneak in
ela é legal vou entrar
through her window
pela sua janela
Everything´s better when she´s around
tudo fica melhor quando ela está por perto
I can´t wait ´til her parents go out of town
mal posso esperar os pais dela viajarem
I fell in love with the girl at the
eu me apaixonei pela garota do
rock show
show de rock
When we said we were gonna
quando dissemos que nos
move to Vegas
mudaríamos para Las Vegas
I remember the look her mother gave us
lembro a cara que a mãe dela fez
Seventeen without a purpos or direction
dezessete anos sem objetivo ou propósito
We don´t owe anyone a fucking explanation
não devemos a ninguém porra nenhma de explicação
I fell in love with the girl at the rock show
porque eu me apaixonei pela garota do show de rock
She said ´what´ and I told her that I didn´t know
ela perguntou: “o quê?” e eu não sabia responder
She´s so cool, I´m gonna sneak in
ela é legal vou entrar
through her window
pela sua janela
Everything´s better when she´s around
tudo fica melhor quando ela está por perto
I can´t wait ´til her parents go out of town
mal posso esperar os pais dela viajarem
I fell in love with the girl at the rock show
eu me apaixonei pela garota do show de rock
Black and white picture of her on my wall
a foto dela pendurada na parede
I waited for her call
esperei a ligação dela
She always kept me waiting
ela sempre me deixou esperando
And if I ever got another chance
e se tivesse outra chance
I´d still ask her to dance
eu a chamaria para dançar
Because she kept me waiting
porque ela me deixa esperando
I fell in love with the girl at the rock show
porque eu me apaixonei pela garota do show de rock
She said ´what´ and I told her that I didn´t know
ela perguntou: “o quê?” e eu não sabia responder
She´s so cool, I´m gonna sneak in
ela é legal vou entrar
through her window
pela sua janela
Everything´s better when she´s around
tudo fica melhor quando ela está por perto
I can´t wait ´til her parents go out of town
mal posso esperar os pais dela viajarem
I fell in love with the girl at the rock show
eu me apaixonei pela garota do show de rock
With the girl at the rock show
pela garota do show de rock
I´ll never forget tonight
nunca vou esquecer esta noite

6 comentários sobre “

  1. Halzinha disse:

    Voltando a falá com a Carol??????? Num creio.. c mudou, heinn?????? Lembro como se fosse hoje… C sabe o que, né????????
    Respondendo o poste de baixo…
    Pô, a gente se faloww, c sabe como eu tô, né???
    Bom..
    Ti adoro, minaaa!!
    Bjão!!!!!!
    E finalmente comprou o ingresso pro showw… Aê!!! Yuruu!! Divirta-se!

  2. Gordo disse:

    ana…. agora q c compro o ingresso tenho uma noticia pra da… o metallica adio o show… num c sab pra quando…. entra no site da terra, ig, mtv e procura sobre…. to falando seriu😦

  3. disse:

    Ow mina, o q o Gordo falou é justamente o q eu ia falar, o show do metallica foi adiado… sacanagem… eu na época ainda tinha comprado ingresso de estudante….
    Qto ao blog, qdo vc resolver tentar arrumar d novo, pode me pedir ajuda q eu ajudo numa boa… rsrs… mas ele tbm tá da hora do jeito q tá… rsrsrs..
    Bjuzzz

  4. Leleco disse:

    Ana… vc viu q cancelaram o xou do Metall…. opa… axo q já falaram pra vc né?! Hehe… q coisa não?!
    MORTE A SUZI! MORTE A SUZI! MORTE A SUZI! PORKA SUÍNA DESGRAÇADA MALDITA ARROMBADA!!!!

  5. :"( sucubus :""""o disse:

    bom ana kerida…
    não vou nem comentar eçe açunto maudito deças bixas fdps boiolas “esgotadas”… veadinhos dum caralho!
    lalala
    meu… é foda iço, v6 do “fundão” dominaram a escola! c tem noção de quao grave iço é?
    ahahuahuahuahuuhahua
    6 ção foda!
    q porra! td q eu keria era ter naçidu um ano antes e tar estudano cum v6! aahhau deve çer m”tu loko… e como vc fala dá água na bok pra estudar aê!
    bom… por aki neh…
    tô procuranu otra escola pra estudar ano que vem pq a porra da eskolinha de frera não deu çerto! tô acustumada cum liberalismo total e ñ cum ditadura de mané hitler!😛
    bjo pra vc keridoza!
    thuuuu

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    :”O

    por que AnA?????
    por queeeeeeeeeeee?????
    :”O
    aaaaaaaaaaa!!!!!!
    que ódio deça porra deça banda do caralho!!!!!
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    -desabafo-
    brigadu! :-*

Deixe uma resposta

