Aeee! Até q enfimmm! Eu sou uma inútilll! Vivaaaa!
Meuu, tipo q eu tava e ainda estou sem nenhuma vontade d atualizar esta merda, mas como eu vou viajar quinta-feira e só volto domingo a noite, e amanhã eu tenho 1000 coisas pra fazer, eu ia fik com consciência pesada d fik tanto tempo sem atualizar.
Tipo.. A vida vai indo… Tô tendo provas… Tirei a 1ª nota azul d kimik no concórdia ontem! Q cagada! Mas isso não adianta, pq eu já tô d recup! Aeee! E em física eu preciso d nota máxima! Eeee vivaaa!
Bom, sexta feira passada eu tinha ido com a Juliana no Sé. Qnd eu tava vindo pra casa, encontrei nd + nd menos q o BRUNO!!! AEEEEEEE! A gente fico conversando mó cara…
Meu, tô d saco cheio d td… Já falei isso né? Mas agora é cada vez +! Ahhhhh! Écaaaaa q bostaaaa
Ainda bem q vô passar 4 dias agora em fernando d noronha, q blz…
O 2HELL agora tem site: 2hell.cjb.net
É… Pois é… Fazem séculos q eu num vejo akeles putos. Aliás, hj vi o Gui e o Victor. O Gui falou um OI SUPER COMPLETAMENTE frio e o Victor nem olhou. Lááá… Meu… Sem comentários…
O Leandro morreu, sumiu das nossas vidas… Tá lá com a Pri, pensa Pri, respira Pri, sonha Pri, vive Pri. Pois é, o fundão está desunido… Pelo menos dizendo d Jean e Leandro. O Jean virou um inocente-nerd e o Leandro morreu. Tá fodaaaaa!
Mas em compensação, o Rafael e o Rodrigo nos animam! Putz, o Rafael é fodaaaa! Caralho, q muleke tosco! Num aguento! O Rodrigo tb! E agora a minha sala tá viciada em brincar da mágica do barbante. C quiser, eu ensinooo! Eeee! Lááá
“Minha vida tá um tédio, uma merda! C mudou uma “galera” nova prá cá, mas nem quero conhecer. O q eu + quero é ficar sozinha. Q coisa “DARK” né? É… Pois é…
Amanhã tenho prova d matemática. Não aguento mais escola!
Ah falando em escola, o Concórdia tá completamente falido! Hahahahahah!
O Gordo e o Victor cortaram o cabelo… Tsc, tsc, tsc… Só nos resta o Rafa!!!
Bom… É…
O meu p”sor d história é fodaaaa!
Meu, num vo postar música e nem porra nenhuma…
Eu tô cum saudades da Marilia! Kega dus infernu!:-)
Lá…
Ow, Cá, assim, eu descobri q o meu p”sor d kimik dá aula no seu colégio, só q naum sei em q unidade… assim, como chama seu p”sor d kimik?
E vcs, como 6 tão? Me contem…
É isso aí, num tem nenhuma novidade…
Bom, lááá
Chega d enrolação! TCHAU!

Anúncios

4 comentários sobre “

  1. Leleco disse:

    aê ana sua toscona!!! eu tô alí do teu lado na sala… vc q tá mó estranhona e num fala comigo nem com a pri, nem qdo agente te chama… mó mancada!!! Lembra q um tempo atrás eu te falei q vc tava mó estranha??? então… c ainda tá! e vc falow q queria conversar comigo, contar uns baguios, e até agora nada… tô só esperando! Num é q eu morri, mas vcs num me contam mas nada, num conversam mais comigo e tal…
    eu tô ali do teu lado na sala num tô?!
    Bom… c sabe q eu te curto pra caralho… mas q vc tá mó estranha tá, e num é só eu q tô percebendo isso…
    Ow… te adoro… um abração! Falow…

  2. Nani disse:

    ae tosca, c num vai falar q me encontrou na rua naum?? vc passeando com o dog e o óculos fundo d garrafa!! hahaha…
    ah… eu num cortei o kbelo ainda tbm..
    c nunca lembra d mim nessa porra… vadia…
    pau na sua buceta peluda do caralho… ahhahaa
    falow!!!!!!!!!

  3. sucubus disse:

    larari… num vô comenta…. adivinha pq?
    pq amanhâ eu vô praÊÊÊÊÊÊÊÊ^!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!

    ;-*

    thu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s