Lá.. Láááá… Que preguiça do caralhooo! Mas vamo largar a preguiça e atualizar essa bosta né!

Meu… Fui pra Fernando de Noronha (PE) semana passada. Td q tenho a dizer é: FODAAAAAAA! Q lugar maravilhoso! Lindo! Queria viver lá até o fim da minha vida. Tudo milinho, vc não corre o risco de nadar no mar e escostar canudo, bituca de cigarro, embalagem de sorvete. A limpeza é impecável. É foda. Fora que o lugar é lindo, lindo d+, 6 num tem noção. O foda é q é caro pra caralho e tem q pagar uma taxa d 75 conto por dia por pessoa pra fik lá. Taxa do Ibama. É caro, mas faz diferença. Tem imposto q a gente paga q não sabe onde o governo enfia o dinheiro ou não vê resultado, mas lá em FN a gente vê q os 75 conto d cada pessoa é investido td certinho. Bom… Quando alguém aí for rico não deixe d ir lá! Eu só fui pq meu pai ganhou as passagens d graça porcausa d uns baguio d milhas e tal…
Bom… Nessa semana aí 17/11 até hj, 23/11, foi zuera pura.
Cabulei aula com o Lê, a Pri, e o Jean como antigamente, foi legal.
O time da minha classe perdeu o título inter-classes pro 1°…
Na quinta-feira, eu faltei… Lááá…
Agora, sexta e sábado foi foda pra caralho…
Primeiro, sexta-feira…
Teve akele monte d aulas bosta mas na do Dexter foi engraçado, ele começou a falar de felicidade, de dinheiro… Mó lição de vida! Bom, legal foi a Ed. Física! Eu, Júl, Sân e Vê nos aventuramos a jogar fut com os meninos! Foi foda. Os mulekes ficam putos pq a gente atrapalha td! + eu e a Sân q estávamos no msm time, fizemos mtoooos gols e nos divertimos mto! Teve 1 hora q me deu raiva pq o Rafa num parava d me marcar, daí eu dei mó bica na canela dele! Tadinhuuuuuu! Como eu sou ruim!
Na última aula, d kimik, foi foda, foi lindu! A sala inteirinhaaaaaaa menos “Lígia e Joyce”😛 escrotas, fizemos guerra d bolinha d papel. Foi 1 putaria do caralhoooo! Mto engraçado! Punk Rock! Td mundo, nerds, inocentes, FUNDÃO é claro… Meu, ineskecível, foi d+! Tipo, a gente devia td estar preocupado com vestibular q é loguinho… Mas não: a gente gritando e tacando bolinha uns nos outros! Eeee vivaaaa!
Lá… D noite, a Carolzinha veio aki, a gente chamou a Pri e ficou lá embaixo conversando… Foi isso!

Bom… Ontem, sábado… Acordei e fui com meu pai no Sé e comprar almoço. Voltei e encontrei Bruno e MARILIA! na porraria. Em casa, almocei, arrumei umas coisas, agendas antigas e tal e já era hora d me arrumar. Tomei banho, me trokei e fui chamar a Cá no condô dela. Fomos no M. S. num tinha ninguém. No mód tb não. Daí a Fê 4 me ligou e disse q tava td mundo na plataforma. Fomos pra lá. Mó galera! Eu, Cá, Fê 4, Natália, Jú loira, Gui, Carol, Thiago, Nanis, Guria, ahh mó povo! Lotamos o busão! Hahah! Bom, paramos no lugar errado e tivemos q pegar outro busão.Chegamos lá e ainda num tinha começado nd. Um poco depois, a Pri colou lá. Tava a Marilia, a Thá, a banda td, claro, e mta gente q eu num via faz tempo do m”sul e d vários lugares! Foda! Bom, a banda “FOKOF” do Tché, abriou. Foi da hora. O Gui q foi o vocalista! Lá! Foi legal… Vários bate cabeça mó do mal! Tava foda!
Enfim, começou o SHOW DO 2HELL! Fodaaaaaa! Foda, foda, foda. Meu, eles tão evoluindo mto. Num tô falando isso só pq são meus amigos e eu amo eles. É pq eles tão tocando da hora msm, foi da hora q mó galera cantou! O Thiago cantou “Noite” do Dead Fish com a banda do Tché, a Thá cantou PITTY com as 2 bandas, a MÁ! Cantou System com o 2hell… Foi d+ meuuu! Até a Pri fico pulando lá com nóis na frente. Meu cabelo fico fuá d++++ e os muleke disseram q tava da hora! Eu hein! Cada coisa! Mas eu amei o show, pulei mto! Tô mto dolorida! O show foi mó logo, acho q 1 h e meia! É foda, pq eles são mó estilosos, são únicos e originais, daí a banda fik com essas características. Ah, eles tocaram uma música própria, + não tinha letra, só instrumental. Da hora… Fico zupimpa! Quero v a letra q eles vão fazer… As músicas q mais agitaram, foram tds dos Raimundos e algumas do System! Ah, a mãe da THá tava lá e ficou impressionada com os palavrões do “Esporrei na Manivela” do Raimundos. Hahahah… Eles são foda… Bom, depois, fico mó galera arregaçada sentada nos cantos… Tava até o Sakamoto e a namorada dele lá! Depois os meninos da banda ganharam comida e bebida d graça, fomos tds pra dentro do prédio q tinha a lanchonete. Tava rolando um putz-putz. Eu, a Carolzinha e a Má, bando d besta, ficamos lá no putz putz zuando mto! Depois a Má saiu e fico só eu e a Carolzinha. A Gente tava empolgadona! Tava engraçado! Só as putaria! Hahahah! O show era pra terminar as 8, nós saímos d lá às 11! Na saída, Gui, carolzinha e Nanis e Má tavam brincando d corrida d cavalinho. Mas o Nanis caiu d cara no chão! Fico com a cara td vermelha da porrada q tomou na colisão com o chão e o lábio dele sangrou! HahahhhahahaHahahahah! Bom, viemos d busão, td mundo td estourado. Daí eu, Gordo, Nanis, Pri subimos cada um pra sua casa. E o resto d sobrou (Gui, Thá, Victor, Carolzinha, Má, Bruno, Carol,) foram lá pro Módulo, varar a noite… Nem fiquei sabendo como foi… Mas a minha caminha com certeza tava melhor! hahaha! Em casa, ainda tomei banho pra dar um jeito no meu cabelo q tava q tava! E comi sei lá o q e CAPOTEIIII! Dia fodaaaaaaaaaa! Amei! Td d bom!Ah, o Clube Pinheiros é foda, amei lá! Mó d rico!

Hj eu acordei 11 horas. Comi e fiquei vendo e-mail… Depoiiiiis almocei e continuei a arrumar agendas véias. É… Lááá… Foi isso… A Marilia vai embora amanhã. Não sei c vou vê-la d novo… Pouco provavel… :-(… Amanhã eu tenho 2 provas + quero q c foda! Lá! Agora são 17 da tarde, tô no meu quarto ouvindo o Quebra-cabeça do Gabriel o Pensador, a música “Dança dos desempregados” o famoso Axé revolucionário! Lááá!
O povinho foi no show do Código de Barra (q é outra banda do Brunno, o primo do Gui, q é baterista do 2hell)… Mas eu tava sem condições d me mexer, ainda + ir em outro show d rock! Lá!
É isso…

Recadinhos, q faz tempo q eu num mando:
*2HELL inteiro: Eu e cada vez + gente acreditar no futuro d vcs! Continuem fazendo músicas próprias, arrajando shows e fazendo a NOSSA alegria! Vcs são foda e tem td pra dar certo! Eu tenho mó orgulho d vcs! Sério! Um bjão pra vcs! Td d bom procêis!

*Povinho do colégio: bando d vacilão, tb num chamo + vcs pra porra nenhuma, pau nos seus cúúú! Mancões do caralhoooo!

*Ae Hal e Cá… Já faz tempo d novo q eu num falo com vcs hein! Pq 6 num foram no show? Num sabem o q perderam! Foi do caralho! Láááá! E como vão vcs?

Ae resto! Bjãooooooo pra tdssss! AMO VCS!!!!!!! Thá, atualiza o seu blog! Ae Nanis bixaaa com lábio sangrandoooo! ahhaah

Agora uma música, pq faz tempo né!
Meu, básica essa música… Só isso! Essa é pra td mundo q foi no show do 2hell! Mó foda cantar a 2ª parte dessa música! Essa foi uma das músicas q + animou o show! FODA D+!

Esporrei na Manivela – RAIMUNDOS

Entrei no trem, esporrei na manivela
Cobrador fila da puta me jogou pela janela
Caí de quatro com o caralho arregalado
E uma véia muito escrota me levou pro delegado
O delegado tinha cara de viado
E me mandou tomar no cu
Tomei no cu, mas tomei no cu errado
Quando eu menos percebi era o cu do delegado

O coletivo é muito bom para sarrar
Pois o povo aglomerado sempre tende a se esfregar
Com as nega véia é perna aqui perna acolá
E se a xereca é mal lavada faz a ricota suar
Se é nos calombos ou nas freiadas
Se é nas curvas ou nas estradas
São situações propícias para o ato de sarrar
No coletivo o que manda é a lei do pau
Quem esfrega nos outros
Quem não tem só se dá mal

PS: não se esqueçam do site do 2HELL: www.2hell.cjb.net

7 comentários sobre “

  1. nanis disse:

    nossa… nem pra me desejar melhoras… pergunta pro gordo, minha cara tah mto arregaçada… meu deus… foi foda…. eu soh to todo zuado, mas to bem… hehehe

  2. sucubus disse:

    relow
    meu… foi muito bom… eu preçizava paçar tempo cum jente legau… mesmo que eu já teja totalmente diferente… sinto muita sua falta… e d td o peçowal… + pelomenus foi bom ir nu xou pq tava tds juntoooos!!!😀
    foi foda! e pra quem naum foi… CE FUDERAAAAAAMMMMMM!!!!!
    ahauhhauhuahua!!!!!
    tadinhu do nanis… ele salvou minha vida… BRIGADU NANIIIIIS!
    ah… e eça muzica foi a q eu mais apanhei… eça e roots!
    thuuuuu

  3. Isabella disse:

    Oi Ana. Li esse seu texto e fiquei completamente comovida.
    Qdo entrei no seu blig, logo imaginei ser de uma garota metidinha que adora falar “palavrões” para aparecer. Na verdade, eu nem ia ficar mto tempo por aqui, pq estava procurando o site de um amigo meu.
    Mas depois q percebi seu jeito “original” de ser, toda a idéia ruim q eu poderia ter feito de vc na minha mente se desfez.
    Só estou mandando esta msg pra te dizer que vc é mto autêntica. Msm só te “conhecendo” virtualmente, percebi que os “palavrões” são a forma de vc expressar sua angústia ao mundo fútil em que vivemos. Parabéns. Eu sou como vc, prefiro ver as pessoas interiormente primeiro. Prefiro mto mais ouvir um elogio que diga o qto eu sou inteligente, simpática ou divertida do que um simples comentário (fútil) de que eu sou bonita. Um dia, a beleza se vai… mais cedo ou mais tarde, todos nós sofreremos a lei da gravidade. A única coisa que pode nos salvar é a mente. Vc já tem a sua feita.
    Parabéns e obrigada por abrir minha mente…
    Isabella.

  4. sucubus disse:

    ui!

    uhahuauha… anosa?
    skeçi de dizer… fernando de noronha é um paraíiiiiiiiizooooooo!!!!!!! ai q foda!

  5. disse:

    Aeeee Anaaa!!! Saudades!!!!!!
    Meeeu, era pra gente ter ido, a ente foi lá pra frente do M.S. encontrar com o pessoal mas num achamos ngm!!!!! Aí tipo, num sei se foi confusão de horário, pq tipo, a Hal achava q era pra gente estar na frente do m.s 5:30 e eu achava q era 5:00, sei lá o que deu, eu sei q a gente num achô vcs!!! mas a gente iaaaa!!!!!
    Mas enfim… passô né… no próximo, se tudo der certo, a gente vai…
    Aparece na net… e aparece no meu blog tbm, tem recado pra vc lá…
    Bjuzzzzz

Deixe uma resposta

