PAPO-CABEÇA! LEIAMMMMMMMM!

Pois é num é…
Assim começo minha primeira atualização de dezembro… Tava demorando né? Demorô mas chegô! Isso q importa🙂
Bom… Éééé… Q falta d assunto… É q a vida tá mó tédio :-P… Bom, tchô escrever uns recadinhos a quem comentou minha última atualização:
*GORDO: Oi Gordooo! Láááá num tenho absolutamente nd pra falar pra vc! Eeee! E aí Gordo, já passou d ano?😀
*NANIS: Oi Nanis! E aí já c curou do capote? Hahahah… Tadinhuuu! Realmente, vc salvou a vida da Marilia, q lindu!!! Q Nanis fofo :-P! Lááá Ah, e +… Sabe akele monte d cds q vc colocou no seu blog, q vc quer? Os nacionais, eu tenho a maioria! Eeee láááá E vc passou d ano?
*MÁÁÁÁÁ! Meuuuu, realmente, Fernando de Noronha é um paraíso… Maravilhosoooo! Recomendo ;-)! Ow, Má, c vem pra minha formatura né?🙂 Ow, num entendi… Como assim, c tá completamente diferente???
*Oi Fê!!! Qq hora eu entro no seu blog e dou uma lida… E aí, passou d ano?
Meuuuu, tem outro comentário, de uma tal d Isabella. Eu amo esse nome! Mto lindu! Pois é, mas eu não conheço nenhuma Isabella… E estranhei… Mas eu li o comentário dela… Achei mto da hora, me tocou! Vô até copiar aki:
enviado por: Isabella

Oi Ana. Li esse seu texto e fiquei completamente comovida.
Qdo entrei no seu blig, logo imaginei ser de uma garota metidinha que adora falar “palavrões” para aparecer. Na verdade, eu nem ia ficar mto tempo por aqui, pq estava procurando o site de um amigo meu.
Mas depois q percebi seu jeito “original” de ser, toda a idéia ruim q eu poderia ter feito de vc na minha mente se desfez.
Só estou mandando esta msg pra te dizer que vc é mto autêntica. Msm só te “conhecendo” virtualmente, percebi que os “palavrões” são a forma de vc expressar sua angústia ao mundo fútil em que vivemos. Parabéns. Eu sou como vc, prefiro ver as pessoas interiormente primeiro. Prefiro mto mais ouvir um elogio que diga o qto eu sou inteligente, simpática ou divertida do que um simples comentário (fútil) de que eu sou bonita. Um dia, a beleza se vai… mais cedo ou mais tarde, todos nós sofreremos a lei da gravidade. A única coisa que pode nos salvar é a mente. Vc já tem a sua feita.
Parabéns e obrigada por abrir minha mente…
Isabella.

Meuuuu, q lindu! Amei… É tão bom saber q ainda existe gente com cérebro d mundo! Eu gostei mto, mto! C vc, autora desse comentário, voltar ao meu blog algum dia, saiba q eu tô mtooo grata por vc ter entrado no meu blog (msm sem querer!), ter lido e ter formado essa idéia sobre mim. Valew msm :-)… É mto bom ouvir (no caso, ler) esse tipo d coisa… Obrigada pelo q vc falou…

***********

Daí depois q eu li isso, eu lembrei q td mundo q não me conhece, me odeia, ou, pelo menos, td mundo q me vê, a 1ª vista, tb me odeia. Acho q a única pessoa q disse q foi com a minha cara já na primeira vez foi a Thais. Só q eu não sabia q a minha escrita provocasse a msm coisa q minha imagem.
Graças a Isabella eu percebi isso tb.
Mas é só a 1ª vista.
Acho q o legal d vc não provocar os melhores sentimentos logo d vista é positivo. 1° pq daí as pessoas q não valem a pena já c afastam d cara, é o q ocorre na minha escola, onde a maioria esmagadora dos 1°s col e do 2°, me odeiam.
2° pq assim, qnd já me conhecem um pouco, causo uma surpresa agradável, percebem q o q eu aparento ser não necessariamente É o q sou…
Eu fico feliz por ser assim, não quero deixar nunca d ser desse jeito, meu jeito. Mas, infelizmente, o mundo não é muito receptivo a quem é como eu. Preferem as bonitinhas fúteis, q passam uma boa imagem q depois desapontam, do q o inverso.
Pois é, é foda. Eu sei q vou sofrer mtooo ainda por não ser nenhum modelo d beleza, e isso é o q mais importa nos dias d hj… Bléééérg… Mundo fútillll! É uma merda mesmo.
Acho q é assim mesmo q tem q ser… Acho q td mundo q eu conheci nos últimos tempos e fui com a cara da pessoa direto, me decepcionei depois. Sei lá, isso td é mto estranho, foda-se tb…

*******************

Bom, gente, mudando completamente d assunto, vou contar os melhores momentos dos últimos dias…

Na semana passada, o Xicão, p”sor d história, emocionou a gente. Ele fez uma brincadeira para q desvendássemos uma frase. A frase era assim: Obrigado por vocês fazerem parte da minha HISTÓRIA permitindo que eu fizesse parte por alguns momentos da vida de vocês. Cada um nesta sala é muito especial, porque deixaram que eu fizesse aquilo que mais amo: ensinar. Desculpem por qualquer coisa! Sejam sempre verdadeiros e nunca desistam de buscar a felicidade. Foda né? E o original ficou comigo! Eeee! Depois disso, ele fez mó discurso, foi lindo, pela 1ª vez, algo no concórdia me fez soltar algumas lágrimas. A Camila e a Verônica choraram pra caramba. Mas, detalhe: ele dá aula pra gente há apenas 4 meses!!!!!! E é o único professor q gosta da gente. Meu, foi foda. Sabe akelas coisas q td mundo diz, tipo “Seja feliz”? Então, ele disse isso tb, mas d uma forma verdadeira e calorosa, foi tocante.

Q + aconteceu na semana passada? Ah, prova d física, eu passei! Eee! Teve um dia q eu bati boca com a Suzi tb… Foda-c…
No final d semana, fui jantar com meus pais no restaurante mais maravilhoso q eu já vi. Ë d comida italina CHIQUE… Chama Vicolo Nostro lá no Brooklin. Caralho, o lugar é lindo, não sei explicar, mas é como se você estivesse jantando num castelo na Europa medieval. Lareiras, plantas… Sabe Romeu e Julieta? Então, vc c sente lá, parece q voltou no tempo… Mas essa beleza td custa caro, mto caro…😐
Eu ví o filme Carandiru no domingo. Pensei q eu fosse detestar, mas adorei. Ainda prefiro Cidade de Deus, mas esse tb é porreta. Odeio o Drauzio Varella, mas mto bom esse filme. O Wagner Moura é um ótimo ator. Sei lá, últimamente eu só gosto do produto nacional, viva o cinema brasileiro! E com esse tipo d filme, a idéia d pena d morte chega a enojar. Td bem, os caras são malandros, ladrões, assassinos… Mas há tanta vida por trás disso… E olha q eu fui a favor da pena d morte mto tempo… Mas graças a 2 filmes, Espera por um milagre e Carandiru, mudei. É mto bom mudar, a maioria das pessoas acha q mudar é coisa d gente fútil. Quer saber? Nem fudendo. Quem muda fica ainda mais convicto da sua nova opção, pois c ele mudou, é por q algo o fez mudar.
Um dos maiores exemplos disso é o Gabriel… Onde será q ele está? Q saudade… Eu convivi com ele menos d 1 ano, mas aprendi mais coisas do q aprendi com quem convivo há anos. Bom, mas então, o Gabriel era adventista. Ele não acreditava em td, resolveu pesquisar e mudou. Tornou-se ateu. Desta vez, convicto.
E eu era a favor da pena d morte, mas nem pensava nisso. Esses filmes mudaram a minha cabeça… É foda isso.

Bom… Q +… Ah, ontem, segunda-feira, eu fui pra escola às 9, só pra fazer prova de história. Tava lá na classe: Rodrigo, Rafael, Jú e Rodolfo(!) conversando sobre fuvest, q tinha sido no dia anterior. Pois é, ó as pontuações deles, respectivamente: 20, não sabe, 40! e 30!. O Claudio foi o único q eu conheço q passou pra 2ª fase, fez 58. Eeeee nerdiceee! Apesar q o Rodolfo é nerd e num passou. Ainda bem q eu não perdi meu tempo e meu DINHEIRO! O Lê fez uns 30 e poucos, a Pri tb. É, td mundo nessa faixa, 30 a 40. A Fê 4 fez 49! Mas num passou!
Na prova d história foi uma PUTARIA DO CARALHO! E no final da prova, mais um recado do p”sor d história, ó q lindo:
ACABOU!
Foram muitos anos de estudo, colas, choro, alegrias, brigas, decepções, emoções…
Foram os anos de toda a sua vida até agora, estudando, ou enganando, mas conseguindo sempre (ou quase sempre) passar de ano.
Agora, ACABOU. Sem professores, sem escola, sem amigos (a maioria deles), sem rotina. Agora, a sua vida estará todinha nas suas mãos. Você terá que decidir sozinho (a) o que fazer, como agir, qual o rumo que buscará, enfim, agora a sua vida está exclusivamente em suas mãos. O que vai ser dela só depende de você.
Mais uma vez, muito obrigado por ter deixado que eu fizesse parte de alguns momentos dessa difícil e cansativa caminhada. Você não é perdedor, não. Você poderá ser tudo o que quiser. Só depende de você. Vusque sempre a felicidade, não importando qual o preço que deverá pagar por ela. Acredite na vida, faça um mundo melhor a sua volta e, sempre que ouvir alguma notícia sobre guerras ou massacres, tenha certeza de que estarei em alguma sala, em algum canto deste mundo, solitário talvez, mas ensinando aos jovens sobre a PAZ… O bem mais precioso da vida. A mesma paz que eu desejo a você.
Um grande beijo, Prof. Francisco (humanista)

Caralhoooooooo q foda! Q lindo!

O Lê, sortudooooo, passou diretão em biologia sendo q precisava de 32 de 40! Viadoooooooo! Mano, acho q ele sugou a sorte da Pri, ela q era mó sortudonaaa e agora tá tirando umas notinhas mó NA LATA! É o amor!🙂
Bom, hoje eu fiz prova de química. Já tô d recup mesmo, precisava de 23 e a prova valia 20. A Júl me passou cola d tdas as alternativas da prova. Eeeee VIVAAAAAA!
Amanhã tem prova de matemática…
Sexta tem o pic nic q a minha sala inventou, pra despedida. Eu tô escrevendo cartas pra um povinho da classe. Aeee, finalmente vou desentalar algumas coisas da minha garganta!
Sábado e Domingo tem o vestibular da PUC. Fudeu. Eu vou prestar pra jornalismo, são 10,7 por vaga. Eu não li nenhum livro, não sei nenhuma fórmula de física, sou uma negação em kimik, tb sou ruim em biologia. Vou ter q arregaçar em História q eu manjo e em redação, minha escrita vai ter q salvar minha pele. Logo eu, q quero escrever o livro da minha vida, quero escrever a minha história. Vou depender DESTA escrita pra me aproximar do meu sonho… Láááá
Quero só ver o q eu vou inventar na prova escrita de kimik, de física, de gramática. Tô lascada… Pior q na merda do Enem eu tirei uma nota mó cretina em Redação. Td bem q foi a redação mais bosta q escrevi na minha vida, mas o Lê tem razão. Não gostam d opiniões fortes. É o sistema…

Bom… Acho q escrevi bastante né? Eu tava empolgada… Agora, vo demorá pra atualizar d novo… É bom, pq daí td mundo lê isso td q eu escrevi, q tá profundo.
Vou ficando por aki… Um bjão pra td mundo… Torçam por mim no vestibular, pra q eu escreva o meu livro logo!🙂
Um beijo pra vcs q lêem e comentam, pra vcs que não lêem mas comentam, pra quem lê e não comenta, pra quem num faz porra nenhum tb, um beijo…
Manoooo, tá um caralho aliás, um calor do caralho…
Ahhhhh, eskeci d dizer, ontem, eu, Jú, Digão, Jean, Sâmia e André (o namorado/noivo da Vê) estávamos jogando Can-Can. Daí o André disse q msm estando há pouco tempo lá conosco, ele já tá viciado em palavrões! Hahahahahah! E daí ele disse q os truta dele fazem tipo uma mão-negra. quem fala palavrão toma tapa na mão d td mundo.
Topamos o desafio. Sabíamos q ia ser foda. E adivinhem quem foi a 1ª a falar palavrão? Isso msm, EU! Mas tb, ó só pq eu falei palavrão… O Digão e o Vinícius tavam conversando. Daí o Vinícius disse q ZEROU matemática pq nào deu tempo d passar pro gabarito…. O Vinícius é um puta nerd, manja mto, tirou 49 sem matemática! Ele e o Claudio eram as únicas esperanças da sala. Qnd eu ouvi q ele ZEROU, falei CARALHOOOOO! Apanhei pra porra, fiquei com marca d dedo na mão. Td mundo apanhou. O Digão, o Rafa, a Júl, a Sân, o Jean…. HAhahahahahah

Acho q agora sim, chega… Só falta a música.
Com esse papo-cabeça td aí, nd melhor do que o fodão, Gabriel o Pensador. Música foda… Cd foda… Aliás, eu tenho tds os cds dele!!! Eeeee! Então, divirtam-se! Tchau!

Até Quando? – Gabriel O Pensador

Não adianta olhar por céu, com muita fé e pouca luta.
Levanta aí que você tem muito protesto pra fazer e muita greve, você pode, você deve, pode crer.
Não adianta olhar pro chão, virar a cara pra não ver.
Se liga aí que te botaram numa cruz e só porque Jesus sofreu não quer dizer que você tenha que sofrer.
Até quando você vai ficar usando rédea?
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea? (Pobre, rico, ou classe média).
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura.
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura.

Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando?
(Porrada! Porrada!)
Até quando vai ser saco de pancada?

Você tenta ser feliz, não vê que é deprimente, seu filho sem escola, seu velho tá sem dente.
Cê tenta ser contente e não vê que é revoltante, você tá sem emprego e a sua filha tá gestante.
Você se faz de surdo, não vê que é absurdo, você que é inocente foi preso em flagrante!
É tudo flagrante! É tudo flagrante!

Refrão

A polícia matou o estudante, falou que era bandido, chamou de traficante.
A justiça prendeu o pé-rapado, soltou o deputado… e absolveu os PMs de vigário!

Refrão

A polícia só existe pra manter você na lei, lei do silêncio, lei do mais fraco: ou aceita ser um saco de pancada ou vai pro saco.
A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o porgramado é você.
Acordo, não tenho trabalho, procuro trabalho, quero trabalhar.
O cara me pede o diploma, não tenho diploma, não pude estudar.
E querem que eu seja educado, que eu ande arrumado, que eu saiba falar.
Aquilo que o mundo me pede não é o que o mundo me dá.
Consigo um emprego, começa o emprego, me mato de tanto ralar.
Acordo bem cedo, não tenho sossego nem tempo pra raciocinar.
Não peço arrego, mas onde que eu chego se eu fico no mesmo lugar?
Brinquedo que o filho me pede, não tenho dinheiro pra dar.
Escola, esmola!
Favela, cadeia!
Sem terra, enterra!
Sem renda, se renda!
Não! Não!!

Refrão

Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai ficar de saco de pancada?
Até quando você vai levando?

4 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    uhuuu! çô a 1ª!😛

    bom… tô aki venu os exentricos tenembaums… caralho! q fiume du caralho! o q me faiz lembrar q ainda num vi carandiru… ainda…
    ana? c é a favor da pena d morte?
    olha çó… antigamente eu falava: “meu… q coisa mais ridícula… quem os poderozos pençam q ção pra julgar quem vive ou quem morre?”
    mais çei lá… as veiz eu vejo uns casos de filhos da puta tão filhos da puta q me dá uma vontade de çó mete uma bala na testa e pronto! + ao msmo tempo… a vida é o maior çofrimento… talvez çeja melhor dexá os fdp apodreçendo trancafiados (apezar de çer às noças custas) e até o dia q morram… ai.. çei lá viu…
    d kualker forma… olha çó… eu keru m”tu ir na çua formatura keridoza! eu jah falei cum a minha mae e tá blz!
    e tem mais… kinta-fera eu vô praê! + vô voltar na 6° fera… pq vô e volto cum meu pai… + jah eh auguma coisa…
    afinal… de quais materia vc fikou de rec? çó pra constar… eu paçei! diretu! acredita?!?!?! é! eu axando q iria fikar pelomenus em 3! q blz…🙂
    ah.;;; tô mudada pq… a jent c fala d pois blz?
    te amo!!!!!!!!!😉
    thu
    (noça! que puta coment hein?!?!)😛

  2. *Vennus* disse:

    Sabe querida, tá uma puta confusão com a minha nota de corte. Tem lugar q diz q é 73, 89, e tem lugar q diz q é 51, 58… Quer dizer q eu posso ter passado!!!!!!! Quando eu souber direito, eu te conto.
    Má, vc é estranha! Eu sou contra a pena de morte. Se os outros erram, pq eu vou cometer o mesmo erro? Concordo q é phoda pensar q eles vão ficar na boa, mas uma vida é uma vida, e eu não posso decidir quando ela termina ou não. Ninguém pode!!!
    Bjos

  3. Nani disse:

    vixe… to pronto pra outro capote jah
    kem ké anda d cavalinho…garanto q vai ser um passeio ineskecivel…

    bom.. claro q eu passei d ano…se naum minha mae me come o cu… e eu num kero perder a virgindade taum cedo.. ehehhe
    aparece no meu blog porra loka

  4. disse:

    Oieeee Ana…
    Essa música do Gabriel O Pensador é foda…
    Meu, pena de morte é um barato complicado… tem horas que eu sou contra, e tem horas que eu sou a favor… mas sei lá, quem somos nós pra julgar se o cara deve ou não viver, certo? Se me perguntassem, hj, se eu sou a favor de pena de morte, eu diria que sou, pq hj aconteceu um barato com a minha família que me deixou muito puta com qualquer desgraçado que comete qualquer tipo de crime, mas sei lá… é relativo…
    Bom, é isso… vê se aparece na net qualquer dia desses…
    Bjuzzzz

Deixe uma resposta

