ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO DO ANO! COM RECADINHOS NO FINAL DE TUDO!

Putz… Nem sei por onde começar… Aconteceu tanta coisa…
Ah, antes vou falar um pouco sobre os comentários…
Má, Cá, Gordo, Nanis, valew pelos comentários.
E o outro lá, tal d NICO, valew tb… Valew por dizer o q vc pensa e ACHA q eu sou… Pense o q quiser, não faz diferença msm! Ainda bem q mta gente não gosta d mim, imagina c td mundo gostasse, q bosta q ia ser! E, ah, eu não tenho piercing nenhum, sou msm revoltada, sempre fui. Pois é num é…
Gordooo, nem preciso dizer q t amu né? Pode crê, concordo com o q vc disse…
Nanis, vc tb, vc é fodaaaa! Ontem msm estávamos falando d vc! Mas coisa boa, não c preocupe. Sobre os cds, empresto sim, mas c vai t q esperar eu voltar de Ubatuba, volto dia 3 de janeiro.Mas o do red hot não vendo nãoooo! Vai na galeria e compra! Gastei 20 conto. Eu acho.
Cáááá, realmente, nerd é uma desgraça… Meu, nem vai mais dar tempo da gente c v, só ano q vem! Vo viajar amanhã e só volto em janeiro!
Mááááááááá! Meuuuu, valew por t ido na minha formatura, ainda bem q vc foi! Vale msm, ontem foi foda d+! bjão, t amu!

Então, é isso… Agora vou contar o q aconteceu nesses últimos 11 dias sem atualizar!

Terça-feira, dia 9 de dezembro… Tive q ir pra escola na 1ª aula :-/. Recup de kimik. Eu, Lê, Cá, Jú, Sân. Eles tds precisam de 67, por aí. E eu, de 77! Lá. Às 10 da manhã, meu pai foi me buscar. Me deixou no shoppinho e eu comprei carolinas! Hmmmmm q gostosoooo! Vim pra casa, ví tv, almocei e dormi. Acordei um pouco depois, entrei na net, ouvi música… Ví novela, tomei banho… Depois a Carolzinha e a Priscila vieram me chamar e a gente desceu. Eu, Cá, Pri, encontramos a Natália e ficamos conversando… Daí apareceu uma mina nova aki do condô, Andréia. Não fui com a cara, metida a MANO d+… Por essas q eu não desço mais nessa porra d condomínio, ainda bem q meus dias tão contados aki… Hehhe… Foi isso.

Quarta…Um dia inútil… A tarde, fui comprar o vestido da formatura da Carolzinha, lá no OLYMPIA. Lááá”… Depois fui na escola, pro ensaio da formatura. Realmente, minha sala nunca concorda em nd. Mó briga pra decidir música pra entrar. Lá. Só isso.

Quinta: A noite, o Bruno, a Carolzinha e a Pri vieram aki. Nós chamamos o Gordo e ficamos zuando lá embaixo. Meu, fazia tanto tempo q a gente não ficava junto, assim, conversando… Mto bom. Daí resolvemos pedir PIZZA. Eu tinha 9 cupons da Brunelle, o Gordo tinha 1, a gente juntou e pediu uma grátis. Mas precisava pedir mais uma, pois tinha galera pra comer. Só q a da Brunelle tá mtop cara, 9 conto muzzarela! Ligamos prum monte d pizzaria e descobrimos uma q caham PAPIZZA e custa 4,90 a pizza d muzzarela! Mto baratooo! Mas tem 2 conto d taxa d entrega… :-/ A Cá teve q vazar, a Pri não comeu… Eu, Bruno e Gordo dividimos 16 pedaços de pizza! 5 pra cada um! Acabou sobrando 1 pedaço… MILAGRE! Ficamos nós 3 até meia-noite e pouco conversando. Até reclamaram da gente! Fazia tanto tempo q isso não acontecia…Daí subi e minha mãe comprou pra mim uma gargantilha lindaaaa pra q eu use na minha formatura. Depois dormi.

Sexta: Acordei e liguei pro Gordo, pq eu, ele e o Bruno tínhamos combinado d ir no Concórdia pra v c eles podiam tok na formatura. Só q o Gordo acordou com dor d barriga. Fui com o Bruno. Lá, conversamos com a Suzi. Sem problemas… Fomos andar pelo Concórdia, v o auditório, ou outro lugar pra tok. Depois, teve recup d kimik. Daí vim pra casa e dormi! Acordei às 6 da tarde! O Gordo me ligou e disse q nem ia fazer o show, ele vai t q i pra Bahia msm. Droga. A noite, tive uma crise d tristeza, sei lá pq. Foda… TPM… Aliás, EU sei pq tive uma crise… Lá. Depois liguei pra minha vó, pra dar parabéns. Saí com meus pais pra comer, fomos lá no Baby Beef no Extra. Depois d comer, ficamos vendo um pet shop ali do lado, q tinha um gatinho q era fofo d+, a coisa mais fofa do mundo, lindu. Não gosto d gato, mas ele era mto lindinhu. Daí fui no extra e comprei 2 cds: 2 colêtaneas, 1 do Tim Maia e outra do Raul Seixas! Vim pra casa, ví “Jô Soares” e dormi!

Sábado: Acordei 8 e meia, mas resolvi dormir d novo. Levantei às 11. Fiquei na net, tomei banho e fui com meus pais na casa da minha vó. Almoçamos lá. Ganhei presentes d natal! 1 bolsa mto loka, td d zíper, da Caipora, minha tia, e uma pulseira d prata da minha vó! Da hora! Depois fui com meus pais v apartamento pra alugar, lá em Perdizes, perto da Puc. Vimos um numa rua q chama Iperoig, do ladoooo da puc, mto mto mto perto. O prédio não tem nenhuma área d lazer, mas o ap é foda, tem até banheira! Fora q é no 11° andar, o último! Tenho quase certeza q é esse q vamos alugar, é perfeito. Depois passamos no mercado d Pinheiros. Enqnt meus pais compravam peixe, eu fiquei vendo os bichos q tem lá fora, os passarinhos, os coelhinhos. Q bicha né? Amo animais. Nem consegui ir na peça da Pri, nos atrasamos. Voltamos pra casa e saímos d novo rápido, pra í no Sé. Voltamos, jantei ARROZ D POLVO, foda… e dormi!

Domingo: Puta dia inútil. Capturaram o Saddam Russein! :-/ Fiz uma relação das 20 melhores músicas, ninguém vai concordar comigo, mas foda-c, é a MINHA lista. ó:
1: Starway to heaven LED ZEPPELIN
2: Bohemian Rapsody QUEEN
3: Busca Vida PARALAMAS
4: Uninvited ALANIS
5: The Man who Sold the World NIRVANA
6: Live and Let Die BEATLES
7: Ironic ALANIS
8: Fátima CAPITAL INICIAL
9: Spiders SYSTEM OF A DOWN
10: Love of my Life QUEEN
11: Ninguém Regula a América SEPULTURA & O RAPPA
12: Unforgiven METALLICA
13: Eleanor Rigby BEATLES
14: Vento no Litoral LEGIÃO URBANA
15: Anthem for the Year 2000 SILVERCHAIR
16: Killin” in the Name RAGE AGAINST THE MACHINE
17: Iowa SLIPKNOT
18: Enter Sandman METALLICA
19: Deixa eu Falar RAIMUNDOS
20: Don”t Speak NO DOUBT

Qnt música gay! É isso.

Segunda: Acordei 7 e meia! Comi, tomei banho e meu pai me levou à escola. Eu, Júl, Camila e Sâmia estudamos kimik. Eu ACHAVA q sabia… Mas chegou a prova :-\… LÁÁÁÁÁ… Pois é num é? Tava mó calor do cão hj… Voltei pra casa d busão. Aki, resolvi fazer uma limpeza. Joguei no lixo TODAS as porras das apostilas do objetivo, revistas, dei um monte d livros… É, só isso.

Terça… Vixe, foi foda… De manhã, vi o filme “O Piano” q meu pai tava enchendo o saco pra q eu visse. Éééé… Lá. Bom, pulamos pra tarde. Fiquei tomando sol na varanda! Q inútil! Nem tava afim d ir na piscina, akele bando d escroto q tem aki… :-P… Daí eu tomei banho, ví novela, puz meu vestido lindo novo, SANDÁLIA DE SALTO ALTO, meia calça… Essas coisas. E desci. Num é q começou a cair o maior toró? E eu e a Pri lá, fugindo da chuva. Enqnt esperávamos, ví o Gui e o Thi. Mó vergonha meuuu! Eles td normal, o Gui com camiseta do Corinthians! E eu com akele vestido bicha. Lá. A mãe da Cá, a Cecília, chegou meio atrasado. A Carol foi com a Wagner (pai dela) de táxi. Chegamos ao Olympia às 21 horas! Bom, blz. A Fernanda, amiga da Cá, tava lá. Lá pelas 22, começou a colação de grau. Tava lindo o Olympia, o povo do Colégio Guilherme Dumont Villares é lindo, não tem gente feia! Fora q tinha mtaaaa gente! 4 salas d 8ª série e 3 salas de 3° colegial! Tava lotadão. A colação durou horas! Eu reconheci algumas pessoas, tipo o Dudu, q mora no Privê. O orador da 8ª série é mto lindinho! Vi o ex da Carol… Era da hora q tinha uma banda q tocou várias músicas, tocou “Against all odds” do Phil Collings (regravado pela Mariah Carey), linda d+, e outras músicas lindas. Tocou rock dos anos 60, twist”n shouts da vida. Foda. Mas tb tocou forró, axé, funk, pagode, pop, td. Eu dancei caraaaa! Foi foda d+! Eu ví lá o Tché, a Bruna q mora no flowers, a Natalie q estudou comigo no C.M.S., um povo q estudou comigo no Galileu, a Shelida, amiga da Carol, mó da horaaaa! Depois teve a valsa. A Carolzinha dançou com o ex dela e com o pai dela. Depois, mais bandinha. Tocou techno, rock dos anos 70 e 80, Kelly Key, Rouge. E eu dancei! Hahahahah foi mto lokoooo! Q foda! Foi do caralho. A Carolzinha tava com um vestido lindo q ficou ótimo nela. Eu fiquei descalça o tempo td, odeioooo usar essas porras d salto. Bom… A festa foi até 4 e pouco da manhã. Eu, Cá, Pri e Wagner viemos d táxi. Cheguei em casa e minha mãe ficou enchendo o saco pq eu não dei nenhuma satisfação :-P. Fiquei mó cara pensando e depois dormi.

Quarta: O DIA EM QUE EU REPETI DE ANO… (mas acabei passando). Acordei com o telefone tocando, mas parou qnd fui atender. Liguei pra Júl e ela disse q tinha uma má notícia: alguém disse pra ela q alguém do 3° repetiu, esse alguém era EU!!! Uepaaaaaaaaa! Meu, eu já tava com maus pressentimentos em relação àkela prova d kimik, fora q é kimik né, q eu sou uma verdadeira negação. Blz. Foi só eu desligar q o Bruno ligou. Eu atendi mó estranha e ele disse: “nossa, q ânimo!” e eu disse: “Repeti em kimik… Repeti”… Ficamos um tempo sem dizer nd… Daí ele disse: “Ahhh”… E ficamos + em silêncio. Daí ele erguntou da formatura, e eu disse q nem sabia mais o q ia acontecer… não seria cabaça o suficiente pra fazer q nem o Gui, me formar e depois repetir… Pois é num é. Depois ligaram da escola, o Gilmar (p”sor d kimik) keria falar comigo e/ou com meus daddys. Acordei minha mãe dizendo q eu repeti, claro q ela ficou puta, ligou pro meu pai, q nem ficou tão puto. Daí minha mãe ligou na escola e falou com o Gilmar. Minha mãe disse q ele tava puto e queria q eu fosse na escola imediatamente. Tomei banho e fui. Cheguei lá e eu e o p”sor fomos pra sala d vídeo/laboratório/cozinha. Ele disse: “E aí Ana…” E eu “Pois é não é?”… Daí ele falou q o conselho me repetiu, claro, os p”sores tds me odeiam, isso não é novidade. Ele disse q na hora d perguntar c eu passaria ou não, os q achavam q não (maioria esmagadora), levantaram a mão e alguns levantaram até as 2 mãos e os pés! Hahahahahahahahaha! Esse eu sei quem foi! Mas ele disse q NÃO foi unânime! Não é incrível? Quem será q não votou em ME REPETIR? Eu dava td pra saber… Mas é óbvio q o Gilmar não falou. Blz. Ele disse q ficou pensando mó tempo e resolveu falar com a escola pra v o q dava pra fazer, pra q eu não repetisse. Pq será q ele ficou pensando? Sério, td mundo sempreee disse q ele me odiava, como tds os p”sores, até mais, e eu msm percebia isso 1 pouco. Então pq ele resolveu me dar essa chance??? ÓÓÓÓ, dúvida cruel… Vou morrer sem saber. Ele me deu um trabalho pra fazer e disse q eu poderia fazer a formatura tranquila. Depois, fui na casa da Júl, conversamos um pouco, contei pra ela como foi. Ela disse q acha q o Dexter não votou em me repetir. D-U-V-I-D-O! Mas blz. Outra coisa q eu não vou saber nunca. Daí vim pra casa e direto comecei a fazero trabalho d kimik. Escrevi meu discurso rapidão, e lí pra Camila, q me ligou. Ela achou da hora. Fiquei até umas 3 da manhã fazendo. o trabalho de kimik. E finalmente acabei. E fui dormir.

Quinta: FORMATURA!!! Isso sim, foi um dia foda. Acordei umas 9. Comi, e fui fazer depilação. :-|. Aproveitei e comprei cartucho pra impressora. Qnd tava vindo pra casa, encontrei a Marilia, q veio pra minha formatura! Na frente do Altos, ví a Jú loira e a Carol. A Jú loira REPETIU d verdade! E eu disse q tb repeti, + acabei passando. Contei a história pra Má e subi. Aki, acabei o trabalho de kimik. Daí almocei e fiz minhas unhas. Daí o Jean me ligou pra v q q tinha dado. Blz. Depois, fui no shoppinho, pra fazer ESCOVA! Cortei um tantão de cabelo, uns 5 dedos 😦 e fiz escova. Fico loko. A cabelereira disse q meu cabelo é lindu :-)! Ficou mó macio e brilhante! Daí vim pra casa. Ví novela e me vesti. Ficou mto louca a minha produção. Amei. Daí às 19:30, meu pai passou aki e levou eu e minha mãe pra escola. Encontrei, de cara, a Pri, o Lê, a irmã da prima e uma amiga delas. A Pri e o Lê foram OBRIGADOS a se formar! Eles só tinham ido pra assistir! Eu cheguei lá e alguns não me reconheceram! v só como é… Td mundo dizendo: “C tá linda!” Lá… A Pri (meu condô) chegou logo. A Má e o Bruno chegaram em seguida. Blz. Só não foi na formatura: Rafa, Digão, Rafaela, Rodolfo, Lígia. Foi mó desorganizado. A gente entrou com a música “Blurry” do Puddle od Mudd. Enqnt a Suzi falava, a gente ficava dando risada, falando LÁÁÁ, foi foda… O André, noivo da Verônica, cantou uns ALELUIA da vida… O pastor disse q nossa sala c considera alegre, extrovertida, unida… Mas q a gente tem uma alto-estima ruim e tal… Não gostei disso, eu não tenho auto-estima baixa não! Mto pelo contrário! Depois foi o Dexter, paraninfo. Ele tava quase chorando, foi mto loko. Qnd ele foi falar, a gente começou a gritar: “Pô, meu!” ou “Game Over, meu!” hahahahah! Ele ficou mó envergonhado! No discurso dele, ele disse q é uma honra ser nosso paraninfo e q é a primeira vez dele. Nessa hora, começamos a gritar: “Descabaçou!”. Hahahahah! E ele disse q a 1ª vez d td é especial. Foi mto loko. Depois, fui eu e a Camila fazer nossos descursos. Eu faço questão de copiá-los aki, e c alguém quiser, copie e imprima… Foi foda. Eu comecei:
Boa noite!
Como oradora do 3° colegial, fui encarregada de escrever um discurso para os pais e professores.
Mas não poderia deixar de, antes disso, falar um pouco da classe.
O 3° ano foi a sala mais criticada, desacreditada e talvez odiada desse ano letivo. Fomos criticados pela falta de estudo, pelo desinteresse nas aulas e pela falta de postura necessária a futuros universitários. Nossa meta não era apenas entrar numa USP, UNICAMP, UNESP. E sim, alcançar a felicidade, que com a união da sala, foi conquistada.
Agradecimentos especiais aos pais de todos os formandos, que bancaram nossos estudos, 11 anos não é fácil, né? Eles poderiam nos deixar concluir essa fase escolar numa escola pública, mas não o fizeram, pois sabiam que este dinheiro pago à escola seria muito importante para o nosso futuro profissional.
Aos professores, agradeço também. Eu não vou xingar ninguém, não guardo mágoas de nenhum professor. Estou aqui para reconhecer a importância deles. Alguns, nos apoiaram. Outros, cumpriram bem sua função. E outros, porém, além de nos incentivar e de cumprirem muito bem sua função, foram verdadeiros amigos. Obrigada a todos.
E um último recado: 3° colegial, essa foi a melhor classe que eu já estudei. Eu ADORO vocês. Cada um com suas características ÚNICAS, ajudou a compôr uma sala inesquecível.
São vocês, amigos, professores, pais, que tornam nossas vidas melhores e mais felizes.

Daí eu acabava com a mão no coração dizendo FUNDÃO. Na hora em q eu li a parte q falava q a nossa sala era a mais criticada e na parte q eu não ia xingar ninguém, td mundo deu risada. Parece q gostaram… 🙂 q bom!
Daí a Camila leu o discurso porreta dela:
A todos os funcionários do colégio,
Obrigado por nos ensinar o quanto o apoio, o carinho e a atenção são importantes.
Obrigado por terem nos ensinado como é bom termos sempre alguém ao nosso lado, nos incentivando e nos mostrando que podemos chegar mais longe mesmo acreditando que não podemos mais.
Este foi um ano de extrema importância em nossas vidas, em que eram necessárias bastante tranquilidade e reflexão para decidirmos nosso futuro.
Estávamos todos um pouco confusos, talvez, mas isso acontecia principalmente porque de repente, tudo mudou. De adolescentes brincalhões e irresponsáveis, estávamos passando a homens e mulheres, ainda em formação.
Infelizmente isso não foi e nem é compreendido por todos. Muitos esperavam de nós atitudes maduras e sábias decisões. Nos cobravam sermos adultos, sendo que não o somos totalmente.
E nos orgulhamos disso, já que cada um cresce a seu tempoe o importante é sermos felizes acima de tudo, pois os únicos que podem dar conta da nossa felicidade somos nós mesmos. Sendo assim, ninguém além de nós sabe o que devemos fazer para isso.
Mas o importante agora, é que vencemos mais essa etapa. Estamos aqui, orgulhosos não apenas por sermos concluintes do Ensino Médio e prestes a ingressar numa faculdade. Estamos orgulhosos por termos vencido às pressões e humilhações, à falta de compreensão e ao descaso, e tudo isso sozinhos. Nos unimos como classem nos ajudamos mutuamente e atingimos nossos objetivos. Descobrimos que podemos contar uns com os outros muito mais do que acreditávamos, que os momentos difíceiscriam vínculos entre as pessoas que nada é capaz de quebrar. E é com muito orgulho que podemos dizer que nós estudamos em uma turma maravilhosa, que será lembrada com saudade por cada risada, por cada música ou comercial de infância, por cada eventual briguinha. Pois foi através de tudo que passamos juntos, que somos o que somos hoje.
Como seres humanos aprendemos muita coisa, como estudantes, mais do que muitos imaginam.
Mas o que ficou marcado e nós levaremos para o resto das nossas vidas, não são as fórmulas, regras, ou coisas do gênero. Levaremos o que aprendemos com cada um de vocês como pessoas.
Aos que nos ajudaram fica aqui o nosso obrigado, e aos que não foram capazes de fazer o mesmo, saibam que não nos afetaram tal como esperavam. Fomos e somos superiores a isso e aprendemos uma lição que talvez seja a mais importante: “Aqueles que acreditam que sempre tem o que ensinar, são os que mais precisam aprender”.

Simplesmente DO CARALHO. Nossos discursos foram um PUTA tapa na cara… Pena q o Celso não foi… Heheheh. A Má e a Pri disseram q foi foda o discurso, os 2. A Suzi, pra disfarçar a riva, disse q a gente é autêntico… Tsc, tsc, tsc, somos mto mais q isso. Qnd eu fui sentar, a Pri da sala disse: “Ana, vc perdeu a cara da Suzi”… Realmente… hehehhehehe… Saimos d cabeça erguida. Foi foda d+++! Daí teve o show dos meninos. Erraram o começo de “Aerials” do System umas 3 vezes. E qnd tocou, foi mó ruim… “Roulette” tb do System, foi melhorzinha. Valew a intenção. Daí teve a entrega dos diplomas… Fui OBRIGADA a dar bjinho em td mundo :-P. Dei mó abração no Dexter, ele é foda. Ele disse que eu sou muito inteligente, pra eu não desperdiçar… Depoissss, teve homenagem aos professores. Tínhamos q dar uma rosa a cada um… Pela ordem, dei pra p”sora d ed. física… Lá, nem comento. Depois, os professores q deram pra gente. Quem me deu foi o d biologia. Disse pra eu ser autêntica sempre. Depois abraçamos tds, fizemos vários coletivos: 1 só da sala, outro no Xicão, outro no Dexter. Foi foda meu! O André cantou uma música pra Verônica e fez uma PUTAAAAA DECLARAÇÃO DE AMOR! Isso q é amor! Antes d terminar, a Suzi disse pra gente não eskecer do povo q não pode vir, os 5 (Rafa, Digão, Rafaela, Lígia e Rodolfo) e até do Felipe! Qnd ela disse Felipe, td mundo fez um barulho tipo “Eca”, pra Suzi perceber q ele nunca foi bem vindo, nd d nerds, por favor. E daí ela reforçou e eu disse NÃOOOO! Pra sair, foi a música lá do “The Wonders”, a mais conhecida… Vou procurá-la na net, c achar, ponho no final… Com certeza vcs sabem q música é. Foi foda… A Má e a Pri disseram q foi foda a formatura… Eu tb gostei, achei q ia ser mó merda, mas foi loka. Faltou váááários p”sores… Alguns, realmente não fazem falta. Daí meu pai deixou eu, má e Pri no shoppinho. Pouco depois, chegou Jean, depois Inocentes tds, Pri e Lê e até o Gui colou lá. A Júl e Sân e o resto nem foram! A Suzi tb tava por lá. Fomos tds no Managgia comer pizza. Até lá nos subdividimos. Eu, Má, Gui, Pri, Lê, Pri escola, Jean, amiga e irmã da Pri d um lado, do outro, Inocentes. Nós, fundão hehehe ou lado esquerdo da mesa, zuamos mto, fizemos guerra d azeitona e o Gui deu umas letras q um amigo dele fez pra ele… O Leandro começou a ler em voz alta. Caralho, mtoooooo engraçado, a gente chorava d rir… Só a putaria… Eu até cuspi coca cola, d tanto rir. Foda. Depois, o povo vazou… Só aí eu percebi q não dei Tchau pra mó galera q eu nunca mais vou ver na vida… Isso dói. Dei mó abração no Lê a na Pri, vou sentir falta do fundão… Nem gosto d pensar q nunca mais vou viver AKELES momentos fundanistas… :-(…
Então, lá pela meia-noite, eu, Má, Gui e Pri subimos na casa da Carolzinha. Enqnt subíamos, o Gui disse q tá mudado, ele tá acreditando em Deus! E tá começando a gostar de praia! Meu! Nem parece akele Gui revoltado, “satânico”, ahahha… Qnd chegamos, nós 5 fomos pra piscina e ficamos conversando. Meuuuuu, o Gui tá mto legal. O amor me cegava até nisso! Eu tava obsecada, louca! Ainda bem q acabou. É… Só sei q o Gui é foda. Eu fiquei contando minhas memórias, e a gente c divertiu bastante. Daí a Carolzinha nos levu pra uma expedição: Subir na ciaxa d”água do condô dela. É uma escadooooona fdp, sem NENHUMA proteção, uma escada de metal reta, é como c vc fosse subindo num prédio, até o quinto andar, por aí, por fora, só segurando e se apoiando em barras d metal, com uma boa altura. Eu subi primeiro. JURO: Nunca senti tanto medo na minha vida, foi o bagulho mais emocionante q eu já fiz, teve uma hora q eu pensei q não ficaria estagnada lá, não tinha coragem nem de subir, nem de descer, nem olhar pra qq canto, muito menos pra baixo. Eu tava tremendo, não era medo de altura, sei lá q q era. Fiquei uma ½ hora tremedo, com frio na barriga. Qnd estávamos lá em cima, ouvimos um puta barulhão, e ó q já eram 1 e pouco da madrugada. Qnd descemos (foi mais fácil), tava na frente da portaria um carro de RESGATE. Akele barulhão q ouvimos foi uma carro batendo numa árvore. Eu e a Má fomos pra churrakeira, odeio acidentes. Daí tava eu, Má, Cá, Gui e Pri numa boa, conversando kietinhos, e chega Thais, Victor e Bruno! A Thá nem me reconheceu! Disse q eu tava linda, mó mulherão, blábláblá. O Bruno tava mó mal humorado, morrendo de sono. A Pri e o Gui tb tavam morrendo de sono, mas eu disse q não ia subir pro Altos enqt a porra do carro de resgate estivesse aí. Daí eu e a Carolzinha ficamos mexendo no cabelo do Gui, q tá mó baixinho, parece grama cabelo raspado, mó legal. Lá pelas 3 e pouco, resolvi ir pra casa… Tava na hora d dormir, levando-se em consideração q eu tinha q levantar 8 e pouco pra entregar trabalho de kimik. Subi com a Pri. Vim pra casa e ainda vi um pouco de tv. E depois, umas 4 da manhã, dormi. Dia foda do caralho…

Sexta, hj… Acordei 8:45. Pasmén! Meu cabelo continuou liso! A escova durou mais d 1 dia! Comi qq coisa rapidinho, me trokei, imprimi o trabalho e meu pai me levou na escola. Lá, fui procurar o Gilmar. Dei o trabalho pra ele. Tô livreeeee! Daí a gente c despediu, ele pediu desculpa por qq coisa! Chega a ser engraçado! Quem atrapalhava a aula era eu! Quem fazia guerra d bolinhas d papel era eu! Eu q era do fundão! Então disse: “Imagina! Desculpa, peço eu!”. Daí ele disse q lê me blog sempre! Eita, gelei! Pq dele, com certeza, eu já falei mal… Ah, como c ele não soubesse… 😛 Blz… Vim pra casa d busão. Eu tava caindo d sono. Deitei 11:30. Acordei só às 16:30! 5 horas! É pra compensar a noite mal dormida! Daí comecei a atualizar meu blog, já q vou viajar amanhã e só volto dia 3 de janeiro, q é o casamento da Verônica. Vou fazer d td pra í, mas vai c foda… Blz. Arrumei algumas coisas pra í pra Ubatuba… Agora são 22:42. Tenho q acabar d arrumar as tralhas… Daí vou v “Sexo Frágil” e depois “Programa do Jô”… É só… Até o ano q vêm!

*Recados pra td mundo!:

Gordo, vc tá na Bahia agora… Putz… Eu tava na sua casa agora pouco… É estranho vc não estar lá, c faz falta Gordo… T amu… Qnd eu me mudar daki, vou sentir mtaaa falta sua! Mas prometo q vou arranjar vários shows pro 2HELL lá em Perdizes. Bjão… Aproveita a praia! Hehheh!
Thá, meu eu não t eskeci não… Eu tô em casa o tempo td… Outro dia t mandei um e-mail, mas sua caixa tava lotada… Vc nem fala mais comigo, a gente não covnersa faz tempo… Sinto sua falta! Bjão… T amuuuu!
Gui, vc tá mto legal! Chama nóis pra í nakele paraíso q é a sua casa! Bjão! A gente tem q combinar d i pra praia td mundo!
Carolzinha, sua formatura foi do caralho, quero ir tds os anos lá. Impressionante como na sua escola só tem gente bonita! Ontem foi foda tb… Bjo!
Pri, valew por ter ido na minha formatura, valew por ter me feito compania na formatura da Carol… Foi foda! Bjão!
Má, valewzaço d t ido na minha formatura, vc é foda d+, t amu… Temos q conversar mais… E v c me chama pra ir aí em Taubaté! É só me chamar q eu vou! E no ano q vem, vou na sua formatura! Aí eu taubatuba hehehe!
Bruno, sua bichaaa! Nem trouxe meus cds, desgraçadooo! Hahah, bem feitooo, eu lembrei o q queria t falar e t garanto q é MTO do seu interesse… Mas vc não veio aki… Vai t q esperar 15 dias pra saber! Hahahahah! T adoroooo! Seu putooooo!
Pois é Victor, t xinguei pq vc cortou o cabelo mas eu acabei cortando tb! A vida é triste!
Carol, Jú loira: bjão pra vcs!
Nanis: qnd quiser pegar algum dos cds emprestados, é só vir aki… Eu moro tão pertinho né? Nem dá trabalho… Nanis, vc é minha única esperança: até eu cortei o cabelo… Mas vc está resistindo bravamente! Parabéns! Bjãoo
Fê4: óóó, q maldita! Passou na Unicamp! Meuuu, sabe pq vc passou? Pq no dia antes da prova, foi show do 2hell, e t deu sorte! Mas meuu, mta sorte pra vc, vc é mto inteligente, tomara q consiga! Bjos!
Thiagooo, virou reggueiro! Q puto! E tá levando o Gui pro mau caminho! HAhahaha… Bjo!
Lê, eu vou sentir mta falta sua! E c nem deu minha carta! 😛 Bestaaa! C sabe q eu t adoro né? Então, aproveita a vida… Aproveita o q der lá na FEI… Seu nerddd, faz exatas, q nojooo! Não se eskece d mim! Me liga qnd quiser tá? Bjãoooo!
Ae, Pri, v c cuida bem dele hein! Não deixe ele virar um nerdão só pq vai fazer ENGENHARIA ELÉTRICA erghhh :-P… Ainda bem q vc tá no bom caminho, vai fazer UNISA! AEE! Bjão… T adoroo tb!
Jean… Apesar dos nossos desentendimentos (mtos), vai na fé… Esse ano foi foda, nunca c eskeça do fundão, do qnt a gente zuou e do qnt a gente foi feliz! Nunca quisemos nos desparceirar, mas aconteceu… Então, q sejamos felizes né!
Júl… Putz, c eu fosse contar qnts recados escrevi pra vc… 9 anos num é “facil né? A gente c vê por aí… Me liga… Bjos…
Sân, minha gostosaaaa, t amo… Vou sentir falta d vc, de pegar nos seus peitos, de pegar na sua bunda! Gostosaaaa, lindaaaa! Vc tá aki no meu coração! 🙂 Bjão! (Nossa, q pronográfico!)
Rafa… Putz, eu adoroooo vc! C cuida minino! Não c eskeça d nós… E presta mais atenção nas coisas, só assim perceberá coisas q nem imagina! Perdeu a formatura! Foi foda!
Digão: sua carta tá aki comigo! Não t vejo há mó cara… Vc é foda d+, é mto engraçado… Vai fazer falta…
Muniz, Gérson, Eduardo: Só conversei com vcs no último dia d aula… Devia conhecer vcs há mais tempo, pq vcs são mto legais… Sejam felizes!
B. Vinícius, td mundo fala q vc me odeia… Bom, deve ter seus motivos, não tenho nd contra vc… Então, é isso aí…
Barbies e nerds: nd a declarar… Sejam felizes! Sem mágoas!
Claudio… É, fiquei t devendo uma carta… Tem tanta coisa q eu queria t dizer… mas deixa quieto, não vale a pena…
Vê e André, sejam felizes! Vcs são mto foda e fazem uma casal lindo e cheio d amor, q é o q importa… Bjão procêis!
Camila… Foi ótima t ter como companheira oradora… Foi foda né? Vc é mto legal, aproveite bem tds os momentos felizes q vc passar e lembre-se sempre do 3° col, a sala mais foda do mundo! Bjão!
Maíra, vc tem mto talento, o discurso q vc ajudou a fazer mostra bem isso… Hj ví no jornal seu nome na lista d aprovados da Fuvest. Parabéns. Vc consegue. Bjos…
Carlaaaa, meu, acabamos nem nos vendo… Mas em janeiro, a gente dá um jeito… Temos q conversar! Estamos quase perdendo o contato! Isso ñ pode acontecer! Eu leio seu blog d vez em qnd mas não consigo comentar! Mas eu leio viu! Bjão!!
Halll! Como c tá! VC é otra q eu tô quase perdendo o contato! Faz mó cara q não entro no seu blog… A última vez q entrei tava sem atualizar há mó tempo! Daí nem entrei mais! Bom… Bjão!

Falta alguém? C falta, tô com preguiça d escrever +… Chega! Eita atualização gigante!

É isso aê… Agora, só falta a música… Achei a do The Wonders! E com tradução, q é besta, poe sinal… Mas foda-c, o q importa é q é mó legalzinha!
Tae… Dedico à minha classe, é claro… Bjão…

That Thing You Do
The Wonders

you doin” that thing you do
breaking my heart into a million pieces
like you always do
and you don”t mean to be cruel
you never even knew about the heartache
I”ve been going through
well I try and try to forget you girl
but it”s just so hard to do
every time you do that thing you do

I know all the games you play
and I”m gonna find a way to let you know
that you”ll be mine someday
cause we could be happy can”t you see
if you”d only let me be the one to hold you
and keep you here with me
cause I try and try to forget you girl
but it”s just so hard to do
every time you do that thing you do

I don”t ask a lot girl
but I know one thing”s for sure
it”s the love I haven”t got girl
and I just can”t take it anymore

cause we could be happy can”t you see
if you”d only let me be the one to hold you
and keep you here with me
cause it hurts me so just to see you go
around with someone new
and if I know you you”re doing that thing
every day just doing that thing
I can”t take you doing
that thing you do

Aquela Coisa Que Você Faz
The Wonders

Você, fazendo aquela coisa que você faz,
Partindo meu coração em um milhão de pedaços
Como você sempre faz…
E você não tem a intenção de ser cruel,
Você nunca nem mesmo soube a respeito da aflição
[pela qual] eu tenho passado.
Bem, eu tento e tento me esquecer de você, garota,
Mas isso é simplesmente tão difícil de fazer
Toda vez que você faz aquela coisa que você faz…

Eu conheço todos os jogos que você joga,
E eu vou achar um jeito de te fazer saber
Que você será minha algum dia.
Pois nós poderíamos ser felizes, você não consegue ver?
Se você apenas me deixasse ser o único a te abraçar
E te manter aqui comigo.
Bem, eu tento e tento me esquecer de você, garota,
Mas isso é simplesmente tão difícil de fazer
Toda vez que você faz aquela coisa que você faz…

Eu não peço muito, garota,
Mas eu sei de uma coisa com certeza [que]
É o amor que eu não consegui, garota.
E eu simplesmente não posso agüentar isso mais…

Pois nós poderíamos ser felizes, você não consegue ver?
Se você apenas me deixasse ser o único a te abraçar
E te manter aqui comigo.
Pois me magoa tanto simplesmente te observar sair
por aí com um novo alguém.
E se eu te conheço, você vai fazer aquela coisa,
Todo dia simplesmente fazendo aquela coisa…
Eu simplesmente não posso aceitar você fazendo
aquela coisa que você faz…

3 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    eu comento e comento e comento + num apareçe nda neça porra.. dezisto!
    c deça vez der certo… grrrrrrr num kero nem olhar… :@&#*$%&

    t amo gata! beijãozis

  2. disse:

    Anaaaa!!! Eu tinha entrado aqui faz mó tempo, mas num tinha dado tempo de ler tudo, então nem comentei!!! Hj que eu entrei e li o resto!!!!!
    Meu, sua formatura deve ter sido muito foda mesmo!!!!
    E pô, mó cara q a gente num se vê, mó cara que a gente num se fala… que q acontece??? A gente num pode deixar isso acontecer não, hein??
    Que bom q vc sempre entra no meu blog, pq eu sempre entro aqui tbm…
    Tô com saudades!!!!!!!!!!!!!!
    Te adoro!
    Beijuzzzzzzzzzz

Deixe um comentário

