Hellowwwww
Mó priguiça d atualizar…
Mtaaa preguiça!
Nesse mês, vi tv pra cacete! Tô viciada em TDS as novelas da globo, além d bbb e “1 só coração”.
Nesse mês, passei no vestibular da puc pra letras, mas desisti d letras e mudei d curso… vo fazer turismo (a principio). Acho q serei ajkele tipo d gente q muda 30 vezes d curso.
Meu pais viajaram e fiquei 7 dias sozinha em casa… Conheci a casonaaaa da Thá no morumbi, foi foda, tive conversar EXCELETNES, MARAVILHOSAS com o Gordo, Gui, Bruno e Thá…. Maior lavagem d roupa suja, da hora mesmo…
Tb ví um montão d filme na tv e no cinema, mantive bastante contato com minha tia caipora e com minha avó paterna… Vi meus primos paternos e descobri q meu primo gabriel é mais parecido comigo do q eu imaginava…
Ontem vi um povinho do concórdia, ju, san, cá, muniz, duzi, gerson, rafa… foi foda…
Meus… Sei lá…
Foi niver de 450 anos d sp! Andei num onibus com ar condicionado! busão term. joão dias, msm preço q os normais e tem ar condicionado! Zupimpa…
q+?
tô com saudade d mó povão…
ah, dia 16 é meu niver e meu 1° dia d aulas na PUC!!!
e dia 14 d fev, vou fazer 1 festa aki no altos, mas vai c xexelenta, só pra reunir o povo… às 18, compareçam estão tds convidados!
dia 7 vou me mudar daki! AMémmmmmmmm at
é q enfimmmmmm!
É… Lá… Só!
Bjão pra td mundo!!!

Um comentário sobre “

  1. sucubus disse:

    oi gata!

    ê anormau! c num ía prestá pra ciencias çoçiais???? loka!

    tomara q teja td bem por aê pq por aki… 😛
    nem comentu…
    já já volto ao inferno… e ninguem vai me çauvaaaaaaarrrrr óóóóhhhhh

    😛

    bejo gostoza! vô ver c vai da pra ir praê msmo tá? 😉

    thu

Deixe um comentário

