Nossaaaaa até q enfim eu vou atualizar essa pindaíba! Heheheh
Meu… Tô tão desencanada de blog, internet e tal… Tb, com a joça do meu computador e do meu modem… Não tenho motivação nenhuma!
Daí me bateu uma saudade do meu blog… Entrei nele e vi q eu tava enjoadonaaaa desse layout. Fmz…
Bom… Nessas últimas semanas q eu fiquei sem atualizar… Vejamos o q aconteceu…
Nem lembro onde parei…

Bom… Dia 30 de janeiro teve o 4° show do 2HELL… Lá no Taboão… Eu, Carolzinha, Pri, Fê 4 e amigas (Gisele e Márcia), Thiago, Thais, Bruno, Gui, Carol, Renato fomos na Van do primo do Gui… Maior zueira… MTOOOO lokooo! Blz… Lá era o maior cafofo, puta botequinho pequeno! O lugar q eles fizeram o show então… 10 pessoas já lotávam e mal dava pra respirar… A Thá tava no maior xico… Mas xico msm, mó devagar, ela nem zuou mto… Antes d começar o show deles, não tinha nd pra fazer, daí mó galera comprou pinga com canela, vinho e tal… Ninguém ficou bêbado, mas ficamos tds alegres… Td mundo bebendo ou vinho ou pinga… Não vou citar nomes, pq C NÃO, DEPOIS FICAM ME XINGANDO 😀 (tô falando isso pq 1 vez o Bruno me xingou até os 5°s pq eu disse q ele tinha ficado bebão na festa lá no Coímbra)… NÉ BRUNO VIADOOOO?
Então… O show foi… foi… foi… legalzinho. A Carolzinha adorou (ela bjo 1 cara lá depois! o cara tinha 25 anos e era pai! e ela tem 14!!!!)… Eu me molhei td, tava quase desidratando d tanto calor nakele buraco. os meninos da banda nem curtiram o show. Eu tirei um monte de fotos! Tipo, dos 4 shows q eles fizeram, o melhor foi o em Pinheiros e esse foi o piorzinho… Mas nunca é ruim, afinal, é o 2HELL né! A mãe do Gordo pela 1ª vez viu o show do 2hell! Eee! Bom, pra voltar, eu acabei vindo com o pai, a mãe, a irmã do Gui e a Carol. Eles me deixaram em casa. Eram 4 e pouco qnd cheguei. Tomei banho e CAPOTEI!
No dia seguinte, sábado, fui v meu ap novo… Grandão… Mas sem graça. Compramos um sofá DIVINO…

Na semana que se seguiu, meus avós maternos colaram aki, pra ajudar na mudança… Maior bagunça em casa, encaixotando td, eu morrendo de medo d perder 1 agulhinha q fosse e tal… Como última semana no altos, eu aproveitei pra ir na piscina, tomar um solzinho, nadar um pouco, já q aki no ap novo num tem piscina e nem nd… No último dia de altos, dia 5 (niver do Bruno de 20 ANOS! Velhoooo), eu fui na casa do Gordo, tava lá ele, o Bruno, o Victor e depois a Thá chegou. Me devolveram os cds q eu havia emprestado pra eles e tal… Láááá…

Tá… Na sexta, dia 6, acordei cedo, tomei banho, encaixotei o q faltava e o caminhão d mudança chegou. Ai q tristeeeee! E ainda por cima tava chovendo. Ficou um monte d coisas no Altos… Camas, sofás, colchões… É q lá vai ser nossa “CLUBE”. Blz. Eu, meus pais e meus avós viemos pra cá. RUA IPEROIG, 360, AP 111 CEP 05016-000 PERDIZES SP. É o endereço, pra quem quiser. Fmz. Bom, aki, pra arrumar td, foi um cu. Pelo menos o ap é grandão e minha tia e meu primo tavam aki pra ajudar. Fmz. E o tempo passou. Domingo dia 8 foi niver da minha mãe. Minha vó e tia paternas vieram aki. Os pais da minha mãe já tinham vazado. Nessa semana não teve nd d+… Eu tive vendo algumas coisas pra minha festa, dia 14 lá no altos…

Na terça feira, o Chris me ligou! A última pessoa q eu imaginava q me ligaria! Pois é…
Pô… Ahhh, minhas aulas foram adiadas e só começam dia 1 de março! Mas eu tô morrendooooo d tédio! AHHHHHHHHHHHH! Num tem nd pra fazer e eu nem tenho as manha d sair a cata de amizades. Conheci um cara aki do prédio, chama Daniel, tem 21… Bem simpático… Bonito tb… Mas d resto, o prédio só tem velho… Tb, 11 aps só! E sem nenhuma área d lazer. Por isso q as aulas da puc tem q começar rápido!

Ontem a Thá me ligou… Maior saudade… Ai… Tô tão longe deles agora…
Bom sei lá. Acho q já falei d+.
Gostaram do meu layout novo? Eu gostei, achei mto loko…

Bom… Bjão pra td mundo…
Venham na minha festa dia 14 às 18 horas hein!

Música foda… Tenho ouvido bastante pearl jam…

Black (PEARL JAM)
Hey…oooh…
Sheets of empty canvas, untouched sheets of clay
Were laid spread out before me as her body once did
All five horizons revolved around her soul
As the earth to the sun
Now the air I tasted and breathed has taken a turn
Ooh, and all I taught her was everything
Ooh, I know she gave me all that she wore
And now my bitter hands chafe beneath the clouds
Of what was everything?
Oh, the pictures have all been washed in black, tattooed everything…

I take a walk outside
I”m surrounded by some kids at play
I can feel their laughter, so why do I sear
Oh, and twisted thoughts that spin round my head
I”m spinning, oh, I”m spinning
How quick the sun can, drop away
And now my bitter hands cradle broken glass
Of what was everything?
All the pictures have all been washed in black, tattooed everything…
All the love gone bad turned my world to black
Tattooed all I see, all that I am, all I”ll ever be…yeah…

Uh huh…uh huh…ooh…
I know someday you”ll have a beautiful life,
I know you”ll be a star
In somebody else”s sky, but why
Why, why can”t it be, why can”t it be mine

8 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    ahuhuahua

    ana! até q enfin hein gata! deu notiçia d vida!
    dpois d amanha é çeu aniverçário… e oje eu tô aki em tbté… foi mau + minha mae dexou eu ir çó no xou… digo iço pq foi ezatamente iço… çó poço ir nu xou.,.. pq eçe fds é aniverçário da minha vó… e meus oooutros avós e tios tão por aki e tá maior zona e num poço çair…
    + tenhu certeza q vai çer mó zona e vai çer bem daooora çua festa!!!!!! vc bem çabe q daria d tudo pra tar aê… t amo! :Ç

    bejaaaaaaaaaaaaaao

    thu
    feliz nataaau!

  2. thá disse:

    anosa, kirida…ki lindo q tá esse layout! tua kra…realmenti akele otro tinha enjoado…e tbm, pq c nunk atualizava akela bagaça…finalmenti hein!!!
    hauahuah, agora c pód zuá a vontadi!!! bruno cachacerooo…dpois do xowzinhu na sua festa!!! tsc, tsc…
    pearl jam é foda e é isso aí…
    tâmo c/ saudadi d vc moça…é td mto istranhu 100 vc e a má…chuif…suas kdelas…
    flw ana, bju…lindonaaa!!!

    ps – fiz kestão d postar viu??? e ah! o AV (..::AntiVíruS::..) é foda!!! vivaaa minha bandinha!!!!! a gent vai c tão bons qnto o 2 hell! garantu!

  3. Pri disse:

    e ai ana!?!?
    é a Pri do concordia….
    foi mal nao ter ido no seu niver….é q era niver do meu pai tb….
    v c da noticias…
    um BJAO meu e um do le tb…
    fui…..

  4. disse:

    Gostei do novo layout, e Pearl Jam é foda!!!
    Tô com saudades… na sua festa, q eu poderia te ver, eu num pude ir… graças aos meus pais eu tive q ir viajar… bosta… mas a gente ainda se vê… rs…
    BJuzzzz

Deixe um comentário

