Bom gente… Depois de 2 meses, tô d volta, + rápido… Pq eu tô com mta priguiçaaa! Pô, faz tanto tempo q eu num atualizo… Ó, brigadão gente q comentou… Jú, Pri (fundão! mtas saudades!), Cá, Má, Nanis (safadooo), Gordinho e sei lá kem +…. Lá
Pô, tô na facul… Tô fazendo turismo na puc… não era e nem é isso q eu quero mas… ah… foda-c. Tá foda, tenho q ler uns textos fdpsss… num dá pra intender nd…
Conheci um povinho e tal…
A PUC é mtaaa vagabundice, td mundo só pensa em bb, fumá, e tal… mas é legal…. MAs num conhecei ninguém DA HORA até agora… Tem um povinho legal mas … ah…. é pq eu nunca vou encontrar outro FUÑDÃO…
O trote foi mtoooooooooooo da hora! Mto…. Aliás, facul é mto da hora.
Desde q eu atualizei pela ultima vez, teve 1 show do 2hell mta CRASSE lá em sbc, num lugar conhecidinho, e os cara q a gente nem conhecia acharam o 2hell mto loko… EEEE🙂
Teve a minha festa… Ops, tô alterando a ordem dos fatos… foda-c. Minha festa foi uma putaria q nem vale a pena comentar, só sei q foi d+, meu, imaginem, eu, carolzinha, pri, gui, carol, renato, THAIS, victor, rafael (do cc msm!), bruno, thiago, brincando d v ou d… FOI MTOOOO FODAAAAAAA! Nosso amigo bruno deu vexame… eeee
Ah, eu não sei como, voltei a gostar do thaigo tanto qnt eu gostava antes d acontecerem os bagulho eu/carol/gui… Sei lá… o Thiago é foda…
Pô…
Ah, fim d semana passado eu, nanis, carla, gui, gordo fomos no show dos los hermanos mas tava esgotado…😦 depois fomos no black jack, v um rock PAULERA d verdade… mtaaa pancadaria!
No dia seguinte, foi a festa do nanis! eu vi a Fê1, a Fê5, a Mariana e a Julia (essas ultimas 3 estudaram comigo no 1° col), fora o povo d sempre… Foi mto da hora, zuamos mto… A familia do nanis é doida! Ahahahahah.. Ele e a Larissa tão namorando, mto lindus! A Thá e o Victor tão usando ALIANÇA!
Ah, lá. Acho q num tem + nd pra falar…
Cada dia q passa, sinto + saudades do fundão… Carlaho meu, eu AMOOOOOOO mto vcs fundão!
E vcs, outros, m.sul e cia, tb amo mtoooooo 6 sabem né… Bjão pra td mundo…
Agora vo v malahação! isso é decadência! 6 viram o carinha na malahação usando camiseta do slipknot?😐 tsc, tsc,tsc
Bjãoooooooooooo
AMO VCSSSSSSSSSSSSS

6 comentários sobre “

  1. thá *violet grrrl* disse:

    sua vak!!! eu tbm comentei tá…e c nem me agradeceu…snif, snif…td bem, eu tô ACOSTUMADA c/ seu disprezo…
    LÁÁÁ…c nem pois musikinha no final…xata!!!
    e c sab né ana…programa p/ posers tem q mostrá akilo q é do meio poser tbm…
    aê gordão, tá aprendendo oq é bom e oq num é né??? hauahuah…
    flw, kirida…bjus…

    TE AMO!!! e entra no meu flog: violetworld.fotolog.fot.br

    FUI!!!

  2. Jul disse:

    Oi, Ana!
    A minha facul tb tá da hora, meu eu tenho cada história para te contar (não é fofoca por sinal!), eu já fiz uns colegas da hora. Ah o Jean é um babaca!!!
    Só isso, entre sempre no meu blog!!
    bjos

  3. †AnA† disse:

    Nóóóóóssa! Eu juro q eu não sabia q o meu blog tava tão bicha…
    FOREVER IN LOVE É O CARALHOOOOOO
    Tenho trauma dessa porra d amorrrrrrr! AHHHHHHHHH
    Mais tô cum priguiça d mudar o layout… C alguém achar algum layout bem legal, com a minha cara, me avisa tá? PLEASE!
    Bjão!

Deixe uma resposta

