SESSÃO NOSTALGIA…

E aí minha gente boa!
Aeeee, mudei a porra do layou… Agora é uma porra beeeeeem báááááásico. Chega d inventar coisas bonitas… Qnd for postar d novo, eu mudo… É só pro enqnt. Mó feio né? Foda. Ninguém tem um igual!
Pois é, já fazia uma carinha q eu não atualizava decentemente isso aki né…
Então… Antes d mais nd, vou mandar um alô pro povo q comentou…
*JEAN… Bom, vc deve t lido o q eu comentei no seu blog… Ent
ão lááá… Os cara q vc conheceu podem ser piores q nós… Mas só nós CRIAMOS UMA POLÍTICA 🙂
*Cá: Pode crê, foi da hora akele dia! Milkshake d ovo maline do Bob”s é a melhor coisa do mundo! Foi maior legal. Pena q eu tava com tanto sono!

*Mááá! É meu, tô fazendo turismo… Meu, eu nem lembrava q era isso q o Gordo ia fazer! Otro dia q a gente conversou q eu lembrei! Já pensou c ele tivesse 900 pau pra pagá turismo na PUC (aINDA BEM Q TENHO BOLSA TOTAL!)? Hahahah…

*Ae Gordo… Vc num gosta d Rappa né? Pq vai t um show do Rappa e do D2 num sei direito onde, mas recebi lá na PUC um papelzinho. Acho q é 15, 20 conto! Vê aí c vcs num querem i… Depois falo onde é, caso alguém c interesse!

E tb vô mandar um alô pro povo q comentou na minha outra atualização (a decente)…
*Júl… Lá… Atualiza o seu blog! E como tá a facul?

*Thááá! Mano, a gente tá mto distante, nunca mais conversamos nem nd… Tá foda isso… D qq jeito, T AMO! Lá! E valew por comentar!

Então… Agora vou começar a contar como vai minha life…

Pô… Na faculdade, tô lendo texto feito uma desgraçada. E se fosse texto fácil, beleza, mas é uns baguio fodão, sério, o 1° q eu li num entendi PORRA nenhuma. Agora já tô mais habituada, tô entendendo bem mais. Aliás, falando em aprender… Aprendi mais nesse 1 mês de faculdade do que nos 11 anos de escola. Eu tive que ler “Manifesto Comunista” de Karl Marx! Maior da hora! Isso pq eu tô fazendo TURISMO hein… Td a vê… Td dia tem q lê umas 40 páginas d textos foda e chatos… 6 num tem noção, tá sofrido.
Tô andando bastante com a Jamila, ela mora lá em Sorocaba e vem e volta d lá td dia! Ela é legal… Também falo com a Patrícia e com a Karina. A 1ª faz malabares! Ela integra o CIRQUE DU SOLEIL! Mó famoso! Mó legal… Tem mais umas meninas q eu falo, q sentam lá no meião… D meninos, tem o João e o Fernando q eu falo +. Além dos mais velhos q fazem DP, q são mto da hora…
Mais tem um povinho q eu num vo mto com a cara não…
Na quarta-feira, a professora foi embora, ela ficou puta pq tinha umas muleke tirando sarro dela… Foi a 1ª coisa do Gênero q aconteceu…
Sexta, eu comecei a fazer inglês… Só tem adulto na sala! Q porra! E meu, os bagulho mó retardado… Acho q só daki umas 10 aulas eu vou COMEÇAR a aprender alguma coisa q eu Não sei… Lá… Meu inglês é pífio, mas pelo menos existe… Mas os cara lá não sabem nem falar “I like”…
O Chris me convidou pra festa dele lá no Itaim Bibi, num barzinho! Da hora, tô mó afim d i… Mas daí eu vi o convite e vi q era na sexta feira. Caralho, sábado eu tenho aula. E meu, não sei como eu vou voltar do Itaim Bibi d madrugada, d ônibus (sendo q tem q pegá 2) e i pra PUC no dia seguinte d manhã cedo. Caralho, tô fudida.
Eu conheci um cara mto egal lá na Puc… Conversando com ele, comecei a pensar um pouco mais sobre a possibilidade d mudar pra Ciências Sociais. Lá…
Meuuu, a aula de Motricidade é mtooo legal… A gente fica numa sala td d madeira e com espelho, faz roda, fica conversando, fazendo brincadeiras d criança… É mto legal.
Na PUC tá rolando uma greve (pra variar)… Nunca vi, os cara td vagabundo só querem saber d paralisação… Tipo, eu sei, a mensalidade é 900 pau, mtooooooo caro, são quase 4 salários mínimos! Tá certo q tem gente lá q tem q trabalhar mto, mto mesmo pra pagar a facul… Mas a maioria é td filhinho d papai, riquinhos, o papai rico paga a faculdade… E os filhinhos d papai ficam fazendo greve… Só querem zuar…
Então, na sexta, no intervalo, a puc td foi até a Rua Monte Alegre q ficou parada. Imagina, quase 40000 pessoas no meio da Rua! É q tem uns porra lok q invadiram a Reitoria e tão lá, atrasando o andamento d td… E daí o povo vou protestar, pros porra loca sairem da reitoria… Eles tão lá pq 13 pessoas foram suspensas por darem festas dentro da puc, isso é proíbido… O mais legal é o hino do pessoal do Direito: “Nós aki Direito PUC, somos foda pra chuchu… Comemos a mulherada e ainda pomos no seu cu… no cu… no cu, no cu da sua mãe! Olê, PUC! daí tem outra parte: “as mina da São Francisco (não sei o q é nem quem são… Acho q deve c uma facul) são umas puta baronesa… dão o cu e a buceta…” Hahahhaah… Maior legal!

Pois é… A vida na facul tá agitada… No sábado, eu fui dar um rolê por aí… Andei até o Terminal Barra Funda com a Jamila, super pertinho, 10 min, mó gostoso esse E o melhor: DESCOBRI UMA LOJA DE UM REAL BEEEEM MAIOR E MELHOR DA Q EU IA NO CAMPO LIMPO! VENDE TDDDDDD!
A minha professora de história da Arte passou o filme “O nome da Rosa”! Td mundo q fez 7ª série no Colégio M.Sul e teve aula d história com a Rosana viu esse filme. Mto legal! Mó saudades do C.M.S… Mó saudades d td!

aI TÔ saudade do DEXTER! Dava td pra encontrar com ele por aí… Alguém sabe c ele ainda tá fazendo mestrado na PUC?

Nos próximos dias tô querendo ir doar sangue… Já tenho 18 anos, agora eu posso. E quero ir logo, pq em seguida vou fazer tatuagem e depois d fazer tatoo tem q ficar 1 ano sem doar… Minha tatoo agora é certa. amanhã vou ver o lugar e ver quanto o cara cobra. Ai Ai… O Down (eita, q saudades) sempre me encorajou a fazer… Agora eu tenho certeza. Eu fico até fazendo desenho, projetando como vai ficar. Foda-c q é na mão, foda-c q tem mto preconceito a quem usa tatoo… Estamos aí pra mudar isso, NUM É???

Tô me sentindo adulta :-(… Tô até, ate”, até… Ai é difícil falar… Tô querendo TRABALHAR! Eu, Ana Clara…. Pois é, tô diferente mesmo!

Tô diferente, mas continuo amando td mundo aí… E com mta saudade… Tenho pensando bastante em td mundo… Na Má, na Thá, no Thiago, no Bruno, na Sân, no Lê, até do Claudio eu tenho saudade! Queria falar com ele, mas nem tenho as manha d ligar, e e-mail dele eu num tenho, então deixa quieto… Tô com saudades d td mundo, dos q eu citei o nome e dos outros tds…
Aliás, sobre o Thiago, ele não vai ler, mais msm assim, sei lá, não sei o q aconteceu, mas a consideração q eu tinha por ele voltou mtoooo! Pq, acho q vcs sabem, qnd teve a minha treta com a Carol, eu fiquei mto puta com o Thi, mtooo magoada com ele, pq ele não entendia pq tanta raiva q eu tive dela… E defendia ela e tal… Antes disso acontecer, eu gostava pra caralho do Thiago, considerava mto ele, eu lembro mto d um dia q tava eu, ele, a Thá e o Victor lá no Gaia ainda, em 2002, em julho, numa época q nós 3 tínhamos conversas maravilhosas… Nossa, nakela época, eu gostava mto do Thiago, mas depois das tretas, td a consideração q eu tinha por ele, sumiu. Sobrou só 5% dakilo td… Mas não sei pq, agora voltei a gostar dele como antes d td acontecer! Maseu não sei pq…Desde a minha festa… Pois é… Amigão o Thiago… Superei a mágoa…

Tô com tanta saudade do Lê… Eu sabia q terminando 2003, ia cada um d nós prum canto… Só q ele c afastou bem antes do ano acabar. Ele sempre foi tão apaixonado pela Pri q, qnd enfim a conseguiu, não conseguia fazer e nem pensar mais nd q não fosse relacionado a ela… Eu entendo isso… No começo de 2001, qnd o Victor fez a Thá perceber q ele tb gostava dela, foi a mesma coisa… A Thá c desligou da gente e foi pro mundo “Victor”. Eu lembro q eu e, principalmente, o Gordo, ficamos mó putos com ela… Mas agora eu entendo… Ela precisava dakele tempo só dela e do amor da vida dela… Assim como o Lê e a Pri…. E o Gordo tb veio a entender depois, qnd namorou com a Carol e c distanciou bastante d nós… Amor é foda msm…
Querendo ou não, o amor sempre afasta a gente dos amigos. Lááá…

Nossa… Nakela época, a citada sobre Thais e Victor, eu era feliz… Apesar q AKELA época feliz só durou mais uns 3 meses… Foi a época do Caju, a melhor da minha vida… Dói confessar, mais sinto mta saudade da Gabi, da Teté. Era legal gostar do Gordo… Era legal passar as tardes na casa do Caju, eu, Gabi, Caju, Gordo… Vendo tv, comendo bolo, brigadeiro, ouvindo EMINEM… Nossa, foi a melhor época da minha vida. E em seguida, eu conheci a Thá… E o pessoal do privê… E esse pessoal começou a frequentar o Altos e ficou td mundo amigo… Nossa, eu lembro qnd eu e a Gabi ficávamos perguntando pro Caju o q eles ficavam falando da gente… Daí uma vez o Caju disse q o Fabiano comentou q eu tava legal! Eu fiquei tão feliz… Pq akilo td teve q terminar? Depois parei d gostar do Gordo (eu pensava q sofria) e comecei a gostar do Gui… Ai sim, eu descobri o q era sofrer… Caralho…. Mano, mano, mano… Como eu chorei por causa do Gui… O Gordo sempre foi meu amigo, o Gordo é o melhor eu amo ele! Mas o Gui nem meu amigo era! Nem isso eu tinha dele, mto pelo contrário… Bom, não vamos entrar nessa questão, pq isso é passado… Pra q remoer essas coisas né? O q importa é q agora eu não gosto d ninguém, e agora sei q o Gui é maior legal…
A 2ª melhor época foi quando eu conheci o povo do mód… Eita… Maravilhoso… Qnd fiquei amiga dos muleques, do BRUNO! Nossa… Bruno é outra pessoa q significa mto pra mim, dakele jeito chicão q mtas vezes ele tem e q tds conhecemos bem, eu sempre soube q ele era foda! Mais faz tanto tempo q eu num converso com ele…
A minha consideração pela Thá eu nem comento… Tanto q ela tá presente em tds os momentos né… :-)… Coitada, me ouviu TANTOOOOO reclamar da vida (mas sempre com razão!)…

CARALHOOOOOOOOOO! Hj a nostalgia me pegou d jeito… Ah, nem sei c tem alguém lendo, c não tiver, foda-c tb, é mó gostoso escrever… Eu tenho um texto pra ler pra amanhã, mas fica pra depois…

E outra pessoa q eu considero pra caralho, a Má… A gente conviveu mto tempo, mas quase nunca conversamos msm… Só no ano passado… A gente teve uma conversa maravilhosa! Ela sabe, eu já falei isso pra ela… Ela é foda meu… Maravilhosa…. MARILHOSA 🙂 hehehe

E o ano passado… CONCÓRDIA, FUNDÃO, ZUEIRAS… Nossa, como a gente zuou! Como a gente brigou, como a gente foi odiado, como a gente riu, como a gente cabulou aula, como a gente fez td! Até então, nunca tinha tido AMIGOS d verdade na escola, só fora dela, só no condô… Mas o fundão foi unido… Considero d+ tds eles… Mas só os autênticos… No início, qnd o Rafael entrou no Concórdia, eu achava ele estranho, meio bobo… Mas eu conheci ele direito e mesmo bobo heheheheh, eu adoro ele! E o Jean! Tinha vezes q eu odiava ele, e horas q eu adoravaaaa ele! A Júl eu nem comento né, é a amiga q eu tenho há mais tempo… Desde a 3ª série! Eu era um bebê quase! A Sân, quando a gente similou nosso namoro… hahahahaha…. Mto gente quase acreditou quando nos pseudo-beijamos… ahahhaahha… Sabem a técnica da mão no rosto e só o polegar tapando a boca? Então… Mta gente acreditou q nos beijamos msm! Hahahahha… A Sâmia é foda… O Lê, sempre mto amigão, bem pessimista, like me, por isso a gente c dava tão bem! Mas daí a maré virou, ele c deu bem! Heheheheh… Tomara q ele seja mto feliz… O Digão… CARAAAA, como nós 2 particularmente, zuamos! PELAMORDIDEUS! Hahahahahah… Mó saudades do Digão… E a Pri, q eu mal conversei, eu sempre achei q ela me detestava… E ela tb… Mas nd a v… Más influências da parte dela… BARBIES… Heheheh… Qnd ela veio pro fundão, ela c revelou maior legal! Mina depravada! HAhahahahahahah… Será q ela tomou jeito?

Caraaaaa… Tem tanta gente q passou pela minha vida q eu não citei… Tipo o Chris, mas a gente viveu tanta coisa q nem dá pra pensar… Eita… Hahaahahah… 6 sabem td msm, então foda-c.
Tanta gente eu conheci, tanta gente foi mó minha amiga e hj nem sei mais nd… Tanta gente me ensinou tanta coisa… Tipo o Gabi, nunca aprendi tanta coisa com ninguém como aprendi com ele… E o Down… Nossa, eu amo o Down… A Pri e a Carolzinha, q são minhas amigas desde sempre… A Jú, a Carol, q apesar d td q aconteceu, ela sabe q eu gosto dela e sempre gostei… o Victor, q é único… O pessoal da 8ª série do Concórdia… o Gringo! Nossa, o Gringo era legal… O Xoxixa, o Mi, a Pâmela eitaaa isso faz tempo, a Natália, a Fê 4, q eu gosto mtooooo, gosto pra caralhoooo, o Nanis pô! “Grandeee Nanis! Fê 1, BRUNA q tb foi mto maravilhosa, a Hal e a Carla, q eu conheci recentemente em comparação com os outros, mas q eu tb considero pra caramba, msm sem ter convivido com elas… A Ivelise! Hahahah quem lembra dela? A Renata… A Maju! A Dany… Nossa… Puta amigona… a Déia.. as mina do Galileu… pô… o Sakamoto! A Lili… o BRENNO! Pô…… Tantaaaa gente….

Msm q ninguém leia isso, aliás, 75% desse povo eu nem sei c tá vivo, mas d qq jeito, q tds saibam q eu os amo d+… Incondicionalmente. Como é bom t amigos… Msm pessoas q eu + briguei do q fui amiga, msm essas, eu amei..
Nós estamos em eterna trasformação. E nos trasformamos por causa das pessoas q são nossas amigas, q nos cercam. Nós msm sem querer, obtemos manias, gestos, palavras, feições, o q seja, d alguém q nos cerca… Por isso td mundo é especial, pq formam o q eu sou e o q serei…
Nossa q bunito… Q q eu tô pensando em fazer turismo c não posso usar meus dom d usar as palavras? Como posso ser bem sucedida sendo TURISMÓLOGA c mal posso usar meu dom de escrever?
Ahhhh, mais um dia eu ainda publico um livro… Vai ser tão gostoso escrever isso td direitinho, ai… Esperem, tenham paciência, q um dia vcs verãm meu livro publicado… É o sonho da minha vida, q, é lógico, ajudou a ser formado por vcs tds… Obrigada por terem passada na minha vida, obrigado por estarem presentes, obrigada pelos q ainda virÃO… amo VCS…

Bom, falei pra porra…

Depois d td q eu escrevi, merece música… Vou por alguma q tenha bastante a v com isso td… Ah, já sei, a maioria esmagadora do pessoal odeia Capital Inicial… Mas me lembra bons tempos, época do Caju, e tal… E daí tem uma música puta modinha do caralho, mas q marcou mto… E eu vou colocá-la aki agora, até pq tem mó a v com esse papo q eu defendo, d q td na vida é fases, principalmente amizades… Apesar q a lembrança das pessoas permanece conosco pra sempre. Por sinal, esse é um dos cds mais gastos q eu tenho, ouvi mtoooo, chorei mtoooo ao som dele… Tenho mto orgulho dele.

TUDO QUE VAI (Capital Inicial)

Hoje é o dia
Eu quase posso tocar o silêncio
A casa vazia
Só as coisas que você não quis
Me fazem compania
Eu fico a vontade com a sua ausência
Eu já me acostumei
A esquecer

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro (opaaaaaa! Comentário: lembro sim, e lembro mtooo)

Salas e quartos
Somem sem deixar vestígio
Seu rosto em pedaços
Misturados com o que não sobrou
Do que eu sentia
Eu lembro dos filmes que eu nunca vi
Passando sem parar
Em algum lugar

Tudo que vai
Deixa o gosto, deixa as fotos
Quanto tempo faz
Deixa os dedos, deixa a memória
Eu nem me lembro mais

Fica o gosto, ficam as fotos
Quanto tempo faz
Ficam os dedos, fica a memória
Eu nem me lembro mais

Quanto tempo, eu já nem sei mais o que é meu
Nem quando, nem onde

Bom, é isso… É óbvio q não vou deixar recados, o post é um recado em si…
Bjos pra tds…

Ah, eskeci d dizer… D vez em qnd, entrem no meu blog d piadas q eu atualizo ele… www.gargalhadasbyana.blig.com.br

16 comentários sobre “

  1. Priscila disse:

    Oi,Ana sofrendo na facu?
    Meu o tempo passa….
    Vc desenterrou a Ivelise!

    Deu saudades de muita gente…….

  2. disse:

    Nossa Ana… toda essa sessão “nostalgia” me fez lembrar que eu tbm sinto saudades de muita gente que eu nunca mais vi na vida… me deu vontade de escrever sobre isso também… é sério!!!! Rsrs…
    Meu… muitas saudades… vc tá ligada tbm q eu te considero pra caralho, apesar da gente num conviver quase naada… mas o q importa é o q tá dentro da gente, fala ae? (q gay isso… rs)
    Bom Ana… boa sorte na sua facul… muitas felicidades na sua vida… sempre!!
    BJuzzzzz!!!!

  3. sucubus disse:

    eça eu çei q vc fala: “I like in the ass!”
    😛
    meu… t odeio! vc e eça çua memória… çua elefanta! 😛
    elefana! anafanta! elefantana! ah çei lá!
    c vai faze a tatu msmoooo? q loko! kero veeeer hein! c já çab qdu?
    ah meu… m”tu loko eçe çeu post e eu apoio q vc é uma scritora maravilhoza e q vc tem q explorar iço!!!!!!
    e msmo vc çendo uma viciada em novela maudita…
    t amooo
    bjo

    thuuuuuu
    ps: ana trabaiano??? eça kero veeeeer!

  4. Quem precisa de nome disse:

    Ae…saudade é o caralho,quem tem saudade é gay!!!

    E eu sou gay,pq eu tenho saudade pra caralho de quando eu tava no COLéGIO,de vcs todos eu num tenho saudade nenhuma,principalmente da Ana,que é uma escrota!!

    É isso aí,uma coisa que eu tô cum saudade é do bolo da minha mamãe!!!!

  5. Gordo disse:

    kralhooooooo eminem pqppppp….. q mongo eu era…. e sou…. brunooooo manmu o o bolo da sua mae eh GRINGUEZA TOTAL…… falo isso pq ja comi manu

  6. Leleco disse:

    AÊÊÊÊÊÊÊ ANAAAAAA!!!!!
    Não sei se vc ainda lembra d mim sabe… o lê… do fundão…. akele q vc num sabe c tá vivo ou tá morto!!! Firmeza?!
    Ow… mó kra q agente não se junta d novo né?! Mó saudades MESMO!!!
    Meu… fiko aki lembrando daquelas manhas chatas e mortas que nó sconseguimos transformar em pura festa e zona! Lembra?! É… faz um tempinho né?! Mas meu, é foda!!! Bem que vc falava q iriamos nos distanciar, mas era irremediavel né… não tinha o q fazer! Uns entrando na facu… outros indo pro cursinho, outros trabalhando… pena que a vida continua e pra cada um uma vida diferente…. tô com mó saudades de vcs todos!!! Ah!!! eu tô aki no escritório onde eu trampo… akabei de me demitir!!!! hehehe…. será q eu sou continuo vagabundo??? sei lá!!!
    Ow… entra no meu blog tb…
    sabe qm eu encontrei no busão essa semana? O Johnny!!! Ele mandou um abraço!
    Dxa eu parar d escrever vai… tenho q pegar minhas coisas e cair fora!!! Falow ana! e….
    PAU NO CÚ DOS NERDS!!!!

  7. Carolzinha disse:

    Aninha Gostosinha to morrendo de saudades de vc !!!
    Meu ve se liga, manda email !!!!!!!
    Dá um sinal de vida !!!!
    Beijos,
    Carolzinha

  8. Fer 4 disse:

    Meu!!! Tô morrendo de saudades de vc, Ana! De todo mundo, na verdade. A vida as vezes afasta as pessoas por bons motivos, e é isso que está acontecendo comigo. Mas depois tudo volta ao normal! Desculpem eu ter sumido, tá? Eu amo vc(s)!!!!!!!!!!!!
    Bjos

  9. Juliana disse:

    Oi Ana,
    Mina se escreveu pra karalho, eu nao ando deixando comentarios pq eu nao to conseguindo entrar no seu blog da facul e na minha casa my mother cortou a linha da net…la… mas eu to na casa do meu dad, e li tudo…to com saudades….eu vou levar a san numa palestra na facul segunda depois t conto mais…bjos ju

  10. sucubus disse:

    vk!

    c faiz d propózito neeeeeh???
    çó pra jent fika: “anaaa? anozaa? cadeeee? aaaana???? aaaaNAAAA???”

    bju
    thu

  11. sucubus disse:

    ana! atualiza eça pereba!

    ah… e çó pra completar:
    A THAIS ACABOU DE GANHAR A PROMOÇÃO PRA IR NO XOU DE CAMAROTE E NO CAMARIM DA PITTY!!!!!!!!
    EEEEEEEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    EEEEEEE
    EEEEEEEEEEEEEE
    EEE
    EEEEE
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    EEEEEEE

    hihihi… tô m”tu emocionada… axo q eu vo… axo q vô… :””G buaaaaa!
    q alegriiia!
    cante comigo ana: eeee!

    bom… iço não foi uma canção + blz…
    lalala
    bjuuuuu
    thu

  12. leleco disse:

    Pqp… c num atualiza essa porra naum?! tô com mó saudades docê cara!!! Eu atualizei a porra do meu brógui como vc diz… é especial pro fundão!!! FUNDÃÃÃÃÃÃÃO!!!!
    ABRAÇOS…

Deixe um comentário

