Aeee! Sensacional! Depois de quase 2 meses sem atualizar, aki estou eu, pronta pra fazer vcs lerem bastante coisa!

Gordo, Fê 4, Júl, Lê, Jean, Nanis, Má, Carla, Pipi, Carolzinha, e Bruno viado! Tô com mó saudade de vocês! Eu amo 6 td, e amo tb quem nem leu nem comentou! Eeee Valew por comentarem! Lááá

Então, vou começar a contar como anda my life!

A primeira coisa q tenho a dizer é: o curso de turismo tá me torrando o saco. Odeio a minha sala, odeioooo akele monte de barbie escrota, odeio riquinhos de merda. Todo santo dia, os professores dão vários trabalhos mó complexos pra fazer. O meu grupo é sempre o msm. E o + legal é q nenhum do grupo c esforça 1 nada pra fazer qq trabalho. Ou fica td nas minhas mãos ou ninguém faz nd. Qnd elas tentam fazer, eu dou ma revisada e peercebo q tá td errado e escito errado. Outro dia, uma delas escreveu “ALGÊ”… a palavra é auge. Ai… Daí eu tenho q refazer td…

Não aguento, é mta pressão pra mim. Tá certo q tem uns trabalhos legais até, tipo sobre a revitalização do centro de SP. Mas dá no saco, td fica nas minhas mãos! Moral da história: vou largar esse curso o mais rápido possível.

A PUC é legal pq não tem gente bitolada, não tem nerds, não tem gente malufista e conservadora. Isso é maravilhoso. As pessoas são super politizadas, até d+. E isso é raro encontrar em outras facul”s. Mas eu tô fazendo o curso errado, por isso q tá td uma bosta.

Fora da PUC, minha vida c resume em CAMA e TV. Chego em casa, durmo, vejo tv e durmo d novo. O bom é q eu tô vendo mtos filmes. Do período em q eu não escrevi até agora, eu vi os seguintes filmes:
1 Eu, eu mesmo e Irene. Achei mto bestaaaa! Mto imbecil.
2 The Wonders. É besta tb, mas eu fiquei pensando no 2hell. Pq o filme conta a trajetória da banda…
3 Pra sempre cinderela… A Anjelica Houston é foda. E Drew Barrimore tb.
4 Titanic! Eeee! O Leonardo d Caprio, gay ou não, tava lindo nakele filme e ninguém podo negar! 😀
5 O Rei Leão! Nem comento… Amo, amo amo. Eu já falei q o Rei Leão é a história de Hamlet do Shakespear?
6 O Náufrago. Foda, o Tom Hanks é foda.
7 Os normais. Um cocô. Mó forçado.
8 10 coisas q eu odeio em vc. Bonitinho, mas besta d dar dó.
9 E sua mãe tb. Uma putaria ÍMPAR! Mó legal!
10 Endiabrado. Uma MERDAAA, só é legal a parte q ele vira traficante espanhol. Engraçadão!
11 Lisbela e o Prisioneiro. É bonzinho. Só isso. o Auto da Compadecida deixa Lisbela no chinelo.
12 Invasões bárbaras. Filme frances, lindoooo, triste… Acabou d sair em vídeo. O filme é mó lento, mas vale a pena.
13 A Praia. UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
14 Nunca fui beijada. Hahahhaahah… Me lembra coisas engraçadas. Mas o filme é fraquinho.

Bom… além disso, não durmo sem ver o “Jô soares”. Amo! Mesmo q termine 3 da manHã… Não importa.

Não tenho falado com ninguém. Qnd eu vou no Altos, vou só pra pegar alguma coisa e fico 1/2 hora, passo na casa do Gordo pra falar OI. Mas o povão… A ultima vez q vi Bruno, Thiago, Thá, Victor, Gui, Carol, Renato, & CIA limitada foi no show do 2 hell lá em SBC.
Deixa eu contar desse show:

Era domingo. Meus pais me levaram no altos. Tava chovendo. Eu ia ter q faltar no dia seguinte na facul msm… Fui na casa do Gordo e ele nem sabia + c ia t show, não tinha como ir e tal. O Gordo ligou pra deus e o mundo, altos cambalachos e conseguiu. Fomos d topic, pagando 10 conto cada.
Foi: eu, nanis, larissa, sakamoto, thá, renato, carol, thiago. Nem lembro c foi + ALGUÉM. além da banda, é óbvio. Enqnt esperávamos td mundo, eu vi a Carolzinha! E a Pri tava lá com nóis, pra fazer compania pq no show ela não ia. A Carol fez uma tatu, uma flor nas costas! Maior legal! E eu fiquei impressionada, sabendo q ROUBARAM o celular dela, akela preciosidade! O mundo nào tem jeito msm!

Bom, o transporte tava lá já e td mundo tb, menos o bruno vocalista. Tds ficaram putos com ele. Td mundo xingando, q o Bruno é irresponsável, q isso q akilo, akelas coisas q td mundo já ouviu e provavelmente, já falou q o Bruno é. Ele tinha ido numa festa, c atrasou, chegou, mas não paro, passou corredno por nós e foi no mód fazer sei lá o q. + xingamentos ao Bruno. Qnd finalmente saímos, o Bruno tava num xicão histórico, e o Gui tb. Td mundo estressado d+. No caminho pra lá, ia começar o especial ao vivo do Nirvana. A Thá e a Larissa queriam ouvir, mas o Thiago e o Gui q tavam controlando o som, nem queriam saber: botaram no jogo do palmeiras X paulista. A Thá ficou estressadonaaa! Deu q o jogo foi pros penaltis. Chegamos lá bem na hora d v os penaltis. O Paulista ganhou! E eles gostaram, já q o Gui é corinthiano e o thi, sp.

Bom, chegamos lá e nem tinha começado. Ficamos sabendo q eles iam c a 6ª banda, a ÚLTIMA! Bom, enrolamos o máximo. Eu, Carol, Larissa, Nanis, Renato, Saka fomos num posto de conveniência q tinha na frente do lugar. Nós juntos gastamos uns 60 conto. Fizemos a festa. Sorvete, chocolate, refri, hot dog, comemos mto. E umas 2 horas depois, ainda voltamos pra comer +! Comi pra caralhooo! A gente c divertiu! Tb conversei bastanteee com a Thá o Victor. A Thais continuava puta com a insensibilidade do Gui. Eles bateram boca e tal. Bom, a maioria do povo tava estressado. E quem não tava, dava risada, deixando o pessoal d xico mais d xico ainda.

Fora a demora. E dá-lhe posto de conveniência.

Uma hora, o Bruno saiu andando, sem rumo. O povo já ficou + estressado. Fui atrás dele. Ele tava estranho. Daí ele me contou pq c atrasou tanto.

Blz. Conversei bastante com a Carol e com o Renato. É, as coisas mudam, ainda bem… Mesmo q mtas sejam pra pior (isso não tem nd a v, mas é só pra lembrar…). Sei lá, o bagulho da Carol e do Gui já foi, foda-c. Não vo eskece nunca, mas isso num me afeta mais.

O Gordo ficou sentado lá na frente comigo, victor e thais um pouco. O Gordo tava em outras. Queria v o negócio do som, queria ver o show das outras bandas… O Gordo é foda.

Bom… O tempo passou, as bandas tocaram… Enfim, era nossa vez. Demorou 1 século pra ele smontarem td. No intervalo entre a última banda e eles, eu, carol, e mais um povo ficamos vendo bbb. A juliana foi eliminada! Fiquei impressionada! Ó a situação: DOMINGO, MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA, QUASE 1 DA MANHÃ, 8 GATOS PINGADOS NUM BUTECO NO MEIO DE SÃO BERNARDO DO CAMPO, VENDO BBB NUMA TELEVISÃO VELHA ESPERANDO PRUM SHOW Q SÓ NÓS SERÍAMOS A PLATÉIA. É, como a Carol falou, isso é q é amigo! Só a gente msm!

O show… o Show foi uma merda. Foi o, na minha opinião, o pior do 2hell. Pelas condições do cilma entre eles, pela hora, pela platéia. Não q eles tocaram mal, mas o conjunto, foi uma merda.
E fora q a maioria deles ia t aula em questão d horas.

A volta foi rápida. Aki, ainda fiquei na frente do altos conversando com a Thais. Falando o qnt eu sinto falta deles tds, e tal. É foda. A Thá tava com medo d descer até o módulo a 1 da manhã sozinha. Eu fui com ela até o meio do caminho e fiquei olhando até ela desaparecer. E desde então, faz 1 mês q não a vejo. Triste… fui pra casa e dormi.

No dia seguinte, acordei, catei o busão e fui pro centro. Parei no shopping light e almocei um super milk shake do bob”s. E fui na galeria. Comprei a camiseta do aviso q eu queria e cds:
Rita Lee “Acústico MTV”; Raul Seixas “Abre-te Sézamo” (tem a musica rock das aranhas!); Metallica “Load”. E vim pra casa.

Pois é… Isso faz 1 mês. Além desse fim d semana, nem sei q + teve d bom. Tive altas crises d choradeira, pq tá fodaaaa a situação. Tô fazendo o q eu não gosto, estudando com gente q não tem nd a v comigo, não conheço ninguém legal por aki, e a maioria esmagadora das pessoas q eu amo, SUMIRAM.

Meu, tô com uma saudade do caralho da Má. Devem faze uns 4 meses q eu num a vejo! Mas ela me mandou uma carta :-)!

A Thais me ligou 1 dia pra dize q ganhou a promoção da 89, ia pro show da Pitty e conhece-la pessoalmente! Mas nem me ligou pra dize como foi :-(… Mas fiquei feliz por ela… Imagina só, q da hora!

Outro dia, meu professor d religião, q é foda d+, falou uma frase q até hj eu do risada, “PUTA Q DEUS PARIU!” mano, q do mal! isso pq é TEOLOGIA! a Puc é foda. Na minha sala, tem um grupinho d barbies e kens q não calam a boca, não respeitam nd nem ninguém, fumam na sala e enchem o saco.
Tá começando uma pequena guerra entre a sala e esse grupo d merda. E foi pra eles q o p”sor d teo disse a frase.

Teve 1 dia q tive q ir no centro, fazer um trabalho sobre a catedral da Sé. Mano, eu amo SP. E mó legal o estilo gótico da igreja! Mto loko.

Teve 1 fim d semana q minha familia paterna veio almoçar aki. Conversamos bastante e tal…

Tb teve o dia q as amigas da minha mãe vieram aki. Tb foi legal.

Bom, já briguei com 2 p”soras… Q ódiooooo! Fiz prova d antropologia e fui bem… sem estudar nd. eu não mudo msm!

As únicas pessoas com quem eu tenho falado msm é com a Pipi e com a Júl. a Júl mais. uma liga pra outra e a gente fik horas no telefone, só lembrando do passado.

Na semana passada, a júl veio aki em casa. E ela foi comigo no sítio da minha tia Elaine. Meu primo Rodrigo foi com nóis. Nós 3 zuamos mto, conversamos mto, falamos d td possível, demos mta risada, lembramos programas d tv antigos… Isso pq meu primo é 4 anos mais novo do q a gente!
Meu, eu lembro d qnd ele nasceu! Hj ele tá maior q eu!

O foda do sítio foi o frio q a gente passou. Caralho, quase congelei enqnt dormia.

No dia seguinte, acordei e fui na cidade (SARAPUÍ) comprar pò com minha tia. Uma graça a cidade. Na volta, eu e a Júl lavamos uma tonelada d louça, comemos café da manhã e nós e o Rodrigo fomos andar a cavalo. Tem a égua, a Tequila (nome original! cool) e o Johnny. O Rodrigo foi montado no Johnny, sem akele bagulho d sentar nem nd! Ele tem as manhã. E eu e a Júl na Tequila. Nós galopamos, demos um rolê por lá, foi legalll! O foda é q a perna vira um arco… E a gente, mulher, fica arrombada. hahahah…

Mas é nesse sítio q quero e ainda vou fazer uma festa. Tem piscina, lago, sauna, a casa é grande, o lugar é legal… zupimpa.

Voltamos pra SP. No caminho, dormi. Acordei e távamos na Carlos Caldeira. Meu pai deixou a Júl na casa dela e viemos pra PERDIZES.

Foi isso.

Nessa semana, faltei 3 dias seguidos. Na quarta, por vagabundice. na quinta, pq tava chovendo e ia c um passeio q eu sabia q com chuva num rolava. e na sexta, eu fui no mackenzie v a Pri. Tive q acordar mais cedo, pq lá entram as 7:30 e na puc, às 8. Fora q tinha q pega busão e tal.
Cheguei lá rapidão. Uma chuva do caralho. Mó friaca. O mackenzie é um paraíso (paraíso burguês, diga-c d passagem). Td arrumadinho, tem casa do pão d qjo, maior bixisse. A PUC não tem dessas. A PUC tá mais prum colégio estadual… Mas é a PUC né… Mas o Mackenzie é mais agradável. Mó gigantesco, cheio d areas com plantas e tal… Mas a diferença é q a PUC tem td uma história, foi um centro d td q era contra a ditadura, tem o teatro da PUC, q tem grandes apresentações (TUCA), e forma pessoas mó politizadas e tal… Mas tá toda caindo aos pedaços, passando por uma cirse do cacete. O Mackenzie não, tá td bonitinho, com casa do pão d kjo, e tal… E detalhe: o mackenzie é 300 pau mais barato q a PUC. Mas sinceramente, eu não estudaria no mackenzie. o Dexter c formou lá! Hahahahahahahahhahahahahah

Eu fui no mackenzie pra v um trabalho d psicologia da pri. Psicologia é mó legal! O trabalho dela ficou legal. Viajei… Mas a sala dela é ainda mais desunida do q a minha…

Pois é…

Eu sinto cada vez mais saudades do fundão. Eu tava lendo uma das ultimas atualizações do blog do Lê, q ele fala só do fundão. Mano, eu chorei… Pq q a gente tem q seguir caminhos tão diferentes? pq não podemos ficar juntos pra sempre? E o Lê falou cada coisa… Lembrou d cada coisa… O Lê sempre foi um amigão pra mim, sempre considerei ele mtãooo! Hehhehe… O Jean tb mandou um e-mail pra nós falando da vida dele e do fundão. O Jean é uam pessoa esquisita. Tinha épocas q eu odiava ele, outras épocas em q a gente c dava as mil maravilhas… daí a gente discutia, e depois ficava mó amigo de novo… hahahah… tinha mtasss vezes q ele era um babaca, outras q ele era maior legal…

Eu tava lembrando da parede, a nossa parede… Acho q foi o lê q comparou a parede com o fundão, mais eu repito… A parede da nossa classe era como o fundão. Nasceu com um bob esponja grudado aki, uma camisinha grudada ali, um cartaz do harry potter do outro lado, um texto pró palavrões ali, uma foto dos simpsons, um jogo toalha americana da pastelândia, uma embalagem de cueca, letras d músicas das spice girls, do gabriel o pensador, dos BSB…, frases como “não lê isso senão vc morre”, um trabalho d física q eu tirei nota máxima, mais poster d filmes, sacolas d supermercados… E assim surgiu o fundão, unindo peças originais (eu, jú, sân, lê, jean, digão, rafa e depois pri), provocando ira e inveja por todos os lados… Unindo nossa irreverência, com nosso instinto PUNK ROCk, do mal, anti-nerds, anti-amor (foi isso q nos desuniu, por sinal), com nossas manias, piadas e com nossas cadeiras posicionadas nos cantos do fundo da sala… Nasceu o fundão, o horror dos professores, a dor no cotovelo d outras salas, a ira das autoridades do colégio. Zuamos mto. Contaminamos o 3° colegial com palavrões. Em pouco tempo, tava td mundo com a boca sujíssima. Trouxemos uma ex barbie pro fundão, q na 1ª semana foi expulsa da sala 2 vezes, e d cabeça erguida. É, a Pri tinha um lado fundanista. E falavamos palavrões, e brincavamos de can can e stop, colavamos em provas como ninguém, destruimos a reputação d um nerd, eu quase repeti, fizemos altas guerras d água, d bolinha d papel, do q tivesse ao alcançe, peitamos mta gente, e terminamos o ano d cabeça erguida. Ai, isso é lindo, lindas recordações. E agora tá cada um d um lado… E a tendência é nos afastarmos mais e mais. E isso dói d+, pq nunca mais encontraremos um grupo assim, q nos complete d tal forma, q nos traga a felicidade nos atos mais PUNK-ROCK, nos B.O”s mais picantes, nos trotes mais irritantes, nas provocações…

E hoje eu tô aki, completamente SÓ, eu, minha televisão, minha cama. Tô distante d pessoas q eu amo d+…

O povo do m.sul, q eu amo tanto, mas q me fez sofrer tanto, cada briga, cada mágoa… Mas antes éramos felizes, a gente zuava tanto, era tão bom… Mas logo começaram as brigas, desafetos, invejas, traições, e deu a merda q deu, nunca mais fomos os mesmos. Mas eu amo mto cada um deles. Cada um do m.sul, cada um do fundão. Aprendi mta coisa com cada um deles. Amigos como vcs não c encontra por aí… É por isso q eu tô tão sozinha…

Mas há 2 grandes diferenças entre o povo do fundão e o do m.sul. 1°: o fundão c desuniu qnd ainda estava forte. Diferentemente do m.sul, nós nos separamos não por brigas, mas por causa da merda injusta q é esse tal d destino. Talvez por isso, as recordações do fundão são tds tds msm boas. E tb nós tds sempre demostramos uns aos outros o qnt nos gostavamos… O q não acontece no msul, sei lá, parece q o povo tem medo d mostrar o q sente… c sente inseguro! No fundão não era assim… Brincando ou sério, falavamos uns aos outros o qnt nos gostavamos. Né fundão? A gente fazia altos abraços coletivos, altos bolinhos q eram verdadeiras declarações. No m.sul, era raro qq demostração d amizade… Raro msm… A não ser a Thais, a mais bicha do mundo! Hahahah…

Sei lá, estranho… Nunca preferi ninguém, mas cada um tem seu momento… Tem horas q estar com X convêm mais do q estar com Y. E tem vezes q vc c sente mais feliz com A do q com B. E talvez o C seja um mais confidente seu do q o D. Mas o J é mais engraçado do q o L! Sei lá, é mais ou menos assim, confuso, mas eu penso assim. E aconteceu q em 2002, o m.sul era absolutamente td pra mim, eu queria q a escola explodisse só pra ficar perto do pessoal do m.sul. Mas tanta alegria uma hora virou um atrito, q saiu tanta faísca e pegou fogo e mudou tds nós. E o meu porto seguro foi a escola. Então conheci o fundão. E aconteceu tanta coisa boa!

Pra mim, não tem melhor amigo, é td momento. Td mundo já foi meu melhor amigo algum momento.
Falei tanto coisa só pra dizer q ninguém tem uma importância maior. Td mundo tem mta importância, é mto especial, d alguma maneira. E é por isso q eu os amo tanto! Eu amo vcs tds, mto mto. E msm q eu nunca mais vejo algum d vcs (espero q isso seja apenas uma hipótese), saibam q eu vou os amar pra sempreeeeeeeee! Mesmo q tenhamos brigado mto, mesmo q tenha sido uma amizade mais dark do q boa, msm assim.. eu amo, amo amo amo! AHHHHHHHHHHH 🙂

Gente, sabia q amanhã vai fazer 3 anos q eu conheço o Gui? Falando nele, outro dia eu tava bizoiando a minha agenda d 2001 (ano q eu conheci o Gui, e comecei a amá-lo). E lembrei q nakeles dias d janeiro, q eu, bruno, thá, gui e gordo varamos a noite em casa, o gui viu akela minha agenda inteira, e o nome dele sempre aparecia dentro d um coração! Meuuuuu, q cabaçisse! Bixisse msm… Sei lá, mto estranho… Caralho, faz tant tempo… merda d tempo q passa rápido! Meu, eu sofria pra cacete gostando dele, mas é tão bom gostar d alguém, estar apaixonada… A gente dá mais valor pra vida, a gente vê tudo colorido, a gente fica com os sentimentos a flor da pele, fica romântica… é tão bom… Sinto falta d gostar d alguém… Mesmo sofrendo, é bom. A vida fica mis alegre, mais bonita. A gente c cuida, c enche d esperança…

Caralho, minha vida realmente tá uma merda. Acho q nunca fiquei tão isolada como eu tô agora. Tá td sem graça, td sem vida, meus sorrisos não são mais como eram. Tenho 18 anos mais me sinto com uns 40. Vcs não sabem como é foda ficar sem conversar sério com alguém tanto tempo… Ficar sem um amigo por perto… Ficar sem rir das merdas q vcs falam… Ficar sem saber das fofocas… Ficar isolada do q acontece por aí. Me dá uma tristeza profunda. Eu me sinto uma estranha fora do ninho. Eu sinto falta d amigos… Embora seja ótimo estar sozinha, é péssimo FICAR, PERMANECER sozinha. O q eu preciso pra arranjar amigos por aki? Ir pra BALADA com eles? Ir BEBER com eles? Eu não gosto disso, não quero mudar minha essência pra arranjar amigos q provavelmente não terão nd a ver comigo… Lá… Tá foda foda foda… Mas d qq jeito, eu sei q é uma fase… Mas tá demorando tanto tempo pra passar…

Bom, é isso aí. Acho q pra quem não postava há tanto tempo, tá bom.

Ah, só uma ultima coisa antes dos recados e da música. Assim q eu largar o curso d turismo (questão d semanas), no tempo q vou ter até o vestiba, vou me dedicar ao meu livro, q tá paradão. Tô com novas idéias, quero fazer várias mudanças… E escrever mtaaaaa coisa… Pq lá eu ainda tô em 1999, 2000! Tenho q organizar minhas coisas e tal!

AHHHHHHHHHHHH, IMPORTANTÍSSIMOOOOOOOOO! Em nome da minha infância e pré-adolescência (e isso d fato é uma boa lembrança dessa época), CONVOCO vcs a assistirem CONFISSÕES DE ADOLESCENTE, q voltou a passar na CULTURA, td DOMINGO, às 14 horas. Vejam! Hj passou o capitulo sobre o vestibular! Mto legal, passou em 1994, há 10 anos, e ainda é mó atual!
É isso.

Música: essa música é foda… Da Cassia Eller… A letra estraçalha… FODA!!! Dedico ao povo q gosta de Cassia Eller… Fê 4, Nanis, Carla, Hal e td o resto…

Socorro- CASSIA ELLER

Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro alguma alma mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor
Já não sinto nada

Socorro alguém me dê um coração
Que esse já não bate nem apanha
Por favor, o amor é uma emoção pequena
Qualquer coisa, qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos, deve ter algum que sirva

Socorro alguma rua que me dê sentido
Em qualquer cruzamento, acostamento, encruzilhada
Socorro eu já não sinto nada

Anúncios

12 comentários sobre “

  1. Gordo disse:

    ei ana moh nervosa….. o flog do 2hell num eh ninguem do 2hell que escolhe as fotos… eh a aline q ta pondo

  2. Carolzinha disse:

    AnA !!!!!
    Tô morrendo de saudades de vc !!!! Vê se vem pra cá….ou liga…..dá um sinal de vida !!!!
    Ah !!! Eu quero conhecer seu novo ap….
    Faloo
    Bjus
    Carolzinha

  3. Camila disse:

    E aí Ana blz? Qnto tempo hein mina, desde qndo? Aquele dia na pizzaria eu acho. Essa semana chegou meu album de formatura e me deu mó saudade da galera e d vc pra caramba tb, vi a gente cm oradoras, mto loko e aí q fiquei mesmo. Bom, só tenho estudado e dormido, mais nd, super sedentária, mas sempre fui assim, fazer o q!!! É isso, um beijao pra vc!!!

    Cazi

  4. thá. disse:

    ana, eu ti amo…
    tá, peraí q eu vô me tacá da janela e já volto… ~*O.o*~

    vc quase, quase me feiz xorá…e acredite, eu sei MTO bem oq vc tá passando…
    scuta, a gent precisa c v…entendeu? i fucking need u…

    é foda, screveu tanta coisa…e comentam como c ñ tivessem lido nd, mais ó…eu lí td, lí sim…e poderia fik hrs aki comentando sobre kda parágrafo seu…mais eu prefiro dizê td isso pessoalmenti…e contá tbm sobre a minha princesinha, tia pitty…

    ana, vc nunk vai tá sozinha…pq vc tá sempre presente e viva em meus pensamento…”qndo penso em alguém só penso em vc…” e tbm nos nossos amigos q a gent tanto preza e q tanto nos fode…

    sei lá, ki c foda…vc e a marília me dexaram…e a bruna, msm há mtooo tempo sem t falado c/ ela…dói dmais sabê q ela tá em santa catarina…eu disperdiçei mtos meses c/ ela aki…e c/ vc e c/ a má tbm…
    mais eu tenhu o victor, e ele é minha fortaleza…o amor da minha vida…
    ele me segura…me arranca do fundo das trevas q infestam a minha kbça c/ pensamentos fodidos e sufocantis…

    fuck…preciso d tí…
    amo-te…
    vai c fudê sua porra adulta…

    e entra na merda do meu flog, KCT!
    violetworld.fotolog.terra.com.br

    bjo na bok kiridona…tiau…
    thá, a fucking bixa d tds…

  5. sucubus disse:

    aeeeee!
    num acredito q tõ sendo a primeira!!!
    çó vim dar oi… eu li td… kuaze xorei çua rekenguela!
    vô te escrever blz!?
    tá venu… até niço nois é igual… o q vc escreveu de:

    “Caralho, minha vida realmente tá uma merda. Acho q nunca fiquei tão isolada como eu tô agora. Tá td sem graça…” até akela parte: “eu sei q é uma fase… Mas tá demorando tanto tempo pra passar…”

    meu… me sinto no direito d te dizer q infelizmente eça faze não paça… pelomenos até agora, pra mim, nao paçow…
    ah… te escrevo melhor num i-mail kilometrico ok?
    t amu mtao! meu endereço mudou e eu vô t screver outra carta daki tah?
    bju

  6. Leleco disse:

    aêêêêêê anaaaaa!!!!!
    Ow… espera aí q eu vou pegar um lenço kra… meu… c tá mto mal!!!
    Queria te falar q eu não tem melhor jeito de expressar a falta q eu sinto de vc e de todo o resto do fundão a não ser com um:
    FUNDÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!!
    Putz… eu l´td… vc vai largar emsmo o curso q c tá fazendo??? caralho! eu tenho quase certeza d q eu tb vou largar o meu!!! Tá mó fódão!!!
    C tá pensando em fazer aonde??? vamo pegar uma q fique “perto” pra nóis dois e vamos fazer o mesmo curso!!!!!! hehehe!!! Ia ser mó loko!!!
    ow… num fica assim não certo?! Sei q pessimismo é a nossa especialidade, mas essa fase tua vai passar… vc não precisa de nada pra fazer as pessoas virarem suas amigigas, a não ser de tempo e contínuar sendo sempre akela pessoa q não tem vergonha de ser qm realmente é… é disso q vc precisa!!! Ser como sempre foi!
    Blz?!
    Vê se entra mais no meu blog… mesmo q eu não tenha atualizado, deixa uns comentários lá pra eu saber como c tá!!! blz????
    Bom, é isso!!!
    Um bjão ana!!! e….
    FUNDÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!

  7. joão e josé disse:

    ai ana para de escreve pra caralho meu vai se fode tem q fica lendu essas porra mo comprida

    Ai ana,vai toma no seu cú,quando é q vc vem aki pra nois come uma pizzazinha de 4 queijos da brunelli hein?Sai dessa facul de merda e vem aki.

  8. Pipi disse:

    Ana, vc tá tão ruim assim?
    Vc fala como se nunca mais fossemos se ver, como se vc nunca mais fosse ver ninguem, mas não é bem assim, a distancia pode dificultar a comunicação, mas isso nao quer dizer perder contato.
    Nas ferias eu e a carolzinha vamos aí…
    Se se sentir muito sozinha me liga, ou aparece no Mack (q é pertinho), ou me chama q vou na PUC, ok?

    bjs Pri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s