Oi pessoal…

Mas 1 relato d sofrimento… Preparem-se… C não quiserem ler, foda-c.. Vai na fé… Recados e musica, lá em baixo.

Bom, 2 coisas…
1°: Hoje é aniversário do meu blog, ele completa 1 ano de vida… Na verdade, o aniversário dele é em novembro, no dia 16, q foi precisamente no dia em q eu descobri da Carol e do Gui e descontei a raiva num diário virtual… Alguns de vcs lembram disso. C não lembrarem, eu tenho im presso. Mas o aniversário dele oficial é hj pq em maio do ano passado, por causa d fofocas, problemas relacionados ao concórdia, ao fundão e a reputação d quem não tinha nd a v com nd, eu deletei o blog e recriei ele dia 18 de maio de 2003. Me arrependo mto d t deletado ele, for por pura e espontânea PRESSÃO… mas faz tanta tempo q… há, foda-c. Parabéns blog :-)… Vc é tão… tão… tão… TÃO EU!!!😉

obs: o texto a seguir contêm mtos, mtos, mtossss palavrões!

2ª coisa: Hj eu tô estressada como não ficava há tempos. É óbvio q é por causa do caralho, da porra, da buceta suja, do cu peludo, da merda, (acho q vcs já entenderam) do curso de turismo. É q tem q entregar amanhã d manhã a minuta do trabalho final (isso significa q a gente tem q entregar o trabalho final resumido pra muié)… E tem q tê foto, bibliografia, sumário, e 1000 coisas… Daí as pessoas normais já fizeram o trabalho há mó tempo e agora tá prontinho. Mas o meu grupo não! A gente deixou pra fzaer hj! E como eu já havia dito, a maior parte da porra do trabalho ficou nas minhas mãos! Inclusive imprimir 1 montão d coisas e acabar com a minha tinta q custa 120 a colorida e 80 a preta e branca. Tá, já fiquei puta desde soube desse trabalho.
Eu e as meninas do grupo até fomos pesquisar o trabalho, tirar xerox, fotografar e tal… Mas daí digitar 50 folhas, organizar td, preparar td, fik por conta d quem? Adivinhem só! D+ né? Na hora d ir passear, tirar foto, ouvir a guia falando, é mto legal, td mundo vai, mas na hora d escrever, copiar, digital, c fuder, quem é q tá lá? Eu! O trabalho era sobre o Teatro Municipal. Blz, tinha guia e tal… Mas quem q copiou td q ela falou? Quem q anotou td? Quem q ficou sobrecarregada?
Caralho! Passar da mais pura exemplar d fundanista para nerd, cdf do caralho em 6 meses, não é fácil.
Daí q agora pouco eu fui começar a digitar a 2ª parte. imprimi a capa, a introdução e fui imprimir o histórico e… e… adivinhem! o cartucho d tinta preta acabou! e minha impressora não funciona sem a preta… d+ né? Mtooo legal… Daí liguei pra Patricia, q tava encarregada d digitar + 1 parte. Ela não conseguiu fazer metade e tá morrendo d gripe, dor d cabeça, febre e tal… E o resto do grupo? LIguei pra outra… Nem em casa nem no celu achei… Deixei recado…
E foda-c. Não quero mais saber… Cansei dessa porra d curso.
Pq, pq “Ó GRANDE (?)DEUS(?)” eu não fiz filosofia? Eu ia tar tão feliz, fazendo 1 bagulho q eu gosto… Mas TURISMO????? Fdp, caralho, cu arrombado, buceta cabeluda, merdaaa, porraaaaaa! Pq eu não tô fazendo filosofia? Tinha vaga remanescente! E eu optei por turismo! Como eu sou idiota, cretina, escrota, imbecil… Q nem 1`mina da minha sala (q é uma das únicas legais) falou: “Quanto mais eu faço Turismo, mas quero mudar d curso”… Isso ai Kellen! Tô contigo e não abro!
Quer saber? Não dá, cansei, tô esgotada, tô por aki d ter q me matar SOZINHA pra fazer td, d dexarem td na minha mão e eu ter q me fuder, ralar, ler 1 monte d coisas, resumir outras tantas, estudar q nem uma puta, numa porra d curso difícil e chato pra caralho! AHHHHHHHHHHHHHH!
Agora é greve! Vou me rebelar! Não dou certeza, mas largar turismo é uma questão de semanas ou até dias. Eu vou fazer q nem o Bruno e virar boazinha em vez d m,e fuder na facul… Vou lá na praça da sé ficar trocando idéia com os mendigos… C eu tomar um tiro ou for assaltada, foda-c… Só não dá mais pra continuar nessa vida. C eu tivesse fazendo filosofia, as coisas estariam tão diferentes… Tá certo q eu até tô me dando bem com o povo da sala, no sábado tem churrasco na casa d uma das minas mais legais, a Ana Terra. Mas como eu vou pro Altos, não vou… Viu gente! SÁBADO, EU VOU PRO ALTOS… Daí a gente faz suruba em casa, pede pizza e tal… mas não c esqueçam q não tem geladera nem fogào nem nd, só cama sofá luz e água! + dá pro gasto né? Então, estào convidados: SURUBA NA CASA DA ANA, NO ALTOS, SÁBADO A NOITE!
Então, como ia dizendo, msm tendo pessoas legais, não é pra mim… As pessoas legais, as pessoas q eu amo, as pessoas q são TUDO pra mim tão do outro lado da cidade, mais precisamente, na ZONA SUL…
Sabem… Isso pode parecer super lugar-comum (isso é, super igual ao q td mundo diz), mas eu repito, por experiência própria: não decidam o curso q vcs vão fazer como quem pede um pastel na feira: “eu acho q vou querer queijo! não, palmito. Não! carne! Aliás, eu quero mesmo é doce d leite!” c até pra pedir pastel a gente c embanana, imagina pra escolher o futuro da sua vida? Minha família ficou me torrando “não desperdiça um 1 ano da sua vida!” mas eu desperdicei esses 6 meses exatamente por estar na facul… eu poderia estar fazendo coisas q me adicionassem algo e q eu gostasse msm (adicionando, o curso está e mto, o curso é ótimo, mas não é pra mim). Eu deveria ficar esse 1 ano pensando na minha vida, no q eu vou fazer… Mas não! Tô queimando os neurônios pra fazer uma porra q não tem nd a v comigo! CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Eita, tô estressada… Isso pq meu grupo não tá sabendo q eu quero q c foda o trabalho e a nota e td +! Ah, falando em nota, eu falei q tirei 10 na prova de antropologia? E juro q não me esforcei porra nenhuma.
então… Tô assando d fome, mas tenho q esperar meu pai chegar pra gente comer… Vou comer costela… Ai q gostosoooo!

Eu tô mó estressada com td… Com a solidão, com o stress, com td. Só não tô mais pq eu posso escrever… Eu tenho esse dom… Ainda bem, esse dom me salva mtas vezes. Escrever é o melhor remédio, acreditem.

Bom deixa eu mudar d assunto…
Domingo tem show do 2 hell! Aeeee🙂 e é craro q eu vo… Eu não faltei em nenhum show do 2hell!🙂
Ah… Nossa meu… No dia q eu atualizei pela ultima vez, depois d atualizar, eu fikei 1 poco na net. Daí eu entrei no fotolog do 2hell… Vi tds as fotos, 1 mnt d fotos d ensaios, d shows, d festas MINHAS… E, para minha surpresa e trsiteza profunda, nenhuma porra d foto minha… Manoooo… Vcs já tinham percebido q eu tava malzona né? E ainda por cima entro no flog da banda de algumas das pessoas q eu mais adoro, vejo fotos da thais, nanilo, marilia, thiago, saka e tal e NENHUMA FOTO MINHA??? C fossem vcs, q q vcs iriam achar? Talvez q eles não dessem a minina pra vc, talvez q eles tem vergonha d vc, talvez q eles nem c lembrem q vc exista! Pois é, eu pensei nisso td. E me estado q já era deplorável… DESABOU. Chorei mto, eu tava na maior foça, fiquei malzona meu… Eu nunca pedi nenhuma porra d declaração d amor, nunca pedi q me abrassassem, q dissessem q gostam d mim… Mas pô, entrar lá na porra do site e ver fotos d Tds os seus amigos mas nenhuma sua, sendo q na maioria esmagadora dos momentos das fotos, EU estava presente? Pô… Foi um soco na cara, me nocauteou. Fiquei lá no meu quarto, chorando, amargando a triste solidão, sofrendo por pensar q fui esquecida pelas pessoas q eu gosto… Escrevendo minhas amarguras numa espécie de confessionário escrito q eu fiz… Me sintindo uma porra infeliz sozinha esquecida abandonada… É gente, a vida não é fácil pra td mundo não… E não me venham com a hipocrisia d dizer: “ah meu c reclama d boca cheia, c tem comida, casa e o caralho a 4″… vão c fudê, na boa… eu tenho o material, mas grande bosta… sabe a letra d IRONIC, da ALANIS? Tem 1 parte q ela fala +ou- assim: “é como ter 10000 colheres e td q vc precisa é uma faca”. Pois é… Issso explica td… Eu quase sempre sofri sozinha em segredo, longe d td mundo… Mas agora é LONGE d verdade… Tanto fisica como emocionalmente. Eu penso tanto em vcs… Mas duvido q haja reciprocidade nesse ato. Manooo… É duro viu…
Há 1 ano, eu tinha sim meus problemas (ser odiada por hmm, 80% da escola [mas amada pelo resto🙂 fundão querido, eu amo tanto vcs!]; ter meus sempre presentes problemas amorosos [nem comento :-(]; brigas lá, aki e tal)… Mas no resto… Eu tinha o fundão! Eu tinha o povo do m.sul! Eu tinha gente pra rir comigo, fofocar comigo, zuar comigo, fazer suruba comigo (heheh), me ouvir, me mandar tomar no cu, BRIGAR comigo…
E agora? …? Puta q pariu… Porra, porra, porra!

Alguns dias depois dessa puta crise do caralho, eu entrei d novo no tal fotolog e tal… e tb o gordo falou q quem fazia o blog era a aline e não eles e blábláblá… E eis q tinha uma foto minha. Lá. Eu simplismente agradeci. Mas c foi a Aline, bem q os meninos poderiam dar uns toques… Mas provavelmente, eles nem notaram q eu não aparecia em nenhuma foto…

Ai meu… Tá me dando crise d trsiteza d novo… peraí, já volto… voltei. Crise d tristeza e crise de FOME!!! Vou comer o computador!!!

Meuuu, agora tô pensando… Será q eu demonstrei o qnt gostava do fundão? pô, não sei… me respondam ae, please…
O povo do m.sul eu sempre demonstrei d+… Alguns mais outros menos, mas eu sempre ou escrevi e eles leram ou disse msm o qnt os amava… E nem comentários a respeito… Lá… Mas foda-c, eles são assim msm…
Eu não entendia a Thais qnd ela reclamava q o Victor não falava q amava ela… Ele não falava, mas td mundo sabia… Mas msm assim… Falar 1 vez só num mata né? Mas ainda bem q hj as coisas mudaram né Thá?

Caralho… Tô com as costas doendo e com a lingua ardendo… Caralho, minha lingua tá doedo mtooo! É q hj eu queimei-a, comendo pastel d doce d leite (escolhi este sabor por saudades d churros… Ainda tem churros ai?)
Fora o frio do cão q tá… mas tá bom…
Cara! Comecei a escrever esse troço eram umas 7 e pouco, agora são 8 e 10… E meu pai não chgou ainda! Ahhh vou derreter d fome! Como alguém consegue ficar mto tempo sem comer? Eu caio dura!!!
Gente, tô querendo v um dia pra fazer um jantar aki em casa e vcs virem aki… E dormirem aki fazer suruba sei lá… Vcs topam???

Pô, maio tá acabando… Tamo quase chegando em julho! Esse ano tá rápido! Putz, meu pai tá vindo… Amémmmm! vou comerrrrrr!
Então… esse ano tá rápido, chato, inútil… D 5 meses, e 139 dias do ano q já foram (acho q é isso, fiz d cabeça e meu raciocinio matemático tá enferrujado), acho q posso dizer q 1 foi excelente, uns 5 foram ótimos, ums 8, legais, e o resto, simplestente RESTO. É… Lááá”!

Ontem meu pai disse q a filha d 1 amigo dele entrou na PUC esse ano, tá fazendo radio e tv (q na puc chama multimeios)a tarde e tá adorando… Pq td mundo adora e eu não? Ah é, pq eu tô fazendo o curso errado..😛 Porra do caralhoooooo láááá”!

Outro dia eu tava falando com o Gordo no icq… Daí ele me passou as pessoas q ele tem q nois conhece… Ele me passou a Gabi! Claro q eu não peguei, mas fiquei curiosa e fui olhar o info dela… Ela fala da teté… Putz, q saudade dakela época, como é ruim crescer, virar ADULTA😛. E no domingo, eu fui com meus véio no altos. Só fikei no ap. Daí sentei na varanda e fiquei olhando o pôr do sol… Akele frio do caralhoooo q tava, akele vento cortando o rosto e os lábios, e akele maravilhoso espetáculo da natureza, q faz tão bem olhar, que nos faz esquecer os problemas… Foi tão bom… Durou hm, 2 dias😛. Mas eu fiquei lá, olhando o altos, ouvindo os barulhos… Lembrei do caju… do down e do gabi… do fabiano e do juliano… da teté e da gabi… do gordo… da carolzinha, da pri, da thais, da bruna, d td mundo… Eu tô tão saudosista ultimamente… É tão bom recordar…

Meuuu, no fim d semana, 1 coisa q me alegrou foi q teve maratona do “Hey! Arnold” na nickelodeon. fodaaaa! Adoroooo! A Helga é a personagem mais foda do universo! (ops, depois do garfield, claro!)… Mtooo loko! Akele episódio q a Helga adultera as notas do boletim da irmã, q é perfeita, linda, inteligente, amada, é o mais fodaaaaaa! Como as pessoas podem ser ruins, incrivel! Mto bom!
Meu pai acabou d chegar do lançamento do livro d uma mulher ai, q foi orientadora da tese do meu pai e tal… Daí ele leu a dedicatória q ela fez… Eu fico imaginando, qnd eu lançar meu livro🙂, meu sonho, quem estará lá para comprar o livro? O q eu vou escrever pra cada pessoa? Nossa, depois desse dia, eu morro feliz!

Bom, acho q chega, eu só ia escrever sobre o niver do meu blog e fui mto, mto além… É q eu tô carenteeeeeeeee! carente d amigos, d afeto, d amor… AHHHHHHH!

é isso ae…

Breves recados:

Gordo: Oi Gordinho! c sabe q eu escrevo pra caralho! E o bagulho do flog já tá explicado… Sem comento + nd… A propósito: WAR e PIZZA em casa sábado :-)… e SHOW DO 2HELL domingo!!! T amo gordo! Bjo!

Thais: thá, amor… q saudades d vc! Meu, nakele dia, meu comp travou tddd só ficou o icq destravado… mas daí eu senti q ia travar, por isso dei tchau e saí… não é pq eu não queria falar com vc! Meuuu, quero t v, quero saber do SHOWWW! Quero saber d td o resto tb!T amooo linda! Ah, eu sei q vc leu td, vc é maravilhosa :-)! Brigada por td viu!.. Bjãoooo

Má: é má… a gente é mto parecida… tô acho q igual a qnd vc mudou pra í… eu sei q não passa essa porra dessa fase… era pra tentar consolar-me a mim mesma… hehhe… E o e-mail q vc ia me mandar? Não c esqueça, não tenho + hotmail. Mande para anamyself@bol.com.br ou anamyself@ig.com.br… Me manda uma carta:-) bjão!

Leleco: Lê, vc é foda, t adoro! Sabia q vc tá entrando + no meu blog agora do q qnd a gente tava junto? Manda 1 bjo pra Pri… Tô com saudades dela… Dela e do mundo😐. Meuuu, vai lá em casa sábado… E eu já escrevi no seu blog q eu vo continuar na puc, só vo mudar d curso. Acho q essa atualização fala bastante disso :-s… Bjãoooo! Vai lá no altos sábadoooo a noite!

Jean: Oi Jeannnn! Caralho, até d vc tô com saudades! Zueira… Dá um sinal d vida decente, atualiza direito seu blog ou manda um e-mail falando como tá a vida e tal… A gente c ve. Cola lá no altos sábado tá?

Bruno viado: Ae, tô surpresa com vc… Sério… Fazendo trabalho voluntário? Como diz o Gordo: “ensinando criançinhas a serem nerds”?Q bunito! Viva o Bruno!!! Cola lá em casa sábado…

Carolzinha: Caraaa! Q saudades d vc… Faz tanto tempo q a gente não conversa! Mas em breve estarei ai , daí a gente põe o assunto em dia! Um bjão, tô com mta saudade!

Camila: Valewwww por entrar no meu blog… Tô com mó saudades d vc e d td mundo! E aí, td bem com vc? T mandei um e-mail… C viu? C leu?

Jú loira: 1°, fikei impressionada! a jú, no meu blog! a jú! a qnt tempo! e outra coisa: não consigo botá foto, tá uma bosta esse computador d merdaaaa

Música: não poderia deixar d ser outra. Dedico PRINCIPALMENTE à Thais… a musica q ela diz q quer q tenha no velório dela… eu sempre amei essa música, mas agora ela tem 1 sentido a mais, pq ela fala mostra meu estado d espírito… Tb dedico ao resto do povo q gosta d alanis. Quem não gosta d alanis, deveria gostar!

ALANIS MORISSETTE

IRONIC
IRÔNICO

An old man turned ninety eight
Um velho fez noventa e oito anos,
He won the lottery and died the next day
Ele ganhou na loteria e morreu no dia seguinte.
It”s a black fly in your Chardonnay
É uma mosca preta no seu Chardonnay
It”s a death row pardon two minutes too late
É um perdão para o corredor da morte, 2 minutos atrasado demais.
And isn”t it ironic? Don”t you think?
E não é irônico? Você não acha?
CHORUS:
REFRÃO:
It”s like rain on your wedding day
É como chuva no dia do seu casamento,
It”s a free ride when you”ve already paid
É uma volta grátis quando você já tinha pagado,
It”s the good advice that you just didn”t take
É o bom conselho que você simplesmente não aceitou,
And who would”ve thought…It figures
E quem teria imaginado… Isso torna-se importante…

Mr Play-it-safe was afraid to fly
Senhor Aposte-Com-Cuidado tinha medo de voar,
He packed his suitcase and kissed his kids goodbye
Ele fez suas malas e deu um beijo de despedida em suas crianças.
He waited his whole damn life to take that flight
Ele esperou toda sua maldita vida para pegar aquele vôo,
And as the plane crashed down, he thought
E enquanto o avião se despedaçava, ele pensou:
“Well, isn”t this nice…”
“Bem, isso não é legal?”
And isn”t it ironic? Don”t you think?
E não é irônico? Você não acha?

CHORUS
REFRÃO
Well life has a funny way of sneaking up on you
Bem, a vida tem um jeito engraçado de te surrupiar,
When you think everything”s okay
Quando você acha que tudo está bem
And everything”s going right
E que tudo está indo certo.
And life has a funny way of helping you out
E a vida tem um jeito engraçado de te tirar de problemas,
When you think everything”s gone wrong
Quando você acha que tudo saiu errado
And everything blows up in your face
E tudo explode na sua cara.
A traffic jam when you”re already late
Um congestionamento no trânsito quando você já está atrasado,
A no smoking sign on your cigarette break
Um sinal de “Proibido Fumar” na sua pausa para o cigarro.
It”s like ten thousand spoons
É como dez mil colheres
When all you need is a knife
Quando tudo que você precisa é de uma faca.
It”s meeting the man of my dreams
É encontrar o homem dos meus sonhos
And then meeting his beautiful wife
E então encontrar sua linda esposa.
And isn”t it ironic? Don”t you think?
E não é irônico? Você não acha?
A little too ironic… and yeah I really do think…
Um pouco irônico demais… e sim, eu realmente acho…
CHORUS
REFRÃO
Life has a funny way of sneaking up on you
A vida tem um jeito engraçado de te surrupiar,
Life has a funny, funny way of helping you out
A vida tem um jeito engraçado, engraçado de tirar você de problemas,
Helping you out
Tirar você de problemas…

18 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    vk…
    tô escrevenu um puta e-mail agora e vc atualiza eça bosta… agora vô te q escrever outro!
    + vô terminar OJEEE! NEM Q EU TENHA Q IR NO IFERNO E VOLTAR!
    t amooooo

    bjuuu
    thu

  2. JEAN disse:

    ana, pra q eu vou dar um sinal de vida decente se ninguém (doF.U.!) lê akela bosta, eu atualizo só pra ter comentários do pessoal do cursinho… Tudo q vc qser saber da minha vida eu falo, é só perguntar…

  3. JEAN disse:

    então, eu vou avisar o pessoal pra lever $$$ pra comermos pizza…
    Eu sinto mto sua falta, (FEZES CARALHO PORRA MEU MIOJO QUEIMOU SUA VADIA QUEJERA!!!) e agora tb sua utilidade, vc me ajudou a ter uma dialética fudida devido as nossas discussões… mina VALEWW!!! Sem vc pra discutir comigo eu não tenho com qm treinar, tem a Tamy daki do cursinho, ela cheira a fundanismo, mas não sei se é mto cedo pra dizer isso, afinal eu to meio vacinado pelo q aconteceu com a Raphonilda…
    Ae fiquei em 3º no cursinho no simulado da fuvest… Jean virou nerd !!! mina vc faz mta falta, tudo q eu sei qto a comportamento eu devo a vc!!! Espero q esse sabado a gente tire o atraso das conversas e dos famosissimos B.O.S a marca do Fundanismo! Eu vi de longe o Leleco e a Prit esses dias, vi o digão e troquei uma idéia de uns 25s, vi o Johnny (ele ta sem juba) e troquei um monte de idéia, a Sân é q eu não tenho visto nem nada… Tô com saudades desses manés do M.Sul tb, de ficar comendo pizzza no meio da rua, de ficar la no altos nos banquinhos a noite zuando… enfim de tudo q nós fizemos juntos pq nós somos fodas!!! ATÈ SABADO BJS !!!
    ASS:JEAN

  4. Fer 4 disse:

    Rs, eu tava falando com vc agora a pouco, e agora venho aki! Eu não tinha lido o outro post, toda vez q eu vinha aki não tinha nada. Então eu li agora (o q explica a dor d cabeça…). É pra dizer q eu quase chorei de novo? Ler os seus posts é como assistir as aulas de filosofia da Rorô, eu sempre saio chorando! Deixa eu falar uma coisa: Eu sei q eu nunca ligo, nem mando e-mails, pra ninguem, não só vc. Mas é o meu jeito… Cabeçuda, sabe? Mas saiba q eu sempre penso em vc, em todos vcs! Talvez eu não tenha demonstrado todo o meu amor por todos, assumo q até um tempo atrás isso não fazia meu tipo. Eu era realmente uma pessoa estranha. Mas agora, atrasada, eu quero dizer q eu amo vc!!!! Todos vcs aí do MS! Me desulpem por ter demorado tanto pra ver o quanto vcs são importantes pra mim! Espero realmente q a minha vida tome um rumo melhor agora, e q ela possa sempre permanecer correndo ao menos perto da de vcs! AMO VCS!!!!!!!!!!!
    Queria poder ir na sua casa sábado, mas parece q não vai dar mesmo. Mas domingo a gente se vê.
    Bjos

  5. Nanis disse:

    3 coisas:
    1 – brexa num ter recado pra mim
    2 – socorro eh do arnaldo antunes
    3 – caralho, vai escrever tanto assim na puta q t pariu desgraçada… num li nem um terço!!!

  6. Jul disse:

    Ana, desculpe por sumir…a minha internet tá uma merda, e eu ando muito estressada ultimamente…mais c der colo lá no Altos..
    Bjos
    ju

  7. Leleco disse:

    aê ana!!! mina.. c tá mal hein…
    Ow, eu fiquei sabendo da pizza lá no altos, mas não pude ir, pois tive q ir pra facú tentar uma última vez em passar de semestre… fui fazer uma aula de reforço q já tava marcada há um bom tempo… mal aê por não poder ter ido!
    Meu… c num tem noção da çaudad q eu tô d vc… das conversas, dos b.o.”s, das maldades, das bagunças, das batucadas na carteira de aula… é foda né?! mas olha… qdo eu estiver com a minha carta de motorista, eu prometo pra vc q eu cato o carro do meu pai um dia q ele não for usar e vamos, a pri, qm mais quiser e eu aí pra tua casa!!!! Ow então vem mais vezes aki pro altos… é q vc resolveu vir bem num dia fudido pra mim!!!! mas blz…
    Vc reparou q eu falo mais de mim aki do q no meu blog??? é né?! é q só vc entra lá mesmo então resolvi escrever direto pra vc… hehehe!
    Ow, num fica assim não… eu sei, por mais pessimista q eu seja, q as coisas hão de melhorar!!!! tudo tem sua hora! Se vc tá sofrenso agora, é pq tá na hora d sofrer, mas com um pouco de paciência e animo, vc consegue sair dessa numa boa e as coisas voltam a dar certo!!! PACIÊNCIA MINHA FILHA… paciência….
    ow… me manda um dakeles seus emails gigantescos q vc gosta de escrever e eu gosto de ler!!! Tô com saudades deles tb!!! blz?!
    Então tá… depois escrevo mais pro c!!! falo ana!!!
    um abraço e ….. FUNDÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!!

  8. sucubus disse:

    eee… oje é o xou do 2hell em santos… e eu nao fu-ui!😦

    ATUALIZA EÇA PORRA!

    t amooooooo bjus thuuuuuu

  9. Leleco disse:

    ANA… ATUALIZAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!
    carali-ô…. c fica mó tempão sem atualizar… dá mais saudades!!!
    Atualiza aí anosa!!!!!
    Um Abração, Leleco.

  10. Jul disse:

    Mina,
    Vê se atualiza o seu blog…meu nessas férias eu vou ao PlayCenter e vc vai comigo…prepare-se!!1
    Beijos

  11. sucubus disse:

    um homem sai de um cyber café e começa a falar:

    “atualiza! atualiza! atualiza”!

    uma galera andando pelas ruas vem atraz deçe homem e se junta ao pedido:

    “atualiza! atualiza!”

    e uma multidão se junta á eça galera:

    “ATUALIZA! ATUALIZA! ATUALIZA!”

    atualize com moderação, + NAO FIKE MAIS DE UM MÊS SEM ATUALIZAR CARALHO!

    anaaaaaaaaaa!
    atualiza eça porra!😛
    minha vida não é a msma 100 seus relatos mauditos de vida! heheheee
    bju
    thuuuu

  12. Sâmia disse:

    Oi Aninha, acho q esse é o 1º comentário q faço no seu blog né?
    Tô na faculdadade da Ju, tô um pouco entediada…. Lá, meu tô com sentindo muito a do povo do concórdia, de ver todo mundo e zuar .
    Êita q falta do povo, já já vou começar a trabalhar acabou a vida d vagal….Quando vc voltar a gente pode marcar um rodízio super fantastico oq vc acha?
    Bom não tenho muita coisa pra falar, acho q por hoje é só, me manda mais e-mails e me conta como vc tá, estou ansiosa por sua volta, quando vc voltar a gente se fala
    beijos na sua bunda linda
    Sân

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s