KILOMÉTRICOOOOOOOOOOOOOOOO!

Eeeee!!!
Pessoas que imploram por meu retorno, cá estou eu para fazer vcs perderem mó lendo about my life. Apesar q tem gente q nem lê, é, eu sei, dá uma preguiça do caralho. Eu mesma só leio blogs grandões pq eu gosto d ler e q eu fico curiosa, tipo "será q tem alguma coisa falando d mim?" Daí eu leio td!!!

Mas intão… Pô, eu vou ver os comentários no final do mês e fico surpresa… 17 comentários… Td bem q tem gente q comenta 3 vezes no msm post, mas msm assim. Sucesso! Acho q é o segundo maior recorde do meu blog… Uma vez teve 20! Mas nem lembro qnd foi…

Gente, minha vida melhorou um pouco.
Sei lá, faz mais d 1 mês q num escrevo nadaaaa aki, então esse post vai ser gigantão, azar o d vcs! Preparem-se. Vou falar sobre os shows do 2 hell e do Sua Mãe, sobre filmes, larari, larara, brigas, e o cacete, além d outras coisas aí…

Bom, no último post, de 18 de maio, eu tinha falado do trabalho da facul, q ninguém do meu grupo faz p.n. e blábláblá. Isso não mudou nd.
Felizmente, eu não preciso da nota do trabalho final em nenhuma matéria pq eu tô nerdddd, tirando mta nota boa. Fazem mais d 7 meses q eu num tiro uma nota vermelha. A última foi na prova de recuperação de kimik!!! Portanto, eu me garanto SOZINHA. Na PUC num tem acontecido nada d+, nada q eu me lembre. Eu tenho faltado pra caralho, a aula d terça eu desencanei. O resto eu vou semana sim, semana não. E ainda sim, ótimas notas eu tenho tirado! Mas é uma beleza.
Meu, tem professor q não sabe o meu nome! Hahahah, isso é engraçado. No ano passado, o meu nome era o 1° a ser aprendido pelos professores hahahahah, fala ae fundão! Fora q o Concórdia inteiro sabia meu nome, me odiando ou não, tds me conheciam, mas eu não sabia o nome d praticamente ninguém. "Ana Clara? Não é akela do 3° col q anda com o pessoal do fundão e tem um blog q fala mal d td e tds, e revela altos b.o.”s?" Pois é, como as coisas mudam. Hoje, metade da sala não sabe meu nome e poucos professores sabem quem eu sou… Olhando, nem parece q há 1 ano diziam q o meu grupo havia criando uma política no colégio… Nem parece q a coordenadora ligava em casa pra falar q eu era "líder" de um verdadeiro grupo revolucionário (o fundão não tinha 1 líder, tds tinhamos igual poder)… Hahahahahah Eitaaaa, q orgulho do meu passado. Pois é.

Acho q vou fazer jornalismo msm. Ciências Sociais eu tb gosto, mas é + leitura do q escrita.. E eu prefiro o contrário. Na verdade, eu queria juntar política e jornalismo, mas 1 faz parte do outro né? Aliás, a revista VEJA é a imprensa mais detestável q existe, me enoja ler a VEJA. É a coisa mais diretista e malufista do universo, nojento, detestável. Não votem no Maluf. (tá, não vou falar d política, eu amo tanto política q é a coisa q + me estressa e irrita!)

Então… no dia 22 de maio, eu fui lá pro Altos, reuni um povo em casa. Mas antes d ir prá lá, eu vi "Diários de Motocicleta", o filme sobre o Che Guevara, com meus pais. Mto loko, gostei. Na reuniãozinha, no altos, foi a Fê4, q me contou várias coisas q eu nem sabia, o Jean, o Gordo, Gui, Bruno, Thiago, Thais, Victor, MARILIA!, Nanis, + alguém? Tenho a impressão q esqueci d alguém. Bom, foda-c. Lá, o Gui irritou tds pedindo 3 pizzas d calabreza e 2 d muzzarela, sendo 2 d calabreza sem molho e 1 d muzzarela sem molho. Pouco folgado e egoísta né? Sendo q a maioria prefere muzzarela e com molho… Mto folgado. Claro q o Gui foi quem mais comeu. Quem não comia calabreza, tipo eu, c fudeu.
A noite foi mó gritaria, os tiozão lá d baixo reclamaram 300 vezes. O Thiago tava com fogo, fazendo mtas graçinhas e o Bruno começou a fazer desenhos e daí a Thais deu 1 d psicóloga, desvendando os desenhos do Bruno. Tinha 1 q era 1 menino e uma menina, a menina d cabelo escuro e comprido! Hahahhahahahahahahahahahaha, vcs já entenderam né? A Thais torrou o saco do Bruno, foi mó comédia. Mais tarde, o povo foi embora, só ficou eu, má, bruno e gui. o Gui dormiu e eu, má e bruno ficamos fazendo a brincadeira das perguntas… Foi MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOo engraçadão. (Ahhhh, Má, lembrei agora q eu tô t devendo 1 e-mail com as 200 perguntas!!!! Foi mal!). Depois o Bruno resolveu ir dormir, na cama q era dos meus pais, d casal, onde o Gui tava dormindo. Daí 1 pouco depois, lá fomos eu e a Má nos juntar a eles. O Gui ficou puto, coitado, tava numa boa e de repente tinha q dividir a cama com + três! Ele foi dormir na minha cama, eu má e bruno ficamos na d casal. Dormi.
Acordei umas 2 horas depois, os 3 já tavam acordados. Fomos na padoca tomar café da manhã. E tb comemos uns docinhos mtooo gostosos, a dentadura e as amorinhas sabem? Mto bom!

Voltei pra casa sozinha e dormi. Acordei, tomei banho e fui pra casa do Gordo. Ele ainda tava acertando os bagulho pro show d diadema. Acertou, tal. Descemos. O transporte era o furgão. Tava lá td o 2hell, Fê4, Nanis, Carol, Renato, Juneco, Thiago, Jú loira, Thais, Tomati. E a Má pegou carona pra i pro terminal joão dias. Ela tinha q voltar pra Taubatuba.
No furgão, na ida foi mó zueira, a Carol bateu um monte d fotos e tal. Chegando lá no Clubinho, tivemos q esperar 1 pouco e tal. A ordem das bandas seria decidida por sorteio. Eram 6 bandas, a Fê4 q sorteou. Adivinha em q lugar eles ficaram? última! Hahahhhahahhahahahhaha! Eeee, blz! Eram 6 da tarde, o show deles só ia c umas 10 e pouco. Não tinha nd pra fazer. Adivinha qual foi a opção escolhida por alguns pra passar o tempo??? Isso mesmo, mangüaçar! Thiago, Jú, Gui subiram pro bar e mandaram v. Eu tomei 1 copo d vinho e esperimentei um bagulho q tinha cheio d menta, o cheiro era bom, mas dei um gole… Quase morri, acho q era álcool zulu com cheiro e cor d menta. NOJENTOOOOOOOOOOO! Então, o povo td resolveu ir na padoca, q era na frente pra forrar o estômago.

Nessa padaria, tinha suco d banana! Haahahahah, isso era um mito até hj… Hhahahaah…
A padoca tava cheia d bebum véio. O Gui, o Thiago e a Jú fizeram amizade com os bebum. O Gui conversando com um cara tava engraçado. Não sei quem q disse: "Olha, o Gui conversando com o futuro dele!" Hahahahahahahahahahahhahahahahahahaahahahahahaha… A Jú até filou 1 gole da breja do bebum e filou 1 cigarro do cara! Mto comédia. Ainda bem q o resto tava sóbrio, pra rir da cara dos 3. O Thiago tava mto chapadão! Mto engraçado. O resto do povo, estava comendo alguma coisa. Eu, Nanis, Bruno e Fê rachamos 1 bolo. Nem tava tão bom. Eu comi 500 ioio cream, uma das minhas paixões d infância e eu nunca mais tinha visto pra vender (outra coisa q eu adoravaaa era chup chup d chocolate, eu comprava uns 10 por dia qnd tava na 1ª, 2ª série!). Daí tava td mundo lá fora e num sei q q aconteceu, só vi o Gui e o Thiago 1 provocando o outro. E qnd foram sair na porrada, o Gordo (sempre ele!) e mais alguém separaram. Na moral, c o Thiago fosse pra cima do Gui, acho q ele quebrava o Gui. O Gui só é grande, mas o Thiago é mó forte…. Ia c engraçado até…

Outro dia, eu fiquei sabendo q tá td mundo brigado com o Gui por causa do tal incidenmte em Diadema. Chegou a mim a história d q o bebum disse pro Gui q a Thais era bonitinha e tal, daí eu não sei direito q q aconteceu, acho q o Gui falou alguma coisa do Victor q deixou o Thiago puto, o Thiago tomou as dores do Victorsvaldo q não tava lá e daí os 2 quase saíram na porrada. E desde então, Bruno, Thiago, Victor e Thais não falam mais com o Gui.
E eu… CARALHOOOOOOOOOOOOOOO, EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO! QUE MILAGRE! Não tenho nada a ver msmmmm, nem sei da história direito, nenhum dos protagonistas dela me conta…
Bom, eu não tenho nada a ver com a história d verdade, tenho mto menos a ver com essa história do q td mundo tinha a v com a minha história com a Carol, q agora sim, já tava esquecida e agora tá mais esquecida ainda por causa dessa nova e pelo jeito, duradoura briga.
Mas d qq jeito, como eu considero mto tds eles, me dou o direito d meter o bedelho. Pelo q eu sei da história, o Gui não devia t falado o que falou do Victor (apesar d eu não saber o q ele disse), mas acho q não deviam ter levado tanto em consideração, pq o Gui tava bêbado, e bêbados não devem ser levados em consideração. Bêbados só servem pros sóbrios rirem da cara deles. Mas sei lá né, nem sei direito a história, pode ser q minha opinião esteja errada… Só vou saber qnd um dos protagonistas (Thiago, Gui) ou então Thais, Victor ou ainda Bruno, me contarem o q houve. Ou melhor, eu queria ouvir as 2 versões, o q quase ninguém fez na época da minha briga com a Carol. Lá… Sem comentários about this.

Mas só sei q eles não se falam a 1 mês… Vamos ver c bate o 1 ano q eu e a Carol não nos falamos… O problema é q tds- Victor, Thais, Gui, Thiago, Bruno, são orgulhosos d+, não dão o braço a torcer nem fudendo. Isso vai dificultar.
Sabe, agora me passou pela cabeça- já pensou, tô escrevendo essas coisas aki e de repente eles já tão c falando e esqueceram essa história!- acho pouco provável.
Pois é, já falei mto sobre um assunto q eu num sei quase nada… Então vamos voltar ao show.
O show começou legal, animou os desconhecidos… Tocaram SOAD. Mas daí eles tocaram Korn e em seguida, começaram a errar direto, e a correia do baixo do Gui quebrou, e o final acabou zuado. Mas o começo valeu. O começo foi foda.

Na volta, o Juneco bateu a porta do furgão com tddd, com mta força -depois eu digo o q aconteceu sobre isso- lá no furgão, a volta foi mto legal, td mundo (exc. Thais e Victor) riram mto ouvindo o Gordo e o Nanis cantar os funk doido lá dos cara q eu esqueci o nome… Nossa, mto comédia. Tb rimos mto com as piadas q o Tomati e o Brunno contaram. Blz.
Qnd chegamos e fomos sair do furgão… Eis q a porta não abria nem a caralho! Estávamos presos, começando a faltar ar, Thais e Carol quase desesperadas… hahahahahahah! Engraçado… Eu tava me sentindo num frigorífico. Mas daí o tio do Gui conseguiu abrir a porta… E td mundo xingou mto o Juneco…
No altos, tomei banho e capotei na hora.

No dia seguinte, voltei pra casa… No caminho, comi no Mc Donald”s, tava com mó vontade… Mas agora, só daki ums 3 anos!

No outro final de semana, eu e meus pais (na verdade, eu e meu pai contra minha mãe) quebramos o pau aki em casa, foi foda, uma briga inigualável… Eu, meu pai e a Maggie largamos minha mãe aki e fomos dormir no altos.
No dia seguinte, voltamos pra casa e tb foi 1 barraco do cacete. A semana q se seguiu continuou mó barraco. Mas acabou cessando. Nessa msm semana, falei com a Júl tb, ela me contou as desgraças amorosas a qual ela tá passando- q jájá conto sobre a briga q tb teve sobre isso… É, é foda… O amor realmente é uma coisa foda.

Vi o filme "Planeta dos Macacos" – o novo. UMA MERDAAAAAAAAAA! ACHEI UM COCOZÃO! Forçado pra kct.

Dia 5 de junho, saí d casa d manhã cedo pra ir pro Altos… Hj ia t um show do 2hell lá no Universitário do Taboão. E ia t tb o 1° show da banda "Sua Mãe" (Fê4, Nanis, Gordo, Gui e por enqnt, o Brunno na batera).
Cheguei no altos. Desci com o Gordo pro M.Sul, tava tendo festa junina. Tinha bastante gente pra ir lá… Além dos componentes das 2 bandas, eu, Thais, Márcia(amiga Fê4), um povo das antigas 8ªs A, B, C do m.sul: Lincon, Rogério, Renan, lá no universitário o Fred tb, e tava a Larissa, a Aline (q arranjou os shows), o Jean e o Rafael q chegou na hora H(finalmente foram num show do 2hell), a Mariana e a Julia (estudaram comigo no 1° col no M.S.) tb tavam lá… Pô, quem +? Num lembro!

Tá… Lá, conversei bastante com o Jean. Só pra esclarecer, tinha, tem, sei lá, meio mundo puto com o Jean pq ele andou falando mal da Juliana aí pra outras pessoas… Sei lá, ainda bem q me meti o mínimo possível nessa história… Pq eu só entro em briga pra aumentar ainda + o problema! Pois é, a Jú e o Jean não tavam e continuam não se falando. E é óbvio q mta gente ficou puta com o Jean… Tá, não era pra ele falar mal, ele não tem nd a v com a história da Júl, q já era catastrófica o suficiente. Mas ele tava certo qnd c defendeu no blog dele- ele disse q qnd a gente fala mal pelas costas, reclamam d falsidade. Mas c fala pela frente, mete + o pau ainda… É, uma hipocrisia desgraçada, isso é verdade. Mas o q piora é q até um pouco antes, nós tds nos consideravamos amigos, daí ele falou mal dela… Entendo a raiva dela… E tb entendo a defesa dele… Ihhhh tô em cima do muro… Q merda. Ah, foda-c… Eu nem conheço os garotos em questão msm! A Júl é minha amiga, sempre foi e acho q sempre será… O Jean tb é meu amigo… Então, eles q c entendam, briguem e sei lá, uma hora a gente aprende a lidar com certas situações e/ou pessoas… Esse é um recado pros 2.
Então, continuando… Chegando no Universitário, tava tendo apresentação d AXÉ! Hahahahah! Q situação! A gente teve q esperar 1 ano o Brunno batera chegar… Ele tinha ido na Teodoro Sampaio comprar 1 bagulho pra batera… Então, o show q ia c meio-dia e pouco, acabou sendo 5 da tarde…
Mas foi legal o tempo q passamos lá. Eu dei mtaaaaa risada com td o pessoal das ex- 8ªs séries juntos. Zuaram mto!
Além disso, tinha as bandas q tocaram… Teve 1 banda q os caras eram umas graças, vestidos à lá CBJR, e tocaram The Wonders e Green Day… Foi legal… Tinha tb um monte d banda cover d CPM… SUX! E tinha 1 minininha mó pequena, q cantou Evanescence, ela cantava mto! Nossa, meuuu! Os meninos deliraram, adoraram, d+. Tinha 1 mina q cantou Pitty com voz d Sandy (eu q percebi isso, a voz d Sandy, e td mundo concordou)…
Finalmente, o Brunno chegou e foi a vez deles tocaram… Enqnt passavam o som, o Rafael chegou! Mas é um putoooo! Q saudades q eu tava dakela biba do cacete! Ele arregaçou o cabelo, q dó!
Daí tá. O 2hell tocou Prison Song e Toxicity. Animou pra cacete td mundo lá do Universitário. E aparentemente, não houve nenhum erro! Foi foda o show!
Depois deles, foi a banda Sua Mãe- (Fê 4-guitarra, Nanis-baixo, Gordo-guitarra, Gui-vocal, batera-Brunno-improvisado-). Eles tocaram Rumbora, eskeci o nome da música e a clááááásica Eu quero ver o OCOOOOOOOOOO! Foda…. Foi porretaaaaaaaaaa!
Depois deles, ainda teve uma banda mto legal, tocaram Blind do KoRn e Loco do Coal Chamber… Nossaaaaaaa, chapadãoooo! O cara dava 1s berro maior legal.

Tá. Como era um concurso, um festival, ia t as melhores bandas.
Ah, o Nanis, maior garanhão do bairro, catou uma mina, a Mayara! Mas já tava combinado… Mas msm assim, qnd a galera td viu o Nanis bjando a mina, nossaaaaaa, foi mó zueraaa, né NANISSSS SAFADOOOO!
Blz. Saiu a classificação das melhores bandas. Em, 3°, o The Wonders empatado com a minininha. Em 2°, uns q tocaram GUNS :P, e em 1°:… Adivinhemmmm!!!! A PITTY-SANDY!!!!!!! "Garota q q eu faço pra roubar seu coração, me diz o q q eu faço posso até lamber sabão… Ai vai t q rebolar e rebolar e rebolar" Hahahahhahahahahahahahahahahahqahahahahahahah…
A gente qnd ouviu o resultado começou a gritar: MARMELADAAAAAAAAA! "É filha da diretora, só pode ser!" Hahahhahahahaha….
Daí qnd estávamos indo embora, o Bruno gay pegou o microfone e disse: "e aki está medalha pro + catador do bairro" hahahahahahaha! O Nanis ganhou medalha!!!!!!!
Viemos embora.
O Rafael veio pro Altos comigo. O povo td ia pro show dos Los Hermanos, mas eu nem fui, nem tava afim.
Qnd o povo saiu, eu chamei a Priscila e eu, ela e o Rafael ficamos conversando. Eu e o Rafa, é claro, como praxe, ficamos lembrando d vários bagulho: "Sai da sala é o caralho" ahhahahahaha… mas tb conversamos vários baguio da hora. O Rafa é foda, eu amo ele! Incrível, eu conheci o Rafa e pensei q ele fosse um babaca. Qnd ele virou fundanista, e eu o conheci d verdade, percebi q ele realmente era babaca, mas o babaca + legalzão… E era mto engraçado e legalzão… O Jean disse e eu concordo: "O Rafael é o melhor modelo exemplo sobre bom comportamento a ser seguido"… Ixi, me enrolei… Na real, o Rafa é mó bonzinho, um bom rafaz, aliás, rapaz… heheheheh tá, chega d falar dele…
Qnd estávamos lá, sabe quem apareceu? Gabi! É, ela msm… Por sinal, hj é aniversário dela… Lá… A gente era mó amiga, sinto mó falta dakela época. A Gabi tb tava indo no show dos LOs Hermanos! Haahahahha, mundo pequeno! E a Carolzinha tb! Mundo minúsculo.
Daí o Rafa foi embora, vim pra casa com a Pri e eu pedi pizza d 4 qjos da brunelli com borda d catupiry….. Hmmmmmmmmmm, me esbaldei. Conversei bastante com a Pri. Umas 10 e pouco ela foi embora e eu capoteiiiii… Eu tava MORTAAAAAAAAAAA d sono!

Dia seguinte. Acordei, comi o resto da pizza, tomei banho e fui na casa do Tchutchucão… hehehe… Eu vi ele tentando fazer as transações tds pro show em Santos, mais miou. Não tinha nem como a banda ir. Chegou uma hora, ele desistiu. Descemos no shoppinho, pra ele comprar bread. Voltamos pro altos. Eu fiquei a casa dele. O dia, a tarde, a noite foi assim: enqnt ele tava na internet, eu tava deitada na cama dele vendo tv. E depois trocava: eu no computer, ele na cama. Ficou legal a noite, q mó povo entrou no messenger. Primeiro tava o Gordo lá. Daí a Aline disse pro Gordo q o muleke da banda da minininha do show d ontem falou mal do 2hell. daí a Aline pois o Gordo, o Gui, o Nanis pra falar com o muleke, o Gordo queria discuti heheheheeh, e o Gui nem sabia q q tava acontecendo e ficava falando: "fdp!" hahahahahahahahahahah, mto comédia. Mas depois entrou a Thais e fudeu td… Ela começou a elogiar a menina e tds tb começaram a babar mó ovo. Daí qnd a Thaisa entrou, o Gui saiu. Foi nesse instante q o Gordo me contou q q tava acontecendo, q eu tava boiando. Aliás, ainda tôu, pq o Gordo sempre é neutro… Ô muleke maldito, nunca vi igual! Nunca c mete em 1 briga!
Daí eu entrei no msn e foi + comédia. Ficou numa sala eu, Thais, Nanis, Fê 4. Começou comigo falando q eu tava no computador e o Gordo tava deitado na cama vendo debate sobre futebol… Daí a Thais começou a falar q eu e ele tavamos q nem marido e mulher… daí o nanis disse q a gente tava pimbando. Daí começou a putaria, td por causa d uma só palavra: PIMBAR. A gente ficou 1 hora dando risada, por causa d 1 palavra… Eu coloquei no meu nick: "PIMBAR É ESSENCIAL"… Daí começou uma putaria do caralho, foi mtooooooooooooo engraçadooooooooooooo, eu ri d+, d+. O melhor foi a resposta q o nanis me deu qnd eu disse q ele era o + catador, pq tinha ficado com 2 minas em cerca d 2 meses, e quase com certeza, ele era o único a conseguir tal proeza. Daí ele me falou uma coisa tão engraçada, mais tão engraçada, q eu fiquei 1 ano dando risada, o Nanis é mallllll, Haaaaaaahaahhahahahahahahha! Me recuso a dizer o q q ele falou, mas foi mto engraçadooooooooo! Hahahahahahahahahahahahahahahaha….
Bom, a conversa sobre as pimbadas foi longe… O Gordo e a Thais começaram a zuar 1 com o outro e td +, foi mto engraçadãoooo!
Depois, eu vi o começo do jogo do Chile. Eu tava na casa do Gordo, com ele, há mais d 12 horas!!!! Oxiiiii! Daí a Zitona chegou. Eu vim pra casa e dormi!!!!

No dia seguinte, eu acordei e tava chovendo, pqp! Fui no compre bem e de lá, peguei busão. Parei na 9 d julho e fui até a casa da minha Vuela. Pra armoçá lá. Conversamos bastante, expus meus pobremas e tal… Foi legal. 5 e pouco saí d lá. Cheguei no Terminal Bandeira antes das 6. Fui na Xavire d Toledo, catei o busão e relaxei. Descer no último ponto é mó bom.

Bom, pulemos para a quarta-feira. Acordei, vi Doug e fui pra Paulista, pq minha aula d História da Arte ia c no MASP hj. Bom, lá foi maior legal… Algumas considerações: eu gosto d ver coisas bemmmm antigas… Tipo a tumba egípcia q tem lá, ou uma escultura d uma Deusa Grega, do século IV antes d Cristo… Daí a gente c sente como sendo bem menos do q uma bosta alguma… Caralho, 4 antes d cristo! fazem 2400 anos! E eu só tenho 18!!! E a gente olha a perfeição dakilo… Putz, incrível. Chapante.
Outra coisa: Van Gogh é foda.
Outra coisa: Cândido Portinari é do caralho, dá vontade d chorar os quadros dele… Akela miséria td… É foda. Blz… Continuando a semana…

Quinta e Sexta foi feriada. Só coçei e vi tv. E ví o filme "O Último dos Moicanos". Q MEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRDDDDDDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! É o segundo pior filme q eu já vi… Deprimente, babaca, retardado, AMERICANOOOOOOOOOO! PAU NO CU DOS EUA!

Sábado… Começo d + um fim d semana mtoo legalzão. Eu e a Júl tínhamos combinado i v CAZUZA, mas miou… Tem 40 Km d distância separando a gente, é foda.
Nesse sábado, lá pela 1 e pouco, catei o busão (tava 1 puta chuva) e fui pra Consolação, fui pra Praça Roosevelt, v a peça da Pipi. Fiquei mó cara esperando. Depois chegou a Carolzinha e depois a Fê 4. O Teatro é minúsculo! Q fófis! A peça da Pri chama "Bella Ciao", q é o nome da música q eles cantam bem no começo… A música não me era estranha, mas ela fica na cabeça 1 séculoooo! Uma maldição. A Pipi falou pouco, tb, tem mta gente! Os 2 q fazem o casal principal são bons, gostei. A peça é legalzinha. Qnd acabou, falamos com a Priscila rapidinho e eu e a Carolzinha resolvemos ir ver Cazuza, lá no HSBC Belas Artes, tb na Consolação. + pra í até lá tinha q pegá busão, pq a gente tava no finzão e era lá no começo. Só q já eram 3:10, o filme era 3:20! Saímos correndo. O busão passou na hora h, nem tivemos q esperar. Descemos e ainda faltava 5 min. + e pra atravessar a Consolação? PUTA Q PARIUUUUUUUUU! Tivemos q atravessar na marra, correndo o risco d virar presunto. E pior q são umas 3, 4 faixas d cada lado! Demoramos uns 8 min. Finalmente, atravessamos e xegamos vivas ao cinema. Compramos o ingresso, entramos. Tava cheinho! E ainda tava passando trailers! Tá… O Filme… "Cazuza: O tempo não pára"… Sinceramente, eu esperava mais. Achei da hora, mto loco, viva os gays…. Mas eu queria +… Mas tem 1 parte meio no final q é mó emocionante… Ele tá podre, carcomido pela Aids. E tá fazendo um show msm assim, ele tem q parar direto pra fazer inalação… Daí ele canta "O tempo não pára" e aparece td a platéia com rosas na mão, chorando, gritando… Caralho, d+! O Daniel d Oliveira está ótimo, igualzinhoooooooooooooooo… A diferença é q o Daniel d Oliveira tem olhos azuis e o Cazuza, olhos castanhos. Além dakele velho problema d filmes biográficos e musicados… A VOZ. É, fazer o q né. Mas agora eu gosto do Daniel Oliveira. Eu não gostava por causa d um provérbio q eu inventei: "quem vem da Malhação, não merece Consideração"… Heheheheh… Mas ele provou ser bom! A Marieta Severo está ótima! Sem comentários. E o Reginaldo Faria tb… Tem 1 parte mto da hora… O Reginaldo Faria (q é o pai do Cazuza) tá andando d carro e de repente v 2 homens no meio da rua c agarrando! Sendo q um deles é o filho dele! Hahahahahahahahahahahah! SHOW!
caraaaa, é uma bichisse! Da horaaaaaa! Mó suruba, mtas drogas, mto td. Da hora… Mas DAVA pra ser melhor! Sempre dá.
Na saída, eu e a Cá atravessamos a rua e fomos comer qq coisa num barzinho lá. Depois ela veio comigo aki pra casa. Conversamos bastante, colocamos o assunto em dia. Ela disse q está AMANDO o colégio dela. Na moral, colégio pequeno é bem melhor. Experiência própria. Depois a Cecília veio buscar a Cá… E foi isso.

Domingo… Começou bom pq eu vi Confissões d Adolescente. FODA! A tarde, tomei banho, me troquei e tal, pq meu pai arranjou 4 ingressos pra gente ir na Festa de Abertura da Unctad. Unctad é uma das organizações da ONU, q cuida do comércio, assim como tem a Unicef, q cuida d criança. E a Unctad desse ano ia ser realizada em São Paulo… E como é a prefeitura q conseguiu isso e como meu pai trabalha na prefeitura e tb tava organizando a Unctad, ele arranjou os ingressos. Bom, foi uma das coisas mais legais q eu já fui na minha vida. Além do meu pai, q foi pra trabalhar, e não pra curtir a festa (a lá promotor d eventos), fui eu, minha mãe, minha tia Elaine e o meu primo Gustavo.
Era lá no Tom Brasil Nações Unidas. Chegamos lá e eu fiquei impressionada d cara… Uma mistura d raças, d idiomas, d vestimentas… São Paulo já é 1 puta mistura, mas akilo nem c comparava. Era grego prá cá, alemão prá lá, chinês, africanos (d vários países da África), coreanos, ahhh, td q é raça. d+, vc não tem noção. Tinha pra comer comidas brasileiras… Eu comi qjo d qualho, mtooooo gostosoooo, tomei batida d maracujá, e + umas coisas… Isso era a recepção, no hall. Daí a gente entrava na área de shows msm e tava entupido d mesinhas, q davam pro palco. Mó grande lá! Sentamos num lugar péssimo. Mas já tava cheio. Daí sentaram do nosso lado (as mesas eram pra 8, tds) 3 gregos… Q falavam um inglês fraco, q nem o meu… Mtoooooo legalll! Eu e o meu primo começamos a conversar com os gregos… D+. E atrás tavam um mto d africanos, mó estilosos, com umas roupas lindas… d+. Na mesa, serviam bebidas e salgadinhos. Comi pastel até dizer chega. E devo t tomado uns 5 litros d Coca Cola. Tinha mais d 1500 pessoas lá, e desse total, uns 15 ou 20 eram brasileiros. Tinha mais d 127 nações diferentes lá. Blz. Teve show do Gilberto Gil. Foi mto legal… Mas melhor foi qnd ele cantou a música "A Paz", q é uma das músicas mais lindas q eu já ouvi. Putz, maravilhoso! Estar cercada d tds os tipos d etnias, culturas, credos, idiomas, ouvindo Gilberto Gil… Mto legal. A Marta fez 1 mini-discurso, dizendo bem vindo pra td o povo q tava lá em inglês, francês e português… quem pode, pode… Vcs não tem a noção do qnt os gringos gostam dela, do prestígio q ela tem. O chefe do meu pai, o Kjeld, q é secretário de relações internacionais (secretaria criada pelo governo da marta, antes dela não existia essa secretaria e ninguém pensava nisso, diga-se d passagem, e sem essa secretaria, esse encontro não chegaria a acontecer, e 18000 novos empregos diretos não seriam criados e milhões d dólares deixariam d entrar na cidade)… Caralho! Eu disse q não ia falar d política! então, teve o discurso do Secretário de Relações Internacionais, do Presidente do Anhembi, e d + 1 povo… Daí teve apresentação rápida das escolas d samba d São Paulo e depois do Rio d Janeiro. Sabe akele cara q apresenta um programa q chama "Passarela do Samba"? ahhahahahahahaha, várias vezes eu tô passando d canal e vejo akilo… akilo… 😛 blééé, mas blz… Então, akele cara tb é jurado do carnaval. É a voz dele q fala "QUESITO: BATERIA"… Então, ele tava lá, e elogiou pra caralho a Marta… Foi engraçado… Mas td em português, a maioriaaaaaa esmagadora lá falava francês, inglês ou dialétos… E o cara falando em Português várias coisas! Nd a v…
Isso é demais, essa mistura d gente, eu adoro isso, fico fascinada. É lindo! No final, os caras da Mangueira (escola d samba do RJ) deram pro organizador da Unctad uma bandeira q era atrás o simboo da mangueira e na frente o simbolo da Onu (esse msm organizador deu a bandeira 2 dias depois pro Koffi Anan, o secretário geral da Onu q esteve no CEU campo limpo e fez 1 discurso lá, elogiando pra cacete o CEU)…
Umas 10 e pouco minha tia deixou eu e minha mãe em casa. Maior legal. Meu pai já tava aki. Aliás, lá dentro ele nem falou com a gente, ele tava a mil…. E assim acabou um fim d semana legalzão…

No dia seguinte, fui pra PUC. Cheguei lá e me disseram q não ia t nada. Mas é uma blz! Acordo cedo a toa!
Na terça eu fiquei o dia td vendo tv… Hj o Koffi Anan, o secretário geral da Onu com seus mil seguranças anti-bin laden heheheh, estaria visitando o CEU campo limpo. Meu pai foi tb, lógico. A imprensa quase não falou nada… Porra, qnd é pra falar q o Serra foi aplaudido pela ONU pelo mandato como Secretário d Saúde, a Globo é a 1ª a falar. Mas qnd o próprio chefe da ONU vem a SÃO PAULO, no "invento" do governo da Marta, do PT e o Koffi Anan elogia pra caramba a Marta e o CEU… Daí a tv não divulga nada… Mas pra falar do trânsito q as obras dela tão causando. É a primeira… Grrrrr! Me irritaaaaaaa! Imprensa canalha! Daí eu penso: coitado do maluf… a gente sabe q ele é um ladrão, isso não é novidade, mas bem próximo às eleições, a Globo e a Imprensa td metem o pau nele! Tinha q meter o Pau sempre, não só qnd for t eleição… E pq será q só agora tão falando das porra das assinaturas do Maluf na Suiça? Pq é véspera d eleiçãooo… Daí vem 1 mina da minha sala e fala: "eu prefiro o maluf do q a Marta… Ele rouba, mas faz". Ei! Peralá! a Marta tb faz e não rouba! Nunca vi igual. C faz, reclama. C nào faz, reclama + ainda! Porra, SP não pára d crescer, tem q fazer alguma coisa pra conter isso td, e c o único jeito é esse… Fazer o q né…

Caralho, chega! Vamo mudar d assunto, já falei d política d+, e isso q eu não queria. Merda viu!

Ah, nessa msm semana, eu vi 2 filmes: "Eles só pensam nakilo"- uma bostaaaaaaaaaaa… E "AI, Inteligência Artificial". É, +ou-, mta viagem na maionese d+. Só é legal o Ursinho Teddy… hehehe, ele é legal, é a melhor coisa do filme. E além do mais, akele muleke do Sexto Sentido é 1 pé no saco.

Porraaaa! Tá acabando!! Eu nem acredito!

Nessa semana q tá acabando, eu só fui pra PUC quarta- pra fazer prova – e ontem, pra fazer prova tb.
Ontem eu fui no inglês… Mó legal a minha classe atual… Antes eu fazia num outro horário. Daí eu mudei e melhorou tanto! O q uma turma diferente não faz. Daí eu começo a pensar d novo "Pq eu não fiz filosofia? Eu estaria tão mais feliz!"… Mas td bem, logo já presto vestibular d novo, e vou t q ralar o cu pra entrar em jornalismo, q vai c foda, 11, 12 por vaga. E tô lascada! Nem sei msm c eu quero fazer jornalismo… Pra t q trabalhar calada, sem poder omitir opinião MINHA… É foda.

Ahhhhhhhh, começou ROCK&Gol! eeeeeeeeeeeeee…. Essa semana, eu vi tds os jogos… O melhor foi o d quarta-feira. Q foi o jogo do time do Roger contra o do Supla, Natiruts e B5… Putzzzzzz, eu chorei d dar risada…. Os outros nem foram tãooooo legais assim. Quero v nessa semana agora, vai c foda.

Eu vi na tv "Harry Potter e a câmara secreta" d novoooo! Hahahah, maior legal, eu gosto d Harry Potter, mó viagem na maionese… Fora akele sotaque britânico do demônio! "Harry Pottaaaa" heheheheheh maior engraçadão… Nossa, meu ingrêis melhorou pra cacete!

Ah… Meuuu, fiquei sabendo outro dia… A Sâmia, nossa truta fundanista, a barraqueira, minha gostosa, bunduda, peituda, tá trabalhando nuns bagulho aí d ONG, d coisa social! E ganhou uma viagem pro Canadá, pra c aperfeiçoar e tal!!! Caraaaaaaaaaaa! Q d+++! A Sân é foda, ela merece! (Bjo na sua bunda, minha gostosa! Q saudade d vc!)

Hm… O 2hell acabou… Sabe pq? Por causa das brigas, akela ainda em Diadema. Eu sei q um certo dia eu entrei no flog do 2hell e tinha 1 recadão da Thais pro Gui, e tava tirando o Gui d++++… Depois apareceu 1 recado do Gui, xingando a Thais e falando q tinha saído do 2hell (isso bem no niver d 1 ano do 2hell daí o gui disse "parabéns pra mim e pro Gordo pelo 2hell") heheehehehhe… Daí apareceu comentário do Victor e do Bruno, ambos metendo o pau no Gui, uma putaria inigualável. VOU SER MÁ AGORA: É BOM RIR DOS PROBLEMAS DOS OUTROS! O foda é q o 2hell acabou, o Brunno batera saiu, diz o Gui q não foi influência dele. Mas o "Sua Mãe" continua, e o Victor disse q ele, Bruno e Gordo tratarão d fazer um novo 2hell, aliás, 2hell não pq esse nome é ridículo! Hahahahhahahahahahahah, palavras do Victor! Hahahahahahahahahahhaah
Eu lia isso td e só dava risada… ainda por cima, como eu não sei o q aconteceu msm e me considero em cima do muro! Nossa, agora percebi… Tanto na treta Júl contra Jean e Victor, Thá, Thi, Bruno contra Gui, o motivo foi algumas palavras q não deveriam ter sido ditas, tanto do Gui como do Jean… Q soaram como falsidade. Apesar q o do Gui PELO Q ME CONSTA, foi pior. E tb, o Gui e a Thais eram bem + amigos do q eram a Júl e o Jean… Eles eram, são, foram, sei lá, amigos, mas sem altas conversas e tal, o Gui e a Thais não, eles c consideraram melhores amigos por bastante tempo. Por isso o do Gui foi pior. Mas é isso aí.

No sábado passado, à noite, fui lá no Barzinho q a Fê chamou o povo pra ir, pra comemorar o niver d 18 anos dela q tinha sido dia 17. Foi a Gisele, a Márcia, A Nathália (q estudou comigo no 1° do M.Sul), a Tati (q tb estudou comigo no M.S, várias vezes) e namorado, o Raul, best friend da Fê, maior legal ele, o namorado dele, a Ale, a p”sora d teatro da Fê e mais um povo q eu num conhecia. Eu pensei q ia c chato, pois eu num tinha intimidade com o povo. Mas a gente dá um jeito. Acabou sendo mó legal. A Gisele, Márcia e + 1 foram embora, pq tinham menos d 18… Foi mó legal, os amigo da Fê são td locos, a bolinha d qjo q vende lá é mto boa e o milkshake d chocolate é barato. Foi legal.

Pô… O Leleco… O desgraçado sumiu! eu mandei 1 e-mail pra bicha e a porra nem respondeuuuuu! Lelecoooo malditooooooooooo! Será q a gente não vai mais c ver? Sempre q a gente tenta, nunca dá. É foda! Hahahahah, o Leleco, q traiu uma lei fundanista virando nerd e fazendo EXATAS- ENGENHARIA ELÉTRICA na FEI!!!, descobriu q não é mto bom em contas não… Pelo q li no blog dele, ele tá fudido³, vai catá DP em várias matérias, isso c não repetir o semestre… Exatas não é pra fundanista e ponto final.

Caralhooooo! Porra d vida! Agora eu nem tô mais estressada, nem triste, nem nostálgica, nem me sentindo sozinha, nem nd. eu tô… Tô… Hmmm, tchô v q palavra c adequa mais ao meu estado… Eu tô… NEUTRA! Não é bem isso, mas até serve. Eu estou como uma folha d papel sulfite. Neutra. Lisa, neutra,. +ou- isso. Dá pra entender?
Caralhoooo! Tô escrevendo mto!

A Marilia é a mais estranha… Tem vez q ela manda um monte d emailzão grandão e tal e d repente, some!!!

A Thais, akela maldita, diz pra gente entrar E COMENTAR no flog dela. Eu entro, mas tá sempre lotados os comentários! Uma porra! Aliás, ela nunca mais entrou aki! É uma kenga msm… Hj, 7 e pouco da manhã, ela me mandou uma msg d SMS pelo celu… Q tava com saudades e tal…

Ontem eu falei com a Pipi. Ela me disse q a peça dela vai ser apresentada no CEU Campo Limpo pra uma comitiva d italianos! Q d+!!!

Falando em peça, ontem estreou a peça da minha tia. Eu ia com a Fê, mas daí o ingresso mudou pra hj e a Fê não + poderia vir. Vou com meus véio msm. A peça chama "Turistas e Refugiados", la no TUCARENA (na PUC, tem o Tuca e o Tucarena). O Tucarena é em forma d arena msm, circular e tal. E tem só 110 lugares! Mó pequeno! Daí a peça e o público tem 1 contato mto maior. Além disso, sabe quem tá na peça? O Carlinhos Moreno, q é o garoto propaganda da BOMBRILLLL! Ele é maior legal!
A peça custa 30 conto a inteira, tá no TUCARENA sexta e sábado às 21 hrs e domingo às 19. E não dá pra arranjar ingresso pra ninguém. Até pra família tá foda! No próximo post meu eu comento sobre a peça.

Porra, tá grande essa porra.
Hj eu dei 1 cano nas mina do meu grupo. Disse q ia pra apresentar o trabalho e não fui! hahahahahaha! Uhuuu!

Vou almoçar hj Arroz d Pombo! Mas não é pombo da Praça da república não… heheheh… meuuu, minha mãe me mostrou o coração do bicho! Tadinhooo, mó pequeno!

Semana q vem estréia Homem Aranha 2… Eeee… Aeee Júl! Vimos o 1° juntas, não vamos quebrar o ritualll!
A Júl tb me chamou pra ir no Playcenter nas férias… O foda do Playcenter é q tá sempreeeeee td cheio, lotado. E tá td caindo aos pedaços. Mas o Hopi Hari é bem + caro e além do + tem q pagar condução, q é caro. Ai, é foda c pobre… Porraaaaa.
Nossa, hj tá um dia celestial, lindo. E eu num fui em NENHUMA festa junina. Desgrama! Nossa, q dia chato. Q tédio.
Acho q vou parar d enrolar, e ficar por aki… Será q alguém vai ler TUDO isso? Acho q nem eu leria! A menos q estivesse num ócio total, assim como estou agora…

Sem recados, pq td mundo q comenta nesse blog já foi devidamente citado nesse post…
Eu tenho uma dúvida: pq as pessoas são tão egoístas, preferem falar a ouvir???? Aliás, preferem falar ou ouvir sobre si mesmas a falar ou ouvir sobre as outras pessoas???

Antes, os aniversários do mês (msm dakeles q eu nem sei c tão vivos):
1-Juliana loira
5-Priscila (fundão)
8-Marlo
9-Teté
15-Down
17-Fê4
21-Priscila (MS)
25-Gabriel
25-Thainá (mana do Down)
26-Gabi
27-Fabiano (!)
Parabéns pra tds, os presentes, os passados, vcs tds. Bjão…

Caracaaaaa! Cansei! Chega! Só falta uma música… Q jájá eu vejo, primeiro vou almoçar.

Voltei, com a música…. Só podia ser… “A Paz”, é o q eu desejo pra td mundo… O mais foda dessa música é a frase “só a guerra faz nosso amor em paz”… é bem isso né? Não sei c alguém gosta, alguém deve gostar, não é possível, uma música tão maravilhosa….. Além do mais, ainda por cima é trilha sonora de Confissões de Adolescente! Mais é foda msm! Bjão pra tds….

A PAZ (GILBERTO GIL)
A paz invadiu o meu coração
De repente, me encheu de paz
Como se o vento de um tufão
Arrancasse meus pés do chão
Onde eu já não me lembro mais.

A paz fez o mar da revolução
Invandir meu destino, a paz
Como aquela grande explosão
Um bomba sobre o Japão
Fez nascer o Japão da paz

Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós
Que contradição
Só a guerra faz
Nosso amor em paz

Eu vim, vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Onde o mar arrebenta em mim
O lamento de tantos `"ais".

9 comentários sobre “

  1. Gordo disse:

    eh ana…. hahahaha eles voltaram a se falar….. igual c fico pensando….. e eu num separei briga nenhuma nao….. ninguem separo…… eles soh discutiram e pararam….

    no final do filme do cazuza eu ja sei o q acontece…… vo conta….. o cazuza morre AAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAH

    e já que o 2hell kbo di vez mesmo…. eu vo mi tornar politica seu pai vai arranja emprego pra mim nap refeitura vo trampa di terno gravata e tenis c vai ver……
    bjo

  2. JEAN disse:

    Calma… eu vou ler essa enciclopedia de 9 dias de vida !
    depois eu juro q comento… pelo q eu li no coment do gordo 2hell acabou? buaaaaaaaaaaaa

  3. JEAN disse:

    Ae ana… li td…nem se compara a minha vida parada!
    Meu qto a ju, eu vou te mandar um mail, me ajuda… nem eu sei o q fiz, o q estou sendo acusado e bomba de tds lados…
    Abração
    JEAN

  4. sucubus disse:

    çuko d banana?

    noça… o mundo como eu conheço se foi…
    tô bakeada…
    çério msmo… bom… vc mentiu çua larápia! vc flow q num tava conteçenu nda d mais…
    tô cum çaudade… tô preparando um e-mail-ÃO pra vc…
    e ow!?
    çabe akele “estado” q vc c encontrava? q vc num çabe o nome? eu çei!
    vc tá “LÁ”!!!!!
    ééééé´!!!!!!!!!!!!!1 uhuuuuu!
    eu tbm;… to meio lá, meio lálálá.. çabe como é neh…
    mix d etnia é o q há! 😛 hehehehe
    vc é m”tu gemea… t odeio… scrota rekenguela! 😛
    bom… tretas e tretas vão e vem… lálaááálá!
    çorte q tavamos fora deça… bom… eu çempre tô fora + blz… :S
    bjo pra vc tenho q ir pro treino tô atrazada!… nhéééée

    bjoooooooo thuuuuuu

  5. Jul disse:

    Ana realmente não vamos quebrar o rirual, devemos assistir o Homem Aranha 2..aguarde que telefonarei…só uma coisa para encerrar um assunto: “se falar mal por trás é ruim, e as pessoas metem pau pq falou merda…pq não fala na cara o que pensa…meu…é…
    é isso ai!!!

  6. Fer (Viu? É Fer, com disse:

    Eita porra de post enorme… Vc dá um trabalho… rs.
    Fala sério!! Sua Mãe é phoda!!!
    Ei, o recorde de vcs é ficar com 2 em um mês? Eu já catei dois no mesmo dia, e 3 em 3 dias seguidos!! Ganhei!!!
    Aula no MASP… Que tudo!
    Meu, festa da Unctad?! Vai se fuder, sua vaca que vai nessas coisas legais!!! E ainda na parte de política, quem disse que a Marta não rouba? Todo mundo rouba! Agora, usar esse bordãozinho do “Rouba mas faz” pra justificar voto é trash!
    Claro que os meus amigos são loucos! Começa com vcs!
    Arroz de Pombo? Que nojo!!! Bicho nojento, devia ser simbolo da peste, e não da paz!!
    Bom, o resto a gente conversa amanhã, né?
    Bjos

  7. Jul Oliveira disse:

    E, ai ana!!!
    Bom mina se vc já assistiu Homem Aranha 2, vamos assistir outro movie… a história do fábio estar namorando a minha amiga da facul…é verdade!!… e eu fui o cupido, viu que lição de vida?!!!…depois a gente c fala.
    Beijos

Deixe um comentário