Oi galerinha q continua entrando aki…
Bom, obrigada por vcs ainda virem à esse blog falido e desatualizado…
e olha só!
Tô com uma puta priguiça d escrever o q aconteceu em julho… Aconteceu mta coisa, mas depois eu conto.
Só pra num ter sido à toa, eu vou contar uma puta novidade:
meu pai resolveu me mandar pra fazer um intercâmbio, ir aprender ingrêis no Canadá, em Toronto!!! Vou ficar 2 meses, vou dia 11 de setembro, vou ficar numa casa d família e tal!
E juro q vou mandar e-mail pra td mundo sempre!
É isso…
Bjos pra tds…

8 comentários sobre “

  1. Jean disse:

    Na na nina não!! Vc num pode ir imbora!!! Vc volta qdo? Vai poder ir no shw do LP??
    Meu cuidado no avião!!!!

  2. jean disse:

    anaaaaaaaaaa num vai imbora!!! Please!! Meu, com vc ta o caos, sem vc piora tudo!!! Buaaaaaaaaaaa
    Meu, faça akilo q vc acredita!!
    PS: Lá eles tomam poucos banhos, isso vai ser um puta problema…
    Qto ao shw do lp, dia 26 começam a vender com desconto, ve se da pra vc ir né? O foda é q sua viagem é no dia q porraaaaaaaaaaa
    Meu vamos marcar uma despedida eu sei q vc odeia mas vai demorar pra q nós nos vejamos de nuevo…
    ABRAçÃO FOFAAAAAAAAA
    buaaaaaaaaaa

  3. disse:

    Bom Ana, fazia um “pkeno” tempo q eu num aparecia aqui… mas meu, que legal que vc vai fazer intercâmbio!!!! Eu pretendo fazer isso daqui a uns 4 anos, mas a diferença é que eu não pretendo voltar, ó… rsrsrs….
    BJuzzz… saudades!!!!

  4. sucubus disse:

    uhuuuuuuuu!!!1

    anoza intercâmbiana!!!

    eeeeee… q m”tu loko!
    vai çer bem loku neh gataaa
    + vê c não c akustuma viu?!!? tem q dar notícias!
    e jah tô até venu q vc vai fik puta pq lá é xeio de leis e regras e bla bla bla neh… vai dar “ana revoltoza”😀
    + fd-c pq tomara q çeja bem-muito-lokooooo!😛
    t amo keridoza!

    e eu kero ver seu “rezuminhão” das férias hein!?!!?

    bjuuuuuuuuu

    thuuuuiuiuiu

  5. Bicha Loca disse:

    Aeeeee…vai pro Canadá,que eu posso falar,vai me chamar quando tiver um show do System lá…ou então grava e me manda a fita…

  6. Fer 4*** disse:

    É, menina… Chique demais!
    Eu ainda vou te ver antes da partida, mas mesmo assim, boa viagem! Vê se aproveita bem lá os canadenses lindos (Se quiser, pode me apresentar, trazê-los pra cá… Eu posso ajudar dando abrigo… rs. A VACA!!!)!!!
    Muitos Bjos, Anoza querida!

Deixe uma resposta

