Mas eh um CUUUU!
Eu tinha escrito td, um monte de coisas, e qnd fui postar… EXPIROU! FILHO DA PUTA!
Pra quem nao sabe, eu to no Canada, Ontario, cidade Toronto. Vim pra estudar ingles….

Bom… Agora tb naum to afim de escrever, ateh pq tenho q voltar pra sala jaja… Acabei d fazer prova (td semana tem! FODAAA!).. To esperando o povo acabar tb. Minha sala eh mol escrotinha. Tem mexiacano, japones, brasileiro, chines, coreano, sei lah q mais… To no pre-advanced 1, eh mto dificil essa porra! Mas to me virando na boa.
Depois conto da festa… Naum to afim d contar agora… Isso aki tah infestado de brasileiro e mexicano!
Lahhh
Bjao pra tdsssss

2 comentários sobre “

  1. JEAN disse:

    ANA! Se vc soubesse a raiva q eu to sentindo… Calma q num é de vc…
    Meu, to furibundo….
    Depois a gente troca idéia…
    Meu, to cuspindo fogo e soprando fumaça!!! Vou matar um!!!

  2. sucubus disse:

    eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    anoza anoza anoza!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    q çaudade fdp!

    é uma dosta msmo qdu expira… por iço notepad é meu rey!😛
    espero q vc teja aproveitando mtuuuuuuuuuuuuu
    um bejo gostoza!

    smaaaaaaaaaaaaccccckkkkkkkkk

    thuuuuuuuu

Deixe uma resposta

