Eh! Oh eu aki d novo…

Bom… Dessa vez vai ser longo.
Pra comeco de conversa, parabens Jean! (Eh niver dele hj).

Entao meu… Bom, vou contar td.

No sabado passado, dia 11, enqnt mol povo tava no show do LINKIN PARK, eu tava decolando, em direcao a Toronto, CANADA. Na semana antes de vir pra ca, eu vi uma pa de filmes: Vi Super Size Me (maravilhosoooo!), Fahrenheit (foda!), Brilho eterno de uma mente sem lembrancas (comeca chato mas o final humilha!), Olga (legalzinho ate)… Sei lah, deve t tido mais, soh q esqueci.
Entao… O VOO tava LOTADERRIMO, um cu. A comida ruinzinha, td apertado… Horrivel.
10 horas d voo depois, cheguei aki. Tive q passar no controle d imigracao, procurar a mala e achar a saida! Q aeroporto GIGANTE!
Tinha 1 cara me esperando. Naum tava entendendo nd do q ele tava dizendo. Cheguei na casa q eu ia ficar… Casa?? Nao! PALACIO! Deve ter um 50 quartos! MARAVILHOSA! Manja filme americano, q mostra 1 rua d casas maravilhosas? Entaum, a minha rua eh assim.
Cheguei e… DORMI! E!!! Acordei e tinha chegado 1 brasileiro pra ficar na casa tb- Ricardo- ele eh d brasilia. Os donos da casa- A Marie e o Gino, sao bem legais, eles sao italianos! Mas falam o ingles perfeito. Eu entendo td q eles falam.
A tarde, a Marie levou o Ricardo e eu num shopping pra comprar cartao telefonico… Com 5 dolares, vc fala 2 h com o Brasil! Mo barato! E tb explicou a nos como chegar a escola amanha…
A noite, comemos PASTA! Claro, sao italianos… E conheci tb a Catherina, ela eh do Cazaquistao e ta na casa a mais d 1 ano…

No dia seguinte, a escola foi tranquila. Teve teste oral e escrito. Peguei o nivel Pre-Advanced. FODAO! Eh mto dificil! Aki tem 13 niveis, eu to no 9. Tah bom neh! Minha sala eh meio… CHATINHA. A tarde, nao fiz nd. A noite, em casa, conheci mais um morador estudandte, um argentino, chama Mathias. Eh legal…
Na terca feira, soh vou contar o final do dia… Teve uma festa, Boat Cruise Party, era um barco q navegava pela regiao dos grandes lagos, enqnt rolava a festa… Como descrever? Ah, jah sei : FFFFFFOOOODDDDAAAAAA!!!!! Foi d+. Conheci mtaaa gente, a maioria brasileiros… Aki chove brasileiro, uns 65% sao brasileiros. Troquei altas ideias com uns. O foda foi a musica. Umas musicas mexicanas mto cretinas. Conheci mta gente: 1 cara q mora em Catanduva, q eh pertinho da casa da minha avo no interior, um cara q mora a 3 ruas distante d mim!, mais um povo ai… Teve 1, o Fernando, q a gente passou a noite td no maior papo. Ele eh mtooooo gente boa! No final da noite, parecia q a gente c conhecia a vida td.
Eu tb conheci 2 venezuelanos, milhoes d mexicanos (tb tah infestado deles!), e… Mano! Conheci um alemao q… MANOOOO!!! Caralho… Lalalal… Fiquei tonta com tamanha beleza. Chama Michael… 1 graca! 6 num tem nocao… A coisa mais estranha aconteceu tb com um alemao! Soh tava tocando musica escrota e eu tava batendo papo, td em ingles eh claro, com um alemao… Dai do nada, parou a musica e comecou a tocar BLUR, akela musica q TODO mundo sabe… “Uhuuuu nananananana UHUUUUU”, 6 sabem… Dae…. Manoooo! A alemao me agarrou e a gente comecou a dancar! Foi estranhhooooooo d+, gente! O garoto tem um nome impronunciavel, mas era bem legal… Ele disse q eu dancava bem! V c pode! Eu sou uma negacao qnd c trata d movimentos!
La…
Depois, passei o resto da noite admirando a beleza q eh TORONTO, ceu limpo, aguas limpas, povo civilizado, povo bonito, predios lindos… E conversando com o Fernando…
A meia noite e pouco, cabou td… Vim pra casa d metro. Minha perna tava podre, td doendo… Hj foi foda. Tomei banho e dormi.

Quarta nao teve nd d+. Teve4 aula de Speaking… A gente senta numa mesa e bate papo, mto legal. O professor, chama Chris, gente! UOU!

Quinta chegou 1 mina nova, adivinhem! BRASILEIRA! Chama Paula e eh mto legal… Eh mol parecida com a Ju loira.

Sexta… A aula d Speaking foi foderrima! Fiquei mol amigas d uma chinesa e 2 coreanos: 1 do sul outro do norte… Eles me ensinaram 1 brincadeira pra c fazer bebado, chama 369, mol engracado!
E a tarde eu, Renat, Ricardo, Fernando e Paula (td brasileiro) fomos andar… Fomos ateh CHINATOWN… Eh um bairro q eh tipo 25 d marco, soh q humanizada… Naum fede, deixa espaco pra pedestre, nao eh falso… Comprei altas comidinhas!

Sabado… Eu, Fernando e Renato (o d Catanduva) fomos ao Wonderland, q eh o maior pq d diversoes do Canada. Eh loko, mas tava cheio d+… Cada canadense tchtchuco! GRINGEZA, como diz o gordo.
Nos 3 ficamos juntos o tempo td… Fomos em 1 pa d brinquedos… 1 montanha russa q c vai em pe! LOKO! Uma d madeira, q treme feito o cao, loko, 1 q eh rapido feito o demo… 1 barco viking d fik d ponta cabeca… e, claro, o elevador q despenca…. fodaaaaa! nesse, fomos 2 vezes. A primeira foi da hora… MAs a segunda…. Vou lembrar pra sempre! Nos 3 fomos qnd o sol tava c pondo… O sol c pondo, um dia maravilhoso, 1 friaca do demo, a lua, estrelas, akele vermelho d fim d tarde, toronto lah no fundo, td iluminada!!! E qnd chegou ao topo, ficamos d maos dadas e despencamos d maos dadas…. FOI FODA! MARAVILHOSOOOOOO!

Domingo, nos 3 novamente fomos a praia… Praia d lago, o ONTARIO”S LAKE… 1 pa d familias canadenses com seus dogs, andando, correndo, d bike, d patins… Um dia maravilhoso, a agua azul, maravilhosa… d+. Sabe o q almocamos??? MC DONALDS! Fiquei feliz pq quem me conhece sabe, eu vou nbo mc mas tenho altas restricoes… o sanduiche tem q c especial… E a atendente ENTENDEU td!!! Veio do jeito q eu gosto! eh igual soh q mais caro… mas o milkshake eh loko, bem melhor. Voltei pra casa e passei a tarde lendo livro. D noite, comi pra porra. Batata Pringles, chocolate, comida…
Depois liguei pros veio. Tah… Blz.

Segunda, ontem. A aula d ontem foi d+. Agora to gostando da minha classe. A gente brincou dakele troco d cada 1 escreve 1 frase e o outro tem q completar… Eram 6 pessoas… Ficou taum esgracado!!! Foi foda. E tb teve 1 jogo q era assim:
O planeta terra seria atingido por 1 meteriorito, e quem nao morresse no choque, morreria por causa dos gases. Mas os cientistas tinham inventado pilulas q salvariam pessoas. Mas soh havia 6 pilulas. 1 pra vc… E tinha 1 lista d pessoas, 10 pessoas, e vc tinha q escolher 5 pra viver e 5 pra morrer. mo discussao, mto loko. Ontem meu ingles arregacou. na lista, tinha musico, adolesente gravida, policial, mulher gravida e marido, medica, professor, estrela d cinema, atleta olimpico, e mais 2 q naum lembro…
Acabamos entrando em acordo: as gravidas, a medica, o musico, e um outro lah… Mto loko.
Na saida, eu, Renato, Ricardo e Fernando fomos andar pela rua da escola, q eh a maior do mundo com apenas 416 Km! Soh isso… Nos fomos numa loja d 1 dolar, comprei altos chocolates e… Fomos numa loja d putaria!!! EEE! Eu nunca tinha entrado numa, foi a primeira vez, no canada!!! Cada coisa bizarra… Sem comentarios… Ri bastante.
Voltei pra casa e dormi. Acordei, jantei pasta com brocolis e chuurrascoooo! Uhuuuu
Li bastante, ouvi musica e dormi…

Hj nao teve nd d+. Aki jah eh 1 hora, vou mexer aki mais um pouco e depois vou pra casa comer e dormir…
La!
Tah foda…

Como as unicas pessoas q comentaram meu ultimo post foram Marilia e Jean, 1 bjao pros 2! Laaaaaaa

FALOW AEEE!
Naum vai t porra d musica nenhumaaaaaaa! Me mandem email! (Viu Ma???)

8 comentários sobre “

  1. Pri disse:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Então vc está aproveitado!? Já conhecendo varios caras…é isso aí, vai fundo….hehehehehe

  2. sucubus disse:

    meu ana… tô m”tu feliz por vc mina”!
    q daora… deve tar tendo varias sençações, varios sentimentos, varias coisas novíçimas aconteçendo com vc! iço é magavilhoooozo!
    q daoooooora… meu… desculpa, mais eu tô 100 palavras… qdu eu melhorar eu falo direito ok?

    aaaaaaa q bem lokoooooooooooo uhuuuuuuuuuuuu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaa aa a a aaaaaaaaaaaaa a a a aaaaa!

  3. JEAN disse:

    Ana, I”m so fucking proud of you… Looks like the time I used to lost talking baloony with the munky really meant something anyway… There”s a big surprise for u girl, 2hell is BAcK!!! isn”t awesome??? They”ll play on SÃO LUIS GONZAGA (the famous gozada) on Friday afternoon… and guess what? I”m going to watch them and jump with them once more… I”m just too sad cause you”re not here…
    Ah! At my barbecue, Claudio asked me a lot about you and stuff… Man. There”s too many subjects to talk when you come back…
    I MISS YOU VERY VERY MUCH SINCE THE LAST TIME WE WERE TOGETHER!!!
    KISSES!!!
    JEAN!
    TRY TO SING:
    SHUT YOUR FUCKING FACE UNCLEFUCKER… (and all the people who watched will sing along with you I”m sure…)
    BYE ANITA ANOSA!!!

  4. Ju loiraa disse:

    nossa q da horaaaa… deve ta mto bom aiiii hein ana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! aproveita bem hein… bjusssssssss!

  5. sucubus disse:

    “you are an uncle fucka I must say
    you fucked your uncle yesterday

    aahhuahhuahua
    uncle fucka
    that”s
    U-N-C-L-E
    FUCK YOU!
    UNCLE FUCKA

    suck my balls!…”

    “they”re canadians! what did you expect?!”

    ahuahuauh e o phillip e o terrance ção msmo canadians!!!!!!!!111!

    auhahua

    aproveite gatoza!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s