Eita, deixa eu aproveitar que eu to empolgada pra atualizar esse blog tao parado, coitado!
Neste exato momento, 2:10 da tarde, to na escola, mexendo no orkut, to mo viciada nessa merda…
Hoje eu acordei atrasadona, perdi a primeirA AULA.
Isso nao seria um problema se eu ja nao tivesse faltado O DIA INTEIRO ontem. Mas ontem eu fiz algo util: comprei o ingresso do show do Green Day, a se realizar dia 2 de novembro aki… E comprei cds, andei no shopping, tomei um milkshake de laranja MARAVILHOSO….

Bom, na semana passada, nao teve nada mto importante…
Soh vou contar sobre o FIM DE SEMANA, a comecar por sexta feira.

Soh pra informar, dia 11 de outubro aqui foi feriado, Thanksgiving, mas conhecido por DIA DE ACAO DE GRACAS. Mas o thanksgiving canadense difere-se do americano no q se diz respeito a comemoracao. Nao sei explicar bem, mas eh diferente.
Pois eh… Como era feriado, eu, 2 caras da minha homestay Fernando-SP, Ricardo-RJ/BA e + 1 Wabber-PE da escola resolvemos alugar 1 carro e ir pra Quebec City, Montreal, Ottawa(capital canadense). We did it. Mas deixa eu contar desde o comeco da sexta feira…

Acordei atrasada, pra variar um pouco. A aula foi mto legal, mas melhor ainda foi a aula da tarde. A gente tinha q representar… Sabe! Eu sou ate q uma boa atriz! A gente tinha q ir numa agencia pedir emprego, mas com caracteristicas diferentes, q a classe tinha q adivinhar… Tipo, eu peguei NERVOUS… Td mundo sabe o q eh, claro… Dai eu era mo grossa, mtoooo engracado. Os coreanos da minha sala deram um show. Eu chorei de rir, como nao fazia ha mto tempo. Nem sei explicar direito o q aconteceu mas eu ri tanto, chorei tanto… Foda d+.
Depois sai correndo pra casa, tomei banho e fiquei esperando o povo, pra ir viajar. Um PUTA CARRO DO CARALHO!!! 4 portas, vidros d portas eletricas, marcha automatica, velocidade de cruzeiro e o caralho, nem entende d carro, mas os caras entendem e disseram q o carro eh foda. Depois d enfiar td no carro, pegar cds pra viagem, tirar fotos da kilometragem do carro (soh 40 Km rodados!!!), fomos… Um transito do caralhoooooo na saida de Toronto, pois como jah disse, segunda seria feriado… Saca marginal tiete sexta as 6 da tarde? Tava igual, mas sem rio poluido, nem carros arregacados, nem fumaca… Andava 1 m por hora.
Nossa intencao era falar ingles na viagem. Isso perdurou por 2 horas. Mas ingles eh foda, pq a gente nao consegue evoluir uma conversa, a menos q fale fluentemente. E como tava mto transito e nos precisamos conversar… Fomos pro portugues, direto… Falamos de filmes, de politica (jah disse q isso me estressa, ainda por cima o q eles tavam falando…)… Bom, vou descrever os meus companheiros de viagem…

Fernando, o motorista, 33 anos, casado, mora em SP, eh economista formado pela PUC.

Ricardo, nasceu numa cidade chamada Ipiaui (Bahia) o q rendeu mta piada, mas mora no Rio, eh medico formado pela UFRJ acho, 25 anos.

Wabber, 26 anos, formado nakelas porra d coisa d computador q nunca sei o nome, tem uma empresa de software, mora em Recife, eh noivo.

Vc pode pensar: “Caras serios… Principalmente o medico!” Pois nao pense, as aparencias enganam.
De papo cabeca, rapidamente evoluimos a conversa, ate chegarmos a conversa mestre, ao ponto crucial… Sempre q fica 1 grupo d pessoas, d qq idade, mto tempo juntas, o papo evolui. E evolui sempre pro mesmo assunto. Agora me respondam. Q assunto eh esse? Pensem…
Exato! sexo… Sempre!!!!
O medico era quem falava mais merda, mais putaria… O motorista era mais serio, mas nem tanto. Deu q rimos feito 1 bando d desgracados, acho q ha mtooooooooo tempo nao ria tanto qnt ri nesse dia… A viagem ate Quebec daria 900Km, a gente soh parou pra comer e tirar a agua do joelho. Viagem td a noite, o normal seria dormir. Mas acreditem: eh impossivel dormir qnd c fala d sexo e c ouve RAIMUNDOS… Tds tinhamos acordado cerca d 7 AM, eram umas 11, e tava tranquilo. Enqnt o papo rolou, as gargalhadas eram frequentes. Ah, numa parada eu tomei um capote e RASGUEI meu joelho, doia d+, fora q com o frio, ficou mais vermelho ainda…
Pois eh, mas eskeci d mencionar uma coisa obvia… Eu era a unica mulher entre 3 homens q eu mal conhecia e a gente falando d sexo… E eu contando coisas q realmente nao deveria, pq 6 sabem q eu nao tenho frescura pra falar de putaria, com ninguem. Eh… Nem vou escrever o q isso acarretou, conto PESSOALMENTE depois! Pq 6 sabem, eu jah escrevo d maneira polemica, ainda mais com um assunto desses! Mas calma, nao fui estuprada! Hahahahahahahahaha! La…
Chegamos a Quebec com td doendo d tanto rir… Eram 2 e pouco da madruga. Achamos um hotel barato. Foi la mesmo. Eu tava com mto sono e com tantaaaaaa dor no joelho! Alias, ainda tou…
O problema agora era q o quarto pra 4 eram 2 camas d casal. Tirando q a cama era minuscula, deu pra dormir… Deu no bom sentido!
Dia seguinte, depois d comermos pra porra no cafe da manha, e roubar comida pra nao ter q comprar almoco (BRASILEIROS AO ATAQUE), demos um beloooo role por Old Quebec… Puta lugar MARAVILHOSOOOOOOO! Andamos pra caralho. E eu com meu joelho fodido. Foi lindo, realmente um puta lugar, pena q o tempo tava escrotao. A noite, passamos num supermercado, onde compramos MTA cerveja, mta batata PRINGLES (melhor do mundooo), pao, mto doce, chocolate, cookies… Esse tipo d coisa. Fomos pro hotel, comemos tds as pringles, tomamos tds as brejas (fiquei tontinha- nao queria beber mto… C eh q me entendem). Umas 11 da noite, fomos pra cidade, conhecer a NIGHT quebequiana. Ah, em Quebec a lingua oficial da provincia eh frances, mas tds falam ingles tb. Fomos numa boate, c liga, DE GRATIS! Me perdi deles d proposito e fui zuar. Tinha 1 pista d danca GIGANTE, d techno, odeio mto techno… E imaginem techno em frances! Um caralho! Fiquei lah olhando a situacao… Mas entao descobri! Tinha mais um andar, e nesse andar era bem grande, mesinhas nas laterais, bares no meio e na frente… UMA PUTA BANDA DE COVERS DE NEW METAL FUDENDO TD!!! Abri um sorrisao!!! Me achei! Eles tocaram Papa Roach, SOAD, RATM, BAD RELIGION, Green Day, Black Sabbath e mais uma caralhada d coisas mto fodas. De vez em qnd, os caras da banda paravam, pegavam umas 3 adolescentes q subiam ao palco e eles davam uma garrafinha d cerveja q elas tinham q virar… Td mundo bebendo q soh a porra, eles bebiam enqnt tocavam, e faziam coros homenageando a cerveja, mto comedia… E tocavam mto, e eram gatos demais, e falavam frances… Aiiiiiii q maravilhosoooooooos! E eles faziam mta palhacada, botavam mascaras, se penduravam nas paredes… Lindos, talentosos, maravilhosos… UHHHH
MAS, BUT, POREM, NO ENTANTO…. Me deu uma saudade DO CARALHO do 2hell, comecei a prestar atencao e percebi q o 2hell consegue ser melhor. E nao to falando isso soh pq sao meus amigos e eu amo eles… E pq o Bruno consegue ser mais besta, louco ou sei lah q o vocalista, o Gordo se inspira, e eh o mais gato =-D, o Brunno batera arregaca bem mais, e por ai vai.
Mas a bandinha lah me deixou doida. Rapidamente fui la na frente, pulei e cantei feito uma desgracada… Eu quase enxergava o 2hell lah… Tocando pra uma puta galera ANIMADISSIMA, num palco de GENTE GRANDE, com Acustica do caralho… Foi foda. Eles tocaram 33 musicas, sei com exatidao pq pedi pra ver o set list. Umas 2 e pouco, fui encontrada pelos guys… Fomos pro hotel, comi 1 pao e dormi.

Dia seguinte, comemos bem no cafe da manha novamente e fomos pra Montreal. 4 horas d viagem, ouvimos mto SOAD na estrada… Foda.
Chegamos a Montreal, os hoteis td uma fortuna. O centro de Montreal eh feio d+, td pixado, feio, sujo, tipo SP. Mas o resto… DO CARALHO. Acabamos achando um motel- q aki nao significa PUTEIRO, e sim hotel d estrada. Uma delicia o motel. E tinha cama pra td mundoooo! Saimos pra conhecer Montreal. Um frio FILHO DUMA PUTA DO CACETE, o vento cortando sua face como uma faca, akele frio congelante! DIVINO. Andamos, conhecemos td, as contrucoes e igrejas antigas tal e tal… Comprei uma pa de merdas, e fomos na casa da irma canadense do Wabber, chama Jacqueline… Linda ela. As mulheres canadenses sentam de perna aberta! Isso eh normal aki! Conversamos com ela e tal. Ai td no ingles. Combinamos d irmos num barzinho.
Voltamos pro hotel, comemos, tomamos banho e fomos na casa da Jack, onde ela e um amigo dela, Alex (UIIII q GATO) tovam nos esperando. Fomos numa rua lah… Um barzinho puta apertado, nao tinha onde sentar. Uma mesa d amigos viu q a gente tava em mtos e liberou 2 mesas e cadeiras pra nos! Soh no canada msm. Conversamos a noite td. Tomei uma cerveja mto gostosa, com mel e amendoas… Caraaaa! Q gostoso. Mtas conversas depois, vazamos. Ainda fomos so eu e os caras ver Montreal a noite, num lugar lah… Vontamos e dormimos…

Dia seguinte, tomamos cafe da manha e fomos no estadio olimpico de Montreal, onde se deram as olimpiadas de 78. Fizemos excursao guiada, em ingles claro… d+, puta infra do caralho. Valeu a pena! E fomos numa torre lah, ver a vista.
Depois fomos numa igreja lindissa q tem q subir 600 degraus… Num puta frio do demonio. Depois fomos em direcao a Ottawa. Mais 4 horas. Chegamos lah o sol tava se pondo. E o ceu tava abrindo. E deviam estar um -10 graus, um frio incalculavel somado a um vento do cacete. A parte interessante d Ottawa eh pqn… Mas lindissima. Uns castelos maravilhosos, umas pontes, lindo d+.
Comemos no pizzapizza, fast food d pizza. Uma merda. No carro, jah eram 8:30. Ate Toronto. mais umas 5 horas. E tinhamos aula no dia seguinte. Desde akela hora, jah decidi faltar. Olha a minha cara pra acordar cedinho dia seguinte!
Chegamos a Toronto 1 e pouco. Deixamos o Wabber na casa dele, la na PQP, bem distante da nossa. Indo pra casa, um carro d policia parou a gente!!! Hahahahahahah, olha q experiencia interessante! Isso pq o fernando, motorista, q guia bem pra caralho diga-se d passagem, queimou a faixa da esquerda… O policial pediu a ele passaporte, uma pa de coisas e um outro perguntou a mim e ao Ricardo o q estavamos nos fazendo a 1:30 am num puta frio nakele lugar… Expliquei q estavamos indo pra nossa Homestay, tinhamos voltado de Ottawa agora e deixado um amigo em sua casa… Isso. O policial… GENTE!!! CARALHO! Nao conseguia responder direito ao q ele perguntava, pq ficava olhando pro rosto dele, tao perfeito, akeles olhos azuis brilhantes refletindo a luz vermelha da sirene do carro de policia… UI!
Chegamos em casa as 2. Deitei e dormi…

Ontem acordei com uma bolinha mto estranha atras da orelha, eu tava com isso ha um tempinho, mas agora tava grande e doendo. Falando com minha mae no telefone, ela disse estar certa de q eu to com CAXUMBA! Uou, emocionate! Por isso, acabando aki, vou pra farmacia. Sabe como eh cachuma em ingles? Mumps! Facil! Vou na farmacia ver c eh MUMPS msm… Ou cancer, ou oq heheheh… Serio… Q bosta, vou ter q tomar remedio e o caralho!!!

Agora vou ficando por aki.

Uma musica que nao sai da minha cabeca a mto tempo, eu adoro… Eh dos Beatles e nunca possa ouvir pq o cd eh mto caro… Tinha um comercial acho q do Banco Itau com essa mucia traduzida… Adoro!!!

When I”m Sixty-Four
*************************

When I get older losing my hair,
Many years from now
Will you still be sending me the Valentine,
Birthday greetings, bottle of wine

If I”d been out till quarter to three
Wold you lock the door
Will you still need me, will you still feed me
When I”m sixty-four.

You”ll be older too,
And if you say the word I could stay with you.

I could be handy mending a fuse
When your lights have gone
You can knit a sweater by the fireside
Sunday morning go for a ride

Doing a garden, digging the weeds,
Who could ask for more
Will you still need me, will you still feed me
When I”m sixty-four.

Every summer we can rent a cottage in the Isle of Wight,
if it”s not too dear
We shall scrimp and save
Grandchildren on your knee
Vera, Chuck & Dave

Send me a postcard, drop me a line
Stating point of view
Indicater precisely what you mean to say
Yours sincerely, wasting away

Give me your answer, fill in a form,
Mine for evermore,
Will you still need me, will you still feed me
When I”m sixty-four.

Aniversarios do mes:

5- Thais
11-Leleco
14-Gabriel- primo

Parabens!

Valew tds que comentaram… No penultimo e no ultimo post. Me mandem seus enderecos pra q eu mande postal pra vcs… Bjaooooo! Amo vcs!
Saudades =-)

9 comentários sobre “

  1. Pri disse:

    Putz, vc escreve para caralho!
    Ana, tipo q é inviavel eu ver sua cara (“Olha a minha cara pra acordar cedinho dia seguinte”) hahahahaha

    Caxumba!? tipo q ser for, vc vai ter q ficar de cama!

    E quanto ao endereço, acho q vc sabe o meu né?

  2. Fer 4*** disse:

    Vamos lá:
    Show do Green Day? Foda!!!
    Milk-Shake de laranja? Credo…
    Ow, eu li que dia 11 foi o Coming Out Day, algo como “Dia de sair do armário”!!!
    Vc é boa atriz? Então é de família!Ainda acho que vc devia ter aprendido francês!
    2Hell é foda, e ¿Dúvida? tb!
    Pelo visto, vc vai voltar uma bola de pinga, hein? rsrs.
    Beatles é tudo, mas essa eu não conheço.
    Bjos, e vê se passa no meu flog tb! http://www.fer4.flogbrasil.terra.com.br

  3. JEAN disse:

    hey mina!! mumps sux!!! Vc ta zuando mto!! issae mina!! tem q viver, valer viver, tem q viver pra valer.. q merda de musica q eu fui citar… q noujo!!! noujo me lembra da ligia… num sei pq

  4. sucubus disse:

    boa atriz? manu, c é caipora-sobrinhoza!! tem q çer ótima atriz! ê baianona!

    o q çeria “uma pá de merda”????

    ai manu, aproveite mtu por aê hein!

    “catô varios na balada neh”? ahuahuahuhua

    bjuuuuu thuuuuu

  5. Jul disse:

    Oi, Ana
    Bom mina to com mó saudade de tu, todos os dias eu e a sân falamos de vc, e meu tá foda a minha situação, comecei a frequentar psicólolo!!!! E mina vc deve tá comendo feito uma porca,principalmente nesses feriados que eles comemoram!!! DESCULPE a demora para comentar no seu blog, o meu computer pifou!!! depois a gente c fala, beijundas jú!!!

  6. JEAN disse:

    ae ana num é o q vc tá pensando… eu num dou mais nem bola presse assunto pra mim morreu… foi otro baguio q depois nós falamos……

  7. Fer 4*** disse:

    Recebi o cartão! Eeeee!!
    Lindo mesmo, hein? Pena que não mostra o lago…
    Oba! Outra peça da Caipora!! rsrs. Pára, mó vergonha de falar assim..
    Meu, vê se fica bem aí, tá?
    Depois te conto as coisas no MSN.
    Bjos

Deixe uma resposta

