Olha que legal:
Esta eh minha ultima postagem CANADENSE! Eu ainda tenho 1 semana, mas como nao mais estarei vindo aqui pra escola (onde uso o computador). Hoje eh meu ultimo dia aqui!!! Acabei de fazer prova final. Se ficasse aqui, iria pro Advanced 1… Tirei A+ na prova oral e acertei 69 de 74 na prova escrita. UOU! Fechei bem!

Jahjah tenho aula de novo, minha ultima elective classe, q eh a mais foda. Dai a noite talvez eu va na festa de Halloween… Sei la. To morrendo de fome… Morrendo de vontade de ir num rodizio.
Caralho, engordei mto. Qnd vim pra ca, minhas calcas tavam mto largas. Agora tao apertadissimas!

Amanha vou pra Niagara Falls! Mas tds deizem que Foz do Iguacu deixa Niagara Falls no chinelo! Nao sei, nao conheco nenhuma das 2…
Semana que vem:
Segunda, vou comecar a arrumar malas.
Terca: Green Day Concert
Quarta: Vancouver/ Victoria Island/ Pacific Ocean 🙂
Quinta: Whistler (jogos olimpicos de inverno 2010) NEVEEEE 🙂
Sexta: Volta pra Toronto
Sabado: Arrumar td. 22:00: Voo pra SAO PAULO!!!!!!
AHHHHHH
Ao final, terei conhecido 3 estados do Canada: Ontario (o q estou), Quebec e Columbia Britanica (Vancouver)… COOL!!!
GAROTA VIAJADA EU!

Que mais?

Mano! Eu vi o video do cara do Sao Caetano que morreu no campo… Impressionante… Os caras numa roda fazendo oracao e tal… Fodao.

A eleicao em SP tah acirrada. Sao cerca de 450.000 votos de diferenca entra a Marta e o Serra. La la la! Isso naum eh mto, sendo q SP tem 10.500.000 d habitantes. Favor nao comentar sobre Marta, Serra ou o q for. Nao quero me estressar.

Ah! Outro dia, meu professor passou pra gente a musica I shoot the Sheriff (Bob Marley), mas com o Eric Clapton cantando. E nao eh q os 2 coreanos, 2 japonesas, 1 russa, 1 chinesa NUNCA TINHAM OUVIDO FALAR EM BOB MARLEY????
Ta, heimos de convir: podemos ate nao gostar de Bob Marley, mas meu! O cara eh um icone d musica mundial! Eu nem curto, mas c falam de musica, nao demora a aparecer a imagem do negao na tua cabeca.
Fiquei besta, impressionada em saber que os asiaticos nunca ouviram falar em Bob Marley!

Mano! To atrasada jah! Bosta!
To levando presetinhos ( “lembrancinhas” de verdade, pq to pobreeeeee) pra tds vcs!!!! Tds mesmo!
PRINCIPALMENTE OS Q LEEM O MEU BLOG!!! (Se fosse assim, soh umas 5 pessoas ganhariam!!!) Mas nao, tem prumas 20 pessoas…
Isso ae!!!!
Quem comentou no meu ultimo blog?
Jul, Fe4, Jean, Marilhenta… Valew, como sempre…
Bjos pra tds…
LAAAAAAAAAA
I am going homeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (BRASIL!)

4 comentários sobre “

  1. Fer 4 disse:

    Eeeee!!! Ela está voltando!!!
    Meu presente tem 4 rodas e um motor? (Sim Fernanda… É um cortador de grama!).
    Green Day é foda!!!
    Tá nerd, hein, filhinha!?!?!
    Felizes seus amigos que não conhecem Bob Marley!
    Vê se dá um toque quando chegar, tá?
    Bjos
    Fer

  2. sucubus disse:

    yes! (olhar diabólico)
    -çabia q comentar neça droga xata do caralho iria me valer alguma recompença! muuuUUAHAHAHA!(rizo diabólico!) opa! quis dizer… ah aninha, nao precizava lembrar d mim! 😉

    shushahua bju gatona!
    de acordo com o q vc falow agora vc deve tar indo para o xou do green day… ai ai… q blz! aproveita eça xongaaaaaaaaaaa! 😛
    bju gata!

    thuuuu

  3. Pri disse:

    Quem diria q um dia a Ana ia tirar um 10? Ainda num tou acreditando….
    tô com saudades, vê se aparece logo por aqui, no Altos….

Deixe um comentário

