Vai ser um post rapidisso! Tenho q dormir e amanha voltar pra casa!!!

Bom, siguinti:
Eu disse umas vezes q o melhor show q eu fui foi RAIMUNDOS/RUMBORA.
Eskecam.
Green Day deixou no chinelo. Foi maravilhosoooooo! A historia d q eles catam gente na plateia pra tocar batera, guitarra, baixo e verdade.
Foi foda, merece um post grandao. Entao depois faco isso.
Vancouver? DO CARALHO! Lugar mais lindo q eu ja fui. Imagina vc ir na praia e olhar montanhas com neve… Maravilhoso.
Whistler? Foda d+, neve pra caralho, comi neve, andei mto, conheci e conversei com um cara lindissimo, depois conto tb…
Tb merece um post decente!
E hj voltei e fiquei na net.
Agora aki e meia noite. fALEI no msn com o Chris, Fe 4, Claudio…
E tenho q ir dormir!
Boa noite, valew a tds q entram aki!

5 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    ooooi gata!
    green day… ah meu… conta maaais!
    ana q é ana vai escrever coisa pra porra sobre o xou… e çobre td aê… vê c posta hein!

    tamu t esperando hein!😀

    bju
    thuuuu

  2. Fer 4*** disse:

    Green Day Green Day Green Day Green Day Green Day Green Day Green Day Green Day Green Day!!
    Eeeeeeeeeeee!!! Tb quero ir no show deles!!!
    Anosa tá voltando! Tá, ela tá voltando!!

  3. JEAN disse:

    ae escrota!!! essa hr vc ja ta aki no 3rd world… demorou pra entrar na net… compra otro pc! ou vai numa lan house… fuiiiiiii

  4. Hal disse:

    Seeei que dp de mttto tempo eu passo por aqui, mass vc já sabe pq.. Vc já deve estar em sampaa.. Mina, a genty tem que se verrrr….
    Bjooooosss!

Deixe uma resposta

