EEEEEEEEEEEEEE
Adivinhem só!
Tenho um computador novooooooooooooo! Uhuuuuu
Só falta speedy, mas tô mó feliz.
Mano! Acreditem: tô estudando diariamenteeee pro vestibular.. É gente, pretendo passar. Acho que agora tô certa do que eu quero. Mano! Vo estudar com a minha prima! Não tô acreditando ainda!
Ahhh, tenho meu lindo msn de volta!!!
Puta, tô com uma preguiça do cão de atualizar. Pô nem contei pra vcs de vancouver, nem Green Day, nem a treta no Aeroporto, tão pouco o show do 2hell no São Vicente!
Mas vão esperar pq agora tb não vou contar😛
HAhahahha
Bjosssss
Láááá
ÁHHHHHHHHHHHHHH

5 comentários sobre “

  1. Pri disse:

    até q enfim atualizou!
    eu não sou a melhor pessoa para ficar curiosa, então não demore um mes para contar tudo!!!!!!!

    bjs

  2. disse:

    Aeee Ana, faz um século que eu não apareço aqui, mas fmz… rs…
    Meu, a gente precisa se ver… eu tô com saudades!!!
    E essa coisa de vestibular… nem me fale pq minha primeira prova (de 4) é daki uma semana!!! E eu tô ficando loca!!!!! Rsrsrs…
    BJuzzzz… te adoro!!!

Deixe uma resposta

