Eeee! Primeiro post do ano (já na metade de janeiro… Lá) pra compensar, só escrevendo mto… heheheh fazer o q! Vcs me conhecem…

Gente! Minha vida tá agitada do pior modo possível. Depois comento…
Agradecimentos especiais aos meus queridos amigos maravilhosos que comentaram no post anterior!

Bom. Acho que parei na época do natal. Pois bem. Dia 24 fui com o meu pai, de manhã cedo, de táxi pra Congonhas, o aeroporto… Pegamos o vôo pra Porto Seguro umas 10 e pouco. Em SP tava frio mesmo, chovendo, tempo ruinzão.
No vôo vi o Monte Pascoal, que Colombo avistou há 504 anos! 🙂 Eita Brasilzão que eu amo dee paixão! Aliás, falando nisso, me descubro a cada dia mais patriota. Sem nenhum xenofobismo, óbvio, pois a mistura de raças, cheiros, cores, sabores é uma das coisas que mais me encanta nesse país…
(Sabem o q eu estou ouvindo? Resposta, do Skank hahahah… Qnt tempo!)

Então… Porto Seguro estava um céu azul, quente, como uma pessoa que não vê sol forte há mais de um ano gostaria. Mas como Porto Seguro e GRANDE parte do litoral baiano estão na minha lista de LUGARES QUE CONHEÇO (aí incluídos Salvador, Arrail D”ajuda, Cabrália, Itabuna, Ilhéus, Caravelas, Abrolhos, Morro de São Paulo, Praia do Forte… e mais vários q não to com saco de citar), eu e meu pai pegamos um táxi rumo a um lugar que ainda não é tão “farofado” quanto boa parte do litoral baiano. Aliás, palmas pra Bahia! Esse estado pode se vangloriar: tem história e cultura que faz esse Brasil ser mais maravilhoso ainda.
Eita, como eu mudo de assunto! A gente foi rumo à Caraíva, 2 horas (50 min em estrada e o resto numa terra ZUADAAAA que os ralizeiros adorariam!).

Caraíva é foda. Lá não entra carro. Entre o estacionamento dos carros e a cidadezinha, tem o RIO CARAÍVA, água escura, limpa, plácida. e pra atravessar a gente tem q subir numa canoa, que é movido à feijão com arroz, isso é, na força humana! Isso numa canoa com até 8 pessoas.
Outra coisa: a cidade não tem energia. É o paraíso. Alguns hotéis e restaurantes tem gerador, mas o resto fica na penúmbra.
O hotel que ficamos… Brincadeira! Vc sai do quarto e já tá na areia da praia. Nunca vi coisa assim.
Praia, aliás, do jeito que eu gosto. Ondas fortes, bem geladinha, aquele mar verde… eita maravilha! Nisso já eram umas 3 da tarde. Coloquei meu biquini e fui lá, direto pro mar. 🙂

Nesse mesmo dia, meu pai e eu fomos num restaurante mó meia-boca. Comidas CARÍSSIMAS, que nem Fernando de Noronha… Só pq lá tá cheio d gringo, eles metem a faca! Sabe qual foi nossa ceia de natal? PRATO FEITO! Eeeee uhuuuuuuu hahahahahahahahah
Enqnt isso, em São Paulo, minha mãe, minha tia, meus primos e meus avós ceiavam em casa…
Tb em SP, a outra parte da familia, tios, primos, avó paternos ceiavam tb… E acredito que isso aconteceu em tds as casas… Menos na MINHA ceia de natal! huahuahuahauhauhau… Mas tá valendo!

No dia seguinte, de manhã cedo, 8 da manhã já se via a intensidade do sol… Tomamos café da manhã e fomos prum barco lá perto, que nos levaria pra Curuípe e Praia do Espelho- esta uma das mais belas praias do Brasil.
Antes de chegar, ainda deu pra dar um mergulho em ALTO MAR. Tão geladinho, refrescante… Agora o mar estava azul- por estar em alto mar, mas dava pra ver lá no fundo Caraíva e o rio desembocando no mar verde. Eita país lindo!

Na Praia do Espelho tem um condomínio de LUXO… Famosos tem casa lá. querem exemplos? Flea do RHCP, Giselle lálálá e Leonardo de Caprio, assim como Caetano e compania. Por isso, as poucas barraquinhas que tem lá combram um preço que não é humano… A pagaça tá praticamente dolarizada, d tão caro.
Mas e o visual? Aquelas falésias incríveis, como várias cores, aquele mar verde, um lugar paradisíaco…

Nesse mesmo dia já comecei a sentir o efeito do SOL… Dormi zuada.

No dia seguinte, fomos de bugui pra outra ponta, Corumbau. Era domingo. Aquela praia, mesmo tb sendo LINDÍSSIMA, é pros “farofeiros”, tava cheinha d gente que vinha d cidadeds interioranas, q não tem mar, passar o domingo na praia. Tava cheio d ônibus e o escambau.
Os preços eram bem mais modestos. Eu e meu pai podemos comer um bom peixe frito pagando pouco por isso.
(ouvindo: FDP, Gabriel o Pensador)
Minhas costas, ombro, rosto, coxas tavam pegando fogo, tava ardendo mais q sei lá o q. Tava me sentindo como se tivesse saído de um incêndio. No caminho d volta, passamos numa aldeia indígena, dos índios PATAXÓ. Maior legal… E tb numa praia de água doce. Mas meu corpo não podia mais sentir o cheiro do sol. Tava achando q c tomasse mais um pouquinho de sol, não chegaria viva à São Paulo… Foda. De onde o bugui pára até o hotel, é uma longa caminhada, já q o bugui não entra na cidade. E minhas costas lá, torrando com mais sol. Só de respirar, já ardia. Pra tomar banho, foi uma tortura ímpar.
Nesse dia fomos jantar numa restaurante simples, lá perto. Antes disso, teve uma cena que parece pintada: a lua nascendo no mar. Lua cheia, vermelha, iluminava tudo! Chegava a pensar que era o sol! Hahahah… Que cena maravilhosa…
Pra ir pro restaurante, o acesso era pela praia. Mano, andar na areia cansa, ainda mais com a barriga cheia.
Como lá não tem luz, vc vai na fé, sem enxergar o que pisa, o caminho. Mas com aquela lua, parecia dia. Incrível msm.
No dia seguinte, tomei café da manhã, dei um último mergulho no mar- rápido, pois eu tava morrendo de tanto ardor nas costas.

O vôo de volta pra SP foi o mais vazio que eu peguei na vida. Cabem umas 100 e poucas pessoas. Tinha umas 10. Praticamente vôo fretado heheheh… O vôo foi foda. O piloto tava ded bom humor: o vôo foi todo litorâneo. Decolamos de Porto Seguro, vi a cidade histórica, a cruz da primeira missa, mais ao fundo o Monte Pascoal, e todas as evidências da chegada dos portugueses a este paraíso tropical há mais de 500 anos. Logo, deu pra ver Arrail D”ajuda, e foi descendo… Até chegar ao litoral Capixaba. Infelizmente não deu pra ver Vitória- não conheço o ES. O tempo tava 100% encoberto. O tempo melhorou bem no RJ. Vi as salinas de Cabo Frio, Angra dos Reis. Deu pra ver o Pão de Açúcar, Lago de Freitas, Copacabana… Lá por Parati, fechou tudo.
Ah, sabe qual foi o lanchinho no avião? PIZZA!!! Mó gostosa!
O tempo melhorou quando entrou em SP, capital. O tráfego no Aeroporto tava intenso, então o piloto teve que sobrevoar SP inteira pra dar o tempo certo de pousar. E tava tão baixinho! Acrediteml, foi como um passeio de helicóptero. Zonas Leste, Oeste, Norte, Sul. 15 min sobrevoando SP. Vi o Pico do Jaraguá, o estádio do Palmeiras (meu ap deve ter ficado do outro lado), marginais, favelas, morumbi, carrefour & terminal joão dias, MORUMBI SUL, depois ele foi voltando. E pousou. Foi DO CARALHOOOOOOOOOO!
Foi isso.
Em casa, fiquei sabendo sobre o maremoto na Ásia e costa leste da África… UOU! Caralho hein… Nessas horas q eu penso mais forte ainda o qnt o Brasil é foda. Aqui tem violência tal e tal, mais não tem esse monte de desastre natural. Se bem que o litoral de SC tem tido uns tufões ai… Mas é um fenômeno isolado.

Ainda nessa semana, combinei com o Gordo o reveillon com a galera.
(Ouvindo: Come out and Play, OFFSPRING)

Dia 29 eu me encontrei com Gordo, Gui, Thais, Jú loira e Larissa lá na galeria. Demos uma volta por lá, fomos até um sebo, pro povo comprar cds usados… Voltamos pra galeria e daí o povo td c perdeu. Fiquei andando com a Jú. 1 hora depois, achamos Thais, Larissa. Fui com elas no Shopping Center Light pra ver c tinha o cd “Ainda é só o começo” do Gabriel o Pensador pra Thais comprar.
(Ouvindo: Pão ded cada dia, do tal cd, GABRIEL O PENSADOR).
Não achamos. Elas foram embora. Eu comprei uma agenda, canetas e 2 cds. Catei o ônibus e encontrei meu pai tb indo pra casa lá no busão…

Dia 30 fui na casa da minha avó. Almocei por lá, li o jornal inteirinho (Folha de S. Paulo), conversamos bastante, ela me deu uns presentinhos d natal… Depois saímos. Ela me comprou umas camisetinhas mto fofas. Depois d andar por toda a rua Joaquim Floriano, fomos até a Ofner, tomar um sorvete… Tava um calor do cão. Daí vim pra casa.

Dia seguinte, último dia do ano, 31 de dezembro de 2004… Caralho, esse ano foi uma merda e passou mto rápido!
(Ouvindo: Jardins da Babilônia tocada pelo BARÃO VERMELHO)

Acordei tarde, fiquei sem fazer nada. Vi a prova feminina da São Silvestre… Passa aqui pertinho! Da hora! Umas 5, tomei banho, catei umas coisas e saí com meu pai. Passamos no extra, pra comprar umas coisas pro reveillon. Comprei panetone, amendoins, copinhos, talheres, pratos de plástico, bolachinhas aperitivo.

Meu pai me deixou no altos e vazou. A Fê4 chegou. Conversamos um pouco, e daí o povo chegou: Gordo, Gui, Jú loira. Fomos todos pra casa do Gordo. Eles compraram uma porrada d pingas heheheh…
O começo do fim do ano foi escroto. Fiquei na net, Jú loira vendo novela, thais sentada reclamando q o Victor não ligava, Gui e Thiago jogando videeo-game, Fernanda e Patty (mina da Fê) namorando… Aliás, a namorada da Fê é mto gente boa.

Depois fui com a Thais na casa dela. Ela tava mó de mal humor pq o Victor não tinha ligado pra ela. Fiquei lendo gibi enqnt ela comia. Voltamos pra casa do Gordo. Daí o Guie a Jú fizeram uma mistura de vodka com sprite, tava gostoso, não tava forte… Ninguém ficou bêbado, mas ficamos levemente alegres. Um pouco antes da meia-noite, fizemos nossa ceia… CHIQUÉÉÉÉRRIMA. Tender, Lombinho, Farofa, Frango, Lentilha, Salada de batata… Tava mtoo gostosoooo… Daí o Bruno chegou (bem na hora da comida…). Ele tava em Sorocaba, tinha acabado de chegar.

Pra saber a hora exata, fomos nos guiando pelo “show da virada” da globo, playback escroto com tds os arroz-de-festa possíveis. Daí deu meia noite. Td mundo se abraçou, ficamos gritando nem retardados, fomos na varada ver os fogos da AABB, pisamos nas merdas da Sindy, uma farra. Tomamos 3 garrafas d champanhe. O único q não bebeu 1 gota foi o Gordo, q tava tomando antibiótico por causa d dor no dente… Hahhahah situação!

Quando fui abraçar a Jú, meti meu dedo dentro da lata de cerveja dela… Cortou… Sangrou… Hahahahah… O Bruno fez um brinde aos 3 que ele está sem fazer PORRA NENHUMA. Td mundo gritou, zuou, maior farra.
Um pouco depois, meu dedinho do pé (eu tava descalça) chutou a quina da mesa… Sangrou pra caralho… Tive q botar band aid e limpar o chão q ficou respingado de sangue! Já começei o ano com hemorragia hahahaha…

Daí Thais, Jú, Gui, Thiago, Bruno foram pra casa da Thais ver c o Victor ligava. Enqnt isso, eu, Fê, mina da Fê ficamos passando canais na tv… Falta do q fazer! O Gordo ficou lavando louça. A gente pediu o Gordo em casamento: ele é perfeito: limpa a casa, lava a louça, e não reclama. E a Fê ainda falou: “Gordoooo, trás uma cerveja pra mim?” e ele levou sem reclamar! HAHHAHAH mto fofo!

Daí eu, Fê e Patty achamos um filme pornô na tv… Situação: em pelno ano novo, vendo filme pornô! HAhahahhahahahaha… Mó escroto, horrível… Cômico! Qnd o povo voltou, eles comentaram q tb estavam vendo na casa da Thais! Daí a gente comeu a ceia doce. Tinha tortas, sorvete, brigadeiro, uma porrada d coisas mtooo gostosas.

Lá pela 1 e pouco, não é que o FILHO DA PUTA do vizinho do Gordo começou a berrar pra fazermos mesmo barulho? Daí a Jú falou pra ele: “É ano novo, querido”.. Ele disse foda-se, que tinha q trabalhar e tal. Trabalhar? Dia primeiro, sábado? Só se fôr motorista de ônibus! Vai c fudê! E a gnete nem tava fazendo barulho, só falando meio alto. Até o vizinho d cima do Gordo saiu na varanda e disse q foi acordado pelo imbecil “q tinha q trabalhar” gritando. Pq nosso barulho era até aceitável.

Depois chegou o Brunno batera e em seguida, a Larissa. Daí a Zita ligou pro Gordo dizendo q tava chegando: fomos tds pra casa. A geladeira de isopor salvou nossa vida por lá!

Colocamos os colchões na sala, td mundo deitou, sentou, deu algum jeito e ficamos lá, zuando, falando merda. A mina da Fê foi a primeira a ir embora. A noite rendou, só falamos merda… Depois (mas depois MESMO, quase amanhecendo), uma galera foi indo embora: Thais, Jú, Thiago, Larissa.
Acabou ficando: eu deitadona no sofá. Brunno batera no colchão de solteiro, Gui, Bruno, Fê no de casal e Gordo na pontinha do de casal. Ficamos papeando- em volume BEM alto. Mas incrível, ninguém reclamou. Até que, certa hora, o povo foi ficando com sono. O milagre da noite aconteceu qnd o Gordo disse q não tava com sono- o Gordo, sempre, vai embora antes pq tá com sono, cansado.

Até q td mundo capotou. Nisso eram umas 7 horas. Umas 9 a Fê foi embora. Às 10, o povo acordou. E vazou… eu tb. Peguei o busão e vim pra casa. Eu tava tão tonta, mó ressaca do caralhooo. Chegando no centro, vi uma São Paulo que eu não conhecia. MORTA. TUDO, TUDO MESMO fechado. Passava 1 ônibus a cada meia hora. Não tinha ninguém na rua. Quando aparecia, era alguém passeando com o cachorro sem coleira NO MEIO da XAVIER DE TOLEDO! Ou fazendo cooper…
Esperei 45 min o ônibus Apiacás pra vir pra casa. O mesmo, em dia normais, passa de 5 em 5 min! O ônibus, óbvio, vazio, só eu, motorista, cobrador tirando mó ronco. Além d mim, só subiu mais uma velhinha com o neto. Na consolação, não tinha carros passando. Só gente fazendo cooper. Além disso, claro, é obrigatório alguma farmácia estar aberta. Mas eu não vi nenhuma. Nem padaria, nem restaurante. Cidade morta. Cheguei em casa quase meio-dia. Saí com meu pai pra achar algum lugar aberto pra comprar comida. Tava um calor do CÃO. Fomos em Pinheiros. Vcs não tem noção de como tava a Teodoro Sampaio. Inesplicável. Acabamos por achar um restaurante na Praça Benedito Calixto que tava aberto. Compramos feijoada. Que foi nosso almoço. Depois de almoçar, quase chorei de tristeza vendo a posse do Serra. Asqueroso ver aquela tucanaiada. Alckmin, FHC, Anibal, e ainda por cima o PFL… Q NOUJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU….
Às 15 horas, deitei na cama. E dormi. Dormi até as 23 horas! Recorde! Nunca dormi tanto DURANTE O DIA. Acordei, comi o resto da feijoada e dormi de novo! Maravilha!

E assim foi…

Nos primeiros dias de 2005, nada de útil. Dia 4 o Gordo me ligou dizendo q saiu o resultado da PUC. Ui. Fui ver: não passei de prima, óbvio, mas de 50 vagas fiquei em 55º! Além disso, minha colocação geral foi 6970. Ano passado, fiquei em 16770!!! Acho q melhorou né?
Por tanto, minhas esperanças de ser chamada na próxima lista eram de 100%.

No final de semana passado, fui pro sítio da minha tia. Eu, meu pais, meus avós e minha dog. Só. É a 40 Km de Sorocaba, meio longinho. Mas é mó gostoso- tirando a quantidade d insetos. No sábado, fiquei das 10 até 17 horas TORRANDO na piscina, resultado: ardor. Mas blz. Domingo, almoçamos e viemos embora.

Essa semana foi extremamente conturbada na minha família… Nem comento… Agora q melhorou um pouco, não quero me emputecer.
PORÉM, pra compensar, saiu a segunda lista da PUC. E lá tava euuuu! ENFIMMMMMMMMMMM! Tirei um puta peso das costas passando… Agora saio desse tédio de vida!
Na sexta, fui lá fazer matricula. Mano, a PUC é o lugar onde a burocracia se instalou. eu fiquei 2 horas lá só pra me matricular! Subi e desci as rampas mil vezes. “Cancela não sei o que!” “Vai no 2º andar” “Vai no setor de bolsas” “Vai lá embaixo”… Mas acabou dando tudo certo. e eu estou matriculada no curso de JORNALISMO-NOTURNO DA PUC-SP! uhuuuuuu…

Ontem a Thais me ligou… Mó cara que a gente não conversava no telefone. Ficamos lembrando de várias coisas, ela falou q a vida dela tá mó tédio… Tal e tal..

Continuo a fazer ginástica, everyday… Mas dá dando resultado. Tá indo…
é galera, agora acho que finalmente vai comçar uma fase nova pra mim. O simples fato de fazer uma faculdade de algo que eu gosto já é uma motivação. As aulas começam dia 14 de fevereiro, 2 dias antes do meu niver.
O Nanis passou de primeira em hotelaria, no Senac, o Gordo só não passou pq ele pois hotelaria como segunda opção… Minha prima acho q vai seguir a família, fazzer 1 semestre ded uma faculdade, largar e vadiar um tempo. ela ainda não passou em jornalismo, mas o resultado dela foi super parecido com o meu… Então em breve chamam ela. Se liga: meu avô paterno era jornalista. O meu tio, irmão do meu pai, tb é, e formado pela PUC. A minha tia, casada com esse mesmo tio, tb é jornalista, formada pela FAAP. Meu primo, filho deles, faz jornalismo na puc, está no 2º ano. Eu acabei de entrar. Minha prima, tb filha deles, está prestes a seguir o mesmo rumo de parte da família Gaspar, se matando por uma profissão falida. Mas tds os citados se deram bem como jornalistas. Minha família tem o dom da escrita! 🙂

é isso…
Bjos pra tds…
Tá um calor desgraçadoooooooooooooo! Tem um ventilador ligado no máximo, na minha cara.
Bom povo, é isso aí. Mandem notícias, comentem…

Ahhh, povo, é quase certeza de que no fim de semana que vem eu vou praí… Preciso acertar com vcs algumas coisas. Estejam aí!
Eita q chuvão q tá caindo!
Bjus pro6 tudo!

Tchô vê uma música pra encerrar esse post… Ah, num vai t música nenhuma não! Lá!
Agora tô ouvindo Nádegas a Declarar, do Gabriel o Pensador. Mano, o cara é foda d+… Fala sério!
É isso!

Anúncios

7 comentários sobre “

  1. sucubus disse:

    e!
    primeira a comentar!
    manu… pq vc saiu? keria converçaaaaaaaaa… dexa keto
    entaum… q otimo q vc paçow gatah! vc reaumente tem o dom da escrita e eu devo çer a milesima peçowa q fala iço + blzx…
    agora vou-me
    bjuuuuuuuusssss a juh tbm tah mandandu bjuuuuuuussssss
    aeeeeee
    bju thuuuu

  2. Fer 4*** disse:

    Bom, muita coisa pra comentar… Difícil…
    Seu natal é legal, mas prefiro o meu!
    O Ano-novo foi muito bom!!! E que bom que vc acha a Paty gente boa, mesmo ela tendo sido um %!@$&@#no começo da noite.
    Poxa, gostei de ver que vc é a mais nova filha da PUC novamente! Mas dessa vez vai até o fim, hein? rsrs.
    Depois a gente se fala.
    Bjos

  3. Jean disse:

    calma aninha qrida… eu comento no seu blog… naum só comento como li todo o post… Meu, vamo no ATARI CLUB, meu tira o preconceito de lado e tenta dar uma chance pro lugar vai… deve ser legal, toca rock lá… http://www.atariclub.com , e lá é mó ambiente legalzinho pelas fotos q eu vi… se tiver afim fala…

  4. Juliana Oliveira disse:

    Oi, Ana
    Pô mina tb estou com saudades, mas esse mês tá %!@$&@# pois acabei não viajando para Macéio e sim para Minas!!! Meu ando procurando emprego feito uma %!@$&@# eu necessito de alguma atividade nas minhas tardes e talvez mude pra noite, quase certeza!!!…meu tenho uma new: agora eu tenho um cachorrinho, ele se chama Pudim e vai fazer 3 meses…ele é muito fofo e parecido com a dona que só come e dorme, mas tb qdo o bichinho acorda…aja disposição!!! depois te dou uma ligada, ah sua %!@$&@#%!@$&@#passou na Puc de novo, mas ve se toma rumo dessa vez e faz a facul!!!
    beijundas

  5. JEAN disse:

    %!@$&@#. a cada qtos anos vc atualiza essa budeguita aki
    ????????
    fuiiiiiii ah.. le meu blog… ta atualizado com um b.o. pra vc.. hehhe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s