Voltandoooo…

Pô! Milagre! 2 atualizações em apenas 1 mês! Valew pelos 12 comentários gente (td bem q são as mesmas pessoa comentando 2 ou 3 vezes!)

Nem sei por onde começar…
Carnaval, como sempre, foi uma merda. Esqueci de contar que conheci o ap. cobertura do meu tio… Fodãããão! Tem uma vista MARAVILHOSAAAAAAAAA! Sério, d+ msm… Não dá pra descrever! Dá pra ver a cidade universitária, td o alto de pinheiros, pinheiros… Maravilha!

Carnaval a gente desconsidera, pq só comi e dormi.

Domingo dia 13, fui com a minha prima Luisa e o namorado dela, Tiago, no cinema. Assistimos “Em busca da terra do nunca”… ééééééé… “morno”… Não dá nem desce… É “bonitinho”. No final do filme, td mundo chora. O cinema tava lotadããão, só dava o povo chorando… Nem era tão triste assim! Mas só não chorei pq eu tava acompanhada. Nunca choro em filmes qnd estou acompanhda. Mas se estou sozinha no meu quarto… Fudeu! Choro até com comercial estando sozinha!

Meu tio me deu uma carona de volta pra casa. No carro, eu e minha prima ficamos lembrado das nossas épocas no Coral Vozes da Paz… Achei alguém com uma memória fudida q nem a minha – minha prima! Ela lembra d da letrta d tds as músicas! Era legal aquela época… Eu tinha uns 9, 10 anos…

Tá, segunda-feira, dia 14…Daí o bicho – literalmente – pega!
Bom, na segunda, voltando da academia, tomei banho e fui pra frente do Bingo pra encontrar os meninos da minha sala na PUC (André e Caio, os q eu tinha conhecido no Shopping Paulista), pra não chegarmos sozinhos.
Acontece q abriu um buraco na Sumaré, tava um trânsito do dêmo… Esperei 15 min a mais do q o estipulado… Resolvi ir a PUC sozinha.
Chegando lá, o André me ligou no celular… Nos encontramos.
Fomos pra frente da Comfil (Faculdade de COMunicação e FILosofia da PUC-SP)… Uns 6 ou 7 nos perguntaram c éramos BICHOS… Dissemos q sim. Pronto! Nos pintaram a cara, o braço… rasparam o cabelo do Anndré… Ele ficou parecendo o Bozo. Td mundooo q passava por ele tirava mó sarro…
Bom, aproveitei pra perguntar se aqueles veteranos estudavam com o meu primo, Gabriel… td mundo: “Gabriel Gaspar? O Pensa???”… Meu primo é mó famoso! Como o apelido dele é Pensa, acabei como “Pensinha” hauhauah…

**** Gordão, o siginificado do apelido PENSA do meu primo é aquele msm q eu t falei: Por causa do Gabriel o PENSAdor…

Bom… Além da tinta GUACHE😛 na cara e no braço, não demorou para pintarem tb o meu cabelo, meu pescoço, minha roupa, minha bolsa… Tb jogaram FARINHA em tds os bichos… Foi engraçado. Os veteranos são legais pra caramba. Realmente, o povo do noturno é mto diferente do da manhã… Principalemte os da COMFIL! A Comfil cheira à Maconha! uhahauhauah

Mais tarde, fomos pro “pedágio”. No caminho até a Praça Charles Miller no PACAEMBÚ – pq tão longe? Pq a PUC d noite tem 30 ou 40 mil alunos, imaginem qntas ruas precisam pra essa galera td – (30min da PUC, andando), foi o melhor… Eles mandavam a gente parar, dar boa noite pros seguranças, porteiros, pedestres… Td mundo falava: “Boa Noite Senhor Porteiro!” foi loko d+! Além dakelas coisas d sempre: andar d elefantinho, matar formiga a grito, chamar tartarugas-ninja no bueiro, cantar hinos da sua facul… É loko d+.
O pedágio msm nem foi tão legal… Povo td pão-duro! C fudê! Em 2h, consegui entre 8 e 10 reais. A maioria das pessoas é super grossa conosco. Fecham o vidro, aceleram o carro e passam no sinal vermelho, buzinam, não olham pra gente… Mó psicologia social isso! Pq c eles tratam mal nós, universitários d uma faculdade cara, imaginem o pessoal q pede esmola…

Mas tinha mta gente legal… Tinha um hippie mtooo maravilhoso num carro… O cara não tinha grana, mas bateu mó papo comigo… Como eu amo dread locks! E depois, troquei d sinal… E não é q o cara passa d novo, mas em outro carro? Mó da hora!
Teve um taxista q ele disse q eu fui a única a convencê-lo… Mó legal… E nisso “Pensinha” pra cá, “Pensinha” pra lá… Na volta pra PUC, não é q os veteranos não sabiam o caminho? Nos perdemos!!! Chegamos à PUC quase 1h 30 depois! Andamos por Higienópolis td antes d acharmos o caminho… Não à toa emagreci 1,2Kg em 1 dia apenas. Eita, bairros cheios d ladeira! Vai c fudê!
Além de continuar cantando os hinos da PUC… Cada baixaria! Tinha um tipo assim: “Nós temos lança… Nós temos beck… Somos da PUC… ô… Lôko, loko loko loko! Eu so da PUC!” Mas q anima, ninguém pode negar!
Chegando à Min. Godoy (rua da entrada do prédio novo da PUC, onde c concetra a maioria dos cursos), fiquei pasma… Só vi tamanha quantidade d gente em shows… Sério, tinha umas 30 mil pessoas lá… Aquela parte da rua, praticamente propriedade da PUC, é lá onde concentram-se mtos dos barzinhos, deve ter uns 100m… E tava ENTUPIDAAAAAAAAAAAAAAAAA d gente! Td mundo bêbado, com cerveja na mão, quase ninguém c bjando – milagre nessas condições – Pra chegar do outro lado da rua, demorei quase 30 min! Não dava pra passar, tava lotadinha! E ainda tava tendo a bateria da FEA (Faculdade de Economia e Administração), nossa… Mta gente, mta breja, mto barulho…
Eu q não sou chegada à MUVUCAS comos essas, vim pra minha casinha… O porteiro tirou mó sarro da minha cara, ao me ver inteira pintada, farinhada, melecada. Em casa, tomei um belo banho… Mas a porra a tinta não saia… Tive q esfregar pra porra pra começar a sair… mas a maior parte da tinta permaneceu. No meu cabelo, capaz d ainda ter tinta!!! Meu, tinha tinta até embaixo da roupa! no meu peito tinha tinta! uma desgraça!

Q q eu fiz então? Desencanei d ir nos outros dias da semana… Foi só trote essa semana msm!
Minha prima, q acabou não passando em jornalismo nem em ciências sociais- esse ano a concorrência tava foda! – acabou optando por uma vaga remanescente d letras, q é um curso ótimo da PUC. Ela, o irmão dela (Pensa, ou Gabriel como preferirem) e eu vamos ter aulas no msm prédio, td pertinho…

Agora, lhes apresento minha grade horário (pra quem quiser ser jornalista, dar uma conferida é bom):
Segunda das 19:10 às 20:50 = Introdução à Filosofia
Segunda das 21:00 às 23:30 = Língua Estrangeira ESPANHOL
Terça das 19:10 às 20:50 = Introdução ao Pensamento Teológico
Terça das 21:00 às 23:30 = Sistema de Comunicação Brasileiro
Quarta das 19:10 às 20:50 = Introdução ao Pensamento Teológico
Quarta das 21:00 às 23:30 = Introdução Jornalística
Quinta das 19:10 às 20:50 = História da Arte
Quinta das 21:00 às 23:30 = Comunicação e Expressão Verbal
Sexta das 19:10 às 20:50 = Introdução à Filosofia
E última aula de sexta, VAGA!🙂

Depois comento das matérias…

Dia 16, quarta, foi meu niver… Dia completamente normal, inútil. Avós, tios, primos ligando…

Bom, pulando pra minha festa… Eita… Dia 19 ded Fevereiro.
Antes de mais nada… Vão se fuder tds aqueles que virão a criticar-me por eu colocar nomes e fatos… Tô pouco me lixando… Cito detalhes e não tô nem aí…

Tá… Cheguei no Altos umas 17h. Me troquei, dei uma ajeitada no Salão de Festas, peguei o bolo e os brigadeiros, refris, minha mãe colocou salsichas pra cozinhar… Foi isso.
Depois meus pais foram embora. Fiquei das 18 até 19 e pouco no Salão sozinha, ouvindo música. Daí chegou o Jean, q é sempre o primeiro a chegar nas minhas festas. Depois foi chegando Júl e Sâmia, Nanis, Gui, veio a Jú loira e a Shelida – q fiquei sabendo q tá grávida d 3 meses!!! -, Claudio e um amigo (MILAGRE!), Gordo, Rebeca, Larissa, Thiago, Priscila, Brunão, Thais, Victor… Mais tarde, chegou a Fê4 e a Ruth, q a Fê tá “conhecendo” ehheh…
Nessas, tava rolando comidas e umas pinguinhas já.. Os meninos tavam mandando ver na vodka.
Eu só bebi qnd abriram o galão d vinho e qnd o Gui fez uma batida d manga esperta… E o povo foi bebendo. O povo do Concórdia (Juliana, Sâmia, Claudio & amigo, Jean) foram embora antes do AUGE PINGÜISTICO…
Esse auge a q me refiro aconteceu qnd tds, TDS MSM presentes na festa pelo menos beberam 1 gole… 1 não, 2… heheheh Primeira vez q todo mundo bebe…
Bom tds as minhas festas tem 1 casal e 1 bêbado d destaque… Ano passado, o casal foi Nanis e Larissa, e o pinguço foi o Brunão.

Bom… E tds foram bebendo… Nanis bebeu uns 7 copos d vinho! Hauhauhau! Encheu a cara! Aliás, o Nanis tava mto legal na minha festa… E me fez rir q nem uam puta. O Gordo, É, o GORDO, bebeu 2 goles d batida – q pq a Rebeca pediu🙂 e outra pq o Thiago pediu…
Eu bebi uns 9 copos d vinho… Já tava vendo estrelinhas e rindo mais do q o normal.
O resto, tomava um pouco d breja, ou um gole d batida, vodka com alguma coisa, vinho, ou td junto.
Nosso bêbado d destaque não foi um homem, e sim uma mulher! Thais! uhuuuuuuuuu! Como ela msm disse, minhas festas são marcantes pra ela… em uma, ela e o Victor c acertaram d vez… na outrra, a primeira vez q ela fica mamada entre amigos…
Daí a Rebeca e a Larissa foram embora- disseram q iam voltar, mas não voltaram…😦
Por essas horas, a Carolzinha, q tava c esbaldando em outra festa, c juntou a nós.

Thais, uns 9 copos d vinho depois, começava a falar merda e algumas verdades… uhauahau
Qnd ela começou a sossegar, o Gui começou a encher o saco dela. resultado: começar uma puta discussão bem d bêbado msm… A Thais dizia q o Gui era um falso, q fazia média com tds pra depois meter o pau por trás e blábláblá… Algumas dezenas d minutos depois, o Gui se encheu e foi com a Jú e a Shelida pra churrasqueira…
Daí a Thais começou a falar bosta pra Fer, começou a falar mal do Victor – q tava atrás dela… E ficava falando q eu era legal, q ela adorava o thiago, q o Bruno é fdp mas ela gosta dele, q o Gordo é foda… Começou a falar fofocas q ela deveria não ter falado…
Ah, não resisto… Não vou contar td como foi… Mas a melhor parte foi qnd Gui, Bruno e Thais começaram a discutir, tds contra tds, sobre a Marília… Nós, meros espectadores, dávamos risada…
Foi INTERESSANTE, digamos…
Um tempo depois, conseguimos fazê-la ir pra casa…

mas ela voltou! um pouco melhor, mas msm assim…

Bom, nisso, já tinha pouca gente no salão… Shelida e Jú tinham ido embora…
Restava: Ruth e Fer namorando no sofá (nosso casal do ano); eu, nanis, pri, gordo, thiago, carolzinha, bruno num canto, thais e victor num outro canto, gui dormindo em outro sofá.

Daí inventei d fazer massagem no Gordo. Prá quê! Formou-se fila. Era 3 min pra cada um: Gordo, Nanis, Bruno, carolzinha, Pri.
Aos poucos, a coisa foi pegando fogo… Minha mão neutralizada no corpo DELES td a minha força e volúpia… Detalhe: homens sem camiseta. Meninas com a camiseta o mais levantada possível.
Mó putaria! hauhauhauahuau… Valho-me do q disse a Carolzinha “-Ana! Q pegada vc tem, hein!” hauhauauh
O melhor era achar os pontos fracos do Nanilo e do Bruno, q gemiam q nem cadelas no cio… hauhhauhauahuahuahauhuaha
Nossa,foi engraçado…

tds relaxados, dormiram (Gordo em sua casa, Victor e Thá na casa dela)… Exceto Nanis e eu (pelo menos eu achava).

Nós 2, sem sono e em plena atividade cerebral, começamos a falar mal dos presentes no salão… Mano… Dei risada q nem uma sei lá o q… então a Fê fez um comentário q me fez rir mais ainda… Só nós 3 estávamos acordados!
6 da manhã, deixamos o salão d festas. Pri, Bruno, Ruth & Fê, Nanis e eu fomos pro meu ap. O resto foi embora. Lá, Pri capotou na cama dos meus véios… O resto, ficou na sala falando merda, dando risada, falando d aberrações…

NANISSSSS, PLEASEEEEEEEEEEE! O q msm vc falou sobre aberração? D maria e tal… hauahuaha foi uma das coisas mais engraçadas q já ouvi!

7 da manhã o Nanis foi embora. Eu e Bruno dormimos no colchão d solteiro q pusemos no chão da sala… Fê e Ruth no sofá msm… A Pri foi embora e tava td mundo dormindo.

Acordamos e eu e o bruno acabamos com as batatinhas q restavam… Tb comemos bolo, refri e pão. Belo café da manhã!
Qnd eles foram embora, fui na piscina… Tomei sol por 1h e pouco. Fui na casa da Thá, conversamos, lembrei pra ela o q ela fez ontem, vimos as fotos…
Depois meu pai me buscou e viemos pra casa.
Aqui, tonta, chapada, com uma dor d cabeça do dêmo, mó ressaca, deitei e dormi umas 3 horas. Acordei, comi, vi o paredão do BBB5 e dormi.

Segunda, 21, qnd começaram as aulas d verdade.

Cheguei na PUC cedo. Aproveitei pra pedir minha carteira da biblioteca e tal. Fiquei na portaria da COMFiL mó cara… Daí apareceu o Caio e uma mina da minha sala, chama Juliana. Ficamos conversando até as aulas começarem.
Bom… Elegi um lugar bom pra sentar… Não fundão, pelo simples fato d q tô cada dia mais cega. Mas sentei na fileira d canto, lá pela 6ª carteira… Olhei bem a sala… Tem uma ruiva gatona pro Gordo! Tem uma mina q é chata pra caralho, uma mala, já odiei de primeira. ela tem voz d taquara rachada e nome de inseticida. Raid… uhauahuahau… Nossa, INSUPORTÁVEL! Sabem aqueles metidos a intelectuais, q já querem mostrar pro professor na primeira aula q são OS INTELIGENTES? essa PESTE é assim.

Introdução a Filosofia. É, +ou-, esperava mais. A professora é uma tucana fdp, fiquei com raiva.
Na 2ª aula, Espanhol, eu e mais 2 meninas- Rafaela e Maíra (mto legais) fomos atrás da tal sala d espanhol. Até descobrirmos q era no prédio velho (separada da nossa facul), levamos um tempinho.
A professora é superrrrrrrrrr simpática… Só

Terça. Bom, a primeira aula foi Teologia. O professor é um italianão, com um puta sotaque, q tenta catequizar a sala. Ele é formado em Letras clássicas! isso é, Latim😛
Ele ficou a aula toda explicando o q siginifica o brazão da PUC e blábláblá. Um cu.

A 2ª aula foi foda. O professor superrrrrrrr legal… Uma matéria super legal tb…

Bom, na quarta-feira, pela primeira vez, encontrei meu primo por lá… Conversamos um pouco sobre professores e matérias.

A primeira aula foi Teologia d novo. Mas dessa vez foi louco. Quase enlouquecemos o professor… Ele deu pra perguntar pra sala: “Como surgiu o mundo”… Meu! Não dá pra acerditar como uma pessoa estudada, culta, acredita q deus criou td em 6 dias e deepois descansou… Acredite em Deus mais por favor né! Contos d fadas não!

Foi assim q comecei a fazer amizade com o fundo e a lateral esquerda da sala. Um banda d ateus do cacete! mto comédia… Na minha sala, a maioria esmagadora é atéia ou agnóstica. Daí um cara com jeito d mal falou pro professor: “É mto conveniente responder a uma pergunta q está além da compreensão humana com um mito de DEUS, q com uma varinha d condão, criou o mundo”… Manooo! foi uma gargalhada geral…
E outra, mtooo legal, chama Mônica, essa mina é firmeza, disse: “vc, p´sor, acredita q Deus é eterno, sem começo, meio e fim. Se deus é assim, acredito q o mundo existe, assim como vc acredita em deus. O mundo é deus”… Eu disse: “É simples pro homem responder à questões q sempre irão além da sua compreensão: “o mundo? deus criou! a vida? deus criou!” Deus é uma resposta a todas as dúvidas existencialistas dos homens”… Mano, minha sala é do caralho…

Depois dessa aula turbinada (hahahauahauah) , tivemos Introdução ao Jornalismo. O professor é foda, a sala é foda, os computadores são foda, a matéria é foda. Eu tenho q fazer uma reportagem JÁ! Tenho q procurar coisas sobre a televisão… Além disso, ele leu meu nome e disse: “vc é parente do gaspar?” Eu: “gabriel gaspar! sim!!! meu primo!” ele: “o cara é bom d+ conversa bastante com ele, q lhe renderá bons frutos!” meu primo é foda…

Quinta…
A
Não é q eu tenho aula d história da arte d novo, pq eu já tinha em turismo e como c já não bastasse, com a MESMA professora MALA?
Lá…

Na segunda aula, chamada de CEV, uma aluna do 4º ano foi lá pra desmistificaer visões e ilusões q temos a respeito d nos tornarmos “ANA PAULA PADRÂO ou CHICO PINHEIRO”…
Foi foda.

Depois, tive um pequeno bate-boca inicial com a Raid- mata bem morto, como diz meu amigo.
MALA INSUPORTÁVELLLLL! Qnd eu odeio uma pessoa, a coisa pega… Vcs sabem… Mina chata do caralhoooo! Uma clubberzinha metida a besta, metida a intelectual… ESCROTAAAAAAAA

É galera… Hoje é a madrugada d sexta feira… vou parando por aki pq tô cansada pra cacete…
É isso…
Bjus a todos…
AHHHHHHHHHHHH

Agora eu tenho um fotolog: anamyself.flogbrasil.terra.com.br
ENTREM!

Ah, assisti “O pai da noiva2” hoje… um dos filmes q eu mais amo… e tb assisti o desenho “Aladdin”, fodaaaaaaaaaaaaa q eu amooooooooooooo (não tanto qnt REI LEÃO :-])

5 comentários sobre “

  1. Fer 4*** disse:

    Ah, muita coisa pra comentar…
    A Thais e o Victor estavam lá na hora que todo mundo dormiu?!?!? Cara, isso eu não vi!
    Que comenário bom que eu fiz? Não lembro tb…
    E o do Nanis foi algo do tipo %!@$&@#é Jesus, que aparece no ventre de Maria do nada!”.
    Meu… Eu quero fazer facul!!!!
    Beijos

  2. Pri disse:

    Oi pensinha! (hahahaha)
    Ana, é como vc disse, vc acha q todos estavam dormindo quando vc e o Nanis estavam falando besteiras…mas…eu estava acordada ou se cochilava, estava naquele sono q td ouve….hahahaa

  3. Caio disse:

    Aee Ana, você escreveu sobre mim aqui e eu nem lí..ahh..você sabe o porque do bolo que eu te dei dia 14 né??? um sulsancaetanense predido na barra funda! hauahauaha..sem comentários..
    Ahh..e vê se muda esses comentários sobre a Haidi, ela é gente boa!!! agora tem que escrever sobre a outra mina escrota..juro que eu quero bater nela! hahahaha
    Bom..você escreve pra %!@$&@#” 1h pra ler! hauahauah..mas vale a pena…você tem um estilo que é seu mesmo como disse no post de baixo!!
    bom..vou indo..beijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s