…1 mês depois…

Alô Alô! Planeta Terra chamandoooo!
Falando diretamente da AULA DE TEOLOGIA, onded tudo pode acontecer, inclusive uma atualização repentina no meu blog…

Pois é, meus queridos. Aula de cristianismo é fodaaaa! Dose pra leão… CHATO PRA CARALHO! (Tanto q alguns minutos depois de escreveer isso, eu e o Caio saímos da sala)
Na falta do q fazer e sabendo que meu blog tem mais leitores do que eu suponho, resolvi atualizá-lo.

Comentários dos comentários:

* Hi Pri! Ei! Cadê as fotos q tiramos na sua casa nakele dia? Ouvi alguém falar q ia mandar pro meu email… 😛 E ainda bem q, na minha festa, enqnt A MAIORIA dormia, eu e Nanis só falavamos dos q realmente estavam dormindo… HAUHAUHAUHAUA

* É Gordão… Ano q vem será sua vez. D ficar bêbado! Uhuuuu HAUHAUHAUHAU

* Fer! O Comentário q vc fez foi sobre o… ah, depois t conto… HAUHAUHAUAH
E em breve vc estará na facul… Ralaxa c não, não encaixa!

* Jean (& CIA Ltda. q pede por fotos): Entrar no meu flog: www.anamyself.flogbrasil.terra.com.br

* Caio, o mais novo leitor do meu blog! êêê, bem vindo a este blog fudido. Que deixa os poucos coitados q tentam ler morrendo d dor d cabeça… Já me arrependi sobre a HAIDI… E aquela mina q vc citou, realmente, sem condições! A menina dá como argumento uma resposta “pq ele é legal”… Gente assim não merece consideração… Ainda por cima, qnd essas pessoas são metidas a intelectuais… Ai Ai…

Eu me impressiono! Tem mês q têm 20 comentários. Outros, 2 ou 3! HUAhuahau

Bom… Desde q escrevi por aki da última vez, 3 semanas se passaram. Na primeira semana, foi legal a aula de introdução ao Jornalismo. Falei sobre a baixaria q tá na TV e tal. O professor elogiou, disse q foi uma visão crítica bem legal. E disse q eu escrevo bem. Sem humildades, escrevo msm 🙂
Meu, não escrevo na minha agenda desde o fim de janeiro. Tá foda.
Sabem a mina da minha sala q eu tinha odiado? Pois é… Ela é legal PRA CARAMBAAAA! Normal. Td mundo q eu odeio, acabo gostando no final das contas. A Haidi é mtoo legal…

Na sexta-feira, fui com o pessoal da sala pro bar depois da aula. Não bebi nada. Mas conversei com td mundo. Foi super legal. Conheci o povo, ficamos fazendo testes d memória, pra lembrarmos o nome d tds… Bom, como a maioria já tava ALTO, não adiantou mto. Eles foram num supermercado e compraram VÁRIAS latas d cerveja… Tava foda a situação! Porra, o pessoal da minha classe é legal pra caramba!
Tchô v q +…

Tenho q ler 500 coisas, nada fáceis, diga-se de passagem. Principalmente ao q diz respeito à matéria do FARO. O cara é foda, mas a aula dele… Nossa! eu viajo mto. Mas assim: ou vc sai d lá se sentindo um burro, por não conseguir fazer perguntas bem boladas (como 3 ou 4 o fazem) ou sai c sentindo o tal (por ter feito as tais perguntas)… Bom, no meu caso, eu SEI q entendi td, mas q jamais seria capaz de falar das tais “regulações, emancipações” e o caralho a 4.

Meus dias têm sido o cúmulo da inutilidade. Acordo meio dia, almoço e durmo d novo! HAUHAUHAUHAU

Desde o começo das aulas, sento no fundo direito da sala (fundanismo 4ever). Mas quase nunca n “L”. Sempre fico mudando d lugar, de ares sabe…

Eu converso bastante com o André e Caio (os q eu conheci antes do começo das aulas), Fê Russo, Flora, Victor, Mônica, Vinícius, Stella (tô falando + com ela só agora… Eta menina legal!!!), Cris (nova na sala, entrou semana passada acho)… Daí tb tem a galera do outro lado da classe, q eu falo + na entrada… A Mariana, Juliana, Diogo, a Haidi.
Mas já sei o nome da maioria da minha classe…

As aulas tão sendo legais.

CONCORDIANOS, ESSA É PRA VCS: minha professora d filosofia é um novo “IVONÍSIO”. Só q em vez do vício de falar “NA VERDADE”, ela fala mto “Né?”… Eu tenho contado… Outro dia deu 357 “Né?” em 1h40. Até atrapalha a aula, sério. Só q ela é mó legalzinha, coitada. Segundo meu primo Gabriel (q tá no 2º ano), a média d “Né?” da Sílvia é 400 por aula!!!
Mas a aula dela é legal. Ela passa filmes, altas discussões, bate boca… Eu gosto bastante.

Na semana do dia 7 ao dia 11 de março minha classe mal teve aula. Segunda a p´sora faltou. Terça o p´sor tb faltou. Quinta, professora doente. Eita, festa da jaca!

Bom… Na semana passada (14 a 18 d março), foi legal e eu ainda lembro bem.

Tenho a mania de chegar cedo lá na PUC. Fico lendo, conversando com alguém perdido…

Mas na segunda-feira, mal abri meu livro pra ler e apareceram meus primos Gabriel e Luisa. Ainda tava super cedo. Fomos dar uma volta por Perdizes. Paramos numa padoca pro Gá comer… Conversamos bastanteee! O Gabriel deu vááárias dicas sobre as matérias, as provas, os professores. Tb falamos de política, pra variar… Falamos mal do CARECA FDP, d várias coisas…
Daí a Lu foi pra aula dela, o Gá pra dele e eu pra minha. OPAAA! Eu não! Teve palestra. Na outra aula, espanhol, fiquei só no bate papo com o Victor e a Worm (apelido d uma mina legal pra cacete).

Terça. Primeira aula, O CU. Religião… Sem condições. Fui conversar com o Vini e com o André lá fora… Matar aula, em outras palavras.
Aliás, matar aula de RELIGIÃO é minha especialidade (NÉ FUNDÃO? HAUHAUAHU)…
A aula do Faro, Sistema d Comunicação, foi legal. Essa aula é incrível. Vc se sente super burro, td mundo fazendo peguntas dificílimas… Dá vontade de mandar tomar no cu. Mas eu gosto mto dessa aula. Opa! Já falei disso lá no início… Mas foda-c, não tô afim d apagar.

Quarta.
Cheguei e tava mó galera conversando. Daí ia ter palestra. O p´sor nos liberou pra ir pra palestra.
Na outra aula, o p´sor passou um documentário sobre a história da imprensa no Brasil. Narrado pela Lima Duarte. Achei legal até!
Como terminou cedo, fui lá no Centro Acadêmico de Ciências Sociais (mais conhecido como CACS), pq minha prima tinha me chamado pra ir lá v o jogo do São Paulo na LIBERTADORES.
O CACS é foda… Td lá é maconha. Paredes, cheio, música, pessoas… Mto loko! Uma salinha onde fica um monte e porra loca falando sobre o MST, PSTU e outros esquerdismos radicais. Isso enqnt fumam maconha. Ou jogam truco.
Mas é mto legal… Adoro esse clima “descontraído”, digamos. E o pessoal é mó legal tb.
Então… O Tiago, namorado da minha prima, tava lá tb… Vi o jogo e depois a Lu me deu uma carona (já era quase meia noite).

Quinta… 1ª aula, palestra d novo! HAUHUAHUAHUAH
2ª aula, a professora faltou. Ainda tá doente.
Fiquei conversando com a Stella, a Cris e o Caio. E puta da vida, pois poderia estar no show do Lenny Kravitz. Ai Ai… 20h tava em casa.

Sexta. Eita, q o bicho pega! Tava tentada a faltar. Ainda bem q eu fui!
Na aula d filosofia, pra começar, a Fê Russo chegou bêbada na classe. Chegou causando. Td mundo rindo… E ela rindo e gritando… foi come´dia d+!
Assistimos a um documentário q ainda não existe no Brasil (uma trtuta da minha prof q tava nos EUA arranjou pra ela)… Chama “O dia D em Berlim”. Uma MERDAAAAAAAAAAAA! Eles contam sobre a 2ª guerra mundial, mostram as coisas e tal como c estivessem falando sobre a DISNEY… Só teve uma parte q valeu a pena… O Natal dos soldados. Mostrou um americano enfeitando a árvore d natal dele. Em vez q bolinhas, estrelinahs e tal, ele colocou granadas! AHUHAUHAUAHUAHUAHUUAHUH

Depois, eu tava passando pelo Prédio Novo e encontrei a minha prima. E o namorado dela, tb. ficamos conversando. Ela encontrou uma monte d gente q estudou com ela e tal. Um pouco depois, eu, a Lu, Tiago e duas amigas da Lu, q não lembro o nome (motivo óbvio q não precisarei falar) fomos no C.A. (Centro Acadêmico) d Jornalismo. O C.A. dee jornalismo QUASE é pior do q o CACS. A diferença é q a diferenção NOSSA é o truco (com maconha tb – PUC e maconha mantêm um laço cada vez mais fortalecido). Costumo dizer q a PUC é AROMATIZADA… hauuhauhau

Pois é. Tava lá meu primo… Mas ele tinha q ir pra aula. E foi, deixando uma “lembrançinha”… Pois é… Bom, meu batismo PUQUIANO foi feito.

Como diz um texto fodão q eu recebi… Aliás, vou até colá-lo aki. Vcs vão gostar. Vou negritar os q mais têm a v…

> ANTES E DEPOIS DA FACULDADE…
>
> COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE:
>
> 1. Não importa o quão tarde é a sua primeira aula, você vai dormir
> durante ela;
> 2. Você vai mudar completamente e nem vai notar;
> 3. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes;
> 4. Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as
> aulas;

> 5. Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar por
> que você foi tão chique para a faculdade;

> 6. Cada relógio no prédio mostra um horário diferente;
> 7. Se você era inteligente no colegial… azar o seu!
> 8. Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular,
> você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à
> prova final;
> 9. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova;
> 10. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova;
> 11. A sua casa é um ótimo lugar para se visitar;
>12. A maior parte da educação é adquirida fora das aulas;
>13. Se você nunca bebeu, vai beber;
> 14. Se você nunca fumou, vai fumar;
> 15. Se você nunca transou, vai transar;
> 16. Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca
> mais na vida, a não ser que você faça uma nova Faculdade;

> 17. Você vai se tornar uma daquelas pessoas que seus pais falaram
> para
> você não se meter com elas;
> 18. Psicologia é, na verdade, biologia
> 19. Biologia é, na verdade química.
> 20. Química é, na verdade física;
> 21. Física é na verdade matemática;
> 22. Ou seja, que mesmo depois de estudar anos, você não vai saber
> nada
> 23. Que sentir depressão, solidão e tristeza, não são frescuras de
> quem não tem o que fazer;
> 24. Que você sempre vai prometer que no próximo bimestre você vai
> estudar mais, festar menos, mas sempre acontecerá o contrário;
> 25. As únicas coisas que compensam na faculdade são os amigos que
> você fará lá;
> 26. Não verá a hora de terminar a faculdade;
> 27. E quando terminar, perceberá que foi a melhor época de Toda a
> sua vida.
>
>
> QUANDO A FACULDADE TERMINA OS SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS NA
> FACULDADE ACONTECEM QUANDO:
>
> 1. Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo;
> 2. Há mais comida do que cerveja na sua geladeira;
> 3. 6:00 h da manhã é quando você acorda, e não quando vai dormir;
> 4. Você escuta a sua música preferida num elevador;
> 5. Você carrega um guarda-chuva e dá a maior importância para a
> previsão
> do tempo;
> 6. Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e
> terminarem;
> 7. Suas férias caem de 130 para 15 dias por ano;
> 8. Calça jeans e camiseta não são mais consideradas vestimenta;
> 9. É você que chama a polícia porque a mulecada do vizinho não sabe
> como
> abaixar o som;
> 10. Você não sabe mais que horas os auto-lanches fecham;
> 11. Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas;
> 12. Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia as 6 da tarde
> durante a semana;
> 13. Você vai à farmácia comprar um remédio pra dor de cabeça e anti
> ácidos ao invés de camisinhas e testes de gravidez;
> 14. Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã;
> 15. Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente a um
> computador
> você está trabalhando de verdade;
> 16. Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar
> dinheiro antes da noitada;
> 17. E o mais importante… Você não tem tempo nem sequer de ler este
> e-mail e aproveitar para passá-lo para seus velhos amigos, para que
> eles
> lembrem que também estão velhos e os bons tempos da faculadade já
> eram..

Viram a parte do fumar e beber? My god… 100% correto! Ainda por cima, o pessoal da COMFIl hauahuah

Pois então… Depois da “baladinha” (ai ai… palavra contaminando meu vocabulário) no C.A., Lu, Tiago e eu fomos andando… eu ia pra casa e eles pruma rua aki perto. No caminho, comemos pipoca (FOME DO CÃO! FOME DO CÃO! FOME DO CÃO!)…

AH, VÃO JULGAR SUAS VOVÓZINHAS, CERTO?

Daí vim pra casa. Jantei. Depois comi um pão… E um chandele. Só tava um pouco desmemoriada… Mas ainda entrei na net e falei com o Gordo… E depois dormi!

Sábado acordei mais desmemoriada ainda.
Domingo foi inútil, mas me deu crise de depressão. Ó a situação: chorei durante td a votação (e principalmente, com o paredão formado) do BBB… Caralho! Chorei mto! Só parei d chorar pq comecei a ver “Cidade de Deus”… eu amo esse filme + do q o normal… gente… fodão. A cada vez q vejo, amo mais.

Segunda, 21 de Março… A aula de filosofia foi MTOOOO fodaaaa! A classe td começou a discutir sobre pena de morte, se fatores sociais e econômicos são as principais causas dos delitos e crimes e bla´bláblá… era pra ser assim: 1 fala, tds ouvem, depois outro fala, tds ouvem e assim vai. Mas ficou uma loucura! A professora quase teve um ataque! HAUHAUAHUU… Foi mtoooo loko! E o mais foda: a Stella me emprestou o cdd do filme “Hedwig and the Angry Inch”… Filme fodaçoooo! Trilha arregaçanteee! Meu, a Stella é uma das pessoas mais legais q eu conheci até agora… Além dela, tem td a galera q eu citei nomes a cima. Mas ela… Sabe aquela pessoa q vc conhece e já sabe q tem td a v com vc? Então…
A aula de espanhol… Nem fede nem cheira.

Terça: NIVER DA MARILHOSA DA SILVA SAUROOOO!
Isso foi ontem! Passado recente. Cheguei cedo e fiquei conversando com Diogo, Juliana, Mônica, Vinícius… Daí a Lu me achou… Conversamos um pouco. Daí apareceu a Stella e a Mariana. ficamos falando da greve na PUC, da USP (metade da minha sala faz USP tb) então… A aula d teologia foi torturante. Primeiro q o Caio me fez ter ataque de risada. E o professor ficava olhando feio… e a sala tb… E eu, ele e a Cris nos mijando d rir, sem motivo… Um bando d retardado. Eu tenho conseguido controlar crises d riso. mas ontem não deu… Durou uns minutos depois parou. Mas não pude mais olhar o Caio… C não… Já começava d novo.
A aula tava um cu, como sempre. Comecei a escrever VIADICES (q saudade d estar apaixonada!)… Depois, esse blog maldito, mas q eu amo.

Daí o Caio levantou e saiu da sala, pra não ser grosseiro e mandar o professor pra… pq o professor começou a dar uma d “SEI TUDO” em áreas q ele NÃO SABE TUDO. eu fui atrás, pq tava morrendo d fome. Na lanchonete, enqnt conversávamos, apareceu a Marcele. Uma ruiva legal da minha classe. ficamos conversando e falando sobre essa maldita aula d teologia. Daí a gente só viu mó galera da sala passando pela nossa frente… Ninguém tinha saco pra essa aula. Daí piscou a luz e ficou um tempinho sem luz. Voltamos pro andar da nossa sala. Mas voltou a luz :-(! ficamos esperando a aula acabar. E nisso, cada vez mais gente abandonando a classe… Quase fiz uma maldade GRANDEEEE… HUHAUAHUAHUAHAUHA… Mas acabei nem fazendo.

Blz. Depois teve aula do Faro. Um pessoal foi lá na classe falar sobre a greve dos funcionários, falar q nossa presença na Assembléia é indispensável e tal… Um bando d esquerdistas radicais, com camiseta do MST e discurso foda-c o poder, foda-c o sistema. Daí, me recordo de outra coisa maravilhosa q li… Q estudantes d jornalismo da PUC largam a faculdade pra toranrem-se anarquistas radicais. Tô começando a achar q é verdade.
O Faro aproveitou pra dar a opinião dele, explicar direito td q tava acontecendo com a PUC, a crise financeira, a reitoria querendo fazer da PUC uma empresa terceirizada de ensino, tipo UNIP´S da vida… Foda… Mto foda. O faro é foda, como diz a comunidade dedicada a ele no orkut e q tem mais d 300 pessoas.

D qq jeito, a PUC é foda. Principalmente pra gente chegada em política, tipo eu.

Bom… Hj eu faltei! Eu sou uma inútil… Isso pq eu tinha uma aula importante hj. Lá…

Amanhã vou viajar pro sítio da minha tia. Eu, meus pais e o Brunão, q eu chamei pra ir comigo. Chamei ele pq a maioria dos q eu chamasse a mãe não ia deixar, ou ia ficar com frescura ou qq outra coisa. Com o Bruno, não tem problema. Ele topa na hora e não fica com frescura…
É isso aí…

Acho q vou parando por aki. Comam carne e bebam o sangue de cristo na sexta-feira santa… Viva o rodízio, o churrasco, a feijoada. Viva o vinho. Bacalhau é o caralho! E comam mtooo ovo d páscoa (e guardem pra mim 😉 heheh)…

Uma música além d foda, q tá fazendo mó sucesso agora… Green Day, uma banda q eu tenho paixão há um bom tempo já. Não me conforme d ainda não ter comprado o cd novo deles…

Bjos pra tds… Comentem!

Green Day
Boulevard of Broken Dreams

I walk a lonely road
Eu ando só em uma estrada
The only one that I have ever known
A única que eu sempre conheci
Don”t know where it goes
Não sei até onde vai
But its home to me and I walk alone
Mas é um lar pra mim e eu ando sozinho

I walk this empty street
Eu ando nessa rua vazia
On the Boulevard of broken dreams
Na avenida dos sonhos quebrados
Where the city sleeps
Enquanto a cidade dorme
And I”m the only one and I walk alone
E eu sou o único e eu ando sozinho
I walk alone(4x)
Eu ando sozinho

My shadows the only one that walks beside me
Minha sombra, a única que anda ao meu lado
My shallow hearts the only thing that”s beating
Meu coração superficial, a única coisa que está batendo
Sometimes I wish someone out there will find me
As vezes eu desejo que alguém me encontre
Till then I”ll walk alone
Até lá eu andarei sozinho

I”m walking down the line
Estou andando pela linha
That divides me somewhere in my mind
Que divide algo em minha mente
On the border line of the edge
Na borda da linha
And where I walk alone
E eu ando sozinho

Read between the lines of what”s
Ler as entrelinhas do que
Fucked up and every things all right
Fudeu tudo e está tudo certo
Check my vital signs to know I”m still alive
Cheque meus sinais vitais pra saber se eu continuo vivo
And I walk alone
E eu ando sozinho

I walk alone
Eu ando sozinho

LOKO D+++++++

5 comentários sobre “

  1. Fer 4*** disse:

    Acredita que eu nunca ouvi essa música?

    Olha… Tá desandando já… rs. Sabe o que o pior? Eu acho que vou ser uma exceção à esse e-mail das faculdades… Hehe… Espero descobrir logo.
    Meu, ler isso me deprime! Eu quero entrar no Mack! Eu preciso entrar no Mack!

    Ei, páscoa é um lixo… Só vale o chocolate. E viva o capitalismo, consumismo!

  2. jean disse:

    ana, to aki pra dizer q meu… seu blog é mto extenso, tenho q dividir em tres parcelas pra ler tudo.. depois eu comento de novo,.. ja atualizei o meu passa lá

  3. JEAN disse:

    ae ana… saudades meuuuuu… atualizei o bróg… meu, vamo marcar um churras pra reunir as galeras .. vai ser “cul”!

  4. Jul disse:

    Oi, Ana!!!
    Põ amiga atualiza esse blog, tá parecendo eu, hein???? ah tentei comentar no seu flog e não consegui, bom espero que esteja tudo bem com vc. Ah assiste sim, “Uma outra história americana”, o filme é %!@$&@# tem o gato do Edward Norton, é uma %!@$&@#crítica social e tem uma ótima fotografia.
    beijos e se cuida,
    jú.

Deixe um comentário

