Pobre blog… Não atualizo mais, ninguém entra….
Triste😦

Olha q interessante: estou fazendo facul d jornalismo. E isso me tira tempo d fazer o q mais preciso: escrever!!!
huahau

Aconteceu UMA CARALHADA d cosias nos ultimos tempos…
Show do 2hell, eu bêbada
facul, facul, facul FODONAAAAAAAAAAAAAA
Gente LEGALZONAAAAAAAAAAAAAaa

Hj fui na Paulista com uma das minas mais legais da sala, A Stella. Era para irmos ao MASP, mas esquecemos q tava tendo merdisses sobre o 1º d Maio, show d Latino e o caralho. Paulista: impraticável. Fomos no Bristol, conversamos, comemos… Foi isso.

Agora minha avó me ligou.
MINHA TIA VAI FAZER PARTE DO ELENCO DA NOVA NOVELA DO SBT!
Uhuuuuuuu

Mas não poderei ver😛

Depois escrevo mais…
meus pais estão se matando lá na sala. Melhor apartar antes q alguém voe pela janela…

Bjos pro vento😛

3 comentários sobre “

  1. Fer 4*** disse:

    Ninguém entra é o %!@$&@# Eu entro!
    Sério que sua tia vai pra tv? Apesar que novela do SBT ninguém merece, mas enfim… Pelo menos ela vai aparecer. Eeeee!!!
    Te espero no show. Aliás, vão rolar uns flyers do show lá na PUC logo mais. Agita o povo pra ir, hein?
    Beijos
    Espero que ninguém tenha sido defenestrado…

  2. Jul disse:

    Ana, até que enfim conseguiu atualizar esse blog!!!!!! Ow a Última Ceia, é um %!@$&@#filmão, to sendo sincera, foi depois desse filme que a Halle Berry fez filmes podres o que acarretou no framboesa de ouro!!!!
    Bom é isso,
    beijos

Deixe uma resposta

