Oi…

Essa semana foi uma bosta por causa d 1 dia. Fui totalmente injustiçada pela professora de filosofia, que marcou a mim e ao meu grupo. Resultado: dos 6 ou 7, 3 têm q refazer a prova. O resto, tirou no máximo 6 (nota azul é acima d 5). Eu tenho q refazer! FDP DO CARALHOOOO!
Tipo, minha prova não tava digna d 10 nem 9. Pensei q tiraria 7. Mas, refazer? CARALHO! Tô mto puta… Mais ainda pq gente mto nd a v tirou 9, 10. Vi cada textinho q tirou notas boas, tão fraquinhos…

Sabe o que é pior? É q essa foi a primeira prova q eu fiz. E logo a primeira prova, conceito “REFAZER”? Desmotiva, né! Mas estou segura q jornalismo é mesmo o q eu quero e q foi perseguição com o meu grupo. Esqueci q na faculdade coisas como essa não faltam. Além do mais, na matéria mais importante, INTRODUÇÃO AO JORNALISMO, estou tirando notas boas nas matérias q tenha feito.

No dia seguinte, pelo menos, o professor mais exigente, da matéria mais difícil considerou meu comentário sobre um texto aí “BOM”. Isso é mais do q um 10!
Na quarta, teve apresentação do meu grupo de História da Arte. Foi bem melhor do q eu pensei que poderia ser. Mas a vadia da professora não gostou – não sei como, tendo em vista q na explicação DELA sobre futurismo (o tema do trabalho) ela disse as MESMAS coisas, nas MESMAS palavras do grupo. Ou ela é uma péssima professora, ou meu grupo é bom d+ e ela não quer admitir q um grupo (o primeiro a se apresentar, com menos d 1 semana para preparar td) dê uma aula como a dela. Pau no cu dela. Tb fiz prova do livro “1968”. Eu fui uma das poucas q li o livro inteiro.
Na quinta foi legal, zuei mto.
Na sexta não fui, pq não tenho mais aula d sexta! Iuhuuu

Ahhh! Na sexta feira retrasada, fui com um amigo meu da PUC, o André, numa “balada” gay lá perto da Paulista. Algumas coisas: odeio balada. ODEIOOOOO TECHNOOOOOOOOO!. NS2 é como qq cerveja (ruim). odeio balada.
Cheguei em casa 7 da manhã d sábado, cansadééééérrima, com dor d cabeça, td. Meu, o Dé é um amor, eu adoro ele, só q não dá pra ficar 6 horas ouvindo techno. mas nem td foi tão ruim… O lugar era 99% frequentado por homens. Teve streap d homens (cada gato! Ui!), homens se bjando, mó legalll! Viva os gays!
Tb conversei com umas pessoas..,
Mas aquele techno… Ou gódi! Ninguém mereceeee!
Ainda bem q hj vou no show da banda da Fezoooona… Vai ser legallll!

Bjos…
Obrigada a quem ainda entra no meu bloguito querido…

Um comentário sobre “

  1. Fer 4*** disse:

    Mentirosa!!! Nçao foi no meu show!!!
    Perdeu…

    Tá sendo perseguida? Maldita inquisição… Hehehe… Quem manda ser polêmica?

    Beijos

Deixe um comentário

