Oi…

Essa semana foi uma bosta por causa d 1 dia. Fui totalmente injustiçada pela professora de filosofia, que marcou a mim e ao meu grupo. Resultado: dos 6 ou 7, 3 têm q refazer a prova. O resto, tirou no máximo 6 (nota azul é acima d 5). Eu tenho q refazer! FDP DO CARALHOOOO!
Tipo, minha prova não tava digna d 10 nem 9. Pensei q tiraria 7. Mas, refazer? CARALHO! Tô mto puta… Mais ainda pq gente mto nd a v tirou 9, 10. Vi cada textinho q tirou notas boas, tão fraquinhos…

Sabe o que é pior? É q essa foi a primeira prova q eu fiz. E logo a primeira prova, conceito “REFAZER”? Desmotiva, né! Mas estou segura q jornalismo é mesmo o q eu quero e q foi perseguição com o meu grupo. Esqueci q na faculdade coisas como essa não faltam. Além do mais, na matéria mais importante, INTRODUÇÃO AO JORNALISMO, estou tirando notas boas nas matérias q tenha feito.

No dia seguinte, pelo menos, o professor mais exigente, da matéria mais difícil considerou meu comentário sobre um texto aí “BOM”. Isso é mais do q um 10!
Na quarta, teve apresentação do meu grupo de História da Arte. Foi bem melhor do q eu pensei que poderia ser. Mas a vadia da professora não gostou – não sei como, tendo em vista q na explicação DELA sobre futurismo (o tema do trabalho) ela disse as MESMAS coisas, nas MESMAS palavras do grupo. Ou ela é uma péssima professora, ou meu grupo é bom d+ e ela não quer admitir q um grupo (o primeiro a se apresentar, com menos d 1 semana para preparar td) dê uma aula como a dela. Pau no cu dela. Tb fiz prova do livro “1968”. Eu fui uma das poucas q li o livro inteiro.
Na quinta foi legal, zuei mto.
Na sexta não fui, pq não tenho mais aula d sexta! Iuhuuu

Ahhh! Na sexta feira retrasada, fui com um amigo meu da PUC, o André, numa “balada” gay lá perto da Paulista. Algumas coisas: odeio balada. ODEIOOOOO TECHNOOOOOOOOO!. NS2 é como qq cerveja (ruim). odeio balada.
Cheguei em casa 7 da manhã d sábado, cansadééééérrima, com dor d cabeça, td. Meu, o Dé é um amor, eu adoro ele, só q não dá pra ficar 6 horas ouvindo techno. mas nem td foi tão ruim… O lugar era 99% frequentado por homens. Teve streap d homens (cada gato! Ui!), homens se bjando, mó legalll! Viva os gays!
Tb conversei com umas pessoas..,
Mas aquele techno… Ou gódi! Ninguém mereceeee!
Ainda bem q hj vou no show da banda da Fezoooona… Vai ser legallll!

Bjos…
Obrigada a quem ainda entra no meu bloguito querido…

Anúncios

Um comentário sobre “

  1. Fer 4*** disse:

    Mentirosa!!! Nçao foi no meu show!!!
    Perdeu…

    Tá sendo perseguida? Maldita inquisição… Hehehe… Quem manda ser polêmica?

    Beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s