Caralho… Tô mó desiludida. Não tem motivo específico, mas sei lá… Tô meio zuada…
Mó sozinha, super sem assunto.
Recebi hoje um trabalho q eu fiz, sobre o filme “A Montanha dos 7 Abutres”, ficou uma bosta, eu sabia que ficaria. Daí o p´sor deu agora a pouco (sim, estou na PUC). Tirei 4, valendo 10, vermelha. Azul é d 5 pra cima. Acontece q todas as minhas notas até agora (exceto as de intordução ao Jornalismo, em q tenho tirado 8 nas matérias), tô com notas xexelentíssimas. 5 na prova de IPT, refazer a prova de filosofia, 5,5 no trabalho de História da Arte, sei lá q+… Nossa, é foda q vc começa a tirar notas fracas e fica desiludido. Se não estivesse certo em mim que jornalismo É o que eu quero, eu já estaria pensando seriamente que iSSO não é pra mim. É foda.

Talvez ninguém chegue a ler essas confissões, mas sei lá. Faz tempo que não uso meu blog pra desabafar.
Porra, tô mtooo desiludida. Tirando a facul, tenho estado tão só… PQP. Não tô emagrecendo mais nenhuma grama, tô sei lá…

Agora animei, meu p´sor veio falar comigo, me elogiou, disse q o 4 foi um caso a parte, elogiou minha familia, td… PQP, desgrama…
Vou na Parada GAy domingo! Alguém vai?

Os ingressos do White Stripes se esgotaram. CARALHOOOOOOOOOO

Depois escrevo, it´s time to go…

Bye people!

3 comentários sobre “

  1. Pri disse:

    Oi!
    Ana, tirar nota vermelha, de vez em quando na facu é normal isso não te faz ser melhor ou pior q os outros e se fosse para desiludir ou achar q me tornaria pessima profissional eu já tinha desistido da facu no 1ºsemestre.
    É muito dificil se não impossivel encontrar alguem q tenha se formado sem uma nota vermelha…(isso em boa facu e não nessas de esquina)

  2. Fer 4*** disse:

    Ae Ana. Relaxa… Vc não esperava ir bem em tudo logo de cara, né? Desanima não, gata!
    Eu vou na parada sim. Te ligo quando chegar, blz? Aí vc me vê e não fica mais triste!!! Hehehe… Pretenciosa, eu? Imagina!!!!

    Beijo

  3. ma disse:

    ai cara,,, num fui d novo… çô uma %!@$&@#msmo, sempre falo q vou e num vou… + ANO Q VEEEEEM! :P:P
    çério, ano q bvem ateh jah arranjei jente pra ir junto kero ir msmo…

    cara… eu preciso t contar um bagulho mas axo q vou contar no post mais recente… bjuuuu
    thu

Deixe uma resposta

