Ninguém mais entra nessa merda… Na verdade, alguém entra. Mas é cada vez mais raro: há dois anos, tinha post q tinha até 20 comentários. Hoje com 3, fico feliz…

Isso tb reflete um pouco o momento q eu vivo: nenhuma novidade, ninguém nem perto nem longe…

Nesse fim d semana q tá acabando, estive meio triste. Triste mesmo, não apenas com aquele vazio que me acompanha há tanto tempo, com o qual consigo conviver.

Hoje chorei pra caralho pq vi um dos filmes mais tristes e fofos, “Lembranças d Outra Vida” é aquele filme em q o cara morre e reencarna em cachorro. Já vi zilhões de vezes, sempre dublado, mas sempre choro…
Sabe o q eu descobri? Q é difícil até eu chorar. Mas se eu começo… Mano! Aí vai… Não choro só pelo momento (no caso, o filme). Choro por tudo. Arrependimentos, solidões, anos q passaram, pessoas q passaram.

Agora tô ouvindo Marisa Monte. Daí piora! Mas parece q eu gosto d me sentir mal… Sei lá, sou escrota demais para me explicar.

Voltei a engordar. Também… A única coisa relevante dos últimos meses foi eu ter descoberto a trufa de bicho de pé q vende na PUC. Só como… Caralho viu…
Mas minhas roupas continuam entrando com certa folga… Enquanto estiver assim, estou feliz. Feliz entre aspas né… Mó vazio, mó… sei lá viu.

Meu, eu detesto sair de casa. Acho q poderia ficar no computador, escrevendo essas merdas o resto da minha vida… Não tem nada de interessante lá fora mesmo! Tenho tid preguiça de sair por qq motivo. Seja ir pra PUC ou ir ao cinema. É tudo chato d+, td mundo sem graça demais.

Sexta-feira eu peguei um busão q passa aqui perto d casa e fui até o Aeroporto de Congonhas, pra tomar vacina contra febre amarela. Vcs sabem q eu vou pra África do Sul, né? Estou animada sim, este meu momento não impede em nada de eu ficar feliz de vez em qnd.
Então… O busão demorou 2h e 30min pra chegar lá no airport. Já tava estressada. Ônibus entupidíssimo, gente fedida e feia, mta gente. Odeio mta gente. Uma das coisas que eu sempre gostei, parece bizarro, mas eu adoro andar de ônibus – estando sentada, óbvio- e ir observando SP. Tanta gente, tantos lugares. Sujeira, pobreza, um mundo todo e as pessoas pensam que só existe o MORUMBI no mundo todo. Não… Existe morador de rua que a única coisa q ele tem na vida é um cachorrinho td doente e cheio de sarna mas que, mesmo assim, ainda é capaz de dar ao homem td o amor que só um dog sabe dar. Quase chorei ao ver o mendigo, td fudido, deitado, abraçado com o cachorro. É por isso q cachorro é o animal mais maravilhoso. Embora eu ame tudo q é bicho (mamíferos e aves), cachorro é o meu predileto. Vcs já viram um programa q passa no Animal Planet, em q os caras salvam os bichos e cuidam deles? Chama sei lá o q em MIAMI. É a coisa mais maravilhosa, choro td vez q vejo.
Pois é… As 5 horas q gastei dentro do busão nesse dia foram úteis. A cada vez q saio de ônibus, volto nova. É tanta coisa acontecendo, é um mundo tão complexo… Me dá mó negócio… Eu odeeio estar no meio d um monte d gente. Mas adoro observá-las. Ouvir o que as pessoas conversam nas ruas, ver os livros que elas lêem. Outro dia, o cobrador e o motorista do ônibus falavam sobre a parada gay, com o ônibus vazio – eu e + meia dúzia. Achei d+! Os 2 tinham uma cabeça super aberta. O motorista falou que é tudo uma questão de costume. Assim como há 1 século, td mundo achava um escândalo alguém ir a praia de maiô, hj algumas pessoas acham um escândalo o fato de 2 pessoas do mesmo sexo se gostarem. Achei tão foda… Opiniões ded pessoas com as quais não estamos acostumados a lidar…

Caralho, pq q eu tô escrevendo td isso? Ninguém vai ler… Se não lêem um post com 100 caracteres, o q dirá um gigantão…

Voltando à minha deprê…
Não é baixa-estima, não é amor não correspondido, não é gente fdp à minha volta, motivos q me deixavam mal antigamente… É… Nada!

As pessoas reclamam do tédio. O tédio é meu aliado. Adoro domingo a tarde deitar no sofá e ver o tempo passar tranquilamente por mim.

Também não posso culpar a solidão. Embora esteja sozinha há MTO tempo (sozinha em todos os seus significados), sempre fiquei bem só comigo. Não tenho medo da solidão. Encaro-a perfeitamente.

Minha classe é super legal, 99% das pessoas são mto gente boa. Embora eu só tenha uma amizade mesmo com 4 ou 5, já troquei idéia com mta gente.

Q q eu ia falar?

Meu pai foi pro Equador hoje de manhã… Mas não a passeio, foi trampar mesmo… Um curso lá em Quito.
Tenho q aguentar minha mãe – acreditem, é mtoooooooooooooo, mas mtooooooooooo pior do q vcs imaginam – durante 1 semana… Haja!
Só não admito, jamais, q se metam na minha vida “familiar”. Não admito que venham me falar como agir, pq ninguém vive no meio do inferno como eu para saber. Ninguém tem o direito de julgar minhas ações sem conhecer completamente o que eu vivo. Chega, não entrarei nesse assunto.

Fazem uns 4 meses q nem abro minha agenda. Não tenho mais o que relatar lá sobre a minha vida… Eu poderia simplesmente escrever “NADA” em tds as páginas… Mas deixa quieto.
Meus dias não são tds iguais. Mas nada do que acontece é tão útil assim.
A não ser uma matéria que tive que fazer na semana passada, q me empolgou bastante. Eu e a Stella, uma mina da minha sala mtooo gente boa, fizemos uma matéria sobre intercâmbio. Entrevistamos 2 pessoas da minha classe q fizeram intercâmbio… A entrevista do menino, Victor, foi foda. Me empolguei bastante. Ser entrevistador é legal. No dia seguinte, fomos à Central de Intercâmbio. Também foi legal a entrevista. Acho q quero ser jornalista mesmo… O problema é que tenho uma preguiça desumana pra fazzer qq coisa. Eu adoro escrever, mas qnd o assunto não diz respeito a mim, me desinteresso um pouco.

Aliás, todo mundo no mundo é assim: prefere falar/escrever/ouvir sobre si próprio do q sobre o outro. Todo mundo é assim. Algum psicólogo, por favor, explique o porquê.

Porra, tá mó tarde… Acho q vou comer…

Ah, já ia me esquecendo: estou mtoooo puta pq comprei um cartaõ d memória pra minha câmera digital. Daí fui instalar o cartão e a bosta entalou e não sai d dentrro da máquina nem a caralho. E não forço mto por medo d fuder a máquina. Isso foi sexta. Hoje ainda está lá o cartão. Pior q a máquina não está ligando, sinal d q o cartão foi posto errado. tava escrito no manual da máquina para EMPURRAR o cartão… Eu empurrei, mas entalou. merda, caralho, cu, buceta peluda! Vou ter q levar a algum lugar pra tirarem.

Caralho.

Ai, cansei.

Que se foda tudo. Reclamo, reclamo, reclamo para amanhã continuar td a mesma coisa.

Merda viu…

Tá faltam alguém na minha vida… Tá faltando afeto, sabem? Não, não sabem… Minha situação é totalmente única, vcs não sabem como é. Ninguém sabe. Não é amor. Não é q eu não consigo viver sem amor (até pq vivi sem ele a vida toda :-P)… Mas sei lá, eu sinto q o q falta, o vazio q eu sinto é o d ALGUÉM.

“E no meio de tanta gente
Eu encontrei você
Entre tanta gente chata
E sem nenhuma graça
Você veio”

Tipo isso…

Chega. Esqueçam… Agora, já podem voltar às suas vidas e desencanar desse monte de merda aki…

Beijos.

2 comentários sobre “

  1. * Violetha... disse:

    oi gathaaa…
    meo, kbei d falá c/ gordo e ele disse q c tava lá!!! ebaaa, vâmo c v hj…comê pizza, assistí filminhooo e fofok (d x em qndo é bom…) mto!!! uheuheuhehue…
    por isso q eu nem vô t falá nd por aki, vai c pssoalment msm…
    entom, até daki a poco!!! linduxaaa…
    e aí eu t explico o negócio, o pq das pssoas gostarem tanto d falarem delas msms!!! hueuheuhe, pelo menos o meu ponto d vista…e ah!!! eu vjo akele programa no animal planet…poutz, xoro mto tbm!!! %!@$&@#!!

    bjos gatha, té daki a poco…
    tiau!!! ;o)

    ps.: áfrik do sul??? caráleooo q locooo!!! xo)

  2. ma disse:

    relo baby…
    ow, nem preciso comenta sobre o “ninguem aguenta ler iço td e bla bla bla” pq c çabe q sempre leio… c çabe q qto maior melhor neh😛

    e eu çei como é eçe “nenhuma novidade, ninguém nem perto nem longe”… eu tava açim lembra? eu t contei, logo q mudei pra ká, no primeiro ano por aki… nao aconteçia nda, simplesmente nda q marcaçe… os dias tavam voando pq nda fazia deles “dias especiais” tipo os q tinha lá no mbs… cda dia era uma coisa bem loka aconteçendo… ou nao, talvez çó diga iço pq num tenho mais akilo, e nem lembro mais de lá :P… + çei lé… é %!@$&@#iço…

    putz, o q eu keria t contar foi um bagulho mtu batuta q aconteçeu… aki tá sempre tendo palestra lá no prédio da comunicação neh (1 dia deçes teve de aceçoria d imprença, paguei um %!@$&@# foi uma mina da “fábrica” q studou na unitau, fez jo e pp, é mtu fodido, mais deve valer a pena neh) entaum, aconteçe q ninguem aviza o peçoal da manhã, na maioria das vezes çó vai povo do noturno, ateh pq as palestras ção na maior parte, d noite… blz, eu to fazendo estajio como c jah çabe neh, e sempre q tem palestra a noite os coordenadores tão liberando pra eu e a ANA CLARA (a minha mais gente boa q eu jah conheçi em taubaté… çério, nem çei explicar como ela é gente boa, a mina é hilária, tem uma %!@$&@#presença, mó desencanada, mtu mtu mtu ingraçada, já mencionei como ela é engtraçada? entaum, FALA PRA %!@$&@#!), çei lá a mina é %!@$&@#.. aí lembrei “pq çerá neh?.. com EÇE nome tinha q çer %!@$&@#neh! :P:P:P puxação de çaco a parte, escuta çó…) entaum, aí nois foi lá pra açistir a palestra, q era pro povo de JO, mais nois foi d bikao msmo açim, ela tbm é PP, ía ter o carlos abranches(tipo o bonner [guardadas as proporções neh] do jn) da vanguarda (filha da globo aki), o vinicius num çei o q lá, tbm é apresentador da vanguarda, uma mina da bandvalefm, axo q camila, o jeferson da tv cidade (tipo um laboratório experimental pra o povo q ker ir pra frente no meio da tv bem loko + sem recurço $$$ nenhum), e uma mina da tvmetropolitanta… aí blz, começow e cda um falow um poko da çua area e blz td a plateia aplaudiu mtu mais o jeferçon, mó babakiçe, çó pq a tvcidade num tem grana…
    blz, foi mol legau, deu ateh tretinhas, mais eçe coment vai fika mtu grande entaum vô pra parte important… aí o abranches foi finalizar e perguntaram alguma coisa sobre “gostar do que se faz” aí o meu prof de foto tava lá mediando a palestra e falow um bagulho açim “tem q amar, vc vai doar 100% do seu tempo, da sua vida… c vc faz jornalismo… eskeçe o dinheiro tah…” aí a galera toda falow “aaaah” aí o prof: “eskeçe ué! c num vai ter tempo pra gastar msmo!” rhurrrhuahu
    blz, num é iço aindaaaaa calma q tá xegando…
    aí o abranches falow: “eu axo q tem q ter nascido pra isso… eu tenho no sangue, meu destino era esse… sabe, eu nasci dia 16 DE FEVEREIRO(!)… e sabe que dia é esse? é o dia internacional do reporter…” noça meu… me deu um bagulho! arrepiei inteira… aí ele continuou: “no mundo inteiro c comemora eçe dia… aí 6 já sabem o q eu ía querer ser neh :P”… noça aí eu kuase çei lá fikei mtu empolgada pra t contar, foi no começo do mes e eu tinha skeçido q t contar… poizé, axo q c tá fazendo a scolha certa… q bom q vc tá gostando pq é mtu legau c fazer o q gosta… c çabe neh😛

    caxorro é %!@$&@# ontem fui numa expozição de animais (mais de gado e cavalo) e tinha tbm um lugar q fikou filhotes d caxorro, porko, cabra, pexe, aves, eças coisas… cara, num tinha como, TD mundo parava nos caxorrinho… mtu fofossss… caxorro d rua é %!@$&@# eu çempre lembro da ju, ela q falava q keria construir um lugar pra fikar tds caxorro d rua… hurhur ela falava q ela num ligava d ver gente sofrendo, mais caxorro ela fikava mauzona… fora as vezes q a gente vê os mendigos dando parte da comida pro dogy… noça dói forte neh…

    e c vai pra africa neh… q mtu loko… c jah comprou seu mapinha pra colocar taxinhas nos lugares q jah foi?!!? :P:P c é q nem çeu pai neh… q legau cara… é mtu bom viajar neh… aproveita mtu hein gata!

    axei tentando t axar no “cadê”… legau😛, tem ateh “la la la” no fim:

    http://ana82.blogspot.com/

    e çó vou “desencanar deçe monte de %!@$&@#” aí pq tô indo ver o guia do moxilero e em seguida sr. e sr. smith!!! iurruuuuu! ai lovi cineee😛 ow… nois jah foi no cine junta? axo q nao neh… vakinha…

    to com çaudades…
    bjokas empty bambina… fike bem kerida…

    thuuuuu

Deixe uma resposta

