Só pra atualizar vcs:

Esse fim d semana q passou foi foda, dividi o tempo entre pessoas q eu amo, conheci o Floquinho, o dog da Thais, lindoooooooooooooo, zuei mto, conversei mto, fui pra “balada” com a PIPI, fui na festa junina do Concórdia, falei palavrão pra caralho com a Júl, Sâmia e Mariana… Foi foda…

Claro q faltou ver uma galera, mas foi do caralho.

Tô mó feliz. Seus putos, eu amo vcs pra caralho! Assim não vale!

Larariiii

Tô ouvindo System…

Bjossssssssss

Thá, Má, amo vcs!

3 comentários sobre “

  1. Fer 4*** disse:

    Eu de novo! Não tinha visto o post de baixo ainda. Comento aqui.
    África?!?!? então vou ter que te pedir pra andar em elefante por mim desta vez! Ou isso é na India? Ou eu tô bem %!@$&@#!?
    Andar de ônibus eu não gosto não, mas observar eu gosto. O ser humano me dá medo, nojo, raiva… Por isso que eu gosto de cachorros. Talvez isso seja pq nós não falamos a mesma lingua… Mas deixa assim que tá bom.
    E falta de afeto… Isso passa. Mas será que vc naõ está assim por não deixar entrar o afeto? Não sei vc, mas sempre vejo esse tipo de coisa.
    Quanto ao seu inferno particular, ele ninguém vive. Mas cada um vive o seu próprio. Não sei o que vc passa, mas talvez eu passe por algo parecido, e talvez eu possa te “ajudar”, ter um ponto de vista menos otimista e surreal. Sei lá. Cada um, cada um.
    Olha, não sou psicóloga, mas o ser humano é egoísta. Todos! Por isso que o que nos atinge nos interessa mais. Para maiores explicações, eu cobro cachê.
    Desculpa ter saido se falar com vc. Eu tinha que acordar muito cedo no outro dia, e meu pc travou e levou 30 minutos quase pra reiniciar. Quando voltei, só dei tchau pra Ruth e desliguei.
    Qqr coisa, vc tem meu telefone.
    Beijo

  2. ma disse:

    :(… çó pra vc çaber meu fds tbm foi muitiçíçíçimo legau tah kenga!
    mentira foi normau… + fui no cine, e salvou meu domingo…
    ana baladera era hein!
    vamo marca uma hen! :P:P:P
    bjuuuu
    t amo 2!
    thuuuuuuuuu

Deixe um comentário

