Olá sobreviventes. Sabem, às vezes até esqueço que ainda tenho blog. Minha agenda tá abandonada desde que cheguei da África do Sul. Tá feia a coisa.
Bom crianças… A única coisa que tenho atualizado ultimamente é o meu fotolog… http://www.fotolog.net/anamyself. Então, lá é mais garantido De qualquer jeito, resolvi escrever aqui alguma coisa… Sei lá né… Pras futuras gerações.
Essa semana é SEMANA DO JORNALISMO aqui na PUC (sim, estou aqui no momento). Até agora, as palestras foram +ou-.
Aliás, tudo ultimamente tem sido mais ou menos. Minha vida tá mais ou menos, os filmes que tenho visto são mais ou menos, os trabalhos que tenho feito são mais ou menos… Falta mais ou menos tempo pra acabar o ano.

Fora que estou enjoada de tudo. De algumas pessoas (não se preocupem, leitores, isso não se enquadra a vocês), de algumas músicas… O mais grave é eu estar enjoada da música do 2hell. Eu que sempre fui uma fã total, fui em quase todos os shows, só pra prestigiá-los, para estar junto deles.
Ah, é foda.

Cara, mó vazio tudo. Não tenho dinheiro pra nada, só pra porras de trabalhos fdp´s que eu tenho feito. Caralho.
Minha casa tá o inferno dos infernos. Já falei que odeio minha mãe? Ei, não me julguem. Vocês não sabem o que passo. Minha mãe vai começar a frequentar um psiquiatra. Começo a ter fé. Ou não.

Hoje eu tava na ginástica, daí tinha uma mulher falando coisas escrotas, eu fiquei puta. Ela falou que ia votar não no referendo, que a gente, ou seja, a burguesia, tem o direito de ter armas para matar os bandidos, que deveria existir ainda tortura como pena para os bandidos (como se não houvesse)… Que deveriam vender os ingressos de estádio de futebol por 100 contos, pra MALOQUEIRO (leia-se: pobre e negro) não entrar… Coisas de burgueses tucanos racistas fdp´s. Eu quero q se foda esse referendo, acho que não vai dar em nada, mas agora que eu voto com orgulho no SIM, pra me opor a essa classe média-alta nojenta, que elegeu o Serra, que elegerá o Alckmin presidente ano que vem, que votará NÃO no referendo, que lê VEJA. Essas coisas.
É ultra revoltante.

Ai Ai…

Nossa, fazem mais de 2 meses que eu não atualizo essa bagaça.

Cara, já falei que eu tô viciada em Harry Potter? Não dêem risada. Cara, tô desesperada… Estou seguindo a ordem dos filmes. Assim que sair o 4º, assisto e depois leio o livro (assim, o filme não fica tão bosta). Foda é
agüentar. Ai Ai. O Snape é maravilhoso… Ele é tão Rô-Rô. Dá medo. Tudo bem, confesso que Harry Potter é coisa pra nerd. Mas é mto bom, meu!

Cara, tô mó sozinha…

Meu, quero férias.

Olha que legal, todas as frases que escrevo começam com pronomes-gírias escrotos.

Tô aqui na PUC, com preguiça de ir pra casa pq tá fro e chovendo e fazendo compania pra Stella, amiga minha aqui da PUC (responsável pelo meu viciamento em Harry Potter =])… Cara, comi tanto! Meu dinheiro só é gasto em trabalho e comida. E 1 cinema por mês. Falando em cinema, assisti “O coronel e o lobisomem”. Mto fraquinho, coitado. O Selton Mello maravilhoso tá irreconhecível. Não gostei, não.

Outro dia, saí com a minha avó e minha tia. Adoro essa parte da família…
Lá.

Puta, acabou o assunto animal. Tenho que enrolar, mas não sei com o quê.

Ah, desencanem. Voltem a fazer algo mais útil. Ai lóvi iu, gatas…

Bjos.

4 comentários sobre “

  1. ma disse:

    oi manguinha…
    meo, c nao çabe a trist descoberta q eu fiz… nao tem jurupinga aki em tbté…😦
    bom… seu posta tah %!@$&@#.. amei… agora eh a çemana do jo aí? eça eh a çemana de iniciação científika aki na unitau :P:P
    falando niço minha iniciação eh oje as 16h me deseja çorti!
    enjouo de gente… naum sei qto a vc, mas como nois duas eh pratikament uma, eu tava mol “social” há un tempinho… agora nao sei o q deu + to anti-sociau d novo… concordo, realmente as peçowas enjoam… alias tudo enjoua… menos ben lee :P:P e snape gataum fodaum rhurhurhhr
    vc q pregava as “fazes da vida” poisé… uma atraz da outra e atraz de outra e atraz de outra…
    meo… eu nao çei c voto no “reverendo” (comu diçe um mlk da sala rhurhru)… eu sempre fui “sim”… sempre… minha vida toda sem eçeção… mas realmente, a sociedad nao ta pronta pra respeitar… primeiro eh neçeçário mto mto projeto de conscientização pra população, e algum dia poder confiar no sistema judiciario e de segurança deçe país… sabe sei lah, um dia eu penço em votar 1 e me convenço com tds os motivos pq votar contra… aí no dia seguinte eu penço em votar 2 e penço em tds os mutivos pra votar a favor meooooooo… q poha;..
    bom…
    foi bom monologar com vc beibeeee
    pod contá comigo viu?
    bjuuuuuuuuu
    thuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Fer 4*** disse:

    Nossa, gata… Vi um erro que não se faz Ana… Fazem 2 meses não!! NÃOOOOOOOOO!!!
    Ah, a vida enjoa as vezes mesmo… Mas depois passa. E enjoa de novo… E passa…
    Aliás, esse seu comentário no meio ficou uma coisa bem Brás Cubas… hehehehe…
    Nossa, essa história de referendo tá me estressando… É %!@$&@# pq é uma coisa mal feita demais, mas não dá pra eu votar não. É algo que me agrada ainda menos, apesar de alguns comentários até coerentes e tal. Espero que se esse estatuto for aprovado, ele seja reformulado ao longo do tempo. Agora, realmente… Essas demonstrações de superioridade burguesa é péssimo… Devia ter armado o barraco, amore!
    Antes de terminar… NERD!
    Férias chegando… Calma…

    Beijo

  3. ma disse:

    sim… vc xegou da africa eeeeeeeeeeee???????????
    c jah veio ateh aki kenga! atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

    bju

    thuuuuuu

Deixe uma resposta

