Depois de longas férias deste blog, resolvii, enfim, atualizá-lo.
Antes, preciso deeixar claro que só o estou fazendo por uma absoluta falta do que faazer, não vão se acostumando pq a próxima atualização pode demorar anos…
Mas quem se importa? Será que alguém vai ler esse blog?
Meu blog já teve seus dias de ouro, há cerrca de 3, 4 anos. Credo, estou ficando velha!

Gente, faz tanto tempo que não escrevo sobre a minha vida… Minh agenda está abandonada. A de 2005 está com 90% dos dias em branco. Tá certo que 2005 foi um ano não muito produtivo.

Nesta atualização, pretendo fazer um balanço destas férias de verão que estão acabando em 2/3 dias.

Não gostei do ano de 2005. Cheguei a brilhante conclusão de que, de 3 em 3 anos, sou contemplada com um ano foda. Querem um exemplo? Pois bem… 2000 foi um ano FODA, ano em que eu conheci a Thais, ano do Caju, do Marlo.
2001, foi estranho. Conheci os meninos do módulo. Conheci o Gui. Me fudi por causa dele.
2002, foi um ano duríssimo, aprendi muito sobre a vida e sobre as pessoas. Fiquei muito sozinha e abandonada, fui traída, mas, por outrro lado, comecei a dar mais valor para aqueles que fariam do próximo ano, mais um ano do caralho.
2003 foi FODA, maravilhoso. 3º colegial. Fundão. Nenhuma frustração. Muita zueira, amigos maarvilhosos.
2004 não foi legal. Um ano inútil, exceto pelos 2 meses de Canadá, que foram foda. Acontece que um ano tem 12 meses, portanto, na média, o ano foi sux.
2005 também não foi nenhuma maravilha. Passei o ano todo dentro de casa, exceto para ir a PUC, que tb não era nenhum paraíso, embora me arrancasse umas risadas. Estive distante de TODO mundo q eu amo. Fiquei totalmente alienada dos assuntos MORUMBI SULzianos. Guardo ded 2005 pouquíssimos momentos memoráveis.
2006 já começou foda. Uma viagem maravilhosa a Salvador com a minha prima Luísa e os amigos dela, o Vico e a Jú. Conheci gente mto legal, fiz mtas coisas… hm…🙂
Voltei pro Morumbi Sul, tive dias legais com o povo daqui.
Comecei uma reaproximação com o povo do Concórdia. E ainda estamos em fevereiro! Tenho certeza que 2006 vai ser O ANO!

O foda é que em 2006 os dias ou são MTOOOO legais ou completamente inúteis. No último sábado e domingo, fui contemplada com o melhor fim de semana dos últimos anos…
Sábado, um show foda do 2hell. Adorei, fazia tempo que não ia a um show deles e curtia tanto quanto curti no sábado.
Domingo teve o churras com o povo do Concórdia. Simplesmente foda. Enchemos a cara animal, fiz coisas que jamais imaginei… huaauhuaha…
Estou tão feliz de ter me reaproximado de gente que me fez tão feliz!

Por causa desse churrasco tão bem sucedido, decidi que minha comemoração de aniversário será feita em outro churras, a ser realizado dia 18/02, sábado que vem, na churrasqueira do Altos.

Fazia tempo que não me sentia leve como estou agora. Leve em vários sentidos. De sentimentos, dee peso tb. Isso pq desde sexta-feira passada estou numa dieta fudida, como jamais estive. (só larguei a dieta no sábado, qnd jantei 500 salgados :-P)
Tenho comido pouquíssimo, jantado salada! Imaginem só… E o pior é q, desde domingo, não tenho mais fome. Como por necessidade, não mais por vontade. Bizarro isso, mas tenho plena certeza de que assim que começarem as aulas, voltarei ao normal.

As coisas mudaram, tá todo mundo muito mudado. Meus amigos cresceram, estão trabalhando, estão mais responsáveis. Que orgulho! Desencanamos total de pensarmos que “é bonito ser revoltado”. O mundinho do rock se fechou e agora há um leque de novos estilos musicais. Que dia eu imaginaria ir a um show do 2hell ouvindo SEU JORGE? Ou, no show, que eles tocariam um sambinha? Estou muito orgulhosa dos amigos que tenho…
Por outro lado, está rolando um stress. A “tchurma” se dividiu ao meio. De um lado, os cachaçeiros. Do outro, os responsáveis que criticam os cachaçeiros. Eu estou bem no meio deles… Mas não vou mexer um dedo. Cansei disso tudo, vou ficar na santa paz.

Estou confusa, voltei a ser confusa. Os acontecimentos recentes me deixaram atordoada. Não sei o que pensar. Não vou entrar em detalhes…

Como é bom escrever! Dá um alívio… Um dia vcs entendem… HUAHAHAU… Brincadeira. Eu sei que as últimas pessoas que entraram nesse blog, a Má e a Fer4, tb são chegadas a transformar folhas de caderno em confissões. Adoro.

Lalaalalla…

Tô sem assuntooo!

Vcs já ouviram “É isso Aí”, da Ana Carolina e Seu Jorge? Que é a versão traduzida de uma música do filme “Closer” (fodaaaaaaaaaa)??? Adoro essa música.

É isso então…

Só uma música para terminar… Ok, isso não é uma música. Só vou postá-la aqui pois essa música esteve presente nos momentos menos sóbrios das minhas férias… ahuahuahua…

Atoladinha
Bola de Fogo e As Foguentas

Tiririm, tiririm,tiririm, alguém ligou pra mim…
Tiririm, tiririm,tiririm, alguém ligou pra mim…
Quem é?
Sou eu, Bola de Fogo, e o calor tá de matar…
Vai ser na praia da Barra, que uma moda eu vou lançar…
Vai me enterrar na areia? ( 2 x)
Não, não, vou atolar! #
Tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha, tô ficando atoladinha… ( 2 x)
Calma, calma, Foguentinha….

Tá bom, vai… Pra melhorar a qualidade, postarei tb essa lindíssima aqui, já citada:

É Isso Aí

Ana Carolina e Seu Jorge

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre
É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Não vou parar de te olhar

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

3 comentários sobre “

  1. ma disse:

    manga roza nega d deus…
    rhrhrhrh c sabe q adoro te ler neh?
    o balanço dos anos foi batuta… adoro! rhrhrhrhrh (tinha q ter um “adoro”)…
    a musica eh bunita…
    ficar na paz é o q liga…
    nao fike atordoada beibe… leia: “nao faça tempestade em copo d”agua… e td na vida são copos d”agua” LEEEEEEEEIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAA PLZ!
    escrever alivia totauuuuuu…
    e seu xurrasko certamente irá ser ótemo… mas nao sei ainda c voy tcherto! espero q sim neh…
    d qqer maneira…

    BJUUUUUUUUUU

    ALELUIA ATUALIZOU EÇA BODEGUITA! VIVAAAAAAAAAAAAA

    :*

    thu

  2. B.LA.C.K. -aquele qu disse:

    Eu estou estupefato pelo fato de os anos que eu os conheço serem quatro. é muito tempo e não parece tudo isso…e ae,quem aqui é eclético,eu só sambei no palco pq fui forçado…se eu não dançasse no próximo show teria coisa pior..😛 Seu Jorge é um lixo!! E quem é responsável? Eu odeio trabalhar e vou odiar até o fim da vida,só que agente precisa do $$$,então eu me condiciono a trabalhar…tem gente que se condiciona a fumar,eu a trabalhar…quando eu for morar na Amazônia,eu paro de trabalhar…

    2006 – O ano da multiplicação,de benção,de milagres,de realizações na sua vida,e de revelações sobre quem você acha que conhece.

    (sabe o que eu preciso fazer? deixar o rio fluir!!!)

Deixe uma resposta

