Não tenho absolutamente nada pra fazer…
Tô na PUC, numa aula de atendimento individual praticamente. Enquanto o professor fala com 1, o resto vagabundeia na internet. Acontece que não pega MSN e orkut aqui, e o fotolog.net tá fora do ar. So sad…
Aí não me resta outra opção além de tentar atualizar meu blog, que, pelo incrível q pareça, ainda tem gente que lê. Que coisa, não?
Não importa, continua sendo meu confessionário virtual.
Mó rolo…
Quando foi a última vez q eu atualizei? Começo de abril? ahuhuahua, é até cômico lembrar como eu tava agoniada.

O que aconteceu nesse intervalo de 1 mês e meio relaterei a seguir.

Abril, abril… Tenho q lembrar. Bom, abril foi um mês estranho. Começou ótimo. O meio foi ótimo. O fim foi ótimo. Mas foi um mês estranho.
Na páscoa viajei pro sítio da minha tia. Meu deus, era um caos. Eu ficava o dia todo na piscina, tomando sol, ou comendo, ou dormindo, ou lendo “Budapeste” do Chico Buarque, ou sentada na grama, distante da casa e das luzes, para ficar olhando as estrelas e a lua. Coisa de apaixonada, né?
Aí voltei dia 17, domingo. Tinha um boliche combinado com a galera para aquele dia. Cheguei em casa e começou O CAOS. O telefone não desocupava 1 minuto sequer. Júl me ligou dizendo q tava de saco cheio das porcentagens do Claudio. Claudio me ligou dizendo q não sabia se ia, dizendo “não contem comigo”. Ah, foi um caos. E tava frio e chovendo. E o Jean me liga dizendo q a Sil tava perdendo a vontade de ir. O suficiente para broxar. E era domingo. Bode supremo.
Deu q eu e Júl desencanamos de ir. Aí me liga, um tempo depois, o Jean dizendo q tava no shopping com a Sil. Falei q não ia mais. Um pouco depois, me liga o Claudio, perguntando ond e a gente tava, pq ele tava no shopping Eldorado. Eu disse q a gente tinha desencanado d ir. Ele, putíssimo, perguntou pq ninguém avisou ele. Eu dei a pior resposta possível: “Sei lá”. E ele disse um “passar bem” grosso e desligou praticamente na minha cara. Coisa linda.
Aí se instalou o caos. A Júl ficou puta, pq ele tinha dado 96% d chance de ir, aí de manhã disse para não contarmos com ele e acaba indo pro shopping! Eu ficou mal por não ter avisado ele e te-lo feito ir até lá com a chuva e frio q tava.

A noite não aconteceu nada, exceto na madrugada. Entrei na internet pra conversar com ele, pedir desculpas por não te-lo avisado q não iamos mais. Ele tava bem seco. Aproveitou a clima q tava entre nós e foi soltando. Disse q tinha conversado com a ex dele na madrugada anterior, q ela o aconselhou a não desistir da Karen (a outra), para ele não ficar comigo. Resumindo: fez minha caveira sem nem me conhecer. Ah, fiquei puta. Mas calma, tem mais:
Voltando do boliche q não rolou, furibundo, onde o Claudio foi? Atrás da outra! E me disse q ficou o maior clima, e ela deixou claro q não ficou com ele um tempo atrás pq ele tava comigo! auhahuahuah, ai caralho, fiquei puta. E ele ainda falou, nessas palavras: “esse fds fez eu me afastar d vc e me aproximar da Karen”. Tem MTOOOOOOOOO mais coisa q rolou, mas só isso é o suficiente para entender o contexto.
Passei mtas horas daquela madrugada pensando em td q ele tinha me falado.
No dia seguinte, reli a conversa. E pensei, pensei, pensei.
A noite, entrei no MSN com uma meta, terminar tudo. Foi o q fiz, e um alívio tomou conta de mim.

Tá. O tempo passou. Eu continuava gostando dele como se nada tivesse acontecido, mas tinha. Enquanto isso, eu e Juliana íamos combinando um novo churrasco, dessa vez com presenças ilustres de Leandro, Priscila, Sâmia, Digão. Eu tinha certeza q ele não iria… Ficamos um sem falar com o outro um A q fosse por alguns dias.

Enquanto isso, a vida continuava.
O feriado de Tiradentes foi foda. Começou na quarta. Acabou a aula e eu fui pro bar, encontrar meus primos Luisa e Gabriel, a Marina (namorada do Gá) e o Vico (amigo da Lu). Estava terminando o jogo do SP pela Libertadores. O SP se classificou e iria pegar em seguida o Palmeiras. Depois do jogo, não tinha mais ônibus passando.
Depois de mta enrolação, decidimos ir pra minha casa, levando algumas latas de cerveja junto. Ficamos os 5 na sala da minha casa falando besteiras, bebendo, rindo mto. Depois o Gá dormiu.
Eu e Marina jogamos truco contra Lu e Vico. FOI FODAAA! Jogamos umas 4 partidas, e eu e a Marina ganhamos todas. Aprendi a jogar trucooo! Consegui blefar! Q orgulho de mim!
No dia seguinte, acordamos 14h!
Fui pro altos, q era niver do Gordão e eu queria estar presente. Foi lá: eu, thais (!!!), gui, nanis, isa, boi, natalia, aline, victor, thi, bruno, carolzinha, + alguém?
Comemos pizza, esfiha, bolos gostosíssimos.
Depois das 22h, descemos. Ficamos como antigamente, sentados na frente do privê, conversando… Uma delícia 🙂
Pulemos pro próximo dia. Show do Tango de Rua no Outs. 22/04. Um caos esse dia. Encontrei o Jean no ponto de ônibus, fomos pro MC Donald”s da paulista, pra eu gastar os meus cupons de lanches grátis. Comemos, conversamos. Depois fomos pro Outs. Lá, uma surpresa. Queixo caido geral. Victor e Natalia abraçados. Aí soube q a notícia já se espalhara. A Thais estava desesperada, querendo se matar. Só o Thiago acalmava ela. O Thi tava malzão por causa disso td, coitado. O Caju, Marlo e Edu, amigo deles, tb apareceram. Uma zoninha básica bem legal. Teve guerra de jujubas auahuhua…
O melhor foi depois. Como tive q voltar de ônibus, aproveitei pra causar mto. Bebi pinga com limão. Já no grau, desci com Bruno e Thiago (conversando com ele sobre Thais) até a 9 de julho. Eu e Bruno bebendo MTO vinho.
No ônibus… O CAOS NA TERRA. Bruno e eu estávamos BEBÍSSIMOS. Começamos a conversar com o cara sentado atrás de nós, q tava tirando o maior sarro de nós, do nosso estado. Aos poucos, o papo chegou na política. As vozes foram se elevando. Logo, o Bruno tava fazendo o maior discurso no ônibus cheio. E gritava. AHUAHAU e eu aplaudia e gritava tb… E as pessoas fingindo q não era com elas. Foi foda. Sai do ônibus dando graças a deus por nunca mais ter q encontrar essas pessoas.
Fomos pro módulo. O Thiago não quis beber mais. Eu e o Bruno fomos no shoppinho e compramos 2 garrafas de vinho. Subimos em direção ao Privê, crentes d q as Ju”s estariam lá. Mas nada delas. Fomos pra ruinha e chapamos geral, em meio a altas conversas. Bebemos mto, falamos mto. Foi staile.
Acontece q eu exagerei e passei mal, auhahuahua.
Daí fui pra casa. Dormi pouco, pq acordava pra dar uma vomitadinha toda hora…

Bom… Na PUC, nada demais. Teve prova de Sociologia e eu tava crente d que tinha ido MTO mal. Fora isso, NADA mesmo, exceto q eu cabulava metade das aulas e ficava papeando com a Luisa.

Na semana q antecedeu o 4º churrasCAOS, o Claudio reapareceu dizendo “como vc tem tanta certeza q eu não vou no churras?”. Ele explicou q a gente era amigo acima de td, e q tava bem afim d ir, sim.

Na 6ª feira, comprei o ingresso do SP X Palmeiras. E fiz escova. Como é prático cabelo liso!

29/abril, 4ª edição dos churrascos: acordei super empolgada às 9 da manhã! Me encontrei com a Ju no Compre Bem ao meio-dia. Fomos ver preço das coisas e ficamos esperando a Sâmia, q prometeu vir. E veio. Demos mó abração, q saudade!!!
Compramos td. Meu pai nos buscou. Arrumamos a churrasqueira, nós arrumamos… Eu de saia curta, cabelo liso, decotão. uhuahuahua, um caos!
O Jean foi o 1º a chegar, como sempre. Depois veio o Léo, Adão, Th. Sâmia e Léo acenderam a churrasqueira sem mta dificuldade. E os espetinhos ficaram bons!
Depois apareceu a Luci (!) e o namorado. E o Digão veio tb! Eu, Sân e Júl ficamos horas paparicando ele. Daí chegou o Claudio, q já chegou dizendo q queria conversar comigo. Eu nem dei mta bola, continuei paparicando o Digão e, qnd o Leandro e Pri chegaram, conversando com Lê e Jean.
Aí foi um caos. Bebemos bastante. Júl tombou rápido e foi abusada pelo Adão, q tinha posto um piercing na lingua recentemente e não podia beijar.
Eu e Digão jogamos truco contra Claudio e Sâmia. Animal eu gritando CHUPAAAA hauhauhau. Acho q terminou empatado, 1 vitória pra cada “casal”.
Aí a Camila chegou, mas eu tava tão bêbada q mal lembro.
E o Claudio veio de novo falar q queria conversar comigo ams eu tava bêbada d+ pra um diálogo naquele momento…
Fui conversar com Leandro e Jean lá fora, como antigamente. Contei da minha vida e ouvi da vida deles. ô saudade da união da ala esquerda do fundão! Amo eles.
Nisso, o Gordo passou. Eu nem tinha visto, Leandro q me alertou. E eu sai correndo atrás dele. Conversei com o Gordo algo q pareceu horas, sobre Thais. Queria saber o q ele tava pensando, o q ele tinha feito/deixado de fazer. Isso até sermos interrompidos pelo Claudio, q falou q tava indo embora e queria conversar comigo, pra eu me apressar. O Gordo me olhou com uma cara impagável, pq a voz do Claudio não tava a mais amistosa do mundo. E caiu fora rapidinho.
Fui, enfim, conversar com o Claudio. Já era noite e começava a fazer frio. Fomos até a guarita abandonada do estacionamento. Sentamos e começamos a conversar. Ele me contou como tava a vida dele… Eu disse q continuava gostando dele o msm, como se não tivesse acontecido nada. Ele disse q foi mto grosso na treta do boliche… Foi uma conversa super sussa. Depois…
Mas aí, na hora q ele falou pra eu ficar em pé e me abraçou, foi o momento mais foda q a gente já teve até agora. Ele estava MTO fofo, falou as coisas mais lindas. Agradeceu por td a compania e força q eu já dei pra ele, q eu era realmente importante pra ele, o qnt ele me considerava. Ele dizia que sentia a minha falta, que tudo que ele queria naquele momento era ficar comigo, que ele sentia falta de me beijar… Disse obrigado por todos os momentos que passamos juntos, desde a força que eu dava pra ele nos idos do 2º colegial até os dias de hoje… Que eu não merecia ser magoada por ele nem por ninguém, q eu era uma pessoa única, q ele me adorava mto…
Aí a gente ficou em silêncio abraçado um tempinho… E fomos BEM lentamente virando o rosto… Até nossas bocas se tocarem… Aí a gente deu um beijo que não tinha nada a ver com aqueles que todos acusavam ser sem vergonhas e selvagens… Foi maravilhoso…
Ai a gente ficou abraçado, sentado na escadinha lá da guarita… Ele mexia no meu cabelo e dizia q me adorava, que eram nesses momentos que ele se sentia mais próximo de mim e com vontade de passar o tempo todo comigo…

(ai caralho, agora me deu uma saudade anormal dele!)

Depois fomos pra escadaria do M.Belo pra ter um pouco de privacidade… Fomos interrompidos por Pri peitos e Jean, velas do caralho, dizendo q a Sâmia tava malzona e tava chamando por mim. Eles nos deixaram sozinhos mais um tempo, aproveitamos o pouco tempo q tinhamos… E depois voltamos pro churras. A Sâmia tava um caos, deitada na grama, gorfando, toda molhada.
E o tempo voou. Camila, Léo, Adão, Th, Claudio foram embora.
O resto ficou na frente do altos conversando um pouco mais. Daí a Pri peitos deu carona pro povo todo: Jean, Sân, Júl, Pri, Lê.
E eu fui pra casa, com pq tava faminta e dormi totalmente nas nuvens.

Aí voltamos. Voltamos? Sei lá. Minha vida é indefinida demais… Mas são 3 meses e 13 dias de… sei lá como chamar… CAOS.

(Meu deus, q aula inúúúúútil!)

Depois desse churrasco, teve início um mês escrotão. Maio tá zuado.
Muita coisa chata pra fazer na PUC.

No dia 11, não lembro q dia caiu, me soltei geral, mais uma vez me declarei pelo MSN. Tivemos uma putaaa conversa. Ele disse q se sentia culpado pq não pensava em mim o tempo inteiro. Q gosta d ficar comigo, se sente bem ao meu lado, eu sou atenciosa, carinhosa, companheira… Mas qnd a gente tá longe ele não pensa em mim.
Foi interessante a conversa. Elucidou mta coisa. Mas não nos vimos mais desde então.
E eu cheguei a triste (depende do ponto de vista) conclusão d q eu estou a um passo de ama-lo. A única coisa q está entre o GOSTAR MTO e o AMAR é q ainda sinto vontade de ficar com outros. Mas não qualquer um. Não citarei nomes pq é mto óbvio… Whatever.
Pois é. No momento em q eu não sentir mais vontade de ficar com ninguém além dele é q se concretizou. Aí fudeu. Aí eu estarei amando…
—–
Mudando de assunto: maio foi bom pq eu me reaproximei mto da Thais. Estamos conversando MTOOO, toda noite. Eu, Thais e Bruno nos juntamos numa sala e ficamos horas, horas e mais horas em conversas profundas e sérias, pelo incrível que pareça.
Thais tem me ajudado muito… MUITO mesmo. Por essas e outras, eu amo ela. E ela foi a pessoa que falou a coisa mais absurda e, ao mesmo tempo, mais sensata. Incrível como td se encaixou quando ela me disse o que pensava… E mais incrível ainda é como ela deu a virada por cima total sobre essa história do Victor e tal. Amo mtoooo elaaaa!

Agora nossa cidade, nosso estado aliás, está vivendo um período bem tempestuoso. É claro q a mídia tá fazendo isso td parecer uma guerra mundial… Tá aumentando o tamanho da crise, deixando todo mundo MENOS EU assustado. E todo mundo só fala em CAOS. Pra mim, caos é bem diferente. Caos seria se tivessem mísseis cruzando o céu, bombas explodindo as nossas casas.
Eu sei q eu tô de saco cheio de falar disso.

Por isso, repitam comigo a frase do Nanis: “se vc não quer ir pra escola, vote no Marcola”. AHUHAUHAUHUHA

Q+?

Amanhã vou no show da Marisa Monte. Seria o show da minha vida, não fosse o fato de o lugar ser PÉÉÉÉSSIMO.
Sábado vou na casa da Júl para uma sessão de cinema… E o Claudio tb vai 🙂
Domingo tem show do Tango de Rua no KBOOM de novo… Vai ser supimpinha tb…

Tô em casa. Acabou aquela aula, tirei 10 na minha reportagem sobre essa treta que SP tá vivendo… Agora tenho q fazer uma matéria sobre a economia japonesa! :-S fodeu geral.
Depois tive aula de planejamento gráfico. Nossa, tô manjando. Eu parecia uma nerd vidrada em computador, tava até ajudando as pessoas a fazer as xavasquinhas!

Ai… Agora só quero saber de relaxar e aproveitar… Pq as coisas tem melhorado. Não só pra mim. A maior parte dos meus amigos tá numa fase boa. Vai tudo dar certo pra gente. Basta a gente QUERER! E lutar por isso!!!
Tô com notas boas – ah, esqueci de contar, a prova de sociologia q eu pensei ter ido MTO mal, tirei 2,5, valia 3!!! UOU!!! 😀

Em junho vai ter show dos Los Hermanos lá em moema! Dessa vez eu vou lembrar de tudo, juro!!! Alguém se habilita a ir comigo?

Ai, tô morrendooooo de saudade da Marília, pqp, q falta q essa xavasquenta faz… Vou aí em Taubaté t visitar, beibe! Tô com mta saudade!!!
E com saudade da Thais tb, malditinha. Falo horas e horas com ela toda santa noite, mas VER q é bom, nada 😦
Beibesss, vamos nos ver, nós 3 e a Jú? VAMOSSS?

Bom, é isso… Vou indo agora, não sem antes postar uma musiquinha da Marisona, em homenagem ao show q eu sei q será foda.

Essa música é do novo cd, lindíssima.

Pra Ser Sincero
Marisa Monte

Composição: Carlinhos Brown, Marisa Monte
Eu era tão feliz
E não sabia, amor
Fiz tudo o que eu quis
Confesso a minha dor
E era tão real
Que eu só fazia fantasia
E não fazia mal
E agora é tanto amor
Me abrace como foi
Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu voe

E o que passou, calou
E o que virá, dirá
E só ao seu lado, seu telhado
Me faz feliz de novo
O tempo vai passar
E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
As coisas são assim
E se será, será
Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
Não pense, por favor
Que eu não sei dizer
Que é amor tudo o que eu sinto longe de você

Um comentário sobre “

  1. ma disse:

    você… você… devia vir pra ca… poha…

    nao dá… c eh pra sempre minha idola… sua memória é uma coisa q nao conçigu por em palavras… poutaquelparell viu!
    keep on tha good work…
    bju minha negaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxerozaaaaaaaaaaaaaaaaaagostozaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    thu

Deixe um comentário

