Dessa vez vou começar de um modo diferente…
Escreverei bastante, como sempre… Mas vou começar postando uma música. Nunca até hoje coloquei uma música que tivesse tanto a ver com o que eu tô passando, pelo menos em um setor. Podem não gostar da banda, o que importa é essa letra, assustadoramente perfeita, que se encaixa perfeitamente:

Formato Mínimo
Skank

Começou de súbito
A festa estava mesmo ótima
Ela procurava um príncipe
Ele procurava a próxima

Ele reparou nos óculos
Ela reparou nas vírgulas
Ele ofereceu-lhe um ácido
E ela achou aquilo o máximo

Os lábios se tocaram ásperos
Em beijos de tirar o fôlego
Tímidos, transaram trôpegos
E ávidos, gozaram rápido

Ele procurava álibis
Ela flutuava lépida
Ele sucumbia ao pânico
E ela descansava lívida

O medo redigiu-se, ínfimo
E ele percebeu a dádiva
Declarou-se dela, o súdito
Desenhou-se a história trágica

Ele, enfim, dormiu apático
Na noite segredosa e cálida
Ela despertou-se tímida
Feita do desejo à vítima

Fugiu dali tão rápido
Caminhando passos tétricos
Amor em sua mente épico
Transformado em jogo cínico

Para ele, uma transa típica
O amor em seu formato mínimo
O corpo se expressando, clínico
Da triste solidão, à rubrica
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Tá, também a coisa não é tão trágica assim, vai…

Certo, deixe-me contar tudo. Lá vou eu soltar vááááários b.o.”s cabulosíssimos. Mais uma vez fico aliviada em saber que pouquíssimos sequer sabem que eu tenho blog… E se sabem, jamais gastariam horas lendo esse monte de nulidades que nada menos é do que a minha vida.
Credo, que coisa melancoólica!
Mas estou trranquila, sabia? Nunca estive tão livre, aliviada, despreocupada na minha vida… Bom, vamos lá. preciso reler a última atualização pra saber o q eu tenho q escrever.

Parei no dia antes do show da Marisa Monte, que foi foda. Eu gritei tanto, mas TANTO que minha gargante infeccionou e de quebra, gripei. UM CAOS. Ah, mas foi lindo. A voz dela é perfeita, ela é linda, o cenário era perfeito. Foda d+. E o lugar não tava TÃO ruim assim…
No dia seguinte fui na casa da Júl, mas TODO mundo dedu cano na gente.. A Sãn chegou a dar uma passada lá. Só que a Thá me chamou pra ir na igreja BOLA DE NEVE com ela e eu topei. Do jeito que eu tava, tava topando todas.
Foi Thiago, Bruno, mãe da Thá, Thá, Bundinha e eu. Interessante a igreja. Depois fomos na pizzaaria BRUNO, amo, amo amoooo pizza frita rulez!
Aí dormi na casa do Thiago com a Thá, não sem antes nos atualizarmos mutuamente🙂.
Domingo teve show do Tango de Rua. Foi um puta show, mas eu tava mó desanimada de tudo…
No fundo eu sabia o pq.
Eu sempre disse que eu não desencanava do Claudio até então pq eu sabia q ainda tinha coisa pra acontecer… Mas nesse fds comecei a perceber que chegara, enfim, a hora de eu esquecê-lo.

Na semana que se seguiu, algumas coisas boas: na quinta-feira Bruno, Thá, Thi e Jú vieram aqui em casa e me sequestraram: fomos até o SP market e comemos no rodízio lá… Mto bom ficar com eles. Na sexta fui ver X MEN3 com o Bruno… E voltamos do shopping andando, às 2 da manhã. Delícia… ahuahua🙂
No sábado fui no rodízio de pizza com o povo: Júl, Sân, Jean, Sil, Lê, Pri. Causamos, comemos horrores. amo amo amo. E chegando em casa ainda fui na casa da Jú loira, onde bebemos os vinhos do pai dela aaauhauhauhaua… E eu passei suuuper mal. CAOS>
No domingo o Caju apareceu no altos. Mais caos. Foi ótimo. Durante o dia, altas conversas. A noite… Escadarias M.Belo, mais histórias a se somar. Carol, Jú, Caju, eu, Carolzinha. Experiências novas na minha vida, só isso digo.
Aliás, 2006 está sendo O ANO das “novas experiências” ahauhuahaua.

Na outra semana… Começou chata. Na PUC era semana do jornalismo…
Eu estava mó melancoólica, sozinha, deprê. Putz com o Claudio e já sabendo que era a hora de esquecê-lo 100%. Eu não sabia pq, mas sabia que TINHA que desencanar dele. Minha primeira ação foi bloqueá-lo no msn. Nada melhor do que ficar sem nos falar por um tempo.

Aí, próximo ao fds começou o CAOS. Mto mais do que caos. No dia do niver da Jú loira, 1º de junho, eu, ela, Carol e Jú Mota fomos no parque fumar uns… Estávamos as 4 só curtindo a brisa… Aí Jú Mota e Carol encasquetam em fazer uma fogueira, dispondo apenas de um isqueiro.
Eis que, depois de um tempo, só a fumaça começando a surgir. E elas causando, colocando mais palha pra queimar. Logo o fogo tava alastrando.
E todo mundo viajando na fogueira. Aí a gente vê que realmente é possível um cigarro causar um incêndio… Sério, cheguei a ver o parque pegando fogo. Mó vento espalhando a brasa! E fora que eu tava nas minhas loucuras de pânico. Tava com medo do fogo, das pessoas, das palavras.
Delicada que sou, peguei um pau e acabei com o fogo. Carol falava mais do que um papagaio. Papos ESQUISITÍSSIMOS. Caos. Ah, foi uma maravilha!
Só sei que me deu uma brisa esquisita, ruim. Fui pra casa e dormi, das 17 até às 23. Acordei e dormi de novo… Eu tava zoada.

No dia seguinte… Bom
Aí começa a aventura cuja letra citada no começo se encaixa.
A tarde fui no Palmeiras malhar… Aí minha prima me mandou uma msg no celular dizendo q ia ter uma festa de uma mina da sala dela, q era pra eu ir. Eu tava mó desencanada de tudo, não tava na pegada de uma festa…
Aí fui pra PUC. Teve uma palestra sobre “Eleições 2006” MARAVILHOSA. Com presença de Franklin Martins, inclusive. eu, q amoooo política, delirei. FODA.
Aí sai e SEM QUERER encontrei a minha prima com 3 amigos: Vico, o cara q foi pra Salvador com a gente, q às vezes fica com a minha prima; o Guspe, que faaz psico na PUC e o Gu, q era do Equipe e q foi no churrasco do meu aniversário.
Aí eles me convenceram a ir na festa.

Antes, porém, passamos no Pão d Açúcar e compramos gorós. Aí passamos em casa rapidão e depois fomos pra festa lá… Festa de aniversário, mó ambiente familiar, ahuahuah… E eu achando q era A BALADA! Só sei q eu comecei a beber. Batida, pinga, cerveja. E jogando TRUCO com um povo da sala da minha prima. FODA.
Aí os vizinhos começaram a reclamar. E eu e minha prima tivemos a LUZ: “vamos tranferir a festa lá pra casa!”. E fizemos exatamente isso. partimos em comboio até perdizes…
No caminho, CAOS. O Guspe tava dirigindo. Minha prima como co-piloto😛. Eu, Vico e Gu no bando de trás. E tocando TIM MAIA, e a gente causando lá atrás… ahuahuauha…
Só sei q certa hora paramos o carro e os pulícia mandaram a gente descer. É, pois é. Um enquadro! Eu tava tãaãããão breaca que só pensava em rir. E o Vico, enquanto isso, mascando algo que não era um chiclete uhahauhauah. Só sei q fuçaram o carro e não acharam nada… Foi o 1º enquadro da minah vida. E foi beeem sussa. Aí subimos a João Ramalho e tivemos q esperar o 3º carro, pq só os 2 q tavam na frente a polícia parou. E eu desesperadaaaaaaaaaaa pra fazer um xixizinho. Pq cerveja fode tudo. Aí blz. Encontramos o outro carro e fomos pra casa.
15 pessoas bebendo, falando besteira, ouvindo música… Dançando. Aí o tempo passou rápido… Só sei q no momento seguinte (ok, não foi o momento seguinte, mas há uma lacuna na minha memória) eu tava sentada no colchão no chão do meu quarto, conversando com o Gu sobre física. Dimensões, planos, tempo, espaço. E eu tava mais bêbada q sei lá o q. E minha prima e o Vico tavam na cama conversando. O povo ainda tava todo na sala, mas de um momento pro outro, sumiram simplesmente.
Aí aconteceu q eu começei a passar mal. Certeza q foi por causa do gole de vinho q eu dei. Vinho é fatal quando misturado com outras bebidas.
Só sei que fui pro banheiro e dormi com a privada como travesseiro. Ah, não me venham falar “que nojo!”. É a tal coisa: quem não bebe, naõ tem história.
Só sei q não gorfei nada. Voltei pro quarto e continuei com o papo de física. Aí realmente passei mal e corri pro banheiro. Gorfei ar, pq eu não comia desde 3 da tarde e eram umas 3 da manhã já. Mas eu tava zuadona, vendo o mundo girar MTO, terrível. Caralho, 90% das vezes q eu bebo, eu gorfo! Eu não sei beber.
Só sei que sai do banheiro rastejando, não conseguia ficar em pé. As luzes da casa estavam apagadas. A porta do meu quarto estava fechada e seria um esforço impossível eu levantar e abri-la. Aí tinha no corredor um colchão q o povo pois já q não tinha sofá pra tds. Não tive duvidas: capotei lá. Um instante depois, senti uma manta ou algo parecido me cobrir. Uma benção. “jesus em ama!” pensei auhahuahua…
Só que o Jesus era humano e, depois de me cobrir, se deitou do meu lado. Eu nem sabia q tinha mais alguém na sala!
Mesmo sem condições de falar, me mover ou qq coisa, eu sabia que era o Gu… Vico e minha prima no quarto, eu e Gu na sala. Mas não levei no mal sentido, só pensei q td mundo dormiria e pronto. MASSSSSSSSSSS…
O Gu me abraçou. ficamos frente-a-frente um pro outro. Logo o enjôo da bebida tinha passado completamente, mas eu ainda tava retardada e zoadona.
Aí fomos nos aproximando com toda a vagareza do mundo, uma lerdeza que aumentou o encanto do momento… Aí nossos lábios se tocaram, a gente começou a se beijar devagarinho… foi ótimo.
E aí foi. foi. foi… O sol raiou e ainda estavamos lá… LÁ. LÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.
O melhor de tudo é que eu me sentia num sonho mas sabia o que estava acontecendo. E mais: sabia que não era o Claudio, e conseguia aproveitar mesmo assim.
Só sei q dormimos abraçadinhos, maravilhoso. É incrível como o corpo do homem e da mulher se encaixam, se completam… Como as temperaturas dos corpos são diferentes, as respirações, os cheiros. É um encaixe perfeito. Anatomias opostas que formam um corpo só.
🙂
Uma hora acordei e senti pesar por não ser o Claudio dormindo do meu lado. Mas foi apenas nessa hora que lembrei dele. E foi a última vez que pensei nele desta forma.

No dia seguinte, só vi o chupão no pescoço dele. Meu deus, eu alastro… Foi sem querer. E el tão branquinhooo, pelo menos tem um colarzããão pra esconder… auahuahua.

Fui almoçar com a meus primos Gá e Lu, Patricia, vó, Márcio. Ainda estava atordoadíssima, sem saber o q tinha acontecido. Mas meu corpo sabia beeeem o que tinha acontecido. Quando minha prima perguntou o q tinha acontecido e eu respondi com um silêncio loguíssimo ela só conseguiu rir e dizer “NÃO ACREDITO!!!”. Pois é. Aí ela me contou q o Gu tinha apagado as luzes da casa e FECHADO a porta do quarto em q ela tava com o Vico… Aháááa, tinha planejadooo! E ela disse tb que assim q a gente começou com aquela conversa “transcedental”, certeza q ia rolar alguma coisa…
Depois do almoço fui pra casa. E fui na casa da Jú, onde fiquei um pouquinho, mas eu tava acabada. Fui pra casa e capotei.

No domingo fui num bar com a Carolzinha e o Cadu. Enchi a cara geral, eu tava loucaça, uma delícia. E a Cá tava mal pq tinha terminado com o namô dela… E a gente só causando.

Na terça… Mais um caos. Eu e Luisa fomos embora cedo e fomos no Pão de Açúcar comprar alguma coisa pra fazer um jantar em casa pra mim, pra ela, pro Vico e pro Rodrigo, primo dela q NÃO é meu primo.
Chegando na porta de casa… eram 3, e não 2 q nos aguardavam. Eu tava d boa, mas a Lú acabou por me deixar agoniada.
Bom. Fizemos macarrão, bebemos, fumamos, comemos, caos. Jogamos truco, porco bebe. Mto legal… Aí acabou a bebida e eles foram no supermercado comprar + e eu fiquei de buenas em casa jogando SONIC auahhaua. Bebaaaaça que tava. auhahuauha, TUDOOOOO! Aí eles voltaram. bebemos mais… E o tempo passou rapidamente. Aí o Rodrigo capotou na sala.
Nós 4 – eu, vico, lu, gu – viemos pro meu quarto e resolvemos deitar tb. Colocamos os 2 colchões no chão. No do lado do armário deitou o Gu. No do lado da cama, o Vico. Eu na cama, na parede e Lu no outro lado da cama.
Só sei q o Vico ficou fazendo carinho na Lu até ela dormir e me bateu a maior insonia. Fiquei sentada na cama. No colchão, o Gu tb tava sentado. Aí ele disse pra eu ir lá com ele. Eu, surda, não ouvi e ele repetiu…
Aí eu fui lá com ele… E… Lá… LÁÁÁÁ.

Só sei que ao acordamos, as posições da galera ao ir dormir estavam bem diferentes, deu uma volta auhahuahua. Eu tava no colchão ao lado do armário. O Gu no colchão ao lado da cama, o Vico na cama e a Lu tb na cama, na parede. E a Lu acordou e comentou: “nossa, eu dormi e vc tava do meu lado! como foi parar aí?” auhahhauuhauhauhahahau

Éééééé, galera… Eu já tava 100% desencanada do Claudio. Depois dessa 2ª vez, ele simplesmente morreu pra mim. Nem se viesse rastejando… Chega, não significa mais porra nenhuma.
Acontece que… peguei e me apeguei. Bosta, pq eu encano com as pessoas com tanta facilidade?

Tá. Todos os fds de junho foram um caos aos aos. No 2º fds fui no Ó DO BOROGODÓ, onde toca uns sambinhas gostosos com a Lu, Vico, Jú (amiga da Lu q foi pra salvador tb), uma outra Ju e um amigo dela. Foi mó bom, mó agradável… As partes memoráveis: quando uns caras de uma mesa sairam (e a gente tinha feito amizade com eles) e a gente roubou o lugar… E tinham deixado amendoim. Alastramos… |E depois a mesa de trrás desocupou. Pulamos de lugar de novo. Dessa vez a galera tinha deixado carne seca, mandioca, pão. Não pensamos 2 vezes, alastramos as sobras da galera auhhauauhauhuhahauhauhauhauh
E depois qnd acabou a luz! ahuhahauuhauhauhauah, um caoooossss!

Tá. No sábado fui ver a peça da minha tia, “Ricardo III”, texto de William Shakespeare. Chiquéééérrimo, minha tia tá arrasando no primeiro papel dramático dela.
De lá, fomos comer no Pirajá, um barzinho chiquérrimo. Comi um sanduba dee churrasco com queijo maravilhoso e brigadeiro de colher. tuuudo. Daí a mãe da Lu nos deixou na casa do Vico, cujos pais tinham ido viajar. E daí conheci o Gui, irmão do Gu… Mtooo gente boaaaaa… E a mina dele… Aí a gente deu uam causadinha, jogamos trruco, fumamos, bebemos… O cachorro-mamute do Vico me atacou auhahauauha… CAOS
Meu, fumei tanto q eu tava vendo coisas… Juro, nunca tinha visto. eu tava lokaça, pegou fooorte. Aí capotei.

No domingo ficamos o dia inteirinho na casa do Vico, vendo tv, conversando de buenas. A noite demos um rolê esquisitíssimo, nem comento.

Aí já entramos na semana q acabou d passar.
Na quarta, Vico, Lu e Guspe jantaram aqui em casa. Fizemos strogonoff, chique d+, uma beleza. A Lu e o Vico dormiram aqui. Na quinta de manhã fui buscar a Marilia no Terminal Barra Funda. etaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudade da muléstia q eu tava dessa caipiraaaaaa auhahuauhau!
Aí na volta passamos no Pão de Açúcar e compramos biritas. Chegamos em casa. 10 da manhã começamos a encher a cara. O CAOS. Aí demos um rolê pelo bairro, zuamos mto… Mto bom. Amoooo🙂
Aí Lu e Vico acordaram. E eu e Má bebaças já.
Aí passa o tempo. Eu e Má de tão bêbadas “almoçamos” strogonoff gelado auhahuahuauha.
A tarde o Caju me liga. A Carol tb. Combinamos tds de nos encontrar no Largo da Potato pra ir pra Praça do Pôr do Sol… e fomos. Eu tava bebaaaaaaça, em outra dimensão. Chegamos lá e a Lu, Vico e Gu tavam lá. O pôr do sol foi lindo, a praça tava cheia. E eu tava beeem loka.
E pra ir pro ponto de ônibus? Nós, retardados, descemos quase q rolando o morro… hahauahuauh. E chegamos no ponto lá tava o Gu já! auhahahuauh, mto ágil! Não… Detalhe na conversa antes ded chegar ao ponto. Carol: “A Ana tá pegando todos! Só os pitel! e não deixa nenhum pra galera!”. Caju “a Ana tá pegando quem? O malukinho de barba?” E eu comparando detalhes dele e do Claudio. Isso tudo BEM alto… Até q eu percebi q estavamos quase no ponto do bus e o Gu tava lá, ouvindo tudo. Tímido e calado que é, não disse um A. VERGONHÍSSIMA ALHEIAAAAAAAAAA!

A porra do ônibus não passava e ressolvemos ir andando até a Cardeal Arcoverde. Chegamos em casa e tava Thais, Jú loira, Thiago e Bruno aqui. Aí foi um caos. A galera q bebe, bebeu. Isso é: Thá, Caju e Thi não beberam. O resto…
Lá pelas 21h eu bodiei total, começei a passar malzaço. Eu dormi com cobertor e tudo do lado da privada, tava uma cena incrível! auhauhauhahauh
Aí os meninos me levaram pra cama e eu desmaiei. Acordei pq tava surgindo o assunto SEXO. Aí eu me abri geral, contei minha vida sexual inteira. auhauhahuauhahuahuauh. E comi pizza q os meninos tinham comprado. Mto boa.

Só sei q a galera dormiu. Má, Jú, Carol capotaram. Thi e Thá foram embora. Aí minha prima chegou. Ela e o Vico ficaram jogando truco durante umas 3h conta Caju e Bruno. E eu numa ressaca brabíssima deitada no colo do Bruno. Mas tava uma comédia aquele truco. “Usa o psicológico, Caju!”. E as minas td dormindo… uó!
Daí a Lu e o vico foram embora d taxi. Eu, Bruno e caju enrolamos até chegar a hora do caju trampar… ele saiu, as mina acordaram e começaram a causar. E eu e o bruno fomos dormir na cama.

Acordamos meio-dia e pouco. tava um dia nublado, frio, horrível. Eu ´passei mal, ressaca fodaaaa o dia inteiro, péééssimo. Enjoada, zuada, mal humorada. E fora q a minha menstruação tava atrasada e eu já tava me desesperando. Passei o dia todo sem beber, nem comer, nem fumar. Aí assistimos filmes q eu tenho em dvd…
A tarde meu pai colou aqui, furibundo da vida… Mas foi embora rápido. A noite o Arthur, amigo da Jú, veio aqui tb. E fomos todos na PUC ver o q tava rolando. A Má tava mtoooo loka. Aí demos um rolê pela PUC. Fui com a Má na biblioteca… E aí voltamos pra casa. E o Caju e o Bruno compraram esfihas. E a Thais e o Thiago chegaram. Um tempo depois, Thamara e namorado tb chegaram.
Aí eu, Caju, Bruno, Thiago e Má fomos na vilinha que fica na frente do meu apartamento… E de lá dava pra ouvir as pessoas gritando aqui em casa. Nossa, me estressei. Aí vim pra cá. E foi um transtorno, pq a Thamara foi embora e Arthur, Jú e Má foram junto. Ficou mó clima chato, pq ela arrastou os 3 pra irem…

O Thi tb foi embora. A Thá teve q ir tb depois d ficar horas tretando com a mãe dela no tel.
Ficou carol, Bruno e caju.
Carol e Caju foram embora cedo no sábado.

O bruno e eu ficamos vadiando o dia todo. Nos viramos, comemos restos, pq a casa tava só o pó. Arrumamos tudo e fomos andando pra Av, Paulista, pq tava tendo a parada gay. tava um caosss, mtaaaaaaa gente! E cada figura, meu deus. Loukura. Aí a Má disse q eles iam demorar ainda. Eu e Bruno resolvemos não esperar. eu disse: “voto por PÔR DO SOL na praça…”. Ele topou. Andamos até a Cardeal. pegamos bus até o largo da batata. E andamos até a praça, pq estavamos sem 1 puto d dinheiro e o bilhete unico do bruno tava fudido.

Chegamos lá e o sol já tinha se posto, mas o céu aidna tava com aquele vermelho lindo. E tava um frio do capeta. Assim q anoiteceu 100%, fomos na casa da minha prima q é do lado. Uns trutas dela tavam lá pra jogar bola. Nós conversamos um pouco, falamos de futebol, vimos os meninos jogando… Daí eu e o Bruno resolvemos ir embora,
andamos até o largo da batata. E depois rsolvemos andar mais, fomos até um supermercado comprar alguma coisa pra comer. E depois andamos mais ainda, fomos no shopping Iguatemi pra ir no banheiro. E mais: andamos até a Cidade Jardim. É, andarilhos! ahuahuauhah. Rolê estranhíssimo.

Cheguei em casa, ALTOS, EMFIM, 22h. Comi e capotei.

Domingão:
teve jogo do Brasil. Ah, sim, nesse meio tempo começou a COPA DO MUNDO. E o Brasil, até ese 2º jogo contra a Austrália, tava uma decepção. terrível. timinho de várzea.
A noite não tinha nada pra fazer. Aí resolvi fuçar orkut, fazia tempo q eu não entrava lá… Aí, sem compromisso, entrei no perfil do Claudio. Entrei no álbum dele e tinha uma foto nova, da Karen, com a legenda: “garota que eu estou amando”. Aí de imediato olhei o nome dele e embaixo tava escrito NAMORANDO. Aí voltei pro perfil dele e vi um depoimento q a Karen deixou pra ele. E entrei no orkut dela, já q tava no embalo. “namorando”.
Meu deus do cééééééééu, meu mundo simplesmente foi abalado. Aliás, na real não mudou nada, pq eu já tava cagando e andando pra ele desde a primeira vez q eu fiquei com o Gu, no comecinho de junho.
Mas mesmo assim, foi uam coisa que eu não esperava. fiquei besta e sai escrevendo scrap pra meio mundo, pra comentar a notícia. O que eu escrevi pra minha prima foi o melhor, até vou colar aqui:

“Meu deus, orkut mais uma vez prova sua (in)utilidade!
Sabe quem tá namorando? Meu deus… Não acredito…
Claudio e Karen! auhahuahauhauhauahuhau!
Por todos os anjos e demônios! Estou embasbacada. Mas quer saber? Estou cagando e andando.
É incrível como as coisas acontecem, né?
É incrível como eu me afastei dele na hora certa e desencanei do melhor modo possível!!!🙂
É incrível como eu percebi que tem gente mto melhor (em todos os sentido) do q ele.
Coincidências estranhas na vida.
Pois azar o dela! E vc sabe o pq!!! AUHAUHAUHAUHAUHA!
Ai meu deus, tô chocada…
Mas é tão bom não ligar NEM UM POUCO! Nem 1%! Não ligo mais pra nada, não me preocupo mais com nada! Agora é deixar a vida me levar, citando nosso bom Zeca Pagodinho…
Êta vida boa… E isso pq a festa junina ainda está por vir!
Nossa, viajei nesse texto, né?
É q eu precisava falar essas coisas para alguém, e como a gente tem mantido um PUTA contato e vc tá interada de 100% dos acontecimentos, escolhi t encher um pouco.”

E a notícia me chocou de tal modo que até meu perfil no orkut eu mudei:

“Incrível como a vida é. Uma soma de estranhos acontecimentos me levou a seguir o caminho da felicidade, e não o da decepção. E os 2 pareciam se confundir a princípio. Coincidências estranhas da vida.
Mas tudo deu certo. Eu estou bem, e se vc não está bem, sua hora há de chegar.
Nunca estive tão livre, despreocupada e aliviada. Se não deu certo, é pq eu tinha uma lição a aprender; se deu certo, é pq eu saberia tirar todo o proveito daquela situação.
O segredo é saber não desperdiçar o que está diante de vc. As oportunidades surgem diante de nós e raramente sabemos aproveitar.
Às vezes mudanças são benéficas. Se limitar a apenas 1 grupo de amigos cansa. Precisamos saber dosar, para que amizades valorosas não se desgastem. É necessário dosar para que tudo não vire uma sequência de repetições cansativas.
Sentir saudades faz bem.
Desencanar de fuçar orkut e de entrar na internet, melhor ainda.
Conhecer novos lugares e novas pessoas, infinitamente melhor.
Mudar os gostos musicais, mudar o modo de pensar.
Pois é, ainda bem que a minha vida é assim. Tudo que é perfeito perde a graça.
Sabem ler nas entrelinhas? Que bom, bom pra vc.
Merecemos ser felizes!
(Discurso positivista besta, não? Desculpem, é que reflete o que eu tô sentindo.)”

É, galera. Isso explica tudo. Explica pq, depois de eu desbloqueá-lo no msn, ele não trocou mais um A comigo… Mas mal sabe ele, coitado. Já está num passado muito distante. Foi muito legal tudo que aconteceu entre a gente, foram quase 4 meses, puta amizade, sinceridade… Foi bem legal. MAS chegou ao fim, e isso não dói nem um pouco, está pra trás.
Agora é saber administrar as oportunidades que surgem na minha vida…

Uma coisa que eu preciso aprender é a não me entregar inteiramente. Nem no setor amoroso, nem nas amizades. Pq é sempre assim: eu largo tudo, faço tudo pelos meus amigos. Ou por quem eu gosto. E NUNCA tenho nem 1/3 disso retribuido, em 90% dos casos. E preciso, também, aprender a NÃO ME JOGAR LOGO DE CARA em determinadas situações. Tenho q dar tempo ao tempo, ter paciência. As coisas se acertam, acabam se acertando. Não adianta ter pressa pra fazer tudo acontecer.

Nessa semana, vejamos… Não teve nada d+. Na PUC já tá mó clima de férias, mesmo ainda tendo 2 semanas de aula.
Hoje eu assisti Brasil X Japão SOZINHA, com a péssima imagem da minha televisão. Eu ia na casa da minha prima mas ela acabou indo na casa de uma amiga dela… Aí tentei a Thais, q desapareceu… E desencanei. Curti o jogo sozinha.
Pq eu sei mto bem ficar sozinha. Aprecio plenamente a solidão. E fora q eu tenho estado o tempo todo rodeada de gente. É bom ficar alone um pouco.
E o Brasil deu show. Parreira colocou os reservas pra jogar. Até Rogério Ceni jogou! Cicinho, Robinho e Juninho Pernambucano deeram um show, puta jogo. 4 a 1 pro Brasil.

Aí cabulei a aula hoje, fiquei em casa morgando gostosamente.
O problema é que me subiu uma puta melancolia. Não tenho o menor motivo pra isso, mas sei lá. Foi uma brisa ruim que bateu.
Aliás… A última vez q chorei foi quando o Claudio me deu um puta bolo, naquele dia q eu postei uma listinha… Acho q foi no meio de março. Porra, 3 meses sem chorar? Acho q isso é um recorde. Já sei pq tô melancolica hoje… Pq tô precisando dar uma choradinha auhahuaha…😉

Mas sabem o que eu queria?
Eu andei pensando… Todas as vezes q eu gostei de alguém eu era mto imatura para q alguma coisa acontecesse. eu não saberia me portar…
eu sei q é ridículo dizer, mas tô pronta para administrar um AMOR VERDADEIRO. E tô sentindo mta falta disso. Da paixão. De passar o tempo todo pensando em alguém. De ver o mundo sob o ponto de vista do amor… é isso q eu quero, basta de paixão. Quero amar de novo. Quero ficar sonhando acordada, ficar feliz sem motivos…🙂

Ah, chega, tá a maior boiolice isso😉 ahuahuahuahuaua

Sábado tem a festa junina q a minha prima tá organizando, lá na casa do Vico. Provavelmente verei o Gu, mas não tenho a mínima idéia do que possa acontecer. Não sei se vale a pena eu me desgastar, pq provavelmente é um barco furado. Já ouvi alguns comentários do tipo “gostar dele não é uma boa idéia”. Mas ao mesmo tempo, eu estou mó encantada, sabe? Não estou apaixonada, não gamei, nem nada… Mas me encantei. Me apeguei mesmo. Pq ele é um cara estranho, diferente, misterioso. Sei lá, viu…
Desencanei de me preocupar. O que tiver que ser… Será!

Agora chega!

Beijosssss!

Ó que essa atualização é gigantesca, hein! Quem será q vai se aventurar?

3 comentários sobre “

  1. adivinha e ganha uma disse:

    filha, qdo eu entrei na net hoje adivinha o 1° site q eu resolvi bisbilhotar??
    ahuauhahuauauhhuauha é uma questão de telepatia incriveu! XP
    entao meo…
    amei…
    tah linda! tá pintosa! tá rosa! tá TOTAUMENTE FLUTUANTE! AMEIIIII!
    tá relax! tá sublimeeeeeeeee!
    serio, q gostoso ler eçe post meo…
    aahuauhahuhau ateh me inspirou… soh q minha memória anda uó… olha soh: eu tinha eskeçido TOTALMENTE da tarde na praça do por do sol… inda bem q vc é vc… XP

    whatever, vo screver algo tbm por aki… axo q postarei no cançada, mas soh mais tarde…

    bem… post gigantestico, impoçibol de comentar parte por parte neh…
    maaaaaaas gostei d algumas… algumas muitas, entaum peguei soh umas duas alheias, nda sérias pq assim fica mais leve! XP

    “Só sei q no momento seguinte (ok, não foi o momento seguinte, mas há uma lacuna na minha memória)”

    AHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAHUAUHAUHHUAAUHAHUHAUUHAAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAHUAUHAUHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHA
    é a frase da minha vida! auhauhahuauh ameeeeeeeei!

    “É incrível como o corpo do homem e da mulher se encaixam, se completam… Como as temperaturas dos corpos são diferentes, as respirações, os cheiros. É um encaixe perfeito. Anatomias opostas que formam um corpo só.
    :-)”
    biurifol! TOTALMENTE BIURIFOL!

    “E tinham deixado amendoim. Alastramos… |E depois a mesa de trrás desocupou. Pulamos de lugar de novo. Dessa vez a galera tinha deixado carne seca, mandioca, pão. Não pensamos 2 vezes, alastramos as sobras da galera auhhauauhauhuhahauhauhauhauh
    E depois qnd acabou a luz! ahuhahauuhauhauhauah, um caoooossss!”
    AHUAUHUHAUHAUHAUHAUHAAHUAUHAUHAUHAHUAUHUHAUHAAUHAUHAHUAUHHAUUHAUHAHUAHUAUHAUHA CAOS MSMO!
    AHUAUHAUH
    ai gata, soh rio msmo… ahhauuah

    q batuta… XP
    agora vou jantare…
    estoy a par da situation… amei amei amei!
    tudo SEMPRE tende à melhorar… soh depende do ponto d vista…
    “Eu estou bem, e se vc não está bem, sua hora há de chegar.”
    ISSAAAAAAAAA!
    :******************

    mil bjus minha nega xarmosa!
    thuuuuuuuuu

  2. descalço da vida disse:

    Anenta…tu não escreves pouco nunca!! tô desde sexta lendo esse texto aí…tudo bem que é no trampo, mas eu li…

    Tua vida estardes um C.A.HO.S. e a minha resume-se à rotina, com eventuais…MOVE!

    Ae…por-do-sol com Duelinho?

    Não sabe o que é Duelinho?…eu te apresento…

    bejo querrida

  3. Fer 4*** disse:

    Nossa…. Me aventurei mas fui pulando uns tecos… Minha cabeça está rodando… hahahahaha.

    Só tenho a dizer que vc está estragada na vida. hahaha. E que faz bem em largar mão do que só te faz mal.

    E precisa ir me ver tocar!

Deixe uma resposta

