Eu quero sossego, mas nem tanto

Só pra não deixar abandonado, né.
Sempre tem quem leia! Impressionante, comprovei isso. Nada do que você escreve na internet é em vão. SEMPRE alguém vai ler. Pena que eu não pensava nisso quando esse blog prestava. Deixaria de passar cada perrengue! Mas agora é tarde, e nem me arrependo, sabe!

Ai meu…
Que tédio de vida, hein, pessoal.
Tô levando uma vida so fucking boring.
Saca, vida de adulto? Trampo->faculdade->casa. Aos fins de semana, tenho saído sempre, mas nunca é tão legal quanto costumava ser.
E eu acreditando nos números pares, pobre de mim. É 2009 o ano, cara. 2000 foi foda, 2003 mto foda, 2006 the best eveeer. Logo… 2009, né!
Um ano sem qualquer perspectiva. Não sei se vou estar trabalhando, não sei se vou fazer uma 2ª faculdade…
=P

Às quintas-feiras tenho as melhores aulas na faculdade. Fono na primeira aula. Muuuuuito legal, cara. Altas aprendizagens, fora que a professora é um amor.
A segunda aula… Pô, nunca imaginei que gostaria… É de Direito, cara! Na verdade, é Legislação e Ética no Jornalismo.
Acho que desde a escola não tinha AULA, AULA propriamente dita… Era sempre aquela coisa meio… meio PUC, cara.
Agora não, essa é uma puta aula, que prende a atenção, o professor é super didático e lembra o Luis Fernando Guimarães. E, cara, puta aula. Eu fiquei viajando ontem.
Só que no final da aula descobri que só eu tinha adorado a aula, a ponto de quase aplaudir no final. Todo mundo achou muito “vibe-prédio novo”.
Prédio Novo é ontem tem as aulas de Economia, ADM, Direito e todos os cursos mais… mais… NORMAIS [:P] da PUC.

Eu adorei. Sentia muita falta disso.

Toda quinta-feira vou pra aula ESTUDAR COM GOSTO. Isso lembra até os bons tempos do colegial… Só faltam os amigos… Mãããs, aí são outros 500.

Agora bora trabaiá, mesmo sem servidor… Uó.

Bjos, fantasmas! ahahah

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s