– –

Eu tenho taaaanta, mas taaaaaanta coisa pra falar que super não vou conseguir escrever tudo. Preciso de umas 2 noites em claro para atualizar isso, ou um porre homérico, ou uma depressão… Algo do gênero.
Pra vocês (fantasmas) terem uma noção, eu tenho um arquivo de word lá em casa (tô no trabalho) com 3 páginas só de JUCA.

Entre maio e julho aconteceu muito mais do que JUCA. Houve várias baladas, teve brigas e decisões inesperadas, homens (até demais) preocupações (chegando ao limite, enfim, depois conto) + churrasco da sala + UM MILHÃO de coisas no trabalho + trabalho novo…

E a cada dia que deixo de atualizar mais coisa acontece! Num período em q eu já tenho tempo escasso para atualizar o que quer q seja!

Essa semana, por exemplo… Consegui um emprego novo… Daqui 1 semana saio daqui. Vou trocar de emprego. Depois de mais de 8 meses de Riot – muitos dos quais rezando pra sair daqui – vou realmente sair, pra trabalhar no PT, ganhando bem, como eu sempre quis… Mas deixo a Riot com o coração apertado, malzaça. Tô deixando muito mais do que estabilidade aqui, viu.

Enfim: vou preparando o post, qualquer hora solto ele inteiro.

Deixe um comentário

