Hm

Quer dizer que fui descoberta, é? Esse antro de fofocas mal resolvidas está sendo lido por várias pessoas?

Ó, deus, e agora, me suicido?

Quero que se foda, dessa vez não vou deletar porra nenhuma. Vocês que façam menos merda. Pq, afinal de contas, eu só tô contando as merdas que vocês fazem. Eu também faço muita merda, e também conto aqui. Então é nóis.

Ah, sim: VOCÊS, CITADOS, TEM DIREITO DE RESPOSTA. ME MANDEM UM E-MAIL, SCRAP, DEPOIMENTO, O QUE SEJA, QUE EU PUBLICO NA INTEGRA.

E entrem no http://semata.com.br JÁÁÁÁ!

Deixe um comentário

