Vida bizarra mode on!

Cara.
Agosto e setembro foram os piores meses dos últimos anos, fácil. Bimestre infernal, pqp! Horrível! Milhões de crises, chorei pra caralho, briguei com meio mundo… Mas acabou.
E aí entrou outubro… Que foi um puta mês bizarro! E legal, pelo incrível que pareça. Impressionante como tem uns períodos em que tudo parece estar contra você, de repente tudo muda e as coisas começam a melhorar. E não, não se trata de nenhuma técnica de pensar positivo.

O que aconteceu, na real, foi que resolvi apertar GOSTOSO a tecla “foda-se” da minah vida, e aí comecei a não ligar tanto pro meu trabalho de gente burra e incompetente, e nem para as lacunas que vão ter no meu tcc. E nem pro peso, também. Quando terminar meu trampo vou voltar a malhar 7 dias por semana e, com sorte e esforço, em 1 mês já estarei me sentindo DECENTE. Pq, sério. Tá foda me olhar no espelho. Fora que nenhuma calça jeans me cabe mais.

Enfim. Tipos que tô trabalhando – na real ESTANDO NO TRABALHO – tempo pra caralho. De segunda a segunda. Não sei o que é fim de semana há meses. No dia do 1º turno entrei aqui às 8:50 da manhã e fiquei até 23:45. Bati todos os recordes possíveis. E cheguei aqui no dia seguinte 9 e pouco, no horário normal.
Mas como passo o dia fazendo nada, tá tudo ok.

Por aqui me preocupo mais com o meu jogo de sinuca viciante, terminar alguns textos do tcc, atualizar o Se Mata, falar o dia inteiro no MSN e, claro, estar por dentro das fofocas – e quanto fofoca, ó Deus. Ser humano não sobrevive sem fofoca, isso é fato.

Acontece que tem fofocas sendo geradas por mim, mas que lógico que não foram espalhadas, pq é tenso o bagulho.

Sem entrar muito em detalhes, pq são bizarrices comprometedoras, mas tipos que um cara casado deu HORRORES em

cima de mim. Não é nem dar em cima, ele já pediu pra me beijar em pleno expediente… Tipos… Cara de pau elevada a um

milhão. Mesmo que eu quisesse, não, né. Oi, dignidade. Daí que passei quase 2 semanas com medo de ir ao banheiro sozinha e ele tentar me atacar. Juro. Mas aí ele sossegou.
Sei lá, cara. Puta situação bizarra.

Outro dia, no msn, um ex de uma pessoa muito próxima a mim chegou falando MUITA merda no msn… Tipos que já é bizarro ele tentar puxar assunto toda santa vez que tá online, a gente nunca tem muito papo… Mas daquela vez ele se superou. Coisas como “tá solteira? hmm, bom saber”, “quer que eu te esquente?” e à pergunta sobre se ele ainda tava namorando, ele: “pq, tem alguma proposta?”. Enfim.

Sério. Socorro.
Onde é a saída?

Mas, ó. Prefiro bizarrices sem fim ao marasmo anterior. Viver com emoção – mesmo q seja fugindo de gente casada – é melhor

que o tédio.

Em meio à crise econômica, uma eleição estressante e a PORRA DA INSERÇÃO QUE QUESTIONA O ESTADO CIVIL DO KASSAB, tcc chegando

ao fim, eu só quero saber de férias. Começou o horário de verão, o calor vem chegando… Ai ai, mal posso esperar pra ficar da cor do pecado, sem fazer porra nenhuma o dia inteiro.
Cara, eu nasci pro verão. No sol minha pele melhora, me sinto mais viva, mais feliz. Me sinto disposta.
Já faz um tempo que eu almoço rápido e zarpo pro Ibirapuera, e dou uma volta com o que resta do tempo de almoço. Melhor coisa

do mundo! Ainda mais com esse calorão de 36º.
O foda é ter de voltar pro trabalho, quando a vontade é correr pra uma piscina.

Piscina? Mar! Praia! Cara… Em pouco tempo estarei no litoral norte, na santa paz, lendo o livro que eu quiser, sem me

preocupar com faculdade, com trabalho, com absolutamente nada. Ai como esse pensamento me anima.

Arranjar trabalho? Só em 2009, por ora sobrevivo da minha poupança.

Nas últimas semanas meu trabalho melhorou. Finalmente cooperaram comigo, e pude ir a alguns eventos. E mesmo nos eventos tendo de fazer servicinhos de corno, foi legal. Só o fato de ter contato com a imprensa toda, com multidões, acompanhar a organização dos eventos… Já é legal. Tipo que me matei… Chegava aqui 9 da manhã e saia dos eventos 23h, 1 semana sem PUC, mas valia muito a pena.

Mas agora tá acabando MESMO. Mais 5 dias… Aí só vou ter q acabar meu tcc… E zaz!

=)

Deixe um comentário

